Gêmeas Do Mal - A Mansão escrita por Luna Collins


Capítulo 4
Capítulo 4 - Descobertas e Conclusões


Notas iniciais do capítulo

Are you ready? kkkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398499/chapter/4

Mais tarde, já eram seis horas da tarde. Farrah acordou um pouco assustada, sentiu um vulto passar pela porta e fazer um leve barulho. Então ela se levantou e foi olhar o que era. Quando chegou na porta de seu quarto e olhou para a direção do vulto, viu uma bela mulher loira, que parou, a olhou e sorriu, em seguida entrando naquele quarto. Farrah simpatizou-se com a bela loira. Mas não sabia quem era realmente. Ela tentou ir atrás da mulher misteriosa e tentou abrir a porta do quarto, que inesperadamente se abriu. Farrah estava assustada e ao mesmo tempo confusa. Quando entrou naquele quarto, ficou maravilhada. Tudo que tinha ali parecia que era novo e que havia gente dormindo ali. O quarto estava totalmente arrumadinho. Quando olhou em cima da cômoda, viu um porta retrato com duas mulheres uma ruiva, e a loira que ela tinha visto.

_Lester!!!_gritou ela.

Todos se assustaram com o grito da garota, e subiram para ver o que era.

_Farrah, meu amor, você está bem?_disse Lester já entrando no quarto.

_Minha nossa!_admirou-se Trishy.

_O que é isso?_perguntou Davie.

_Ei, esta é a mulher que eu vi aqui no corredor da mansão!_exclamou Jason.

_Primeiramente eu estou bem. Segundo, eu acordei assustada com um vulto e quando saí pra ver, vi uma mulher loira vindo em direção a esse quarto, ela sorriu pra mim, como se quisesse que eu entrasse aqui. Então, quando eu tentei abrir a porta, ela se abriu e aí eu vi esse quarto lindo. "Triiin"

_Desculpa galera, meu celular ta tocando. É a Lily._disse Jason saindo para atender._Oi, Lily, pode falar.

_Amor, eu tenho mais informações sobre a lenda. Dizem que atualmente, faz dez anos que a mansão não é habitada. A ultima família que morou na casa foi a família Wright. A família das gêmeas.

_Hum, interessante. O que mais?

_Ainda não sei amor. Posso te ligar mais tarde pra dizer?

_Claro, eu aguardo amor. Beijos.

_Tchau._disse Lily desligando o telefone. Jason voltou pro quarto.

_Gente vamos deixar essa porta fechada, sem trancar e vamos descer. Preciso contar uma coisa._disse Jason os levando para a sala. Chegando na sala todos

sentaram-se no sofá e esperaram Jason começar a falar. Este que preferiu ficar em pé.

_Pode começar, Jason._disse Trishy.

_Tudo bem, a Lily me contou uma lenda de duas gêmeas que habitaram uma mansão aqui em Lakeville.

_E daí?_ironizou Davie.

_E daí que as gêmeas eram más, e foram mortas pela própria mãe. O namorado de uma das gêmeas, jurou que elas não iriam descansar enquanto houvesse gente morando na tal mansão.

_O que aconteceu com os pais delas?_interessou-se Farrah.

_Segundo a Lily me disse que a mãe tentou se matar mas o marido impediu e eles foram morar bem longe daqui.

_Você acha que essa pode ser a mansão em que elas habitaram?_perguntou Lester.

_Segundo as coisas que a gente viu, pode ser sim. Vou procurar saber mais com a Lily.

_Peraí, quando você olhou o porta retrato, você disse que havia visto a tal mulher ruiva._disse Farrah para Jason.

_Sim, eu vi. Foi como você, vi um vulto e fui olhar, quando vi a mulher ruiva estava indo em direção ao quarto, mas eu tentei abrir a porta e não consegui.

_Deve ter alguma coisa diferente entre essas duas gêmeas._disse Trishy.

_Ei, você disse gêmeas?_indagou Davie.

_Eu disse é?

_Opa, perai, agora eu estou entendendo. Acho que sim, essa é a mansão que as duas gêmeas habitaram._concluiu Jason.

_Há quanto tempo isso?_perguntou Lester.

_Dez anos.

_Dez anos? Mas como é possível um quarto estar lindo e intacto por dez anos?_assustou-se Farrah.

_Isso é um mistério._Disse Davie.

_Tudo bem galera, chega desse papo. Sessão da meia noite hoje?_Trishy tentou descontrair.

_Combinado._responderam Lester e Farrah em coro.

Os outros também concordaram. Todos levaram a lenda como se fosse apenas uma historia, embora houvesse muito misterio por trás disso. E claro que, todos entre si, estavam confusos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem