A Vingança Dos Derrotados escrita por Bianca Somerhalder


Capítulo 8
O início de uma terrível amizade


Notas iniciais do capítulo

Se eu perceber que não ta tendo muitos reviews, esse vai ser um dos últimos capítulos!! Eu estava muito empolgada com a história, mas estou começando a ficar desanimada... então, os comentários me ajudarão a continuar (ou não) essa fic. Por isso, se alguém gostar, comenta plss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398488/chapter/8

Draco se levantou impaciente, ainda esmurrando a porta do banheiro e gritando por Rony. Ele havia tido uma conversa em particular com Bella e seu dever seria ''cuidar'' de Rony enquanto ele cumpria seu trabalho. Draco deveria inventar todas as mentiras possíveis para poder enganar Harry e Hermione, e isso não era nem um pouco fácil.

– Anda logo Weasley! - gritou Draco

Nesse momento, Rony saiu do banheiro enxugando os cabelos:

– Calma cara, fica tranquilo!

– Você já estava lá dentro faz 1 hora

– Awn, não me diga que você estava preocupado que eu tivesse me afogado na pia? - perguntou Rony rindo e fazendo biquinho 

– Como se atre... - Draco não terminou a frase, pois Rony já tinha saído e mal ouvia o garoto

Eles foram para a sala, onde Narcisa, Bellatrix e Greyback esperavam. Bella falou:

– Finalmente!! Venham meninos, Greyback vai levá-los até sua casa Ronyquinho...

– Potter e Granger estarão lá? - interrompeu ele

– Ainda não, mas fique calmo. Lembre-se que eles são seus amigos...

– Eles não são meus amigos! Eles... - disse Rony nervoso

– Mas já conversamos, não é? - começou Bella, perdendo a paciência - você vai ter sua vinhança, mas primeiro você precisa cumprir o nosso plano. Finja ser amigo deles, deixe que confiem em você, e depois poderá se vingar.

– OK, entendi - terminou Rony

Então, eles partiram. Chegando na casa de Rony, o estrago foi notado (apesar da tentativa, sem sucesso, de Greyback limpar tudo): janelas e louça quebradas, cadeiras caídas e uma cortina meio queimada.

– Esse lugar é repugnante - disse Rony - nem sei como eu pude chamar isso de casa.

Eles ouviram passos vindo do andar de cima, e logo Harry apareceu na escada

– Aah, aí está você! Que diabos aconteceu aqui? Onde estão os outros? - perguntou ele

O olhar de Rony se estreitou, mirando furiosamente o rosto de Harry. Ele levou as mãos ao bolso de trás de sua calça, onde estava a varinha, mas Draco cutucou seu braço e ele se deteve. Então Draco disse:

– Ah, é... Rony, por que você não vai buscar sua vassoura pra darmos uma volta? - Rony saiu pela porta dos fundos, pisando firme - Sabe Potter, os Weasleys e Companhia foram visitar aquele outro lá na Romênia, o...

– Carlinhos - completou Harry

– É isso aí! E o Rony ficou meio triste por não ter ido, por isso não toque no assunto ''família'' perto dele. Entendeu?

– Você nunca mentiu tão mal, Malfoy - falou Harry, descrente - E o que VOCÊ está fazendo aqui? Vou embora em um dia e no outro você e ele ficaram amiguinho?

– Acredite no que quiser Potter! Você e a Granger erraram ao deixá-lo sozinho. Vocês nem ofereceram se ele queria ir junto... agora sofram as consequências - e dizendo isso, ele saiu atrás de Rony.

Rony já voava bem alto quando Draco o alcançou. Ele disse:

– Eu não entendo... se Harry fez mesmo aquilo com a minha família, se ele nem é mais meu amigo, por que ele está agindo como se fosse?

– O Potter é esperto, assim como a Granger. É claro que ele está fingindo para poder acabar com você, assim como ele fez com a sua família.

– É, mas então por que ele me perguntou onde os outros estavam? Ele parecia preocupado

– Pra poder acabar com o que ele começou, ora. O plano dele sempre foi matar toda a sua família, mas ele não conseguiu. Agora, ele espera que você diga a ele o  paradeiro dos outros. É por isso que eu inventei que eles estão na Romênia... é longe, e o Potter nunca arriscaria ir pra lá - terminou Draco

Rony refletiu por um tempo e finalmente disse, se convencendo: 

– É, realmente faz sentido... Bella disse que meus pais e irmãos estão no St. Mungus, posso visitá-los?

– Shiii, você ta doido? Seria a mesma coisa que mandar pra eles uma sentença de morte! Potter com certeza nos seguiria e aí seria o fim da sua família. É por isso que você não pode tocar no assunto do hospital, me entendeu?? NUNCA.

– Ok ok, entendi! - disse Rony

Se Rony algum dia já fora lerdo, essa ideia toda o deixara mais lerdo ainda. Draco mentia tão mal quanto Neville, mas mesmo assim sempre convencia Rony, não importava o quão ruim fosse a mentira.

Mas, apesar do plano de Bellatix ser muito inteligente, ainda havia inúmeras falhas. Harry não era tão bobo quanto ela esperava, é claro que ele havia notado uma diferença no comportamento de Rony e é claro que ela não fez uma boa escolha chamando Draco para mentir por ele... E, principalmente, Bella nunca esperaria que houvesse uma parte do verdadeiro Rony presa lá dentro de seu corpo, lutando para se libertar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vingança Dos Derrotados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.