A Vingança Dos Derrotados escrita por Bianca Somerhalder


Capítulo 7
A Criação de um Monstro


Notas iniciais do capítulo

Estou muito animada com essa parte da história *---* Deixem seu review e comentário (isso é muito importante pra mim)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398488/chapter/7

– Tragam o garoto! - ordenou Bellatrix

No porão, Rony ficou desesperado, pensando em mil e uma maneiras de escapar daquilo e ao mesmo tempo sabendo que era o fim, não havia mais esperança nenhuma. Ele viu Rabicho e Lúcio se aproximarem para levá-lo e nenhum plano de fuga passou por sua mente. Harry e Hermione estavam longe, não havia como eles o ajudarem. Além disso, era melhor que estivessem, pois a simples ideia de machucar um deles fazia com que ele quisesse morrer para poupá-los do sofrimento.

– Levante-se - ordenou a voz rouca de Rabicho, despertando Rony dos inúmeros pensamentos que bagunçavam sua mente. Só então ele percebeu que haviam cortado as cordas que o prendiam e que Percy estava novamente acordado, olhando a cena sem entender o que acontecia. 

Rony foi levado para o andar de cima, já bem conhecido por ele (ele, Harry e Hermione haviam escapado dali uma vez, com a ajuda de Dobby)... mas agora nem o pequeno elfo podia ajudá-lo!

Foi então que ele a viu: a mulher cuja simples voz já lhe causava uma enorme repulsa, cuja aparencia fazia ele arrepiar. Ele tentou pular em seu pescoço (já que estava sem sua varinha), mas as duas mãos de Lúcio ainda o seguravam intensamente. Bellatrix Lestrange, a mulher que ele mais odiava no mundo... 

– Bom bom, parece que você já tem conhecimento dos meus planos, não é?... É muito feio ouvir a conversa dos outros, sabia Roniquinho? - disse ela infantilmente - Mas pelo menos isso nos poupará tempo!

– Você não vai se safar dessa! Você não vai conseguir o que quer - disse Rony, a desafiando

– Isso é o que veremos - respondeu ela com um sorriso nos lábios secos - Já podemos começar!!

E assim, Bella deu início o procedimento: fez com que Rony mergulhasse em um sono profundo e pronunciou feitiços quase mudos, impossíveis de serem reconhecidos. E repetia inúmeras vezes as novas lembranças que Rony teria: sua família estaria quase morta por causa de Harry e Hermione, tudo o que ele já amou foi tirado dele e Draco era o único e verdadeiro amigo que o restara (essa era mais uma das estratégias de Bella).

Terminando o trabalho, Bella acordou Rony. Os olhos dele ainda ficaram desfocados por um bom tempo e, quando voltaram ao normal, não eram mais os mesmos. Não eram mais aqueles olhos verdes, vivos, cheios de entusiasmo e alegria... agora eram olhos frios, opacos e isentos de qualquer sentimento que não fosse o ódio, a raiva que sentia por aqueles que outrora foram seus amigos.

Por mais uma hora, Rony ficou imóvel, morando somente o chão à sua frente. Quando os Comensais presentes na sala começaram a achar que o plano tinha dado errado, Rony se levantou. Scabior se aproximou dele, por trás, e disse:

– Você se sente bem? - ele acabou tocando no ombro de Rony e a reação foi rápida: ele deu um soco bem no queixo de Scabior, pegou sua varinha e gritou:

– AVADA KEDAVRA

Ninguém tentou impedir ou revidar. Só deixaram o ladrão morrer nas mãos do que antes foi Rony. Mas agora, não havia mais compaixão. Não havia mais alegria. Não havia mais amor. Nada mais sobrara do verdadeiro Rony, além do seu corpo. Ele havia se transformado em um monstro.

Admirando seu sucesso, Bella sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vingança Dos Derrotados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.