A Vingança Dos Derrotados escrita por Bianca Somerhalder


Capítulo 6
O Plano


Notas iniciais do capítulo

Eu, particularmente, gostei bastante desse capítulo. Espero que vocês gostem também ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398488/chapter/6

Agora, já mais calmos, os Weasleys tentaram se aproximar novamente de Percy, o que era impossível. Então resolveram voltar a prestar atenção na conversa que se decorria lá em cima e tentar descobrir o destino deles.

– Deu um jeito neles Rabicho? - disse Bellatrix nervosa

– Sim senhora... eles não nos incomodarão mais! - respondeu ele

– Bom... onde estávamos? Aah é claro, falávamos da sua incompetência não é Lúcio? - retrucou ela

– Sinto muito, muito mesmo. Eu... eu fui um estúpido! - falou Lúcio com a voz baixa

– É claro que foi! Mas, agora vamos pular para o que realmente interessa... o plano!

– O-o plano?

– Sim, Lúcio, o plano. Ou você acha que eu mandei que vocês buscassem esses traidores do sangue atoa? - ela faz uma pausa, enquanto olha ameaçadoramente para Lúcio, que sustenta o olhar querendo parecer confiante. E depois ela prossegue - Agora, mais do que nunca, estou determinada a matar Potter e TODOS os companheiros dele que ousarem ficar em meu caminho... mas não sou burra! Eu sei que estamos em menor número por causa das mortes e daqueles covardes que fugiram quando a coisa ficou feia na batalha. Mas temos uma vantagem: ninguém, além de nós, sabe que os poucos Comensais que sobraram ainda estão dispostos a lutar.

– Mas, minha senhora, como pretende chegar até Potter? - perguntou Lúcio

– É pra isso que eu vou usar aqueles traidores do sangue! Na verdade, vamos usar o pequeno Rony... os outros só vão ficar trancados aqui enquanto ele faz o ''trabalho sujo''. Vamos pegar ele e alterar sua memória para que ele não se lembre da sua linda e mágica amizade com Potter e a sangue ruim...

– Não seria melhor apagar logo a memória dele ao invés de só alterá-la? Assim não haverá perigo dele recuperar sua verdadeira memória - falou Lúcio

– Deixe eu terminar - disse Bellatrix, nervosa com a interrupção - Pensou bem Lúcio, mas você ainda não entendeu direito! É o seguinte: eu não vou apenas fazê-lo esquecer de seus amigos... eu vou fazer com que ele sinta ódio deles!

– E como pretende fazer isso, Trixy? - era Narcisa, que acabara de chegar na sala

– Oh, irmãzinha, junte-se à nós!! - disse Bella - Bom, não vai ser difícil: eu vou criar nele uma memória falsa, em que o famoso Harry Potter e sua amiguinha Granger torturam toda a sua família... e eu vou fazer com que ele sinta vontade de matá-los, de poder se vingar por sua família. Além disso, até que eles percebam o que aconteceu com o pobre Rony, já vai ser tarde! E se aquela sangue ruim espertinha chegar a enfim consertar a memória dele, ele vai sofrer mais do que nunca, lembrando de tooodas as coisas ruins que fez com seus amiguinhos... além disso, mesmo que ela consiga reverter o feitiço, já vai ser tarde!! - dava para notar o prazer em sua voz, enquanto ela imaginava tudo isso - É por isso que um Obliviate não daria certo nesse caso. Se eu simplesmente apagasse a memória dele, ele não odiaria os amigos e ele jamais voltaria ao normal e eu não poderia vê-lo sofrer - dizendo isso, ela se encaminhou para a cozinha, ainda rindo prazerosamente de seu ''plano maligno'' (como ela própria havia intitulado)

No porão, todos os olhares se voltavam para Rony, que mirava os próprios pés, boquiaberto e ainda tentando digerir as palavras que ele acabara de ouvir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vingança Dos Derrotados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.