A Vingança Dos Derrotados escrita por Bianca Somerhalder


Capítulo 5
Na Mansão Malfoy


Notas iniciais do capítulo

Como eu disse, ressuscitei alguns personagens (Bellatrix, Rabicho, etc) porque eu acho que eu não teria criatividade para criar outro(s) vilão(ões)... espero que gostem! Deixem review ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398488/chapter/5

Não puderam lutar, estavam despreparados e eram muitos oponentes, alguns conhecidos (antigos comensais e ladrões) e outros novos. Eles só tiveram tempo para vê-los, todos com os rostos triunfantes, e depois apagaram. Quando acordaram estavam amarrados, presos em uma espécie de porão. Gina foi a primeira a recobrar a consciência e deu um chute nas costas de Rony que levantou gritando e acabou acordando os outros

– AAAAAAAH, Ãn?? O que foi? Estamos mortos? - perguntou ele, assustado

– Deixe de ser idiota - respondeu Gina nervosa

– Não fale assim com seu irmão menininha! Claro que não Rony... só estamos meio que presos - retrucou a Sra. Weasley 

– Ei, espera aí... eu conheço esse lugar! É o porão da Mansão Malfoy - lembrou Rony

– Tá, estamos todos admirados com a sua inteligencia Rony, mas como saímos daqui? - disse Jorge

– Xiiii, tem vozes ali em cima. Fiquem quietos e vejam se conseguem entender o que estão dizendo - disse Arthur

Eles permaneceram quietos e assim puderam ouvir a gritaria que estava vindo de lá... aquela voz fina e irritante, aquela risada exagerada, aquele tom sarcástico... aquela era Bellatrix Lestrange.

– Eu disse para trazê-los inteiros, seus idiotas! - ela parecia nervosa, apesar de ainda estar rindo de alguma coisa qualquer que haviam dito

S-sinto muito, minha senhora... a-aquele tentou re-resistir - essa era a voz assustada de Lúcio Malfoy

Só então, foi que os Weasleys perceberam o corpo imóvel de Percy no outro canto do porão. Molly começou a chorar silenciosamente enquanto Jorge tentava se aproximar de Percy, sem sucesso. Era inútil, eles estavam muito longe um do outro. Rony começou a berrar e xingar cada nome de que ele se lembrava (ele poderia ser muito ameaçador quando queria). De repente, ouviram o eco de passos descendo pela escada de pedra que dava para o porão. Era Rabicho.

– Parem de gritar, traidores do sangue! - disse ele tentando parecer ameaçador mas não conseguindo (é claro)

–Por fa-favor, deixe-me chegar per-to do meu fi-filho - disse Molly entre soluços

–Acalme-se mulher, ele está bem. Ele não está morto, está só desacordado! - ouviu-se um suspiro de alívio coletivo.

– Mas por que tem sangue no rosto dele? EU ESTOU VENDO SANGUE NO ROSTO DELE E SE VOCÊ NÃO ESCLARECER ISSO AGORA, EU JURO QUE QUANDO EU SAIR DAQUI EU VOU ATRAS DE CADA UM DE VOCÊS, PORQUE NINGUÉM MACHUCA MEU IRMÃO... a não ser eu!! - disse Rony, querendo parecer corajoso mas deixando transparecer o medo em sua voz.

– Não é o sangue dele, seu palerma! É sangue do Greyback... sabe, quando chegamos na sua casa, seu irmão parecia ser o único preparado! Vocês apagaram na hora, mas ele decidiu resistir. Quase matou Greyback. Ele o pegou de surpresa, o feitiço foi inesper...  MAS POR QUE DIABOS EU ESTOU FALANDO ISSO PRA VOCÊS?? - os Weasleys não conseguiram não rir diante daquela cena. O rosto raquítico e confuso de Rabicho deixava qualquer situação engraçada . Ele continuou - Olhem, eu vou voltar lá pra cima, mas eu quero que vocês fiquem quietos. Eu não pretendo torturar nem muito menos matar qualquer um de vocês, mas se vocês irritarem a Madame Lestrange, ela pode não ser tão compreensiva quanto eu, então calados. Não quero ouvir nenhum piu, vocês entenderam??

Ele não esperou resposta, saiu andando desengonçado como sempre. Percy estava vivo: pelo menos uma notícia boa naquele dia amedrontador... e que dia!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vingança Dos Derrotados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.