A Vingança Dos Derrotados escrita por Bianca Somerhalder


Capítulo 4
A Separação


Notas iniciais do capítulo

Bom, é aqui que começa a história de verdade... antes eu só estava enrolando mesmo!! Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398488/chapter/4

O trio já estava unido fazia muito tempo e ultimamente estavam passando tempo demais juntos, mas enfim resolveram se separar. Com ''resolveram'' quero dizer: Harry e Hermione resolveram. Rony não estava sabendo de nada até que eles começaram a conversar sobre isso no quarto de Rony:

– Você sabe que isso é muito importante pra mim Rony - começou Hermione - tenho assuntos pendentes para resolver, eu tenho que ir!! Eu tenho que encontrar os meus pais e fazer com que eles se lembrem de mim.

– Mas na AUSTRÁLIA? - disse Rony indignado

– Claro, eles estão lá, esqueceu? Modifiquei a memória deles para que eles se mudassem para o mais longe possível, eles nem sequer sabem que tem uma filha... eu sinto falta deles.

– Aah... MAS TINHA QUE SER NA AUSTRÁLIA?? - perguntou Rony novamente

Hermione olhou nervosa para ele, que saiu revoltado e começou a resmungar consigo mesmo. Ela sorriu sem graça para Harry

– Eu te disse que ele ficaria assim - falou Harry

– Espera até ele saber que você também vai embora...

– Nem me diga!

Depois de algum tempo emburrado, Rony finalmente aceitou o fato de que isso era muito importante para Mione, então ele a ajudou a arrumar as malas. É claro que ele ainda estava triste por deixar ela ir, e queria muito que ela oferecesse se ele queria acompanha-la, mas isso não aconteceu. Rony resolveu não pensar mais no assunto, pois sentia que estava sendo muito egoísta... mas mesmo assim, nada o fazia ficar seguro. Ele tinha uma má impressão sobre essa semana... Mais tarde, Hermione partiu, deixando um Rony totalmente acabado. 

– Bom, pelo menos eu tenho você para passar esse tempo... talvez agente possa, sei lá, fazer alguma coisa de meninos?? - falou Rony para Harry

– Rony, é... eu não sei como te dizer isso, mas... eu também vou viajar um pouco!

– Como assim? Isso aconteceu simplesmente do nada?

– Não, eu estou planejando isso há um tempo. Acho que estou precisando de um tempo sozinho, sabe? - disse Harry

– Não, EU NÃO SEI! Qual é o problema de vocês? Por que eu sou sempre o último a saber das coisas? - gritou Rony

– Desculpe, eu devia ter te avisado. Mas com todo esse lance com a Mione, eu imaginei que você ficaria triste ao saber que eu também partirei... 

– Huuum, sei... e pra onde é que você pretende ir?

– Primeiro vou a Hogwarts, ver como estão as coisas por lá, ver se precisam de ajuda, coisas assim! Depois vou para Godric's Hollow...

– Você ta loco? - interrompeu Rony - Lembra do que aconteceu da última vez que você foi pra lá?

– As coisas mudaram Rony! Não precisa se preocupar, eu não vou demorar muito... no máximo dois dias ou três! Te mando notícias, ok?

– Ta - respondeu Rony, ainda desconfiado

Harry resolveu ficar para o jantar (ninguém com o juízo perfeito recusaria uma comida quentinha da Sra. Weasley). Rony ainda se recusava a comer, pois ele nunca estava com o juízo perfeito... Harry tentou encorajá-lo, mas tudo o que ele tentava era inútil. 

– Heey, ela vai ficar bem, é a Hermione! Ela é um gênio, sabe lidar com qualquer situação. E eu... bom, eu dou um jeito!! Não se preocupe, ok? - falou Harry esperançoso

– Eu sei, mas... ah deixa pra lá! - disse Rony e Harry achou melhor não insistir no assunto, pois não adiantaria nada fazer Rony falar em uma situação daquelas.

Depois do jantar, era a vez dele ir embora. Ele se sentia triste por ter que abandonar seu melhor amigo, mas era essencial que ele fizesse essa viagem. Além disso, ele não demoraria muito. Após o longo interrogatório da Sra. Weasley e a interminável insistência de Rony para que ele ficasse, ele partiu, deixando o amigo mais triste ainda.

Segundos após Harry ter aparatado, seguiram-se vários estalos dentro e ao redor da casa. Estavam cercados pelo que costumavam ser os famosos Comensais da Morte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem seus comentários