Fogogelo escrita por anicullenpaula


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39841/chapter/9

Eu já estava com meu pijama e já havia fechado os olhos.Eu nao estava com sono,nem podia pensar em dormir.Eu ouvi algumas leves batidas na porta.Depois a voz de Carlisle polida disse baixinho:
-Mel?posso entrar?

-Claro Carlisle.Entre.

Eu via sua silhueta no escuro.Seu vulto.A sombra se aproximou da minha cama sentando nela.Agora eu o via:ele estava iluminado pela luz da lua que entrava pela  janela,fazendo sua pele cintilar num brilho fraco.

-Mel,serei direto,o que aconteceu hoje?

-A verdade?

-Só e totalmente a verdade.

-Eu...fiquei entediada e fui ficando nervosa.Nao sei cotrolar minha força ainda.

Eu sabia que ele estava morrendo de curiosidade.Ele adorava  descobrir novas espécies.E eu sabia que nem o caso do íncubus e do súcubus foi tao intisgante pra ele.Os outros tinham registros na história o meu caso nao.

-Tem certeza que é só isso?

-Quase.

-O que te aflinge mais querida?

Ele se assemelhava  muito com Esme.Pareciam um só.

-Sabe Carlisle,eu sou uma espécie rara,sou única no mundo,nunca existiu alguém ou alguma coisa como eu.Eu só tenho alguns meses e já cresci dessa forma.Minha mae levou anos,poucos mas,foram anos.Além do mas, meu interior parece uma disputa.

-Disputa?

Pude ver seus olhos brilhando de pura curiosidade.

-Carlisle,olhe pra mim...Ele reagiu com reflexos rápidos-Eu tenho o gene  vampiro e o lobo,dois inimigos mortais.E tenho o gene humano que está sendo disputando pelos os dois:um quer matar outro proteger.É como se eu fosse três pessoas totalmente diferentes só que ao mesmo tempo.A parte humana está cada  vez menor,mas as outras crescem juntas.O que eu vou fazer se essa parte humana desaparecer?vou virar uma loba ou nao vou me conter e sair atacando todos,sugando a todos?o que vou fazer se começar a me virar contra vocês, contra mim mesma?Eu tenho nojo de sangue e ao mesmo tempo preciso dele.Sou mortal e imortal.Continuo crescendo!nao sei se vou ter nojo do cheiro de vocês ou do cheiro do meu pai.É deprimente.

Essa ultima palavra saiu dificilmente:um choro embargavam minha voz.Eu abracei Carlisle e murmurei:

-O que vai acontecer comigo?o que vai acontecer com todos a minha volta?

-Calma querida...tudo vai dar certo no final.Você vai ser feliz consigo e com os outros.Vai saber domar cada lado seu de forma que conviva com eles.É uma promessa.

Ele  segurou meu rosto de modo que pudesse olhar nos meus olhos.

-Agora vá dormir.Amanha tem aula.

Ah é claro.Meu garoto me espera.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa a demora pra postar. o fim de semana foi corrrido.Só postarei o resto com novos reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fogogelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.