Fogogelo escrita por anicullenpaula


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39841/chapter/10

De manha,eu me  arrumei  como sempre.Nao quis tomar café,estava ansiosa demais.Eu praticamente arrastei Edward pro Volvo.(como sou uma mistura de vários genes acabei por sendo a mais forte lá de casa).Nao trocamos palavras no caminho.Nao precisavamos,eu deixava escapar tudo pela minha mente.Tentava ponderar meus pensamentos mas nao conseguia.Ah!Deixa pra lá...ele já sabe de tudo mesmo...

Eu desci do carro com um baixo tchal.Sabia que ele tinha me ouvido.

-Ah...Mel?

-O que?

-Saiba que pode contar comigo sempre.Estranho ou nao ainda sou seu avô.

-Obrigada,Ed.Você é o melhor...vovô do mundo...

Tentei fazer tom de comédia.Pareceu sarcasmo.

O Volvo acelerou num pensamento,fazendo um leve tremor sobre meus pés.Minha barriga reclamava  a falta de alimento.O tremor do Volvo era uma brisa próximo do tremor descontrolado das minhas pernas.Eu pensei um pouco.Eu estava com ...medo?talvez.Era ansiedade.Eu vi o garoto.Corei,e encarei meus sapatos.Devia ter me arrumado mais,ter colocado outros sapatos.Ele se aproximava.Vinha falar comigo?ele nem sabia meu nome.Nós nuncas nos vimos antes.Mas parecia que eramos íntimos.Ele chegou mais perto.Olhou pra mim dos pés a cabeça.Aquilo era extremamente constragedor.Meu rosto estava em chamas.Ele ficou a centrímentos de mim,Como se fosse me beijar.Pensar naquilo me deixou mais envergonhada ainda.Nós nos olhamos segundos a fio.Aquilo era como um laço que nos unia.A vontade de um ao outro ou seja lá o que for.

Ele e eu,continuavamos nos encarando,a respiraçao ofegante,uma gota de suor encorrendo por sua face,mesmo nun dia frio.Sua face branca como neve,com um leve rubor devido a minha presença.

Ele entreabriu os lábios pra falar algo.E nun segundo eu apaguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fogogelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.