Fogogelo escrita por anicullenpaula


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39841/chapter/8

Depois do Emett contestar que a piada do Edward foi a pior por que ele roubou de Jacob,eu fui assistir TV.Fui passando pelos canais lentamente apreciando cada nova cor ,cada movimento  e tentei escutar cada som devagar.Depois (nao sei por que) isso ficou chato e começei a passar rapidamente eu  estava impaciente nao conseguia parar.Percebi que estava irritada.Num minuto a televisao estava tao rápida que já passava do canal  562.Era estranho como se eu tivesse sido domada por uma força maligna,e o controle remoto estava pagando por isso.A televisao começou a desfocar a imagem,apareceram chuvisco e barulhos estranhos:(tente imaginar um foguete antes da partida) o seu som ficou cada vez mais agudo até que escutamos um Bang ensurdecedor e ela  ficou totalmente sem imagem.

Todos desceram pra ver que barulho era aquele.O clima ficou pesado na sala.Emmet fez uma cara teatal de drama e com a voz chorosa falou:

-Ô NAO A TV!!O QUE FAREMOS AGORA?SEM ELA...POR FAVOR ALGUÉM ME MATE!MINHA VIDA NAO FAZ MAIS SENTIDO...

Eu nao conti o riso.Nem os outros.O clima pesado se foi.

Eu olhei pra Emmet,Com um olhar que dizia"você é meu herói" e ele retribuiu um que dizia"estou a seus serviços".

Eu me levantei.E com pressa começei a falar:

-Carlisle me perdoe.Eu nao sei oq ue aconteceu comigo:num minuto eu estava assistindo normalmente e no outro...

-Nao se preocupe querida,Esme queria uma maior mesmo...

Eu olhei pra Esme:ela também sorria.Um sinal bom.

Ficamos em silêncio até que Emmet interrompeu com sua voz de trovao:

-Alice,pode pelo menos me dizer o resultado do jogo?

Obrigado Emett.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Contnuaçao só com reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fogogelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.