Fogogelo escrita por anicullenpaula


Capítulo 7
Capitulo 7


Notas iniciais do capítulo

Obg pelos reviews.Espero que continuem lendo a fic:ainda virá muita coisa por aí.
bjos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39841/chapter/7

Desci descalça.O tapete na escada,era macio  e abafava meus passos,mesmo assim,Edward me escutou.(Claro! pensamentos...)

-Melody...é você?

-Claro que sou,Ed e você já sabe disso.

Ele deu ombros.

-Deve ser o hábito.E...como vao as coisas? sabe... na escola?

-Vao indo.O senhor já sabe de tudo.

Ele assentiu pensativo.

-Compreendo.

Tentei mudar de assunto:

-E aí? vai demorar a sair?

-Nao, já está quase pronto.Mas sei que o que você quer agora nao é comida humana.

-Você leu meus pensamentos.

Ele esboçou um sorriso da minha piada ruim.

-Está na geladeira.O negativo ou AB positivo?

Dessa vez,eu ri da sua piada péssima.

-Vó Ed sabe que eu nao tomo sangue humano!

Ele me deus as costas se virando pro fogao num dar de ombros.E acho que ele murmurou algo como"bem que queria".

-Sabe vô...

-Mel,me chama só de Ed.É estranho ser chamado de avô...

Ele cuspiu a última palavra.

-Sabe ED,você já deve saber de tudo.

-Sei.

-De absolutamente tudo como agi e  o que pensei?

-O principal.

-Entao o que acha.

-Olha Mel,nao acho realmente que colocou o segredo em perigo.Mas,pelas imagens que vejo em sua mente,por um momento acho que aquele garoto sabia o que você era...Só tome cuidado com a sede,com o desjo de possui-lo de mata-lo...Eu enrusbeci- se quizer,faça como eu: viaje por uns dias coloque os pensamentos nos seus devidos lugares.E simplesmente seja feliz.

O sangue já havia acabado em meu copo.Eu acho que tomei atomaticamente.Eu ainda estava faminta...Meu estômago rouncou alto.Mas alta foi a rizada de Emmet na sala.Ele assistia o jogo de beiseball na tv.E eu que passara por ele e nem o notei.Ele entrou e falou alto:

-Puxa Mel,alimenta esse monstrinho que ele me acordou na sala.

Eu olhei pro Ed e ele retribuiu o olhar.

-Com certeza Ed temos um vencedor pra o festival de piadas ruins.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fogogelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.