Fogogelo escrita por anicullenpaula


Capítulo 4
Aberraçao


Notas iniciais do capítulo

Obg por lerem minha fic bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39841/chapter/4

Bem,claro que já estava na escola.Nem os 5 ou 6 km iriam me salvar dela.Eu rezava por um espinho furar o pneu da moto do meu pai,nao,nao era uma boa idéia:concerteza alguns dos meus tios iriam vir correndo me pegar e ,eu continuaria com o histórico escolar impecável como sempre.Pensamentos a parte,o sinal tocara e eu precisava entrar.Que droga,cadê o negócio de acordar de um sonho quando a gente precisa?

-Bom dia srt.Cullen.

Eu me virei pra olhar meu professor com segundas intençoes de física.Armei meu maior sorrizo e revidei o cumprimento:

-Bom dia sr. tompson,como o senhor está?

-Maravilhado com a sua presença nesse novo semestre.

Isso era o resultado do apêlo desesperado para dizer:"por favor aluna exemplar nao nos abandone,continue honrando nossa humilde escola!!"além da gratidao dos novos computadores patrocinados pelo meu generoso bisavó Carlisle.O professor também era mais um dos que estava encantado por minha beleza.Que fúria.

Depois de quase se arrastar a meus pés,o prof. Tompson iniciou a aula e eu  fui me sentar.Eu me  sentava na frente da sala,e a escola de Forks mantinha os asentos duplos.Eu me sentava sozinha,a única da sala como meu avó Edward fazia.Mas hoje notei algo diferente:havia um cheiro novo no ar,ele vinha do fundo da sala.Como era extremamente delicioso eu me virei pra senti-lo melhor.Percebi que vinha de um garoto que era bonito,até tinha a musculatura forte,mas aparentava ser muito tímido.Eu nunca gostei muito de sangue passava semanas a fio sem toma-lo,mas minha única vontade naquele momento era sugar aquele garoto.Num segundo eu nao ligava mais pra aparência,para os meus colegas ou o meu professor dando uma aula chata de física.Eu me levantei num sobressalto guiada unicamente pela minha sede.Eu fui até o final da sala lentamente e ,pude sentir os olhos dos meus colegas e do sr. Tompson no meu rosto,eu me aproximei da cadeira do garoto olhei fundo nos olhos dele e num momento pareceu que ele sabia quem eu era e o que eu era,uma coisa quem nem eu mesma sabia,nós ficamos nós olhando por mais um bater de coraçao até o sr. Tompson nos passar um sermao.Por incrivel que pareça,eu nao corri para o meu lugar com o rosto em chamas,nem nós dois baixamos o olhar.Aquele momento foi...terno,doce e... mágico.E por um segundo eu,eu...sabia que nao era um sonho e que a realidade era um sabor muito doce a se provar,a se sentir...

Mas esse momento passou,e eu percebi a loucura que eu fiz.Eu tinha de controlar meus poderes,meus pensamentos,minhas vontades.Foi sem dúvida a coisa mais imbecil que eu fiz mas,foi a imbecilidade melhor da minha existência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fogogelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.