Fogogelo escrita por anicullenpaula


Capítulo 3
Escola




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39841/chapter/3

Depois que realmente acordei (pois fui asegurada por tudos que nao era um sonho),fui me trocar.Vesti o meu estilo de sempre:jeans,All Star e camisetinha.Era o primeiro dia de Aula depois das férias de junho.Eu preferi  ir de moto com meu pai.Ele se manteve calado durante alguns minutos,Até que tentou amenizar o clima:

-E aí como vao as coisas na escola?

-Ah o de sempre pai:as notas ecxelentes,o lanche ruim e professores que laberiam o chao pra eu passar.

-A tá.

Ele assimilou as idéias durante um bater de coraçao,e começou outra vez.

-E...seus amigos?

Ele parecia desconfortável perguntando aquilo.Mas entao por que perguntou?

-Ahnnn...éeh,hmmm,bom  eu nao tenho...amigos lá na escola pai.

na verdade eu nao tinha em lugar nenhum a nao ser em La Push.

-Tem conhecidos?

-Tipo isso.

Eu percebi que nossa conversa tinha demorado o suficiente pra eu já ouvir a escola.Eu me concetrei:Os passos dos alunos,os carros estacionando,os gritos do diretor,as conversas das líderes de torcida(com seus gritinhos finos e suas rizadinhas estranhas) e Os jardineiros ajeitando as flores com a pá.Infelizmente agora eu podia ver :todos os olhares em mim.Quem nao sabia o segredo,podia jurar que meu pai era meu  namorado.Claro que eles já viram mamae.Mesmo assim eu podia  ver os olhares de especulaçao,raiva e até inveja  da minha vida ser assim tao "perfeita".Ah sua boba,pensei comigo mesma, talvez eles só estejam olhando a moto(nao era a mesma do começo,era uma titanium series uma das mais caras do mundo,"agradinho" de Carlisle)eu analizei mais um pouco... e ,cheguei a conclusao:  que quem eu queria enganar?! a moto era linda mas todos estavam olhando pra mim,somente pra  mim!Quando viramos pra o portao principal da escola,alguns garotos quase quebravam o pescoço pra me olhar, eu nao gostava de ser admirada.Nem ganhar o rótulo de a garota mais linda do colégio.

Pude jurar que meu pai me viu corar pois ele  susurrou:

-Seja forte,Mel

 

e só eu ouvi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fogogelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.