Fogogelo escrita por anicullenpaula


Capítulo 5
Será que consigo esconder meus pensamento do Ed?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39841/chapter/5

Naquele dia,eu voltei pra casa a pé(A aula acabou cedo pois um professor faltara ).Eu nao estava com paiência pra esperar Emmet(que chegaria pontualmente as 12:30).Eu estava cansada e nao ligava,eu estava faminta e nao me importava.Eu só conseguia pensar naquele garoto,nao nescessariamente  nele mas sim no seu cheiro, e principalmente como devia ser o gosto de seu sangue.Acho que se tivesse o privilégio de prova-lo seria a coisa mais emocionante e saborosa de toda minha vida.

Eu parei e analizei a clareira onde eu estava.Me era familiar.Claro!!como me esqueci?eu estava na clareira do Ed(o lugar favorito do mundo da minha vó Bella,depois da ilha Esme)Eu devia ter corrido tao distraída que nem notei pra onde ia.Era lindo,estávamos nos dias de girassol,violetas e flores silvestres que exalavam aromas tao deliciosos que me fez lembrar mais ainda do cheiro daquele garoto.Havia moitas com amoras,e em algumas árvores tinha até maças.-Estranho...eu disse num susurro-Nao me lembrava de maças aqui!

Eu olhei meu relógio

-Sao...continuei susurrando-O QUE?! 1:45?!

-Eu praticamente voei pra casa.Corri como uma condenada sendo perseguida.Ah meu Deus!!!Esme iria ficar preocupada,quer dizer ela já deveria estar.Eu nao podia entrar pela porta eles iriam me passar um sermao.Nao podia entrar no meu quarto pela janela eles iriam me ouvir,(além da super audiçao deles eu herdei da minha avó ser estabanada)E se eu Edward ouvisse que eu nao fiz nada de mal na minha mente ele ia ouvir o resto,do garoto,da sede,de como aquele garoto tímido e calado mexeu comigo.De como eu quis possui-lo nem que só por 2 minutos pra mim,de como eu o protegeria como um chachorro que proteje sua comida.Talvez isso esteja nos meus genes:gostar de uma pessoa estabanada ,calada e novo na escola como o Edward gostou um dia.

Eu espiei meu relógio,AH droga!!2:00!!

Eu nao me incomodei por soltar um palavrao cabeludo depois dessa frase.Eu estava com pressa,e só via  os galhos passando como borroes verdes por mim rápidos demais pra me deixarem desviar direito.Eu parei pra respirar por um segundo,sentia que meus pulmoes iriam estourar!Coloquei minhas maos nos joelhos e baixei a cabeça.Ainda ofegante,levantei a cabeça olhando em volta"onde eu estou?" pensei,dessa vez nao reconheci.Eu deveria ter corrido metade do caminho até Seattle.Olhei de novo,dessa vez minusciosamente,Tentei reconhecer cada galho,cada árvore,cada cheiro.Nao,eu nao estava em La Push,nem em Forks.Eu estava em lugar nenhum.Decidi me deitar na relva,esperar até que alguém chegasse.Talvez Sam,ou o restante do bando de lobos Quileute.O sol estava forte mais estava muito gostoso.A brisa suave passou na minha face e fez carícias no meu cabelo.Eu fechei os olhos e apaguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fogogelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.