Fogogelo escrita por anicullenpaula


Capítulo 2
Depressao


Notas iniciais do capítulo

Espero que continuem a ler a fic!e obg pelos reviews



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39841/chapter/2

Naquela manha quem me levou pra escola foi meu avó Edward.Ele ia falando um tal papo sobre sei lá,era responsabilidade,e educaçao e outras coisas.Eu ouvia por que tinha super audiçao mas meu subconsciente estava desligado.Eu nao sabia se era  uma vizao,devaneios ou só a noite mal dormida.Só sei que de repente minha mente começou a virar um caleidoscópio;como slaids passados rápidos demais e ao mesmo tempo lentos.Eu queria que parasse e continuasse,era interessante.mas doia.eu via os Volturi esvoaçando suas capas pretas,atrás da minha mae.Ela tocava Aro com as maos e isso me assustou.eu berrei e acordei num sobressalto e  num piscar de olhos Edward estava lá,Vasculhando e cheirando cada centrímento da minha luxuosa suíte lilás.Eu me surpreendi com pequenas gotas quentes escorrendo pelo meu rosto.Nao eram só lágrimas,eu tambem suava frio.

Ele me abraçou me ninando cantando para eu parar.Mesmo com seus esforços eu nao parava de suar e gritar sem parar.Num instante todos os Cullen estavam lá.Quando eu ia pararde ter visoes estúpidas?era...tao...real!!eu nao sabia se aquilo era mais um sonho,ou um dejavú.Eu me sentia traída ,como se todos tivessem poderes ótimos e úteis e só eu tinha "aquele" poder.Agora eu nunca soube se eu via só o passado,talvez eu visse o futuro tambem.Eu nao queria ver nenhum dos dois eu queria ser normal,só ver o presente.Eu queria...morrer tambem!Eu queria sair no gramado e gritar para os céus:porque?por que eu tive de ser "assim",por que nao me leva logo de uma vez pra poupar sofrimento da minha família?Talvez eu devesse me matar logo!!

Com esse pensamento Edward me fuzilou com um olhar,agarrou meus braços e me choacalhou com força,dizendo:

-Nunca pense em fazer isso você jamais trouxe nenhum tipo de sofrimento pra casa você é a garota mais maravilhosa do mundo e pense na dor que traria a sua mae e a seu pai fazendo isso nao só a eles a mim tambem a todos nós!

Ele falou sem parar uma vez pra respirar.Ele nao piscava,somente berrava e olhava pra mim.Foi a primeira vez que eu tive medo dele.

Ele me abaraçou.Claro teve remorso dos meus pensamentos.Senti que se ele pudesse  chorar choraria naquele momento.

-Seria capaz de me perdoar?...Foi inaceitável o meu comportamento,eu nunca mais farei você ter medo de mim...nunca mais.

-Claro vô...Aquela palavra dançou na minha lingua-Eu nunca quis fazer sofrerem...e nunca mais eu vou pensar mais nisso.Eu te amo e amo a vocês todos.

É, a história dos céus nao ia ser boa idéia mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fogogelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.