Fogogelo escrita por anicullenpaula


Capítulo 28
Final


Notas iniciais do capítulo

NARRADO POR EDWARD.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39841/chapter/28

Melody ficou catatônica,virou um vegetal ambulante.Não comia,bebia ou dormia conscientemente:tinhamos de lembra-la.  Chorou um mês inteiro,não queria se abrir com ninguem.Sua barriga crescia cada vez mais e ela não parecia feliz ou entusiasmada com o novo Cullen que ela gerara.Eu a entendia:imagine criar um filho sem pai,o qual sempre sofreria coma ausência deste.Já podia ver a agonia da Mel,quando seu filho perguntar pelo pai.Ela teria de mentir no começo,só contar quando ele fosse maduro o suficiente pra entender tal assunto.

Quanto agora,Carlisle não tem certeza de como o bebê vai nascer,ele pode ser só lobisomem,só vampiro,ou só humano.é um enigma que vamos ter que esperar um pouco pra desvendar:Melody só está com 5 meses de gravidez.

Estou indo agora falar com ela,ela está mais conformada e vou tentar arrancar mais que um "estou bem" dela.Estranho,não ouço seus pensamentos,antes suicidas,nem seu bater de coraçao sempre mediano,no mesmo ritmo,sem emoçoes.

A porta estava trancada e a janela escancarada,então abri com um leve empurrão a porta.Entrei no quanrto e vi um bilhete,lilás.

"Edward,resolvi ser feliz,a meu modo.Vou viajar por uns meses prometo dar notícias do bebê logo que nascer.Diga a eles que não se preocupem,e que amo a todos.Prometo me cuidar.

   Desculpem pelas besteiras que fiz.Não farei mais nehuma.

Com todo nosso amor.           

M & J"

Eu achei estranha a palavra "nosso" e o modo como ela deu ênfase.Achei se tratar do bebê mas quando vi "M&J" Eu entendi do que se tratava.Bastou cheirar o quarto pra constatar.Era um cheiro meio animal,mas bastante caracteristico.

"James"

constatei alegre.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem minha fic,espero que tenham gostado do final.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fogogelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.