Fogogelo escrita por anicullenpaula


Capítulo 29
Capítulo 29




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39841/chapter/29

''Querido Carlisle...

Sei que não foi uma boa idéia abandonar a casa e fugir.Mas do jeito que os fatos se procederam,não houve muito tempo pra explicaçoes.Peço que não fiquem preocupados com nós três,estamos bem.Devem estranhar minha demora pra dar notícias mas,o bebê me impediu.Sim,todo esse tempo fiquei gestante pois o bebê nasceu de nove meses como qualquer um humano normal.Ele não parece ser vampiro ou lobo,além do QI acima da média e a capacidade de já estar andando e pronunciando algumas palavras com apenas 1 mês,ele não apresenta habilidades ou poderes especiais. Ele parece ter 10 meses,nada comparado ao processo rápido de crescimento meu e da minha mãe.Não sabemos se ele é imortal,o que importa é que ele viva feliz seja quanto tempo viver.Demos a ele o nome "Lyle Carlie Henry Maysen  Cullen".Não é lindo?o “Henry”é em homenagem ao avó de James e o “Maysen” é o sobrenome do James.Bem,ele é um menino lindo,forte,saudável e até agora não bebeu uma gota de sangue(nem uivou pra lua).

James me explicou tudo:o vampiro,o deixou vivo  mas muito fraco.Quando o achamos “morto” na floresta,ele só estava agonizando com o veneno e como Bella resolveu ficar mudo.,Já havia se passado um dia do início de sua transformação e ele já não tinha mais pulso nem respiração.Por isso que não morreu enterrado.Depois de se levantar da cova,passou algumas semanas saciando-se de sangue animal para que não sentisse tentação quando me visse.Ele ainda tem olhos cor de vinho mas eu admiro sua força de vontade e perseverança.Ele não sugou nenhum humano desde que foi transformado.

Eu estou ótima,com felicidade plena,com meu filho e meu marido.Marido sim,pois nos casamos no civil nas pirâmides egípcias.Ao pôr do sol.Foi tão lindo,queria que estivessem lá.Estou tendo cada vez menos pesadelos,agora só sonhos felizes.E nunca mais virei lobo.Diga a todos que amo eles,aliás sei que estão todos a seu redor nesse momento.Diga a mamãe e papai que não se preocupem,prometo voltar em breve,não sei quando,estou esperando James se adaptar melhor a sua nova condição.Mando fotos minhas de todos os estágios restante da minha gestação,do parto de Lyle(que foi parto normal a propósito)do nosso casamento e de nós agora.Peço mil perdoes por deixá-los preocupados.Não deixo endereço por que estou viajando pelo mundo,conhecendo-o já que nunca fui muito longe de Forks.Já passei por Paris,Milão,Portugal,Argentina,Brasil,Venezuela,Canadá,África do sul,Serra Leoa,Austrália e (pasmem)Seattle.Conheci muitas culturas novas,na qual só vi nos livro,e que terei prazer de compartilhá-las quando eu voltar.Mando e-mails quando eu puder.

PS:antes que Alice dê um troço,eu prometo que deixarei ela fazer meu casamento religioso como ela quiser.

Amo vocês,

MELODY MAYSEN CULLEN’’


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que disse que eu não iria contar mais nada mas,percebi que alguns leitores se perderam no final e resolvi fazer um último capítulo pra esclarecer as coisas.Espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fogogelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.