Fogogelo escrita por anicullenpaula


Capítulo 27
Capítulo 27-Tempo


Notas iniciais do capítulo

penúltimo capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39841/chapter/27

O tempo.Ah!o tempo.Eu detesto ele,nunca faz o que eu quero.mas ele tem coisas boas,pode curar qualquer coisa.

Ele chega de mansinho,como quem não quer nada e leva os anos como a terra recebe a chuva.Quando se dá conta,esse tempo patético já levou suas melhores lembranças.Ou piores.

Pode-se dizer que conhecer James foi a melhor coisa que me aconteceu.Meu mundo era parado,pesado e cinza como o céu de Forks,aí ele chegou e tudo se tormou fértil,claro,lindo...perfeito.Pode parecer que tais assuntos não tenham nada haver.Mas James e o Tempo,ambos,mudaram e mudam tudo.Pode parecer estranho falar no passado,mas agora não doi mais.

James,ah!o James.Foi um vampiro sujo.Matou-o sem dó.Não percebemos,abaixo dos nossos narizes.Todos tinham ido visitar os Denali.Eu fiquei só na casa,com a promessa de me comportar.James jogou granizo na minha janela,e eu deixei ele entrar.Nós queriamos,e uma pernaou costela quebrada não o intimidaram.Não nós protejemosde nenhuma forma,não aconteceria nada com nós.Transamos todas as noites que Os Cullen passaram fora.Menos na última.A  ultima noite de vida de James.O vampiro o deixou quase sem sangue ,e não podiamos fazer nada por ele.Seu avô?bom, desapareceu misteriosamente ,fui a casa dele e vi que foi o mesmo vampiro.A mesma fera repulsiva.

carlisle me prestou assistência psicológica.EU não quero mais vingança,sei que só pioraria as coisas.Mas tem um ainda pequeno problema:estou grávida há mais ou menos 2 meses,de James.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fogogelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.