Fogogelo escrita por anicullenpaula


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

d



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39841/chapter/26

Eu confesso que demorei muito pra voltar.Eu tinha sim,saudades de James mas,quando se tem o destino e a vida de quem se ama nas mãos,se quer fugir,e dá uma vontade de correr pela floresta em busca de um lugar desconhecido,do qual não se saiba voltar.Mas o quão longe eu precisaria ir pra me perder e nunca mais achar o caminho de volta?nadar oceanos inteiros?desbravar vários países riscados do mapa? A resposta é:não.Eu provavelmente iria conseguir seguir meu cheiro.Meu irrenunciável e incofundível cheiro vampiro.

Se passaram  14 horas desde minha resposta ríspida  para com Carlisle ,antes de sair  correndo pela porta de mogno da casa branca.Eu teria que voltar,algum dia.

O dia raiava no horizonte,com cores de tirar o fôlego.A forte brisa gelada costumeira da manhã de Forks,batia a minha pele como se tentasse me etingir,inútil,diante da minha pele pálida de aço.A porta(reforçada por Carlisle devido as brincadeiras de Emett),rangeu sob meus dedos,como se  suplicasse por piedade da minha parte.Eu podia ouvir os suspiros dolorosos de James sob minha cabeça,na cama do meu quarto.Ele estava vivo e humano.Ainda.

A pele estava mais pálida que a de Edward e suas bochechas antes rosadas não eram mais que mármore branco,duro e frio.

"MORTO,ELE ESTÁ MORTO!"

Pensava eu,na minha mente conturbada.

-Não ,ele não está.E você sabe disso.

Eu nem precisava me virar pra saber quem falava.Como se o cheiro não denunciasse.

Edward veio em minha direção certeiro.Eu me aninhei em seus braços fortes mas macios,que pareceu ser feito sob medida pra minha cabeça e clavícula.

-Edwin,me diz uma coisa:Como lidou com as experiências quase morte de Bella?

Ele mordeu o lábio,meio indeciso.

-Foi duro.

-Entendo.

-Sei que entende,você está passando por isso.

-O que você acha que devo fazer?

-Honestamente?

-Incontestavelmente Honestamente.

-Não sei.

-Ah...

-Mas,se quer um conselho,eu lhe darei:quando se ama uma pessoa,nem sempre devemos seguir as regras.

Ele saiu silenciosamente,sabendo que eu precisaria de um tempo pra interpretar o seu conselho.

Eu olhei novamente pra James,de repente,ele parecia ter uma expressão de paz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pela demora,mas sinto que estou bem melhoragora e que a fic terá bem mais qualidade.
Beijos quentes e frios



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fogogelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.