Fogogelo escrita por anicullenpaula


Capítulo 25
Capítulo 22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39841/chapter/25

A floresta foi deixada pra trás depois de me vestir.Eu precisava ver James,sabe como ele estava,chorar de emoçao dizendo que tudo tinha acabado,que tudo nao passava de sonhos ruins.Ele me beijaria ternamente com força e alívio,e eu retribuiria com saudade.Parando sempre pra olhar nos seus olhos esverdeados.

Mas nao foi assim.Carlisle desceu  a sala com as tristes notícias que ele sofreu um traumatismo craniano acompanhado de concussao.Eu pedi pra ve-lo e todos me acompanharam.Minha grande suíte lilás perdia a cor a vida.E  James também.

Ele estava extremamente pálido,e no seu pescoço estava as marcas vermelhas dos  dedos de Aro.Acima da sobracelha estavam pontos que foram feitos devido a batida da face num pedregulho pontudo.Carlisle havia refeito o gesso já que aquele começou a derreter devido a umidade de Forks.

-Carlisle,como...

-Nao é muito grave mas ele nao está bem.

-Ele vai se curar?

-Ainda é incerto.Sinto muito.

Me ajoelhei aos pés da cama.Ele nao se mexia, estava muito pálido e gelado.Só o bater do coraçao fraco e sua respiraçao falhada me certificavam que ele ainda estava vivo.

Mamae e Esme me apararam.Meu pai chorava baixinho.

-Melody,nao seria melhor ...

-NAO!!!

Eu berrei.

-Mel querida,seria melhor pra ele,pra você e pra todos nós.

Antes que eu rspondesse  minha mae,alguém bateu a porta principal baixo e vagarosamente.

-James,James!!!

-oh nao!

Mamae indagou:

-quem é, Mel?

-DROGA!É O AVÔ DE JAMES!!

-Eu atendo.

Disse Jasper antes de sair vagarosamente

O  pequeno senhor subia as escadas vagarosamente sendo segurado por Jasper.Eu enxuguei minhas lágrimas com agilidade e me recompus segundos antes de sua chegada.

O pálido e calvo senhor penetrou com a velocidade uma lesma no quarto.Me pergunto o quao foi difícil chegar aqui a pé.

Ele ficou paralisado e pasmo,até falar gaguejando:

-O que ...Houve?

Eu me desesperei, qual a desculpa que eu daria?

-Olá senhor,sou Carlisle o médico da família.Examinei seu neto  depois de um ataque de urso quando minha...filha e ele voltavam da floresta depois de um ...passeio.

Oh nao.Corar agora nao...Tarde demais.

-É grave?

-Nao ,fique tranquilo.Ele só está descansando

Disse Carlisle depois  que deu uma longa olhada pra Jasper que captou o sinal.Carlisle era tao bom mentiroso quanto médico.

-Oh que bom.E você é a encantadora mocinha que fui me visitar?Oh nao está machucada nao é?

-Oh!Nao,estou muito bem.

Falei aumentando meu sorriso fingido.

-Que ótimo.Acho que já vou,Já está quase na hora do jantar e vou demorar uma hora e meia pra chegar em casa a pé.Mas espero sua visita novamente lá em casa,ouviu?

-Sim claro.Depois passo lá.Edward,se importa de leva-lo pra casa?

-Nao mesmo.Me acompanhe.

-Vejo que você é mesmo de boa família.

-Obrigado.

-Quando ele acordar diga que vá pra casa.

-Digo sim.Até breve.

Edward saiu do aposento apoiando-o.Só entao soltei a respiraçao.Que sede.

-Entao Melody,você vai transfor...

-Espere Carlisle.Vou caçar e decido-me quando chegar.Estou por perto.Nao faça nada sem minha permissao.  está bem?

-O.K.

Eu Voltei pra floresta sentindo o cheiro de alces próximo dali.O ar puro da noitinha me faria bem.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fogogelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.