Fogogelo escrita por anicullenpaula


Capítulo 24
Capítulo 21-Jacob


Notas iniciais do capítulo

Capítulo narrado por Jacob.Concerteza,ele é o que mais sabe sobre isso.
Beijos,e continuem lendo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39841/chapter/24

Foi o máximo.Eu sempre fui o intruso naquele clã vampiresco.Sempre fui o inimigo número um dos vampiros,o carinha que estoura ao menor aborrecimento,o cachorro,aquele que fede quando toma chuva.Eu sempre aguentei,Nessie e Melody compensavam tudo.Mas eu tava de saco cheio.Que droga,teria de aguentar  toda a eternidade as brincadeiras irritantes.Principalmente da loira e do 'marido' dela.Mas,segundo todos,menos Rosalie (que nao dava o braço a torçer)eu já era da família.Tudo bem,eu tinha um grande estoque de piada de loiras burras,quando acabassem eu procuraria na internet.

Estavamos nós preparando pra uma luta naquele dia chuvoso.As criaturas despresíveis e nojentas que me recuso a falar o nome queriam matar minha menina e o namoradinho dela.Ela vai lutar até o final,e nós vamos também.Ela diz que o ama.É brincadeira eu sei,todos sabem como sao as crianças.

Eu nao vi tanta graça nele:o cara era metade de mim,e sua testa ficava no meu peito. Eu escutei Mel dizer a Alice que o que mais gosta nele é o sorriso e o cabelo.O cabelo parece uma imitaçao barata do cabelo do Edward,e o sorriso cheio de segundas intençoes.

Segundas intençoes,que fizeram minha filha transar com ele.Eu sei que foi ele que a obrigou.Mas,o legal é que o feitiço se virou contra o feiticeiro:ela quebrou a perna dele mas deveria quebrar uma costela ou uma vértebra.Sabe,nada muito sério.

Mas,olhando por outro ângulo,ele tinha lados bons.Ajudou Melody quando ela desmaiou na escola por que ficou sem comer.E claro ela está mais feliz do que nunca.

Na sala,estávamos ouvindo a conversa deles.Que falavam baixo,e nós tentávamos pensar em outra coisa.Mas,por um segundo pude ouvir que ela perdao e ele que a amava.

Todos os outros foram saindo,e eu fui junto.Alice já ia chamar Mel e nós já tinhamos chegando no gramado.Carlisle deu as instruçoes de que sorrisemos,para amenizar o clima.Eu tentava sorrir para o algoz de minha filha que Carlisle  chamava Aro.Foi difícil mas, eu consegui dar um sorrizo amarelo e petrificar meu rosto daquele jeito.

Ele  falou com minha filha,que tremia de pânico quando ele a tocou.Concerteza ela sentiu a pele fria dele(Melody era mais quente que todos os vampiros mesmo assim estava entre os 30 e 33 graus de temperatura)ela corou quando ele fez algumas obsevaçoes indiscretas.E o sanguessuga ficou'encantado' com a quase-humanidade aparente dela.Eu fiquei com raiva o sorriso forçado desapareceu.Minha filha  em frente de um assasino.Humph.

Eu sabia que já tinha controlado  o lobo dentro de mim,pra nao machucar  ninguém.Aprendi isso com Nessie ainda bebê.Se ela me irritasse seriamente,eu respirava fundo e voltava a brincar.Mas,eu sabia que hora ou outra ia me transformar.

Melody estava extremamente irritada.O garoto chocou-se com a cadeira de rodas no Monstro que o agarrou pelo pescoço o asfixiando.Garoto imbecil.

Mel caiu ao chao com dor.O calor me subiu veio o ódio mas,eu nao explodi.Foi ela.

Eu precisei assimilar e processar as informaçoes na minha mente.Minha filha...uma quase Leah.

Tirando isso,eu fiquei extremamente orgulhoso.Ela era minha lobinha,meu nenem,minha filhinha.Os lobos uivaram ao longe. Nós nao estavamos sós.

Os sanguessugas inúteis deram pra trás com medo.Inventaram uma desculpa estúpida pra sair de fininho.Mesmo assim,nao perderam a pose:pediram pra ler a mente de todo mundo pra se assegurar que ele ia ser transformado.Quando ele me tocou e eu respirei fundo como quando Reneesme me disse que tinha arranjado um namorado.Ela tinha 7 anos mas era só um amigo imaginário que era igual a mim.

Eu pensei palavras nao tao educadas franzindo  o nariz.Ele também se incomodou com o meu cheiro.Melhor, isso fez com que ele me soltase mais rápido.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fogogelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.