Fogogelo escrita por anicullenpaula


Capítulo 23
Capítulo 21-JAMES


Notas iniciais do capítulo

Capítulo narrado por ele.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39841/chapter/23

POV JAMES

Eu esperei deitado na cama por alguns minutos.Estava com medo de que abrissem a porta e me matassem.É claro,depois de matarem todos os Cullens o meu medo maior.

Me recordei do dia que conheci Mel.Ela chegou um pouco atrasada,mas o professor deixou passar depois de  conversinhas e sorrizinhos cheio de segundas intençoes da parte dele.Eu nao o culpei,ela era a garota mais linda que eu tinha visto na minha vida,nem em Vancouver tinha garotas lindas assim.Ela tinha um cabelo cor de cobre-avermelhado,que pelo jeito era natural.Sua pele extremamente pálida era livre de qualquer imperfeiçao,seus lábios e maçãs do rosto rosados,seus olhos de um estranho tom cinza-mel que olhavam pra o chao e sua face se ruborizando ainda mais.Tudo era em ordem,seu corpo,seu cabelo,seu rosto,tudo chamava atençao mas,aqueles olhos...

Ela pareceu ser atraída por alguma coisa no fundo da sala,levantou o olhar e saiu caminhando em direçao ao fundo da sala.Eu tentei nao parecer muito interessado, nisso.Mas,ela vinha na diagonal,em minha direçao.Chegava mais perto e meu coraçao acelerou.Ela se encostou na minha carteira,mas mantinha aquele porte elegante que ela tem.Me perfurou com um olhar tao penetrante que parecia um coma,uma dormência eterna.Ainda pude ouvir os pedidos educados  do professor pra ela, pedindo que ela se sentasse. E também pude ouvir os gritos nada gentis em minha direçao.Nós nao paramos.Eu nao queria que acabasse.Teve conexao entre os nossos olhares e desde que ela entrou eu sabia:eu a amava.

Ao memo tempo que o amor crescia em mim,a incerteza também:eu nao sabia o que aquela garota que parecia um milagre,queria em mim.Um nerd,tímido ,estranho e patético como eu.Ela sempre me disse que eu era lindo,em todos os sentidos e lados.Sempre fui assim:muito auto-depreciativo.

Alice apareceu sem eu notar .Ela  pegou a cadeira de rodas comigo nos braços e 'voou' pelas escadas até lá embaixo.Pude ver pelas janelas  a mais ou menos 100 metros de distância,a 'morte',como diria Melody.

Apesar de todos saberem que assasinatos acontecriam ali,estava todos calmos.Sorrindo.Menos Melody e eu.

O mais assutador e que parecia ser o chefe daquele estranho 'bando',falava com uma voz cínica e cumprimentava a todos.Era muito estranho os Cullen agirem como se  aqueles vampiros ameaçadores fossem amigos e nao o contrário.Ele me cumprimentou e sorriu a espera de uma resposta,eu nao olhei nos olhos dele,nao queria entrar em pánico.

Ele falou coisas que me ofendiam,eu nao liguei.Melody nao agiu assim:chorava e seu rosto estava mais pálido e avermelhado que nunca.Eu nao gostava de ve-la chorando.O ódio subia a minha cabeça e eu joguei a cadeira de rodas  sobre aquele monstro.Ele pareceu nao se machucar,ao contrário de mim e da cadeira.Ela se quebrou toda e minha perna doeu mais ainda.O monstro que carlisle chamava de Aro,Pegou meu pescoço e o contraiu de tal forma que  interrompeu a passagem de ar.Mel se retorcia no chao com dor que só fez aumentar a minha.Ela explodiu literalmente e a antes Melody,a adorável e mais linda garota existente,se transformou numa besta do tamanho de um cavalo.Eu nao vi mais nada.A apnéia cortou o oxigênio do meu cérebro(como constatou Carlisle depois)e eu apaguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O brigada a todos pelos reviewns,em especial a leitora Mitty,que contribuíu com mais emoçao para eu escrever.
Beijos;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fogogelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.