Fogogelo escrita por anicullenpaula


Capítulo 20
capítulo19 parte 2


Notas iniciais do capítulo

A parte 1 foi pequena,fiz a parte 2 pra compensar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39841/chapter/20

-Me desculpe.Fui uma boba achando que nós poderiamos...que dariamos certo.Estraguei sua vida.Contei rápido demais um segredo tao...perigoso...você...nós nao estávamos prontos,pra isso,e eu nao me importo de rastejar a seus pés durante todoos anos qu e você..viver, pedindo perdao ou deixar você ir  embora e nao me ver nunca mais.Eu tenho nojo de mim mesma.

-nao.Voce foi a melhor coisa...aquilo foi mágico,isso!ele apontou pra perna enfaxada,-isso nao é nada comparado com a dor que eu sentiria longe de você.

As palavras nao cabiam na minha boca.

-Mas,James.eu nao sirvo,pra você,sou uma máquina mortífera melhor do que todos lá embaixo.

-Ouça,Melody carlie black swan cullen,você nunca...nem ouse ...eu te amo e nem pernas,nem costelas,nem braços quebrados o que for vai me impedir disso!

Eu engoli sonoramente a saliva.Era impossível acreditar como ele queria ficar comigo.Eu uma meia vampira,meio loba e parte humana.Uma aberraçao dentre outras que se sentavam rígidas nos sofás lá da sala,ouvindo tudo.Ele puxou meu rosto pra me beijar mas eu em afastei antes do beijo acontecer.Também nao queria  mandíbulas ou dentes quebrados.

Ele fez um beicinho,parecendo um bebê chorao.Queria distraí-lo e tirar aquela expressao marrenta da sua cara.

-Entao,o que você e Carlisle falaram de tao importante assim?

Seu rosto pálido foi invadido por uma onda escarlate que me fez ficar tentada.

Ele simulou uma tosse.Era sério.

-Bom ele me falou sobre...você sabe.

Eu entedi seu acanhamento e minhas bochechas seguiram as dele.

-AH...

ele tossiu de novo.

-Ele disse que era uma coisa séria,e que devemos nos...prevenir.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fogogelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.