Fogogelo escrita por anicullenpaula


Capítulo 19
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39841/chapter/19

Foi o beijo mais terno de todos. No começo, nos aproximamos com cautela, nossos lábios foram se abrindo e se conhecendo...


Depois a nossa temperatura corporal foi aumentando, os beijos se tornaram excitantes, quentes. Ele me levou nos braços deles até a floresta, ainda me beijando loucamente. Eu me entreguei devagar, mas pelo modo que ele me beijava,comecei a me tornar selvagem e apaixonada demais pra esperar mais. Muitos beijos rolavam e eu podia senti-lo ofegante a procura de mais oxigênio. Mesmo assim, não consegui me conter até que escutei um ‘track!’ E James urrando de dor. Parei como um trem descarrilado, e descobri o inevitável: havia quebrado a perna dele. Foi horrível machucar a pessoa que se mais ama. Estava inerte diante do sofrimento dele. Pensei se daria tempo leva-lo ao hospital. Mas não conseguiria vê-lo sofrer por mais tempo. Lembrei-me do médico mais próximo: Carlisle. Não me preocupei com roupas minhas ou dele, peguei-o no braço e corri desesperadamente.


Quando estava próximo o suficiente, pensei: ’Edward, peça á Alice que traga roupas limpas, suas e delas. ’


Edward foi rápido e Alice não hesitou em trazer as roupas nos lugares marcados na floresta. Eu me vesti e James também com o mínimo de ajuda. Carlisle estava pronto para examinar James. Eu fui tomar banho quando fui convidada a sair por Carlisle.


Entrei de novo quando eles me permitiram.Dessa vez que saiu foi Carlisle,eu queria conversar a sós com James.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capítulo é pequeno por que o tempo também é.Mas,espero que gostem e em breve postarei mais.
Beijos;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fogogelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.