Fogogelo escrita por anicullenpaula


Capítulo 21
Capítulo 20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39841/chapter/21

O silêncio tomou o quarto.sobre .Nosso pensamentos se dissolveram quando Alice praticamente arrombou a porta do quarto mas,ela pareceu pouco se importar com isso.

-'Eles' chegaram!!
Uma corrente fria subiu pelas minhas costelas.Meus cabelos se eriçaram de forma institiva por causa do arrepio.Eu sabia de quem Alice falava.'Eles'haviam chegado.Estava na hora da vingança contra os Cullens.

James nao estava tao a par das informaçoes:

-Quem sao 'eles'?

Ele disse num tom brincalhao  mas ,quando viu meu olhar fez uma cara de medo.

-A morte.

Eu respondi friamente e  em tom baixo.

-Melody,como...

Eu coloquei o dedo na frente da boca,fazendo mençao pra ele nao fazer barulho.

-Fique quieto,nao saia daqui até eu mandar.

-Pode me explicar...?!

Eu calei ele com um beijo caloroso.

-Vamos Melody,precisam de nós lá embaixo.

Nós corremos  e pulamos sobre todos os degrais da grande escada de mármore.

-Ouçam, estao lá fora.

-Vamos.Nao podemos faze-los esperar.

-...

-Olá Aro.A que devo a honra?

-ah,olá Carlisle.Nada demais,só queriamos ver se nao há problemas.

No verde  gramado abaixo do cinza grosso do céu.Estavam Aro,Felix,Marcus e Jane.Eles já estavam cientes de que Bella estava com sua cúpula protetora ao redor de nós.Aro foi o porta voz.

-Oh Bella,deixe disso.Nao confia em nós?

Bella baixou o véu protetor.Ela sabia que estava preparada.

Ele virou seu olhos sombrios para os meus

-Bem,nao havia visto a mais nova Cullen.Ele pegou minha mao e a beijou.É um prazer conhece-la.

-Igualmente.

Eu respondi fria.

Ele ainda segurava minha mao.Eu entrei em pánico.

-OH,como o sangue dele a incitou...e que bela forma de quebrar um humano...

Ele riu sonoramente.E eu enrusbeci.

-É maravilhoso...é quase humana!veja essas bochechas pareciam as de Bella  antes de...

Ele mergulhou em pensamentos.

-Tragam o humano!

Ele estalou o dedo , Alice foi busca-lo.

-Aqui está ele,Aro continuou,oh desculpe-me meu jovem,nao fomos apresentados ainda.

-Ah desculpe minha indelicadeza Aro,Carlisle assentiu,Esse é James.

-Olá James,é um prazer.

James deu a mao á ele de má vontade sem olhar em seus olhos.

-Vejo que tem razao,o sangue dele é realmente tentador.

Ele passou a língua nos dentes e eu dei um passo a frente enfurecida mas mamae me segurou fortemente pelo braço.

-Oh Melody.Nao seja assim criança.Você nao quer que eu o transforme agora?

Eu travei meu maxilar e me segurei pra nao arrancar a cabeça dele.

-Nao.

-Nao  se preocupe.Nao vai ser nem aqui nem agora e nem eu que vou transforma-lo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fogogelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.