Fogogelo escrita por anicullenpaula


Capítulo 1
Sol




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39841/chapter/1

Acordei com o barulho do despertador,além do sol forte na minha cara,(claro que minha tia avó Alice ja teria aberto as cortinas do meu quarto).Ah o sol...por que existia aquela estúpida bola de fogo?

Desisti das ingagaçoes...lá de baixo vinha um cheiro delicioso,de ovos...áh,bacon,canela e...sangue.Eu nao era como minha mae,que gostava mais  de sangue do que comida humana.minha mae só tinha meia personalidade vampira e eu perdi quase toda quando os genes dela se misturaram com os do meu pai.Meu estômago roncou reclamando da  minha demora.

Eu desci a escada pesarosamente,fazendo barulho com os pés.Estavam todos na mesa presentes,e tambem niguem deixou de olhar pra mim.Eu nao me assustei:eu sabia que estava horrivel.

-Melody, você está com sede...Falou meu pai

-Nao é sede. falou meu avô Edward-Ela dormiu mal...ela...teve pesadelos ontem a noite.

-Tem razao...Nao preguei o olho essa noite.

-Com que sonhou querida?falou Esme.

Quando ela disse isso,ignorei a pergunta e passei a conteplar sua beleza.Sabe era estranho,nao ,era bizarro pensar que Esme era minha bisavó.Uma pessoa que aparentava nao ter mais de 29 anos ser bisavó...!Era mil vezes melhor sem o lance das fraldas...

Vovô riu.Isso me acordou de meu torpor.

-AH...ÉEH,o que dizia vovò?

-O que você sonhou esta noite para ficar assim?

Edward me olhou,lançando um olhar que dizia:'voce nao precisa dizer isso'e eu lancei um pensamento que dizia"ela ficará preocupada'

Ah esqueci de dizer eu tenho visoes toda noite,mas nao sao visoes do tipo de Alice.Sao do passado.

- Sonhei com tudo que vovô e vovò ja passaram,desde James até o nascimento da minha mae.

Todos se calaram.As rizadas do meu tio avó Emett,parou num guincho estrindente.Que legal,acabei com o clima bom do café da manhã.Eu sou uma idiota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fogogelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.