Fogogelo escrita por anicullenpaula


Capítulo 17
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39841/chapter/17

-Entre Jass...


-...


-O que queria falar comigo?


Ele disse um tanto pouco confuso.


-Bom, sei que nunca fui uma sobrinha maravilhosa e nunca tivemos uma relação verdadeira de tio e sobrinha.Mas...saiba que o admiro muito e, se te fiz algo,quero me desculpar com toda a verdade da minha alma.


-Obrigado Mel, também te admiro muito, você sabe mesmo lidar com o problema de...


Ele se conteu por tocar num assunto delicado. Analisou minha expressão de dor e medo e se desculpou:


-Me desculpe Melody,eu não devia...


Fez menção de se levantar.


-Não Jasper,tudo bem.Fica.


-Tá bom. Mas, eu sei que não quer falar só de relações familiares comigo.


-Isso mesmo.


-o que é?Pode falar...


-Sabe os ânimos lá embaixo estão meio que... agitados...e eu queria que você desse uma acalmada em todos.Por favor.


-farei o possível.


-Só mais uma coisa.


-O que é?


-Eu queria que convencesse Alice á falar comigo.


-Mel...


-só chame ela.


-Ela está muito magoada, com você e...


-Por favor, por favor, por favor...


-Como quizer.


 -Obrigado mais uma vez Jass.


-Disponha.


-...


-...


-...


-Entre Alice


-Mandou me chamar...o que é?


Ela disse sarcástica


-Você sabe o que é...


-O fato de me chamar de idiota,e de me ofender ?a não,eu prefiro não lembrar coisas ruins...


-Me perdoe Alice...Você...eu..eu não queria que você se ofendesse com aquilo.


-Estou profundamente magoada.


-E como acha que estou?ah?feliz,por acaso?


Ela fexou a cara.


-Me desculpe Alice,mas ninguém sabe o que estou passando..ninguém...ah!esquece!


Ela se sentou na beira da cama.


-Mel, não vou negar que não sei o que está passando.Nao sabemos direito...sabe...sua...raça,é vamos colocar assim,e não sabemos com  reage ao... mundo.


-...


Virei a cara.


-Mel,olhe fundo nos meus olhos...


Ela pegou meu rosto delicadamente e o levou a olhar pro seu.


-Me desculpe,nunca quis fazer mal á você.


-Eu também não Alice.Eu te amo,você sempre me apoiou,e  prometo que enquanto existir,seja quanto tempo for,eu não vou te ofender,nunca mais,me perdoa.


-Como não vou perdoar minha sobrinha-neta favorita?


-Tia,eu sou sua única sobrinha-neta...


-Eu sei...


Nós nos abraçamos,rimos e ficamos no quarto conversando sobre roupas e garotos.


-Como é o...James?


Ela tentou o nome dele normalmente.


-AH!Ele é lindo!Tem um cabelo cor de cobre como o de Ed.Ele não é tão atlético como Emett  mas,tem o corpo muito lindo,tem os olhos claros um verde –mel e é tão branquinho...


-Mel...


Ela se levantou e fexou a porta.


-O que houve Alice?


-Eu que pergunto...


-Como assim?seja mais clara...


-Vocês já...


Eu corei desde a alma.


-Não.


Ela percebeu minha vergonha e disse:


-bem,vou indo.Até mais Mel.


Ela saiu e e eu fiquei lá refletindo sobre o que ela disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fogogelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.