Fogogelo escrita por anicullenpaula


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39841/chapter/16

Eu cheguei relativamente tarde naquele dia.Estava quase anoitecendo,quando entrei pela porta da frente com uma cara de satisfaçao.Entrar naquela casa sem perguntas nem olhares curiosos foi ótimo.Eu me sentia livre como nunca me senti nos meus quase 4 meses de vida.

Eu estava elameada,com meu All star na mao e um sorrizo triunfal no rosto.Fiz questao de fazer bastante barulho com os pés e bater a porta com força,só pra irritar.Mas eu tinha de contar a alguém,entao pensei:

-Edward,diga a Bella que preciso falar com ela,urgentemente.

pude ouvir lá em baixo a resposta:

-Bella,mellody quer falar com você.

Ela subiu,e bateu algumas vezes na porta.

-Posso entrar?

-Sim.

-Sobre o que queria falar comigo?

-sente-se.

-...

-Bom,você é a humana trasnfomada mais recentemente por aqui e,eu queria saber como lidou com os Volturi...

Ela levantou e começou a falar gesticulando:

-bem,foi difícil,sofrido e eu tive muito medo.Mas minha vontade de ficar com Edward por toda eternidade,foi maior que qualquer sençaçao conhecida por mim.

-humm...

-Mas alguma coisa?

-queria um conselho.

-Eu tenho um:Lute pelo o garoto.Se está realmente disposta a morrer por ele,é por que vai viver um grande amor.Se eu consegui,enfrentar Victória,James,Laurent e os volturi juntos,você consegue superar mais esse obstáculo.

Foi curioso com ela disse a palavra"mais".

-Obrigado,Bella.Eu te amo muito.

-Corra atrás dos seus sonhos.

-eu vou fazer isso.

-ann...Bel só mais uma coisa:avize a Jasper e Alice que quero falar com ele depois.

-Eu passarei o recado.

-Obrigado mais uma vez.

-Nao tem de quê.

Enfim,consegui apoio e compreensao de alguém.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aconselho ouvir decode nos próximos capítulos.Vai dar muita mais emoçao e sentimento as minha palavras.beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fogogelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.