Fogogelo escrita por anicullenpaula


Capítulo 13
Resposta


Notas iniciais do capítulo

O outro capítulo foi comfuso e pequeno,agora irei explicar e compensarei no tamanho.beijos e continuem lendo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39841/chapter/13

Eu estava lá em cima,confusa com a atitude estranha de Alice.Abri a porta sem bater, indelicadeza que ela pareceu nao ter se importado .Ela estava deitada na grandiosa cama de endredons brancos,deitada como numa cadeira de terapeuta.Olhava constantemente  pra o teto,e nao havia sinal de que notara minha presença.

-Alice...

-Nao,Melody,nao fale comigo.Deixe me pensar.

Eu me calei rapidamente.Mas nao me dei por vencida:

-Alice,quero saber o que está acontecendo!

Ela se sentou me olhando intensamente:

-Tem certeza do que quer Melody?Você nao controla sua vida,e descontrolou as nossas!

Eu me irritei:

-O que houve Alice?o que fiz a vocês?

-Você foi a maior alegria dessa casa e agora vai causar a maior tristeza dela!

Eu me acalmei e tentei arrancar algo dela:

-O que você viu?eu preciso saber,Alice,eu exijo saber...!

-Entao é assim,já começou...

Tentei ser paciente:

-O que começou?

Ela berrava:

-O futuro,Melody,você vai acabar com sonhos da sua mae, do seu pai e de todos nós!

Gritei de novo:

-O que sua idiota?o que o futuro reserva pra mim já que...

Ela me interrompeu:

-Você vai morrer,Melody,e nao há como mudar o futuro por que você já o escolheu!!

- Quem eu escolhi?

Senti a nuvem de lágrimas nos olhos e alma.

-O garoto,agora você o ama e ele tambem,e esse amor irá acabar matando os dois!

Ela se deitou novamente e eu soube que nao ia me dizer mais nada.

Bati a porta atras de mim com toda força que tinha,e acabei destruindo-a.Alice nao pareceu triste ou zangada com isso.Eu fiquei triste com isso,queria soca-la,gritar comela e ao mesmo tempo abraça-la chorando.Ela tambem compartilhava dessa dor comigo,e me entendia apesar de tudo.

Agora era só eu,na penumbra do meu quarto.Nas trevas eu encontrava o verdadeiro caminho da minha alma.Se é que eu tinha uma.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fogogelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.