Fogogelo escrita por anicullenpaula


Capítulo 12
Enigma




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39841/chapter/12

Chegar em casa naquele dia foi a experiência mais estranha que já presenciei.A casa tinha sido completamente transformada,era praticamente um hospital caseiro:havia uma maca,equipamentos para medir pressao,estetoscópio enter outras parafernália que faziam barulhos estranhos ao funcionar.

Esme veio me abraçar,os meus avós e tios ficavam me perguntando com frequência como eu estava ou o que havia acontecido e Carlisle mexia em um aparelho desconhecido pra mim.Notei a falta de uma Cullen:Alice.Com esse pensamente desviei meus olhos e minha atençao das perguntas repetitivas.Alice passou de relance num canto da sala e se dirigiu as escadas.Ela estava pensativa e calada e parecia excluida das confusoes,barulhos e indagaçoes daquela casa.Ela subia vagarosamente,mas sem barulho algum.Mesmo com sua saída tao discreta,o resto dos Cullen pararam de falar e Carlisle parou de tentar consertar a máquina complicada.Alice estava absorta em seus pensamentos.Pensei que Edward  podia saber a causa de sua reclusao.Depois falaria com ele,agora nao conseguia para de conteplar Alice.Ela nao estava tendo uma visao,nao ficava assim por tantos minutos.Era estranho, ela parecia tao preocupada,mesmo assim todos dirigiram os olhos novamente pra mim.Dessa ve, sem dizer uma única palavra.Eu corei, era constragedor.Subi as escadas,com certeza Alice era a chave desse enigma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fogogelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.