Fogogelo escrita por anicullenpaula


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39841/chapter/14

Acordar naquele dia foi difícil.Se é que eu consegui dormir.Passei a noite toda,me remexendo na cama de olhos abertos,pois quando fechava,via as palavras de Alice passando de novo e de novo na minha mente.Era estarrecedor,saber que vai morrer.Nunca me dei bem com a imortalidade,mas a morte parecia pior pra mim.A morte sempre foi pra mim uma coisa que apenas outros ia presenciar.Mas agora era uma coisa inevitável.

Eu nao estava com fome,mesmo assim Esme me trouxe o café na cama:

-Esme,tenho de conversar seriamente com você entao,feche a porta.

Era inútil,sabia que todos da casa iam escutar nossa conversa.Ela se lenvantou com graça, e deu algumas voltas na chave.

-Esme,você já sabe que eu vou morrer.

Esme chorava sem lágrimas.

-Sei.

-Entao,você sabe como eu me sinto a isso?

-Edward me contou.

-É mesmo inevitável?

-Há um jeito.

Meu coraçao acelerou,cheio de esperança.

-Qual?

-Deixe o garoto.

-Nunca.

-Se quer viver terá que deixa-lo.

-Se eu deixa-lo,vou sobreviver,nao ter exatamente uma vida.

-Nao quero perde-la

-Eu tambem nao quero perde-lo.

-É so um humano,Melody.

Isso foi demais.

-Bella tambem era ,nao era?e Jacob,sem ele eu nao nasceria.Se acha que humanos, sao coisas tao dispensáveis,lembre-se eu também so meio humana!!Mas é claro,eu fui responsável por manchar a impecável lista dos Cullen.Sabe Esme,nao só você todos que estao lá embaixo nos escutando,eu nao escolhi nascer assim,nao escolhi me apaixonar pelo James.Por que jogam, a culpa em mim?

Eu coloquei o travesseiro no rosto pra esconde-lo.

-Vou deixa-la sozinha.

-Nao, Esme,me desculpe,nao posso descontar em você...

-Mais alguma coisa,Melody?

-Sim.

-Estou ouvindo.

-Por que e como irei morrer?

-Vouturis.

Ela disse isso  levantou e colocou minha roupa da escola sobre a cama.Piscou pra mim e disse:

-Vá atrás dele.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fogogelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.