Realizando Sonhos escrita por NarutinhaDattebayo


Capítulo 8
Capítulo 8: O olhar do inimigo


Notas iniciais do capítulo

Ai está mais um, espero que gostem. Vou passar um tempo sem postar nada, por contas dos estudos...o Enem está aí né gente? rsrsrsrs. Por isso fiz bem grande o texto, sintam o gosto. Sayonara.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398402/chapter/8

No capítulo anterior:

Algum tempo se passa desde à noite de amor de Sayuri e Naruto. O rapaz foi escalado para fazer compras na cidade, e fica fora durante alguns meses, quando termina sua tarefa invoca Gamakishi e pede para ajudá-lo a levar suas coisas para o vilarejo. Lá encontra o local totalmente devastado, e recebe a péssima notícia da mãe de Sayuri que a jovem havia morrido, ele fica com tanto ódio que procura vingança, mas a garota desperta com uma resposta "Não Naruto", fazendo com que o rapaz e a mãe acreditassem que ela estivesse melhorando, porém para tristeza deles, ela só havia criado forças para dizer suas últimas palavras ao seu amado. Depois de tudo, o loiro não quer mais se vigar, ele reconstrói o vilarejo abrindo uma maternidade com o nome de sua futura noiva: Sayuri. Quando ele parte dali, resolve passar pelos vizinhos sangrentos. Será que Naruto mudou a sua decisão?

#Eu estou com tanto ódio que sinto meu sangue ferver.#–--refletiu o loiro.

Naruto Sabia que o País do chá era uma nação não- ninja, isso era bastante evidente pelo fato do país contratar frequentemente ninjas de Konoha para lá, e se o pai de Sayuri sabia lutar melhor do que muito marmanjo por aí, era porque ele não era dali também.

–Estou quase chegando.---dizia o loiro com o sentimento de justiça.

****************************** Kyuubi ******************************

–Naruto.

–hm? O que foi?

–é melhor você sair desse modo quando estiver próximo do local.

–Por que?

–Isso vai chamar a atenção.

–Tem razão. Arigatô.

**************************************************************************

Quando ele estava bem próximo do vilarejo dos vizinhos distantes, ele sai do modo e vai até lá.

–Ei !!--disse Naruto chamando por um homem.

–Quem é você?

–Isso não importa. Eu quero falar com o líder desse vilarejo.

–Por que acha que eu faria isso?---diz o homem com uma cara perversa, empunhando uma espada.

–Eu quero falar com o líder. Não quero machucar ninguém, apenas...

Nessa hora o homem corre na direção de Naruto com a espada, o loiro desvia. E ativa o modo sennin, ele não queria atacar ninguém então só para assustar, correu até o homem e tomou sua espada. Que se surpreende com a ação do ninja.

–Me leve até seu líder---disse o loiro quebrando a espada ao meio.

–E-eu não...ahhhh....---saiu gritando desesperado.

–Nani*?!---disse saindo do modo sennin e fazendo uma cara de desentendido com um olho maior do que o outro.

*Nani: O quê?

–Ei rapaz!–--disse um homem com manta azul.

–Huh?

–O que quer com o nosso líder?

–Eu quero apenas conversar com ele, mas parece que está sendo difícil alguém me levar pacificamente.

–Eu sou o filho mais novo dele.

–Hm? Você?

#Imagina como não é o mais velho#–-pensou Naruto sacaneando.

–Sim. Me acompanhe.

Naruto sai do modo eremita e segue o homem, apesar de desconfiado. Eles andaram até uma casa imperial enorme, dava pra notar que aquele vilarejo era muito mais rico e farto do que o outro. O que deixava o loiro ainda mais aborrecido.

#Chikuso*... eles tem de tudo aqui! e até mais, então pra quê destruir o vilarejo vizinho?#–--pensou.

*Chikuso: Droga.

–PAI!

–Meu filho querido.---disse o abraçando.

Percebe-se que aquele velhote era realmente gentil, mas o loiro não podia julgar um livro pela capa. Então decidiu analisar minuciosamente cada detalhe, cada gesto.

–Quem é esse moço que está com você Kanji meu filho?

–Eu o encontrei papai, ele queria falar com o senhor, mas os guardas não permitiam, então o trouxe.

–Me desculpe rapaz, é que sou um homem jurado de morte. E então... o que você quer?---disse o tocando no ombro.

–Eu quero saber o motivo de vocês destruírem o vilarejo vizinho?!---disse franzindo as sobrancelhas.

O velho fica surpreso. Ele tira suas mãos do ombro do ninja e diz, ainda olhando para o loiro:

–Meu filho amado, deixe-me a sós com ele.

–Sim pai.

QUANDO O FILHO SAI,O LÍDER SE SENTA E APONTA O LUGAR EM QUE NARUTO DEVE SE SENTAR TAMBÉM.

–Agora que ele saiu... Podemos conversar melhor.

–Eu quero ouvir o motivo daquela destruição, eu não saiu até ouvir a verdade.

–Está certo, se é assim...

–Então me conte.

–A destruição daquele vilarejo não foi uma ordem minha.

–Então de quem foi? Você é o líder.

–De fato, mas...aquilo foi causado pelo...pelo meu filho mais velho, Ichiro.

–Mas...por que? Ele deveria te obedecer! Por culpa dele muitos morreram e outros ficaram sem lar.

–Meu filho mais velho sempre foi um homem ganancioso, amargurado, frio. Ele sempre fez coisas erradas, chegou a fazer uma... uma atrocidade sem perdão.

–O- o que ele fez?

–Me dói como pai lembrar disso, mas...ele...ele...ele matou o... próprio irmão. Tudo para ter a herança dele.

–Quer dizer que você tinha três filhos?

–Sim. Aquele que você viu, era o irmão do meio, o mais novo era outro. Como castigo, eu dei as terras dele para algumas pessoas que não tinham casa. Elas me agradeceram e construíram aquele vilarejo.

–E o que pretende fazer? Não pode deixar seu filho espalhar destruição por ai. VOCÊ É PAI!!! FAZ ALGUMA COISA.

–E pode um pai querer o mal do próprio filho?

–E POR ACASO VOCÊ ACHA CERTO ESSE CARA MATAR O PRÓPRIO IRMÃO?! VOCÊ DISSE QUE É UM HOMEM JURADO DE MORTE! QUEM NÃO GARANTE QUE ELE ESTÁ POR TRÁS DISSO PARA TER O QUE É SEU, A PROPÓSITO, ELE É O IRMÃO MAIS VELHO NÃO É?---disse se levantando de onde estava, e gritando irado.

O velho homem ouviu aquelas palavras incrédulo, mas...o loiro disse algo que realmente era verdade.

–Qual é o seu nome?

–Me chamo Uzumaki Naruto.

–Você disse que... ele poderia querer me matar, mas... ele é meu...filho.

–Eu sei! Mas você mesmo disse que ele é um homem ganancioso, frio...Se ele matou o irmão pra conseguir suas terras, por que não matar o pai? Assim ele assumiria o seu lugar e controlaria tudo de uma vez!

–Você tem razão.---disse o pai caindo de joelhos e chorando---mas, o que eu posso fazer? Ele é meu filho. Amanhã e a nomeação de meu sucessor, preciso escolher um dos dois, sou um homem amaldiçoado por isso.

–Não! O senhor é apenas generoso de mais. Escolha o filho que o senhor sabe que é bom, honesto...Mas você precisa fazer justiça. Fazer o que ele fez foi algo terrível, se você não fazer, eu faço!

–Não...não---disse pegando nos pés do rapaz implorando.

–Não faça isso!---disse o loiro o levantando.--- ele fez muita coisa errada, ele matou alguém muito importante pra mim, e eu quero justiça. Prometi não me vingar, porque eu acredito em um mundo de paz, mas... se for necessário eu...

Foi aí que ele paro de falar e teve uma ideia.

–Olhe, eu tenho um plano, e esse é o único jeito que eu tenho para não matar seu filho. Lembre-se, estou fazendo isso por você e não por aquele assassino.

–Está certo. Fale, estou escutando.

Naruto conta todo o plano para o líder daquele lugar. Ao amanhecer ele colocaria em prática.

NO OUTRO DIA...

–Chamem o meu filho mais velho.

Depois de algum tempo ele aparece.

–Me chama pai?

–Sim filho. Hoje eu irei reunir alguns conselheiros e irei anunciar o meu sucessor.

–E quem será?

–O... seu irmão.

–O- O QUÊ? O SENHOR ENLOUQUECEU??? EU!!! EU SOU O MAIS VELHO!!!

–MAS VOCÊ FAZ COISAS ERRADAS, TOMA DECISÕES PRECIPITADAS!! ACHA QUE É DIGNO DE OCUPAR O MEU LUGAR??

–E-eu vou me vingar, eu juro pro senhor, EU VOU ME VINGAR!!!.---disse correndo.

CHEGA A HORA DA NOMEAÇÃO, TODOS ESTAVAM PRESENTES, ISSO INCLUÍA O IRMÃO MAIS VELHO.

O pai ficava sentado em um trono, atrás de seus dois filhos, esses sentavam na frente, abaixo dele. Nessa cerimônia o pai tomava um vinho preparado pelo seu sucessor, que após a bebida deveria beijar a cabeça do escolhido e passar sua manta para ele.

–Caros amigos, aqui estão presentes meus dois filhos amados. Eu decidi escolher o mais novo, porque é sábio, prudente e amável para com os outros. Levante-se filho, me dê o vinho.

O rapaz se levanta e pega a taça e coloca o líquido vermelho dentro.

#Até agora nada! DATTEBAYO! #–--pensou Naruto. Que também participava da cerimônia.

–Pai, aqui está o vinho que fiz, ele foi feito com as melhores uvas.

O pai pega a taça, mas antes...ele começa com o discurso.

#Que sacooo... eu achava que ele ia aprontar alguma, mas até agora na-# –--foi quando ele parou e raciocinou---#é isso! Ele deve ter colocado veneno no vinho!! Assim ele culpa o irmão e assume o lugar dele como o homem "bondoso e justu"! Desgraçado... no entanto... Ah...eu não tenho muito tempo...O fato é que tem veneno. Mas como eu posso provar que ele fez isso???#–--pensava suando com a possibilidade.

Quando o velho havia terminado de discursar, leva a taça até a boca...

–Senhor!!!--chamou o Uzumaki no impulso.

–Hã? O que foi?

–Está atrapalhando rapaz!---disse o irmão mais velho com um sorriso falso.

–É que eu tenho que dá um recado.

–Tem que ser agora?---disse o pai surpreso.

–É caso de vida ou MORTE.---disse sério.

–Está certo. Esperem por um minuto.

Todos começam a falar ao mesmo tempo: "como isso é possível?, deixar o filho ali esperando! Isso está errado..."

Aquele mesmo papo de politicamente correto de sempre.

O loiro e o velhote vão até um local mais reservado.

–O que há Naruto?

–Desculpa por aquilo, mas eu acho que esse vinho pode estar envenenado.

–Mas c-como?!?!...me-meu filho mais novo também...

–Não é isso! Ttebayo!! Seu filho mais velho, Ichiro, deve ter colocado para incriminar o mais novo.

–Mas pra quê?! Kanji já garantiu o trono, não faria sentido se Ichiro fizesse isso para o culpar!

–Não é evidente? Isso é só uma cerimônia pra anunciar quem será seu sucessor, não é para ocupar o cargo definitivamente, isso só irá acontecer, quando você morrer.

–Sim...é é verdade, mas...

Ele o interrompe e diz:

–O fato é que se você morresse envenenado, o irmão mais novo seria o culpado, ninguém aceitaria um assassino como líder, e mesmo que isso falhasse e ele fosse inocentado, o Ichiro iria para o plano B.

–Plano B?

–Sim...Matar o irmão para pegar o lugar dele.

–Mas...não temos prova de que ele realmente botou o veneno.

–Eu sei, mas de qualquer forma devemos trocar o vinho.

–Mas a tradição diz que...

–Esqueça! Se o senhor está realmente disposto a viver, esqueça a tradição.

–Está certo Naruto.

E assim o fez. Trocaram apenas o vinho. O envenenado ficou em um recipiente qualquer, e o puro ficou na taça do filho. Claro que a taça foi muito bem lavada.

–Naruto. O que faremos com esse possível vinho envenenado?

–Me dê, eu vou jogar fora assim que acabar a cerimônia. Volte para lá.

–Sim, Ah... arigatô Naruto.

O loiro dá um sorriso.

O líder do vilarejo retoma o seu lugar na cerimônia de nomeação e Naruto vai em seguida. Quando o loiro senta o filho mais velho diz:

–Eii!!---disse com um olhar aborrecido.

–O que você quer?---perguntou Naruto com ódio, pois ele era o culpado da morte de Sayuri.

–Não pode beber vinho aqui dentro.

–Se é só isso, eu jogo fora.

–Não. Melhor você beber.--disse com um riso maléfico.

–Não, arigatô.

–Beba!!!---disse se levantando com muita raiva.

–Porque você não bebe? Aí você prova pra todos aqui nessa sala que não colocou veneno no vinho para culpar seu irmão.

Os conselheiros ficam surpresos coma acusação. E um deles diz:

–Isso é uma afronta! Acusá-lo de querer envenenar o próprio pai e incriminar o irmão?! Coloque no seu lugar rapaz, você nem deveria estar aqui!---disse debochando.

–Isso realmente é verdade, no entanto...---disse Naruto fechando os olhos.

Todos olham para o loiro.

NARUTO ABRE OS OLHOS E DIZ FRANZINDO AS SOBRANCELHAS:

–Mas para provar que eu estou errado, basta Ichiro beber esse vinho, se ele não passar mal ou morrer...vocês podem me expulsar daqui.

–Beba Ichiro! Humilhe esse estrangeiro, assim poderemos nos livrar dele.

–Beba. Beba Ichiro!---dizem todos presentes na sala, com exceção do pai e de Kanji.

–Beba Ichiro! Ou você vai se negar?---diz o rapaz com um tom sarcástico.

Ichiro começa a suar frio, e ao mesmo tempo fica desesperado. Como situações extremas requerem medida extremas...ele então foge correndo.

Os conselheiro se surpreendem com a atitude de Ichiro. Naruto olha para aquele que havia o chamado de estrangeiro e disse:

–Nunca julgue um livro pela capa conselheiro.---disse entrando no modo kyuubi incompleto, o que foi um novo susto para os presentes.

Ele se locomove tão rápido quanto Minato, e aparece na frente de Ichiro. O ninja o olha com raiva e proferiu as seguintes palavras:

–Você não pode fugir da justiça, filho mais velho.

O homem começou a suar frio novamente, com medo do que o rapaz poderia fazer. O loiro então parte para cima dele e começa a dar diversos socos fortes, cada um com um motivo:

O primeiro soco: -isso é por ter matado seu irmão;

O segundo: -isso é por ter tentado matar o seu pai;

O terceiro (2x): -isso é por não ter dado valor a família, e esse soco só vai em dobro, porque você entristeceu o seu pai;

O quarto: isso é por ter destruído o vilarejo;

E último: -E esse... Rasengannnn...---gritou, dando na barriga dele.

Ichiro cai inconsciente.

–E esse, foi pela minha Sayuri.---disse sério olhando para o corpo caído.

–FILHOOOOO!!!--- gritou o pai desesperado passando pelas pessoas.

Ele abraça o corpo do filho e diz ao Naruto chorando:

–Você...você o mato-tou o meu filho querido.

–Não. Eu analisei a resistência do corpo dele, esse rasengan não o matou, ele só vai ficar desmaiado por algumas horas.

E assim aconteceu. Quando o filho mais velho abriu os olhos, depois de horas, viu o pai e o irmão chorando desesperadamente.

–Pai?--disse fraco.

–Meu filho, filho meu.---falou o abraçando.

ele se senta na cama e diz:

–Pai, por que você e meu irmão estão chorando por mim? Eu...eu matei o meu irmão mais moço, e...pretendia matar o senhor e o Kanji.

–O amor de um pai pelo seu filho é incondicional, eu acredito que você irá mudar, e se tornar uma pessoa melhor.---e o abraçou mais uma vez.

–Me perdoa pai. Me perdoe irmão.

Eles se abraçam, momento muito emocionante para eles.

Naruto soltou algumas lágrimas.

****************************** Kyuubi ******************************

–Está chorando Naruto?---disse debochando.

–HÃ? O QUÊ? Claro que não...eu só..é que quando eu dei aquele rasengan caiu um cisco no meu olho, isso é só.

–HAHAHAHAHA...–--Ri Kurama.

Naruto simplesmente vira o rosto emburrado, mas sorri pela desculpa que deu.

*********************************************************************

DEPOIS DE UM TEMPO...

–Naruto, arigatô, você trouxe a paz para essa família de novo.---disse o pai abraçando os dois filhos.

–O que podemos fazer por você?---Disse o mais velho.

–Eu queria que vocês protegessem e ajudassem o vilarejo vizinho, a situação lá é bem difícil pra eles. Por mais que eu, com ajuda é claro, tenha construído tudo. Eles precisam ir até a cidade pra comprar as coisas e eles não tem transporte e não ganham muito para isso.

–Não se preocupe, eu estou dando a minha palavra, nunca vou deixar nada acontecer com eles. Eu usei toda a minha herança pra comprar alimentos, brinquedos... enfim, eu vou entregar a eles tudo hoje. Estou puramente arrependido, eu sei que nada disso vai trazer alguém de volta, mas... estou disposto a reparar meus erros, e vou protegê-los nem que seja com a minha própria vida.---disse Ichiro.

O loiro o abraça sorrindo, mas e diz no ouvido dele com as sobrancelhas franzida:

***-Eu estou acreditando em você, mas... se eu souber que você fez algo com eles, eu volto...e te dou a surra que seu pai nunca te deu. E você vai conhecer um outro mundo: o mundo dos morto. Então é melhor que você cumpra a sua palavra.***

–O que ele lhe disse filho?---disse o pai sorrindo.

–Eu apenas dei um pequeno conselho de amigo.---respondeu Naruto sorrindo e tocando no ombro de Ichiro.--- Agora preciso ir, tomem conta deles e sejam felizes. Adeus Ichiro, Kangi...e adeus Senhor.

Todas as pessoas dão Sayonará ao Naruto, até o filho mais velho, que ficou apavorado com o "conselho".

Quando o nosso herói estava bem distante, ele pensou:

#Agora...está na hora de continuar, e enfim, visitar Konoha. Me aguardem pessoal.#–-pensou durante a partida.

Naruto fez o que era certo. Mais uma vez ele deu amor no lugar do ódio. Próximo capítulo: A volta de Uzumaki Naruto!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não fiz revisão, se tiver erros por favor me perdoem rsrsrs. até mais gente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Realizando Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.