Realizando Sonhos escrita por NarutinhaDattebayo


Capítulo 7
Capítulo 7: Em cinzas


Notas iniciais do capítulo

Olá gente, espero que gostem desse capítulo tem muitas emoções. Só para tirar a dúvida de quem tem...Quando eu disse que o nosso herói estava chegando, não quis dizer que era em Konoha, mas na estória. rsrsrsrs No entanto, não culpo ninguém, essa frase ficou ambígua mesmo :D Boa leitura pessoal, tomara que eu não tenha exagerado no tamanho :s



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398402/chapter/7

O tempo passa. Naruto está longe da aldeia da folha há um ano. Ele treinava frequentemente na floresta, mas por se esforçar muito, acaba "despencando" no chão de tão cansado. Foi a partir desse momento que seu caminho cruzou com uma jovem da aldeia do chá, nascendo uma grande amizade entre os dois. Quando se distanciaram um pouco da nova vila onde Naruto está vivendo para vê o por do sol, Sayuri acaba revelando seus sentimentos para o loiro, que a princípio parece está perdido em seus sentimentos. E agora? Será que ela o ama mesmo ou só está confusa? É o que vamos saber agora. Boa leitura.

O Uzumaki continua segurando no ombro de Sayuri, e com a outra mão toca no rosto macio da moça.

–Sayuri, eu nunca menti pra você sobre a minha verdadeira origem...e eu já te contei toda a minha "saga".

Ela abaixa a cabeça, fica seria, meio tristonha e confirma o que foi dito pelo rapaz.

–Sim, eu sei. Você me falou sobre tudo.

–Então você lembra daquela garota que eu falei.

Ela levanta a cabeça rapidamente e olha para ele.

–Eu ainda amo ela, Sayuri.

–Ma-mas você precisa esquecê-la!!

–Não é tão simples assim.

–Naruto. Eu...

–Olha Sayuri.

–Huh?

–Eu amo muito a Sakura- chan...

A moça fica magoada e cabisbaixa.

–Mas... estou também estou disposto a tentar apagá-la da minha vida e aprender a amar outra garota. E... eu queria muito que fosse...você.

A moça leva um choque arregalando os olhos. Ela levanta a cabeça com um sorriso brando e pergunta:

–Mesmo?

–Hai. (sorriu)

–Eu te amo.

Os dois se abraçam. De repente ela fica seria e se afasta dele.

–O que foi?

–Você ainda pretende voltar pra lá? Voltar pra Konoha?

–Sim eu pretendo. Porém... ainda vou passar mais uns três anos aqui.

–Jura?

–Isso que você ouviu.

Ela abraça o Ninja novamente e diz:

–Eu sei que você vai querer ficar aqui para sempre. É só uma questão de tempo.

–(Ele ri) Mas, não se esqueça, não estou mentindo pra você, eu ainda amo a...

Antes que completasse, a garota o beija. Ele fica surpreso, porque até pouco tempo ele só havia beijado o Sasuke e uma mulher maluca que sugava o chakra do alvo, o famoso beijo da morte. Mas esse, era diferente, apesar de não ter esquecido a Haruno, aquele beijo balançou os sentimentos dele.

Parece que o loiro está mudando a sua mentalidade.

Os dois voltavam abraçados e felizes para casa.

Foi através de Sayuri, que ele começou a ter experiência. Quem disse que namorar é fácil? O loiro passou por muitas, muitas coisas. Ele passou a se sentir em casa, mas ao mesmo tempo se sentia como um "estranho no ninho". Eles viviam a maior parte do tempo juntos. A garota passou a ser mais do que amiga, mais do que namorada, passou a ser a confidente dele.

E assim passavam as horas, os dias, os meses. O rapaz que estava decidido a voltar para Konoha parecia está apagando lentamente o passado. Ele contava para as crianças as histórias do time 7, as aventuras, os medos, os perigos...

Havia passado mais dois anos. Lá estava ele, treinando com a Kurama. Aprendia não apenas Jutsus novos, como também aprendeu a ser mais estratégico, porque apesar de ser forte, as estratégia dele sempre apareciam na hora da situação, ele não criava com antecedência, e isso deveria mudar.

Ele amadurecia cada vez mais. O ninja não mudava só no intelecto, mudou também na aparência. O físico dele estava se transformando...de moleque para homem. Sayuri percebia tudo isso, cada detalhe.

Uzumaki Naruto estava crescendo. Mais um ano se passa. Ele nem pensava mais em voltar para konoha, seu mundo era ali, agora.

Quando caiu a noite, Naruto se deitou na cama usando uma camisa preta e seu shorte laranja. Sayuri o viu ali sozinho, foi então que ela decidiu...

–Naruto.

–Hm? Sayuri? O que faz aqui?---disse surpreso.

–E- eu vi você aí sozinho, e...resolvi vir pra te fazer companhia.---respondeu corada.

–Seus pais não vão chamar sua atenção? Você está no meu quarto.---disse se levantando da cama e se sentando.

–Eles... não estão.

–Hmm.---respondeu olhando para um ponto qualquer do queto, meio... desconfortado.

Eles ficaram em silêncio durante algum tempo. Que depois foi quebrado pela moça.

–Posso deitar ao seu lado? Quando meus pais não estão e como não tenho irmãos, eu me sinto um pouco solitária.

–C-claro.---respondeu gago e suando frio.

Ele se afasta e eles ficam lado a lado na mesma cama. Naruto suava muito... era até engraçado o jeito nervoso dele. Não sabia como se comportar.

–Você está legal? Nunca te vi tão... nervoso. ---falou sorrindo.

–É-é-é q-que e-eu...

Respirou fundo e disse:

–Hunf...é que eu nunca fiquei tão perto de uma garota desse jeito.

Ela não se controla e solta um riso gentil.

–Não precisa ficar nervoso.

–Mas...é que você...é tão...linda Sayuri... que eu... (Respiro novamente) Não sei como tratá-la.

Ela o beija.

–Eu te amo Naruto. É por isso que gosto de você. Não vejo maldade em seu coração.

Ele a beija também. Estava tudo só nos beijinhos e nos carinhos...Porém a emoção bateu mais forte. Naruto não sabia fazer nada, mas aí ele lembrou do Ero- sennin.

#Eu nunca fiz isso na vida. Droga!!! mas eu não posso desapontar meu mestre, já pensou?! Ele ia dizer que eu só sabia espionas as mulheres tomando banho, mas na prática que é bom, NADA!...Ah...mas não é só isso, eu tenho que fazer essa noite ficar especial pra ela! M-mas... #–--pensou nervoso.

Ela tirou a blusa dele gentilmente, e ele... foi tirando bem devagar as roupas da moça, que eram muitas. Passava as mãos no cabelo dela e ela nos cabelos dele, depois ele foi dando selinhos delicado no pescoço de Sayuri, e apertava o seu corpo no dela. Então caíram na cama. Ele descia com suas mãos pela cintura dela e ela pelas costas enormes dele. Não entrarei em muitos detalhes, mas o loiro aprendeu rapidinho o que fazer naquela situação.

Lá, ele e Sayuri tiveram sua primeira noite de amor.

Algum tempo se passa desde o dia que o namoro evoluiu...

–Sayuri!---chamou o Uzumaki.

–Oi! O que foi?

–Eu vou ter que deixar a vila por uns meses.

–POR QUE?? Ah...você vai...

Ele a interrompe a segura pelo pulso e a puxa para junto de si. Olhando nos olhos dela ele dá um beijo doce e responde:

–Não pense bobagens. Eu fui escalado para comprar algumas coisas na cidade.

–Ah! é só isso é?!

Ela ri sem jeito coçando a cabeça.

–Eu te adoro Sayuri. Quando eu voltar iremos falar do nosso casamento.

Ele a beija se despedindo. Quando se vira de costas e anda uma certa distância... ela corre chorando e o abraçando por trás. (Foi quase igual a cena de Sakura abraçando Sasuke quando eram crianças).

–O que ouve Sayuri? Porque está chorando?---perguntou o loiro se virando desesperado com a atitude da mulher.

–E-eu não sei. Apenas senti meu coração apertar. Volte bem Naruto! Por favor.---disse com lágrimas nos olhos, triste.

–Não se preocupe comigo, eu volto logo.---a tranquilizou a abraçando, mas muito preocupado também.

–---- OOO ------

Quando chega na cidade, ele se hospeda em um quarto e sai para fazer as compras. Ele compra tecidos, alimentos não perecíveis, objetos... e compra bastante roupas para ele e para Sayuri.

Quando estava escolhendo um vestido, que estava em cima de uma mesa, para sua doce Sayuri, um pétala rosa cai sobre a roupa.

–Huh? O que é isso?

Ele pega a pétala e diz:

–Isso é... uma pétala de flor de... cerejeira.

#Sakura...O que você está fazendo agora?#–-- Se perguntou interiormente olhando para o céu, por um breve momento.

–Senhora!---falou o loiro.

–Oi!

–Aqui por perto tem alguma cerejeira?

–Não querido.

Ele toma um susto com a reposta e pensa:

#Então como isso veio parar aqui?#

–Vai levar o vestido rapaz?

–Huh? (PAUSA) ah...sim, claro.

Quando retorna para o seu apartamento, ele pega a pétala e olha pela janela.

–Sakura -chan... eu sempre amei você. Mas já passou da hora de te esquecer. Você deve estar feliz ao lado do Sasuke, não é? Eu não ligo. Encontrei alguém que me ama muito e eu me... apaixonei. Pelo menos é o que parece. (pausa) Rum...---concluiu sorrindo.

Se passaram dois meses. Naruto comprou tudo e até mais do que o vilarejo estava precisando.

Como tinha muitas coisas, ele se pergunta:

–E agora? Como vou levar tudo isso?

Ficou pensando durante algum tempo, até que achou a solução ideal.

Ele morde seu polegar e diz:

Kushiyose no Jutsu!*

*jutsu de invocação.

Aparece um sapo gigantesco, era Gamakishi.

–Oh...oi Naruto.

–Iai Gamakishi?

–Tá mudado. Ei! aqui não é Konoha. Está em alguma missão?

–Bem...eu te conto tudo no caminho. Me ajuda a levar isso.

Os dois partem. Durante o trajeto o loiro explica tudo para seu amigo sapo, que fica abismado com toda a história.

–Você fez isso?! e pretende voltar?

Ele abaixa a cabeça e diz:

–Não. Estou feliz onde estou.

–Chegamos onde você disse. Mas...tem certeza que é aqui Naruto?

–Hm? Claro que...

Quando ele levanta a cabeça, vem o susto.

–O-o quê q...?

–Está tudo em cinzas. Você me indicou mesmo o caminho certo?---perguntou o sapo.

Ele pula de Gamakishi e não acredita no que vê. Estava tudo destruído. haviam tacado fogo nas casas, nos pastos...em tudo.

–SAYURIIIIII!!!! SAYURIIIII!!!---Grita desesperado.

–Naruto!

–Sayuri?!

–Não. Sou eu Naruto, a mãe de Sayuri.---disse chorando com a filha no colo.

–SAYURI!! O que ouve aqui. Ela está bem?

–N-Não Naruto.---continuou chorando.

–Ela não está. Sayuri...Sayuri...morreu---completou chorando sobre o corpo da filha.

–Não!! Isso não é verdade. Ela está bem. Tem que está.---falou o rapaz desesperado e em choque.

–Ela morreu pra... me salvar.

–Não...Sayuri.

Naruto chora com muita dor. Ele sempre pensou na Sakura, e agora que se apaixonou por outra mulher...isso acontece? Era esse o destino dele? Viver pensando na Sakura e nunca conseguir amar outra pessoa? E quando amasse outra, ela morreria? Naruto entra em desespero. Ele pega Sayuri nos braços e chora como uma criança. Ele se lembrou da dor que Obito sentiu ao perder Rin. Daquela vez ele sentiu a dor dele, mas nunca passou pela sua cabeça que passaria pela mesma situação.

–Não... não faz isso comigo meu amor. E-eu te amo. Eu te amo. por favor, NÃO...---concluiu acirrando os dentes e fechando os olhos com força. As lagrimas derramavam por sua face.

A mãe da menina olha triste para a cena.

–Meu marido... também morreu no confronto. Os homens aproveitaram que você não estava, e...fizeram isso a nós.---disse a mãe da jovem sem chão.

–Quem foram eles? ---perguntou abrindo os olhos com ódio. Estavam vermelhos de tanto chorar.

–Foram os nossos vizinhos distantes, eles viram que nós estávamos lucrando muito. E eles sempre quiseram essa terra, e a inveja deles...custou a vida de Sayuri.---disse com lágrimas nos olhos passando a mão pelos cabelos da filha.

Naruto deixa a moça nos braços da mãe. Ele enxuga seu rosto com o braço, se levanta e entra no modo Sennin dizendo:

–Eu vou matá-los! TODOS ELES! Não vou deixar que vivam. Eles vão pagar pelo mal que causaram.

–Não...Naruto.---disse Sayuri cansada com a boca cheia de sangue.

Ele se vira rapidamente, e se ajoelha pegando na mão esquerda dela.

–Você está viva!! Está viva.---falou chorando e sorrindo.

–Não...eu...eu vou logo partir, Naruto.

–Não! Eu...eu não vou deixar, vou te levar para o hospital e...

–Não...---disse tocando no rosto dele com a mão direita.--- Eu não tenho mais tempo.

–Eu sempre...sempre, sempre te amei. E eu sei que você... está apaixonado por mim, mas que...ainda ama a...Sa- sakura.

Ele a olha surpreso.

–Não se esforce filha.

–Tá tá ..tá tudo bem mãe.

–Naruto. Eu estava esperando um filho...seu.

–O- o (pausa breve) quê?

–Eu ia te dizer quando vo-você voltasse.

Ele chora como uma criança. Nunca sentiu tanta dor na vida. Sayuri continua com a mão dela no rosto dele.

–Naruto. tenho duas...coisas pra dizer... a primeira é para não... não se vingar...isso trará apenas mais guerra, mais sangue. Eu não quero isso. A segunda... é que vo-vo-cê lute...lute...lute pelo amor de quem você sempre...a-amou. Você merece ser feliz ao lado de quem ama de verdade.

–Eu não quero ela, eu quero você. Viva por mim, por favor.---respondeu o loiro desesperado.

–Não... eu nunca vou ocupar o espado que você deixou reservado para ela. Você a ama.

Ele arregala os olhos, que brilhavam por conta das lágrimas. Olhando para a moça.

Ela dá um sorriso, e suas mãos deslizam pelo rosto de Naruto, e como câmera lenta caem no chão.

–Sayuri! Sayuri!! Filha! Não...---chorou a mãe sobre o corpo dela.

Naruto fica em estado de choque. As mãos dela deslizando pelo seu rosto o deixaram inerte. Ele não sabia como reagir a tudo aquilo. E o pior é que a moça não queria que ele se vingasse por ela. Ele cumpriria?

–Eu não vou me vigar.--disse limpando as lágrimas-- Eu vou reconstruir tudo que foi destruído, e vocês vão recomeçar de novo.

–Mas...os homens irão retornar.

–Deixa que isso eu resolvo.

Depois dos choros, das tristezas, da dor... Naruto reconstrói toda o local. Gamakishi também ajudou. Não foi fácil, levou dois anos pra ficar ainda melhor que antes. Ele construiu até uma maternidade, que as pessoas dali sempre quiseram, ele a batizou de:

–Essa maternidade vai se chamar...Sayuri! Que significa pequeno lírio branco.---disse sorrindo e depois triste lembrando da morte de sua amada.

Todos agradecem ao rapaz. Queriam que ele ficasse com eles, mas Naruto não iria aguentar ficar ali lembrando da moça que mudou sua vida e suas concepções.

–Que pena que você vai embora Naruto. Espero que volte para nos visitar.---disse a mãe de Sayuri.

–Eu farei isso. Sayonará pessoal!!

–Sayonará!! Sayonará!!-- se despedem os aldeões em desordem.

O loiro parte. Mas antes de continuar com sua jornada, ele decide passar pelos vizinhos que destruíram toda aquela aldeia, ele entra no modo kyuubi franzindo as sobrancelhas com um rosto aborrecido e cheio de ódio no coração.

O que será que ele fará? Espero que Naruto seja movido pela razão e não pela emoção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é gente, que pena que a garota se foi. Mas foi realmente necessário. O que acham que Naruto vai fazer com os "vizinhos sangrentos". Eu sempre leio os capítulos depois que posto, quando vejo que tem erro eu volto e corrijo, apesar de algumas vezes passar batido kkk' Aguardem o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Realizando Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.