Realizando Sonhos escrita por NarutinhaDattebayo


Capítulo 9
Capítulo 9: A volta de Uzumaki Naruto!


Notas iniciais do capítulo

Aí está mais um. Espero que gostem XD Eu não sei se amanhã eu vou postar, mas não se preocupem que eu não vou abandonar essa fic não! rsrsrsrs. Eu gostei da ideia de colocar Orochimaru, interessante. Espero que gostem. Até a próxima.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398402/chapter/9

No capítulo anterior, Naruto vai até o vilarejo vizinho, lá ele tem dificuldades para falar com o líder, no entanto com a ajuda de um rapaz chamado kanji, ele consegue ter uma conversa séria com o velho, que era um homem gentil e generoso, que chegou a implorar pela vida de seu filho, Naruto a princípio hesitou, porém teve uma ideia que o ajudaria a ter sua justiça sem derramar sangue. O ninja pós o plano em prática no dia da cerimônia de nomeação, O velho estava pronto para beber o vinho como conta na tradição, parecia que estava tudo tranquilo até o loiro perceber que o vinho possivelmente poderia estar envenenado. Com isso, acontece uma revira volta durante a Cerimônia. Ichiro, o irmão mais velho, foge do local, mas Naruto se teletransporta rapidamente. Ele, como estava movido pelo raiva, mas sem perder a razão, começa a agredir o destruidor de seu vilarejo e como último golpe o ataca com um rasengan. O agredido não morreu, porém ficou bastante machucado. Apesar das confusões, tudo terminou bem, mas o Uzumaki deixou bem claro o que faria se ele aprontasse novamente. Depois de ter esclarecido o problema, o ninja retoma sua jornada. e agora...A VOLTA DE UZUMAKI NARUTO! Boa leitura.

Passam-se alguns meses, Naruto continua seguindo pela floresta bem cedo.

*********************** Kyuubi **********************

–Você precisa parar! Encontrar logo um lugar pra ficar!

–Não. A gente está no meio da floresta, não vai ter apartamento aqui, Dattebayo! Se eu entrei no modo Kyuubi, foi pra sentir a presença do pessoal de Konoha, e estamos quase lá. Quero matar as Saudades. Então vê se não amola.

–Mas respeito!!!–--disse aborrecida---- só estou dizendo isso porque esse modo não dura eternamente.

–Eu sei, mas através do nosso treinamento eu consigo segurar por mais tempo. E quando estiver bem próximo eu saiu.

Hm...(PAUSA) e você, está melhor agora, depois de ter resolvido o problema?

–Sim. Me sinto em paz comigo.

–Mesmo não tendo matado aquele homem chamado Ichiro?

–Sabe...você sempre foi movida pelo ódio Kurama, mas...se eu realmente fosse do tipo que matasse as pessoas que me fizeram mal, eu jamais seria o herói de Konoha. Muita gente ali já me causou muita dor e nem por isso eu procurei me vingar.

–Rum. Você tem um coração bom.

–É... pode ser.

–Se as pessoa tivessem a sua concepção, talvez o mundo não seria baseado em guerras.

–É por isso que eu acredito na paz. Para mim isso não é uma utopia.

–É... mas, fazer o que você fez não é fácil, ele matou pessoas e destruiu todo o vilarejo.

–Sim... com certeza não, no entanto (PAUSA)... O Ero sennin, confiou a mim a busca pela paz. Não só ele como muita gente, e a Sayuri me fez lembrar disso, a princípio eu estava tão movido pelo ódio que estava disposta a destruir todo o vilarejo vizinho.---Quando disse isso, pisou em uma tronco e o quebrou.--- Se eu tivesse feito isso, me comportaria como Nagato quando destruiu a vila, ele acreditava que só através da dor as pessoas poderiam compreender umas as outras. Ele realmente não estava errado. Mas isso custaria a vida de pessoas inocentes, se eu prosseguisse com a vingança, teria matado o velhote, que é uma homem gentil; Kanji, que é como o pai; mataria crianças, velhos, grávidas assim como Sayuri...todos morreriam, isso mancharia a honra daqueles que confiaram a mim a busca pela paz.

–Você é curioso rapaz.

–"Rapaz"?!

–Por que a surpresa? você é uma moça e eu não sabia?

–(Ele ri) Normalmente você me chamava só de moleque.

–Antigamente. Hoje é presente.

–Que bom que pensa assim.

–Você realmente amou aquela moça não é?

–Foi como ela disse, eu me apaixonei por ela verdadeiramente, mas...meu amor pela Sakura...Isso é meio difícil de apagar.

–Você passa anos longe dessa garota e ainda pensa nela! Você é baka mesmo.

–O amor é um sentimento forte Kurama. Você aprenderá isso.

–Eu não gosto de falar sobre essas coisas, mas estou um tanto entediada.–--disse a raposa deitada com a mão no rosto.

–Já dava pra ter notado isso.---Naruto ri confirmando.

–Ela deve estar com aquele Uchiha...

O loiro apenas abaixa a cabeça e fica em silêncio.

–Falando nele Naruto, e a batalha entre vocês?

–Eu vou tentar evitar, mas... acho pouco provável que eu consiga.

Depois de muito tempo "caminhando"...Kurama percebe um movimento estranho, e Naruto também.

–Você sentiu?

–Sim.

–Olha!! Ali!!

****************************************************

–Huh?

–A quanto tempo Naruto.---disse uma voz misteriosa na parte escura da floresta.

********************** Kyuubi **********************

–Eu não estou conseguindo vê.---disse o loiro.

–Melhor você se preparar.

******************************************************

#Esse chakra...#–--pensou

–Não me reconhece Uzumaki Naruto?---disse a pessoa saindo do escuro da floresta e se revelando.

–Orochimaru?!

–(Ele dá um sorriso medonho) Você está com um corpo jovem não é Naruto? Está mais Poderoso...

–Qual é? Você dizia isso pro Sasuke! Agora tá dizendo isso pra mim??? Dattebayo!

–Hahahaha---ele ri e depois passa a língua pela boca.

–Eu nunca gostei dessa sua maldita língua Orochimaru, se eu pudesse eu a arrancava.

–E por que não faz isso?

–Eu não quero perder o meu tempo com você, e além do mais... por mais difícil que seja de dizer isso...você contribuiu na guerra.

–(Ele ri debochando) Então você continua do tipo justiceiro e piedoso.

–Para de me irritar e diz logo o que você quer!

–Hmm...agora sim... ficou interessante.

–Fala logo! Droga.

–Eu preciso de uma coisa que você pode me dar, e se fizer isso eu trago sua adorada Sayuri de volta, e com ela o seu adorado filho.

–O- o quê? Sayuri e- e... meu filho? ---perguntou incrédulo arregalando os olhos.

–Ela é uma moça tão... bonitinha, e você terá seu herdeiro não? Basta fazer o que eu pedir.

Ele abaixa a cabeça fechando os olhos com força, como se estivesse arrependido de saber a proposta, depois diz:

–O que você quer que eu faça?

–Eu quero um recipiente para me alojar. Esse corpo já não está mais suportando. Me traga uma pessoa poderosa e eu trarei sua Sayuri e seu filho de volta a vida.

–É uma proposta realmente...tentadora. Minha Sayuri e meu filho por uma pessoa qualquer...

–Uma pessoa qualquer não! tem que ser poderosa! Você aceita a proposta? Ninguém sai perdendo meu caro Naruto.

–Eu...eu...

(PAUSA PRA ELE PENSAR).

–Você será feliz novamente, terá uma família. Você nunca teve uma família não é?... não precisará retornar para Konoha nunca mais.---disse tetando persuadi-lo.

Naruto levanta a cabeça franzindo as sobrancelhas e sorrindo, diz:

–Claro...

Orochimari ri passando a língua pela boca, porém seu riso se desfaz quando...

–...Que não!!! Fuuton Rasenshuriken!!!!!---Aparece um clone do loiro por atrás de Orochimaru.

–Mas o quê?! ---disse olhando para trás.

Naruto consegue o acertar, mas ates de ser atingido a "cobra" sai pela boca do próprio corpo, ligeiramente.

–Eu nunca aceitaria esse tipo de proposta! Trazer Sayuri e o meu filho de volta a vida de um jeito tão...tão asqueroso ---proferiu mexendo os braços.--- e ainda mais por uma pessoa tão nojenta como você!!--terminou apontando.

–Moleque maldito! Me enganou.---disse aborrecido.

–Se era só isso que você queria, não vai conseguir!!

–Eu vou embora Naruto...mas com certeza isso não vai ficar assim.---disse fugindo se rastejando na escuridão da floresta.

–Ele fugiu!!Eu vou atrás dele...

********************** Kyuubi**********************

–Deixa essa cobra, apesar de você ser forte, ele tem muitas artimanhas pra escapar.

–Merda. Maldito! Vamos continuar então.

–Se apressa Naruto esse modo tá acabando.

–Eu vou acelerar ao máximo, a distância daqui pra lá já dá.

******************************************************

O ninja consegue chegar no local Como havia dito. Ele estava em cima de uma colina, avistando a vila toda logo a frente.

Ele sai do modo e diz:

–Agora sim! Chegamos. Como será que todos estão?

*********************** Kyuubi **********************

Não se anime muito Naruto.

–Ahhh...para de ser chata!!Droga.

*******************************************************

–Nossa!! Como é bom está de volta. Aqui não mudou nada, nem mesmo o Hokage. ---observa Naruto.

O loiro estava muito diferente, havia deixado a vila quando era um garoto, e agora estava um belo rapaz. Seus cabelos loiros mais compridos, quase igual aos do pai, estava mais alto e com um corpo atlético. Sua roupa havia mudado também, apesar de gostar de laranja ele havia deixado outras cores participarem do seu vestuário. Usava uma calça comprida beje, suas botas ninja eram colocadas por cima das pernas da calça, sua blusa continuava comprida, mas toda preta, e trajava uma capa laranja com pitura de chamas pretas. Ele não mudou só na aparência ou no físico, o intelecto mudou drasticamente também. Ele estava amadurecido.

Na entrada da vila os mesmos porteiro, que levaram um susto ao vê-lo.

–Ahhhh...Um edo tensei do Yondaime!!!---disse um deles gritando assustado.

–Nani*?!---disse surpreso com a comparação.

–Mas Minato não tinha marcas na bochecha.---respondeu o outro.

–Ei!! Sou eu pessoal Uzumaki Naruto! QUE COMPARAÇÃO NADA HAVER VOCÊS FIZERAM HEIM?!

–NARUTO!!!!!---Gritaram os dois juntos.

–Você está a cara do seu pai.---proferiu um dos porteiros.

–Éééééé!! Tá muito mudado. Virou um homem!

Naruto ri sem graça coçando a cabeça.

–Fico feliz que todos estejam bem.

–Você veio pra ficar?

–Não sei. Acho que vou passar um tempo aqui...e depois eu vou embora novamente.

–Que pena. Você faz falta.

–(Ele ri de novo) Eu vou andando, quero vê como as coisas estão. Até mais!

QUANDO ELE SE AFASTA OS DOIS PORTEIROS COMEÇAM A CONVERSAR ENTRE SI:

–Ele cresceu...

–É. Ele não é mais aquele garotinho.

–Mas que droga!!!---disse se lembrando de algo.

–O que foi?

–A gente esqueceu de falar do estado de Tsunade- sama pra ele.

–É mesmo.

Os dois se olham assustados por esquecerem de uma informação tão importante.

Naruto havia deixado sua mochila no chão (que mais parecia um mala) e sobe em cima de um poste meio grosso que estava na rua. O vento sobrava seus cabelos e balançavam sua capa .Ele olhava tudo atento e disse com um sorriso no rosto:

–Uma vez e disseram: "Que o lugar onde alguém está pensando em você, é o lugar para onde você deve voltar". Eu me pergunto...será que alguém pensou em mim?

O loiro retornou, mas que história é essa de ter esquecido de contar sobre o estado de Tsunade?! Será que ela está doente? Não percam o Capítulo 10: O possível Hokage.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uhuuuu!!! Gente adorei o mangá 642 do Naruto, dancei aqui em casa kkkkk Naruto provou que não é mais um moleque irritante de antes, agora ele está tão forte quanto o pai---minha opinião--- Sobre o capítulo 10: " A volta de Uzumaki Naruto!" Não deixem de comentar, e desculpe por não postar ontem rsrsrsrs e quem será o possível Hokage? não percam heim.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Realizando Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.