Realizando Sonhos escrita por NarutinhaDattebayo


Capítulo 30
Capítulo 30: Batalha fria


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Feliz Natal Ho Ho Ho! Espero que tenham ou estejam curtido bastante a data com seus familiares. XD O meu presente pra vocês é lançar esse capítulo adiantado ^.^ Ah! Não pense que eu esqueci "hiroshi uzumaki." Estou muito feliz pela sua recomendação (Meu presentão de Natal)!!! Eu curti bastante seus elogios da minha fic e da minha forma de "escrever". É verdade que no começo eu estava insegura e intimidada, mas com as críticas construtivas, as dicas, os puxões de orelha... enfim, toda o avança positivo que consegui, foi por conta de vocês: meus leitores. Os comentários também me ajudaram bastante na produção dos capítulos. :) Eu gosto de repetir isso: " vocês me ajudaram". Isso porque as pessoas nunca conseguem nada sozinhas, elas também precisam da ajuda de terceiros. FOI O QUE ACONTECEU COMIGO.
*Que Deus abençoe vocês!!!!*
É basicamente isso que eu queria dizer. Agora vamos para uma Batalha fria?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398402/chapter/30

*Os grandes feitos são conseguidos não pela força, mas pela perseverança.*

No capítulo 29...

Naruto derrota seus oponentes da vila da névoa, e se prepara a terceira fase. Kakashi e Yamato resgatam Jouro, Oboro e Yami. Durante uma conversa com Sakura, Naruto fala o nome de seu adversário. Ela acha o nome um tanto esquisito, e diz para ele tomar cuidado. Naruto vai até o Ichiraku. Quando ele ia experimentar o novo prato preparado pelo cozinheiro. Poof. O loiro aparece na terra dos sapos. Lá ele ouve a visão que o grande sapo ancião teve. Naruto fica triste, assustado, curioso... uma mistura de sentimentos. Quando o jovem se dá por si, ele percebe que está muito atrasado para a sua luta. Quando chega em Konoha, ele não fica para comer, se despede de Ichiraku e parte desesperado. Mas e agora? Será que o loiro chegará a tempo?

[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[___TERCEIRA FASE___ ]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]

Chegou o momento. Depois de diversos candidatos lutarem com muita determinação e passarem para a fase dois e em seguida serem os sortudos de irem para a última fase. Chega a hora de Naruto Uzumaki lutar contra Kakusareta.

Todos ficam desesperados. Onde estará Naruto?

–Se o oponente do candidato não chegar em 10 min. A luta será substituída por outra.----falou Shikamaru para todos as pessoas que estavam na bancada.

–O que está acontecendo? O Naruto nunca se atrasaria para o dia que ele estava mais ansioso, droga.---disse Sakura, nervosa. Estava sentada entre Sai e Sasuke.

–Vai ver ele percebeu que namorar você foi uma má ideia e resolveu fugir de Konoha de novo.---respondeu Sai.

Sakura dá um cascudo na cabeça do leviano e diz gritando, mostrando o punho:

–CALA ESSA BOCA!!!!

–Vocês são muito barulhentos.---disse Sasuke de braços cruzados.

–Naruto vai chegar. Tenham calma.----falou Kakashi, que estava do lado de Yamato.

–E você não liga pra essa demora???---perguntou Sakura para o Uchiha, um pouco aborrecida.

–Essa luta não me interessa.----respondeu sério.---mas existe uma outra que é de muita importância pra mim.

Sakura olha para Sasuke séria. Ele falou com tanta frieza, que a jovem ficou temorosa com essa futura luta misteriosa de que tanto ele falava.

Kakashi e Yamato se olham sérios, por conta do comentário de Sasuke.

–Você é irritante Sasuke.---disse Karin, mas dentro de si: Wooowww!!! O Sasuke-kun é tão...legal!

–Para de bancar a difícil Karin, você é louca pelo Sasuke.---disse Suigetsu.

–E-eu não seu baka!!!---respondeu Karin irritada, levantando os óculos.

Juulgo ficava em silêncio com um rosto sério e pensativo.

[ Alguns minutos passam... ]

–O tempo está passando.---disse Shikamaru, suando um pouco.

Todos da plateia começam a falar ao mesmo tempo.

–Alguma coisa aconteceu com Naruto, ele não demoraria tanto assim.---disse Hana.

–Vamos Naruto! Se apressa.

–Calma Konohamaru. Vai dar tudo certo.---acalmava Moegi.

–Vai ver o Naruto-san foi no banheiro.---disse Udon.

–Alguma coisa aconteceu com o Naruto. Ele não se atrasaria tanto.---disse Tsunade.

–Isso pode prejudica-lo. Os juízes são muito rigorosos.---falou Shizune.

...15seg

...14seg

...13seg

...12seg

...11seg

**CONTAGEMMMM REGRESSIVA!!!!**

...10seg

…9seg

…8seg

…7seg >>> # Naruto...

...6seg >>> cadê você...

...5seg>>>... meu amor?#–--- dizia Sakura com o coração na mão

Shikamaru diz:

...4seg >>> -Como faltam alguns segundos...

...3seg >>>...Iremos para ou-

...2seg>>> ========== UM VENTO FORTE, FAZ TODAS AS FOLHAS VOAREM ==========

…1seg

...0000!!! >>> -A pressa é inimiga da perfeição, Shikamaru.. ---disse sério com o braço esticado, após mexer em sua capa.

Todos da plateia se levantam e vibram com a chegada surpreendente e inesperada do loiro.

Sasuke com os olhos fechados, braços cruzados e sentado; dá um sorriso oculto e diz baixinho:

–Rum. Exibido.

Sakura estava feliz e ao mesmo tempo irritada, louca pra dar um cascudo no ninja, pela sua demora.

Kakusareta se mostra indiferente.

–Ele chegou! É ISSO AÍ NARUTO- KUN!!!!---gritou Lee.

–O poder da juventude está fluindo nele!!!!---falou Gai.

–Graças a Deus.---disse Hinata, feliz.

–Esse baka, sempre querendo aparecer.----proferiu Kiba sorridente.

Tsunade sorri tranquilamente.

Gaara, como sempre sério, fica feliz de ver o seu primeiro amigo com uma face tão determinada quanto antes.

–ELE CHEGOU!!! ELE CHEGOU!!!---disse Konohamaru, abraçando Moegi e Udon.

–Naruto-san ... MANDA VÊ!!! ---suspirou Hana , que logo em seguida gritou muito animada.

–Acontece que você está bastante atrasado Naruto.---disse Shikamaru.

–Aconteceu um imprevisto que nem eu esperava. Mas aqui estou. Preparado para minha batalha.

Shikamaru olha para os juízes, a maioria faz um sinal de negação.

O Nara fecha os olhos como quem tinha entendido o recado. Ele então anuncia:

–Como o Naruto chegou nos últimos segundos...infelizmente...

O loiro soa.

–... não haverá luta entre os dois.

O povo fica espavento.

Hana olha para os lados, atônita e depois toma iniciativa e grita:

–NA-RU-TO!!! NA-RU-TO!!! NA-RU-TO!!! NA-RU-TO... !!!

Sakura olha para a garota. Hana também a olha. As duas sorriem, e a rosada a ajuda com a torcida. “Todos” da plateia começam a gritar juntos pelo nome do ninja. Naruto sorri.

–NA-RU-TO!!! NA-RU-TO!!! NA-RU-TO!!! NA-RU-TO... !!!

Nara Shikamaru também deixa escapar um sorriso. Ele olha para os juízes. Eles confirmam com a cabeça.

–Está certo. Vou dizer as regras:

Todos vibram com a nova oportunidade.

–Prestem atenção:

Regra nº 1: Nada se senjutsu.

Regra nº 2: Nada de golpes baixos, como jogar areia nos olhos, mas bombas de fumaça são permitidas. Isso faz parte das armas de um ninja.

Regra nº 3: Nada de usar algum poder especial que seja impossível algum shinobi ter. Seu modo kyuubi, por exemplo Naruto, Isso trará vantagem para você e desvantagem para seu oponente.

Regra nº 4: O objetivo é derrotar o oponente, não matá-lo. Isso quer dizer que vocês podem destroçar o seu rival, mas não tirar a vida dele.... quem fizer isso será desclassificado e punido severamente.

Regra nº 5: Não pode usar jutsu de invocação.

QUE A LUTA COMECE!

–Eu não vou desperdiçar essa chance. ---disse o Uzumaki.

Kakusareta olha para o loiro e diz:

–Se prepare para perder, Uzumaki Naruto.

–Eu não vou me preparar pra nada, porque eu não vou perder.

A luta começa!!

> Naruto Vs. Kakusaretsa

Os dois se fitam, pegam suas kunais e correm um em direção ao outro. Os homens começam a lutar mano a mano. Naruto desvia de todos os golpes, mas algo que o loiro não esperava, acontece. No último soco, ele é acertado inesperadamente e cai no chão, rolando.

Todos ficam surpresos.

–O Naruto foi acertado? ---perguntou Sakura assustada.

–Quando? Eu não vi.---respondeu Sai.

Sasuke começou a ter interesse na luta.

..........

Naruto limpa o sangue do canto de sua boca com a costa da mão.

#Eu fui acertado? Pensei ter desviado... ele é rápido.#

O homem faz diversos selos na mão rapidamente: Boi, Macaco, Coelho, Rato, Porco, Boi, Cavalo, Rato, Tigre, Cachorro, Tigre, Cobra, Boi, Bode, Cobra, Porco, Bode, Boi, Rato, Macaco, Dragão, Boi, Cavalo, Bode, Tigre, Cobra, Rato, Macaco, Coelho, Porco, Dragão, Bode, Rato, Boi, Macaco, Rato, Porco, Tigre.

–Suiton- Suiryuudan no Jutsu!*

*Elemento Água - Técnica da Explosão do Dragão de Água.

Uma coluna de água se levanta, ganhando a forma de um dragão, que parte para atacar Naruto.

O loiro arregala os olhos assustado. Ele então se levanta e começa correr rapidamente sendo seguido velozmente pelo grande dragão de água. Durante a corrida ele pensa:

#Então ele tem o elemento água? Hm... já sei o que devo fazer.#

–Você está com fome? Então come isso:

Naruto faz alguns selos: Javali, tigre, boi, bode, macaco, coelho, cobra.

–Fuuton Ninpou- Orochi no kaze.*

*Arte Ninja da Libertação do Vento – grande cobra de vento.

Através dessa técnica, uma fina cobra de vento entra pela boca do dragão perseguidor. Naruto faz um selo de comando na mão (dragão) e a fina cobra se expande no interior do mostro, fazendo o dragão de água virar somente uma grande escultura de gelo, melhor dizendo, um dragão de gelo. Que se espatifa em mil pedaços ao cair no chão.

..........

#O quê? Quando ele aprendeu a fazer isso...#–--pensou Sasuke muito irritado.

–Naruto... como você..?--- disse Sakura.

..........

Depois de ter conseguido se sair do dragão, Kakusareta surge rapidamente na frente do ninja e começa a soca-lo sucessivas vezes. Naruto reage. Ele se inclina para trás, põe suas mãos no chão, e se joga para frente com toda sua força. Nisso ele começa a chutar o homem diversas vezes (fazia isso “caminhando” com as mãos). Depois dessa sequencia ele “encolhe” as pernas e depois as estica, indo para frente. Com isso, ele deu um empurrão forte e violento no queixo de Kakusareta o fazendo voar e em seguida cair. O Homem se edifica como se nata tivesse acontecido.

Naruto se levanta cansado. Mas para o espanto do rapaz, o seu oponente estava em perfeito estado.

–O quê??? Como isso é possível? Ele não sente dor, droga.

–HAHAHA. Parece que você está surpreso com a minha alta resistência. Não vou perder tempo.

Selos: Tigre, coelho.

–Merda. Ele vai me atacar de novo? Não. Eu não vou permitir.

Selos: Bode, coelho.

Os dois falam juntos:

Suiton - Mizurappa.*

*Elemento água-Onda Turbulenta.

–Fuuton- Kuuki o hassha no Kamikaze.

*Elemento vento- Disparo de Ar do deus Vento.

Os dois liberam respectivamente um jato de água e vento pela boca, lançando um em direção ao outro em forma de uma rajada.

Quanto mais jutsus Naruto usava, mais as pessoas ficavam empolgadas. E os conhecidos e amigos se perguntavam: “onde ele aprendeu esses jutsus?”

Sasuke olha aquela batalha, muito irritado, pois o Uzumaki estava realmente mais forte. Havia dominado completamente o seu elemento vento.

Quando os dois disparos: de água e de vento se chocam, a água começa a virar gelo, e por conta da intensidade do disparo de ar ser tão forte, o gelo é quebrado fazendo a arena nevar temporariamente. O solo fica liso por conta da água congelada.

Kakusareta percebe o que Naruto estava fazendo, e fica muito irritado.

–Uzumaki desgraçado, você está me usando não é?

–Rum. ---falou sorrindo--- Você é mesmo lento. Percebeu isso só agora?

Kakusareta fica tão revoltado que não perde tempo e ataca.

Suiton - Mizu Kamikiri*

*Elemento Água - Fatiador do deus da Água.

Naruto se surpreende dando um passo pra trás.

O ninja lança finas rajadas de água que cortam qualquer coisa, era extremamente grande. Kakusareta também pode utilizar esse jutsu para se locomover.

Quando a água cortante estava quase chegando perto de Naruto, o loiro pensa preocupado:

#Porcaria, se isso me atingir... já era. Huh? É isso. Como nossos elementos são compatíveis um com o outro, eu vou usar isso ao meu favor e encurralá-lo novamente.#

Naruto faz os seguintes selos rapidamente, pois a rajada cortante estava se aproximando com muita velocidade: tigre, rato, pássaro.

Fuuton Ninpou- Raajisukuea taiki hogo.*

*Arte ninja do elemento vento: grande barreira quadrada de ar.

Essa técnica permite criar uma barreira quadrada com altura e largura controlada pelo usuário. Naruto fez uma equivalente a altura de 150 metros, bastante espessa. Através dessa defesa, ele conseguia evitar o contato com quase qualquer tipo de jutsu.

Quando a rajada de água se choca na proteção de Naruto, ela não consegue sair do lugar. Mas isso não foi possível somente com esse jutsu, Naruto também usou seu chakra para deixar a barreira mais resistente e mais firme.

O fato é que a barreira não servia somente para proteger, ela também atacava.

Naruto libera parcialmente seu chakra de algumas áreas da proteção, deixando elas vulneráveis. Com a entrada da água, a barreira começa a lançar diversas estacas de vento misturadas com o fluido de Kakusareta, originando gelo. Dessa forma, diversas estacas de gelo são lançadas em direção ao usuário do suiton. Aproveitando a situação, o Uzumaki faz uma nova sequência de selos: javali, cobra, cachorro, coelho, boi.

Ninpou- Kyasutingu no jutsu!*

*Arte ninja- Técnica da Modelagem de Chakra.

Através disso, o usuário pode moldar o chakra da forma desejada, o deixando com qualquer aspecto: Kunai, shuriken, lança... Naruto preferiu em forma de senbons*, pois tinha uma visão melhor da região onde acertaria o inimigo, e teria o cuidado de não atingir um órgão vital.

*Senbos: agulhas muito comprida.

–Hm... o que...? Agulhas de Gelo?! Entendo... Suiton + Fuuton. Se isso me atingir em um órgão vital... merda! Ele está usando o meu elemento água contra mim mesmo. Droga! Ele não sabe o quanto isso me irrita.

#Não vai ter jeito. Ele tem que desfazer a técnica dele pra cancelar a minha, já que eu não tenho controle sobre a água e consequentemente sobre o gelo.#–--pensou Naruto com as sobrancelhas franzidas ainda dentro de sua proteção. Ele via tudo através de uma pequena brecha feita propositalmente para visualizar o seu oponente e calcular o local onde as agulhas acertariam, caso fosse preciso.

Kakusareta desfaz a técnica. Como o loiro havia dito, a partir da hora que o seu adversário desfizesse a técnica, a sua também seria. Foi o que aconteceu.

Naruto desfaz a barreira. Os dois ficam se encarando. Naruto estava muito exausto, mas o seu adversário parecia estar muito bem, sem nenhum tipo de arranham, já Naruto, estava bem acabado por conta dos golpes que recebia quase todo o momento.

Selos: Cavalo, tigre, rato.

Suiton – Teppoudama.*

*Elemento Água - Bola de Água

–HÃÃÃÃ????? QUAL É A DESSE CARA? ELE NÃO SE CANSA?

Como Naruto estava cansado e foi pego de surpresa, usou o mesmo jutsu da luta contra os ninjas da névoa.

–Fuuton- Kaze no Tate*.

*Elemento vento- escudo de vento.

Através da colisão, toda o campo de chakra do elemento vento se transforma em gelo. Naruto fica preso dentro do próprio escudo.

–Merda. Tô preso. Esse cara tá me tirando do sério. Eu preciso fazer um plano.

Kakausareta fica olhando para o escudo de gelo e diz tirando um sarro:

–Está com medo de mim Uzumaki Naruto? Vai ficar aí dentro pra sempre? HAHAHA.

Naruto estala os dedos, como reação a uma ideia.

–Por que você não desiste? Nossos elementos são conciliáveis não há nada que você possa fazer.

Naruto responde alto:

–É verdade que nossos elementos são adaptáveis, mas nada me impede de usá-lo quantas vezes eu quiser ao meu favor.

Kakusareta estava bem afastado da proteção de gelo.

Naruto então solta diversas bombas de fumaça.

O adversário de Naruto não enxerga nada.

–Huh? Mas como? Ele estava preso.

O loiro havia escapado de lá através de um buraco feito no solo.

RASERENGAN*!!!---gritou, o acertando pelas costas.

*Raserengan: rasengan duplo, usado um em cada mão.

O homem voa, e se choca com o escudo congelado que se formou com a união de gelo e água. O impacto foi tão forte e intenso, que a grande defesa de gelo se espatifou.

..........

–Eu não tô vendo nada, tem muita poeira.---falou Sakura.

–O que está acontecendo Hinata?---perguntou Kiba.

–O Naruto-kun está de pé, e deu um golpe naquele homem. Ele está sorrindo vitorioso, mas...

..........

–Hã?!---falou Naruto.

O homem se levanta limpando sua roupa dos pedaços de gelo e da poeira.

–Isso é tudo o que você tem?---falou revestido com uma armadura de água, após usar o Mizu no Yoroi.*

*Armadura de água.

Com essa técnica, o oponente de Naruto cobre seu corpo com água, que pode resistir ao mais poderoso dos ataques.

..........

–o quê?! Ele ainda está de pé?! ---disse Hana, incrédula.

..........

#Não é possível, esse cara não tá cansado igual a mim. Ele é mesmo muito resistente.#

–HAHAHA. Sua cara está péssima.---disse o oponente gargalhando de Naruto.--- só estamos lutando a algum tempo, e você está quase morrendo? Hahaha. Patético. Você é fraco.

Naruto não responde. Faz uma cara de irritação.

O loiro se senta no chão, respira fundo com os olhos fechados e analisa o candidato.

#Além de ter o elemento água, e uma ótima resistência, ele tem uma velocidade espantosa, pensei que tinha desviado de todos os seus golpes daquela vez, mas...#

Foi nesse momento que Naruto abre os olhos bastante assustado, como se tivesse descoberto algo pavoroso.

–Merda. Eu tô em desvantagem.

#Aquele desgraçado. O pior é que ninguém percebeu ainda. Se alguém tivesse, já teriam cancelado a luta–--pensou olhando para todos.---Mas ele realmente disfarça bem... no rosto não tem nenhuma marca. Vai vê está escondido pelo corpo dele, se é que isso seja possível. Tudo o que eu preciso, é saber se ele tem um tempo limite.#

Naruto olha bem fixo para ele.

#Eu tenho que saber se esse cara está mesmo utilizando o que eu acho que está.#

–O que foi? Está com medo loirinho? Não adianta... eu já te disse que os nossos elementos são compatíveis, é inútil.

Foi nesse momento que Naruto percebeu melhor o seu adversário:

#Hm?!... um escudo de água? Héh! Já passou da hora de calar a boca desse cara.#

Naruto sorri e diz se levantando.

–Medo? Medo de quê? De quem? Já enfrentei caras bem piores que você e em situações mais arriscadas. A única diferença, é que em uma batalha de verdade, não existem regras. Mas o ponto em comum das duas é que... tem que haver estratégia. ----Concluiu fazendo um selo.----Kagin bushin no jutsu.

Milhões de clones aparecem. E todos com dois rasengans simples nas mãos. Eles gritam juntos:

Rasegangan Shoutaren gan*!!!!

*Barragem de Explosões Espirais.

O Público se espanta.

...........

–Esse Naruto... ele vai ser desclassificado, porque ele vai matar aquele homem.

–O Naruto sabe o que está fazendo, Sakura. Ele não é mais... tão idiota.---falou Sasuke com o seu Mangekyou Sharingan, ativado.

–O que está havendo Sasuke? Fala?---perguntou Sakura, preocupada.

–Apenas veja.

A Haruno estava muito duvidosa com tanto mistério.

–Parece que o Naruto está analisando o seu oponente discretamente.---Falou Yamato.

–Não é só isso. Ele está tentando confirmar algo, também.---respondeu Kakashi.

..........

Uma fumaça imensa de poeira se forma, após atingir o alvo. Ninguém conseguia ver nada. Naruto estava em pé de braços cruzados.

Kakusareta ri alto, e diz gritando após desviar velozmente dos rasengans:

–HAHAHA!! COMO EU DISSE: É INÚTIL, VOCÊ SÓ É PODEROSO QUANDO USA O CHAKRA DA SUA MALDITA RAPOSA.

–Rum.---disse sorrindo e baixando a cabeça.---- Você é mesmo um maldito desgraçado trapaceiro, não é?

–Hum?---disse Kakusareta trêmulo.

Naruto olha para ele sério.

#Esse cara... ele é diferente de mim, ele não tem um limite. Posso perceber isso porque o tempo pra ele ficar mais lento já passou e ele continua rápido. Isso é ruim. Mas o meu plano vai dar certo independente disso.#

Naruto joga mais uma vez suas bombas de fumaça.

Kagin bushin no jutsu!

Diversos clones saem da fumaça.

..........

–Huh? De novo? O que ele tá pensando? Ele é burro ou o quê?---disse Kiba aborrecido.

–Porque ele vai usar os clones de novo? Se antes foi inútil, continuará assim.---falou Sakura descrente.

..........

–O quê? De novo isso?

Todos os clones vão em direção a Kakusareta, mas Naruto o surpreende. Seus clones viram diversas Shurikens gigantes.

–Hã?---disse o homem assustado.

Como o previsto, Kakusareta não desfaz o seu escudo de água, e por conta disso as shurikens não conseguem atravessá-lo.

De repente, uma única Shurikens que faltava se “transforma no loiro”.

–Você? Essa é minha chance, não pense que hesitarei!---falou o usuário da água.

Naruto age rápido. Ele faz alguns selos: Cobra, tigre, dragão.

Fuuton Ninpou- Ryuu no kuchi!*

*Arte ninja do elemento vento: Boca do dragão.

Um grande dragão de vento surge com a boca aberta. Ele é o próprio jato de ar comprido que em contato com o oponente pode mata-lo, quando não, arranca um olho de sua órbita, rompe um tímpano ou causa hemorragia, como também pode penetrar por um corte ou escoriações na pele e insuflar a carne, causando dor intensa ou uma lesão mais grave. Se o ar chegar a penetrar em um vaso sanguíneo, pode produzir bolhas de ar que irá interromper a circulação do sangue dentro dos vasos. Mas Naruto não utilizou essa técnica para causar qualquer um dos danos possíveis, ele aderiu a essa técnica exatamente para isso:

–MAS O Q- ???---gritou o homem assustado ao ser atingindo.

Kakusareta fica completamente congelado (LITERALMENTE) e inconsciente.

Naruto olha para o seu adversário, caído aos pedaços. O loiro estava muito exausto.

As pessoas ficam paradas e em silêncio. O rapaz caminha cansado até onde seu rival estava.

Kakusareta acorda e olha nos olhos azuis do ninja. Naruto não perde tempo e diz:

–Nunca subestime o seu oponente, mesmo que ele não esteja usando senjutsu como você, seu trapaceiro de merda.

........

–Entendo... água + vento. Ele congelou mesmo esse homem.---falou Sakura surpresa.

........

Shikamaru se aproxima. Ele confere que o homem estava bem e imobilizado. Ele olha sorrindo para o loiro. Naruto fecha os olhos olhando para cima e sorrindo muito satisfeito e aliviado.

Todos começam a vibrar com a impressionante luta. Algumas garotas jogavam flores e corações. Sakura fica irritada com a mulherada.

Naruto olha para sua rosada e a chama.

Sakura pula de onde estava, e vai até o seu amado ninja. Ele a abraça forte e a levanta. Os dois se beijão.

Sakura sorri satisfeita. As garotas morrem de inveja.

–Esse Naruto... ele realmente melhorou. Por isso eu o marquei como meu rival.---disse Kiba.

–Ele realmente é incrível, e tem um chakra...---disse Karin meio corada.

–Vai se apaixonar por ele também, Karin?---falou Suigetsu.

–Você é mesmo irritante, Karin.---falou Sasuke meio emburrado, mas no fundo, gostou da vitória de seu “amigo”.

–Hm?! Isso foi um sinal de ciúmes???---perguntou Karin, incrédula com o comentário de Sasuke.

–Ele realmente é durão. Outro em seu lugar não teria conseguido. ---falou Juulgo.

–O que quer dizer com isso?--- perguntou Suigetsu, curioso.

–Você verá.

–Hm?

–Parece que o Naruto está muito mais forte e estratégico que antes. Ele conseguiu vencer outro ninja contratado.---falou Kakashi baixinho.

–É. E ele estava lutando contra Naruto em grande vantagem, mas mesmo sem os seus poderes especiais, Naruto conseguiu derrotá-lo.---adicionou Yamato também em tom baixo.

–Cara... o Naruto me surpreendeu, achei que ele ia perder. ---falou Ino.

–Ele realmente está muito forte.---falou Chouji.

–NARUTO- SAN!!!! VOCÊ É O MELHOR!!!!---gritou Hana muito entusiasmada.

Shikamaru se aproxima de Naruto, o loiro não aguentou a raiva de ter sido praticamente derrotado de maneira desigual e disse ao ninja:

–Escuta Shikamaru, esse cara que eu lutei é um trapaceiro. Ele violou a regra nº 1. Ele usou senjutsu.

–Hã? Ele usou?

–Sim, por isso tive dificuldades na luta.

–Vou comunicar aos juízes.

Naruto confirma com a cabeça.

–Quer dizer que aquele homem estava usando...

–É, Sakura-chan. Eu tive muitos problemas com isso. A sorte é que ele tinha o elemento água, e isso me ajudou a tirar vantagem, caso contrário... eu ia ter que parar a luta de qualquer jeito.

–Entendo. Mas como você soube? Por acaso você teve que usar o seu modo sennin em algum momento?

–C-claro que não. Foi na hora em que eu sentei e analisei. Ele conseguiu me acertar mesmo eu tendo desviado de todos os seus golpes, alguém que controla a natureza pode usar tudo a sua volta para atacar. Percebi isso, quando lembrei da minha luta contra Nagato.

–Se você realmente estiver certo. Você vai virar chuunin sem problemas.

–Bom... nesse caso, espero mesmo que eu esteja certo. Agora vamos sair da arena, vai ter outras lutas ainda, essa só foi a primeira.

–Sim, sim.

Naruto vai para enfermaria., para Sakura o ajudar com os seus machucados.

Parece que Naruto venceu essa batalha, mas será que ele conquistará o “voto” dos juízes para ser chuunin? E outra: que história é essa de tanto ninja contratado? O que Kakashi e Yamato estão planejando? É o que saberemos no próximo capítulo, Até lá.

Capítulo 31: Fim de Tarde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que dessa vez não teve erro ^.~ É... parece que agora eu vou ter trabalho a partir do cap. 31 em diante, porque está cada vez mais perto a batalha mais esperada de todos os tempos: Uchiha Sasuke vs. Uzumaki Naruto. Quem vencerá?