Realizando Sonhos escrita por NarutinhaDattebayo


Capítulo 31
Capítulo 31: Fim de tarde


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Gostei dos comentários anteriores valeu. Trazendo mais um capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398402/chapter/31

*Quando tudo está escuro e nada pode mudar o rumo de sua vida, então só lhe resta ouvir a voz de uma pessoa amiga para lhe trazer de volta à vida!*

No capítulo anterior de realizando sonhos:

Após sua chegada surpreendente, o loiro correu o risco de não realizar a terceira fase do exame chuunin. Naruto teve muitas dificuldades em derrotar o seu rival Kakusareta. Sorte que o homem tinha o elemento suiton e utilizado com fuuton, originou Hyouton (gelo). Naruto beneficiou-se disso e conseguiu ganhar sua luta. Porém, como será que a situação ficará agora que Uzumaki contou sobre o uso do senjutsu? Prontos para descobri?

–Aiii Sakura-chan. Isso dói.

–Huh? Você aguentou um soco de alguém que estava usando senjutsu e não aguenta a dor de uma cutucada na ferida? Que ironia, não?---falou sorrindo.

–Hehe.---sorriu sem jeito coçando a cabeça.

–Vou te curar, agora. Tire sua capa e esse colete.

–Hmm... dessa parte da cicatrização eu vou gostar.---falou Naruto, todo malicioso.

A Haruno sorri.

Sakura leva suas mãos até o peito do rapaz. Ela fica bem junta dele com o chakra verde em cima do machucado.

–Sakura-chan...

–O quê?

(Falavam de modo tranquilo e lento)

–Você aceita se tornar a Senhora Uzumaki?

Sakura levanta a cabeça muito assustada e surpresa com o pedido.

–N-Naruto e-eu... acho que... n-nós devemos ir com calma.---respondeu trêmula.

–Huh?? Você não quer se casar comigo?

–É que... eu não estou pronta.

A rosada leva sua mão até o rosto do ninja e diz sem jeito e confusa:

–Eu te amo, mas... estamos namorando só a algum tempo, não podemos nos casar assim... sem mais nem menos.

–Sakura-chan. Nós nos amamos. Isso não é o bastante?---falou sem compreender bem a reação da rosada.

–E-eu...

Naruto sorri com olhos fechados, depois os abre e tampando os lábios da garota dizendo:

–Escute bem... vou te dar todo o tempo do mundo. Se você não está preparada, tudo bem. Eu vou te esperar. Afinal, eu te amo. E que ama é paciente.

Sakura segura nas mãos de Naruto. Ela sorri e o beija.

–“Toc toc”. Será que posso entrar Naruto- sensei.

O casal se afasta.

–Huh? Hana?---disse o rapaz surpreso.---Claro que pode.---respondeu Naruto, todo sorridente e sem jeito com a presença da menina e com o termo “sensei”.

–Que bom que você está bem.

–Pois é. Aquele cara foi difícil de derrubar.

–Você ainda está muito ferido, Naruto.---falou Sakura séria.

–E-eu ajudo.

Hana começa a curar a ferida do braço esquerdo do shinobi. Sakura fica muito irritada. Mas aguentou calada.

O loiro olha para sua rosada, como quem diz: “Sakura-chan... se controla”.

–Não sabia que você era ninja médica.---falou Sakura.

–E-eu sou aluna da Shizune-san. Às vezes eu te vejo Sakura-san.

–Hum... mesmo?

A Haruno e o Uzumaki se olham.

Enquanto curava Naruto, Hana sente algo que a fez ficar confusa. É verdade que ela admirava o Uzumaki e não o via com outros olhos. Mas quando estava curando o ninja, ela percebeu o quanto aquele loiro era bonito. Não conseguia parar de observar seus músculos, e o suor que escorria pelo seu peito nu e o seu sorriso estampado no rosto. Hana era muito moça, Sakura mulher feita e o grande amor do rapaz. Quais as chances da doce menina?

–Tá... tudo bem aí Hana? Você está muito séria e vermelha.---perguntou o Uzumaki.

A garota balança a cabeça e reponde:

–Sim. Sim Naruto-san.---respondeu de cabeça baixa, evitando olhar para o seu “sensei”.

Ela se afasta dele e diz:

–M-me me perdoa, mas... eu tenho que ir. Desculpem ter interrompido vocês. S-sayonará.

Ela sai correndo fechando a porta.

–O que deu nela?

–Não faço a menor ideia.---respondeu Sakura. Mas no fundo, sabia sim.

–Naruto!---falou um homem entrando na enfermaria.

–Hã? Oi Shikamaru.

–Você tem que ir pra arena. Eu falei sobre a violação da primeira norma com os kages.

–E como reagiram?

–Achei estranho, mas eles não ficaram muito surpresos.

–Realmente muito estranho, ou melhor, muito suspeito. ---falou o loiro com um olhar desconfiado.

–De qualquer forma você deve ir. Vista- se e vá rápido.

–Hai.

DIANTE DOS JUÍZES!

Naruto e Kakusareta estavam lado a lado. O homem já estava bem melhor.

–Uzumaki Naruto, sua suspeita sobre o seu oponente estavam corretas. Ele realmente estava usando senjutsu. Isso implica que você Kakusareta, está desclassificado.---falou um dos kage.

As pessoas ficam perplexas com a chocante revelação.

–Parabéns Naruto. Outro em seu lugar não conseguiria.---falou Gaara.

Naruto continuava sério.

Shikamaru se aproxima, vira Naruto para as pessoas e anuncia:

–Como Naruto venceu seu oponente, mesmo usando senjutsu e teve a aprovação de todos os juízes... Uzumaki Naruto a partir de hoje é chuunin.

Agora sim o loiro abriu aquele sorriso. As pessoas vibram com a nomeação.

–Enfim chuunin. Eu estou andando no caminho certo.

–Héh. Parece que sim.---concordou Shikamaru.

Depois de todo o sufoco. Naruto consegue realizar a primeira parte do seu sonho, mais ainda faltava um longo caminho para o ninja percorrer até virar Hokage. Com o fim do exame, poucos conseguem virar chuunin. Quanto a Hana? A moça também ganhou na sua batalha e conquistou o “sim” dos juízes. Ren também. Sakura, Naruto, Hana, Ren e os outros saem para comemorar. Depois disso, Kakashi e Yamato aparecem.

–Naruto.

–kakashi- sensei.

–Parabéns pela sua vitória. Você lutou bem.

–Domo arigatou! ---agradeceu sorrindo.

–Você mudou Naruto, está mais forte. E aprendeu ótimas técnicas.---falou Yamato.

–Héh. Minha saída de Konoha não foi à toa.

–Isso é visível. Bom... mas não viemos até você só para parabenizá-lo.----falou Kakashi.

–Huh? Não?

–Tsunade Sama quer falar com você.---concluiu Yamato.

–A vovó?---falou retoricamente arqueando uma das sobrancelhas.

[ PRÉDIO DA KAGE ]

–Iaí vovó? Quer falar comigo?

O rapaz continuava acompanhado do grisalho e do capitão.

–Entra Naruto.

–O que houve?

–Naruto. Te chamei aqui porque quero te parabenizar pela sua performance.

–Huh?! Era só isso? A-arigatou.

–Não. Não só pelo seu ótimo desempenho de hoje, mas pela sua luta contra o time 8 da névoa.

–NANI??????? C-COMO A SENHORA SABE?????---perguntou assustado.

–Eu fiz um sub- teste Naruto. Eu mesma queria te avaliar. Contratei um time experiente da névoa para se passar por meros Genins, só para ver como você se saia.

(silêncio)

–Não foi só isso. O seu oponente: Kakusareta também.---falou Kakashi.

–Hã????

–Você realmente se saiu muito bem.----disse Yamato.

–M-mas pra quê isso tudo? Você mesma disse que acreditava em mim vovó.

–Sim, é verdade. Mas fiquei curiosa para saber sobre suas novas habilidades. Eu fiz isso para me certificar se você havia realmente amadurecido.

O Uzumaki abaixa a cabeça.

–Não fique chateado Naruto. Esse sub- teste não foi feito só para te avaliar, foi por Konoha também. Ou já está esquecido que você está chegando perto de ser Hokage?! ---falou Yamato.

–Rum. Vocês acharam mesmo que me enganaram?---falou levantando seu rosto com um sorriso de lado.

Os três arregalam os olhos curiosos.

–Vovó, eu sempre soube que você estava me avaliando discretamente. Percebi por causa do teste escrito que não foi queimado. E as minhas desconfianças só se tornaram certas quando eu lutei contra o time da névoa. Isso porque eu não os vi no teste escrito e eles tinham habilidades superiores das de um genin, como você mesma disse. Eu só não comentei nada com a Hana e com o Ren, porque não queria preocupá-los. Quanto ao Kakusareta? É... eu fiquei na dúvida. Esse aí eu vi na prova, mas não sabia que ele era contratado. Isso até o Shikamaru me dizer que os kages não reagiram com surpresa... héh. Aí sim tudo ficou claro como água.

Tsunade ouve tudo incrédula.

Kakashi fica com um sorriso estampado no rosto. Yamato também.

–Rum. Você se superou.---falou a kage.

–Mas eu gostei. Isso me fez votar à ativa, mas os caras eram bem fraquinhos, não? Hahaha. Mas eu tenho uma pergunta.

–Huh? Qual?

–Se você queria mesmo me testar, porque não contratou alguém que além de usar o modo sennin tivesse o elemento katon (fogo)? Aí sim ia ser dureza.

–Acha mesmo que é tão simples assim? Foi difícil encontrar alguém que usasse senjutsu sem ser notado, dirá achar alguém com essa habilidade e ainda por cima com o elemento Katon.

Naruto sorri de lado com uma das sobrancelhas erguidas.

–Mas isso não importa. Eu sei que independente de quem fosse o seu oponente, você iria derrotá-lo.

–Arigatou vovó. Obrigado pelo voto de confiança, mesmo que esse voto seja meio... esquisito.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~OoooOoooO~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Assim como as águas de um rio correm sempre para frente, e nunca ao contrário, com a vida de Naruto não foi diferente. Anos se passaram desde o dia da última fase do exame chuunin. O loiro enfrentou diversas provas, é claro que não foi difícil, afinal, o rapaz já havia passado por situações muito mais complicadas e de alto risco. O fato é que por mais fácil que tenha sido sua jornada, não significa dizer necessariamente que foi simples. Sempre tem umas regras chatas que acabam dificultando um pouco as coisas. Além de tudo isso, ele também arrumou tempo para estudar diversos jutsus de seu clã, aperfeiçoou e aprendeu novas técnicas dos sapos. Ele virou de chuunin a jounin. Parou aí por um certo período de tempo, depois teve sua primeira experiência na anbu. Nesse caso, a situação começou a ficar ruim, pois além dos riscos, os criminosos eram muito mais habilidosos e escorregadios, eram péssimos em luta corpo a corpo, mas muito hábeis em fuga. Naruto teve muitos problemas com isso, mas também, quando ele pegava o fugitivo, o coitado não tinha vez.

[...]

Time raposa. O alvo está próximo. Preparem-se. Raposa para coruja você está na sua posição?

–Hai!

–Raposa para tigre, você está vigiando?

–HAI!

– falcão, você está pronto? Nós dois iremos atacar juntos. Você pega o da direita e eu o da esquerda. A ordem é mantê-los vivos e interrogá-los.

–Hai.---concluiu sério e irritado, pois odiava receber ordens do homem que estava no comando.

Era de manhã. Os quatro estavam bem escondidos na floresta.

–Vamos lá.

–O- o quê? Vocês de novo? Achei que tinham morrido.---falou a “presa” em pânico.

Raposa (Naruto) e Falcão (Sasuke) pulam até os seus respectivos alvos.

***

Experiência: Anbu!

***

Falcão utiliza seu Amaterasu, sendo manipulado em forma de uma barreira circular.

Naruto utiliza a mesma técnica de sua mãe Uzumaki Kushina, para prender o homem mais "escorregadio":

Chakura Kusari shouheki!*

*Barreira das correntes de chakra.

Diferente de Kushina, diversas correntes saem da barrida de Naruto e não das costas. Através desse jutsu, o loiro foi capaz de prender o fugitivo, o impedindo de escapar.

Em seguida, o loiro faz um clone e acerta um rasengan no criminoso, que desmaia.

Raposa no modo sennin e falcão com seu Fuumetsu Mangekyou Sharingan, se olham. O loiro sabia que apesar deles dois trabalharem muito bem em conjunto, Sasuke estava com um olhar frio. Ainda mais depois de ver as constantes melhorias dele¹.

Dele¹: Naruto.

Sakura pula da árvore.

–Qual o problema? Está tudo bem com vocês?---perguntou a mulher.

–Está sim coruja (Sakura). Vamos terminar com a nossa missão. Tigre continue na vigia. Coruja, vá apagar todos os nossos rastros. Eu e Falcão, vamos tirar todas as informações que conseguirmos aqui.

–HAI!

Falavam por codinomes, para esconder a verdadeira identificação deles, pois qualquer deslize nos reais nomes poderia colocar qualquer um em perigo, e as máscaras também ajudavam na ocultação.

–Falcão, use o seu Mangekyou e consiga informações.

–Você entrou na anbu há pouco tempo, eu sou veterano. Não existe necessidade de você me dar ordens.

–Essa é a minha quinquagésima missão como líder. Ainda é pouco, mas isso não me torna inexperiente, Taka². A propósito, o que eu te mandei fazer não foi uma ordem, isso é uma obrigação sua. Então simplesmente a faça.---falou Naruto sério indo em direção ao homem que havia sido derrubado. Ele se certifica se o criminoso estava desacordado e desfaz o jutsu da barreira de correntes.

Taka²: Falcão.

É verdade que o loiro tinha um laço muito forte com Sasuke, mas jamais iria se intimidar diante dele, ainda mais em uma missão de alto risco e com ele no comando. Naruto sabia dividir as coisas, e isso fazia o Uchiha sentir mais ódio.

Naruto usa um novo jutsu, o mesmo do seu mestre Jiraiya:

Kekkai: Gama Hyourou!*

*Barreira: Prisão do sapo.

“Esta técnica chama um pequeno sapo de uma espécie original indígena do Monte Myouboku. Esse jutsu é usado para capturar e isolar a vítima, a arrastando para dentro do estômago do sapo, a isolado do mundo exterior. O ambiente dentro do estômago do anfíbio é uma câmara cavernosa enorme, que inclui um lago de ácido gástrico corrosivo forte, que possa dissolver qualquer coisa que cair nele. Prendido uma vez para dentro, um oponente é eliminado de todos os aliados e suscetível ao ataque, e podido então facilmente ser derrotado.”

Além de ter usado esse jutsu, Naruto utilizou também a sua técnica de corda de chakra. Deixando o criminoso pendurando em cima do lago ácido gástrico corrosivo.

–Hey! Acorda.---disse dando uns tapinhas na cara do prisioneiro.

–Hã? O-onde nós estamos?---perguntou o Homem assustado.

–Nós estamos dentro do estômago do meu sapo. Então... acho melhor você soltar tudo o que sabe. Caso contrário... a situação não vai ficar muito boa pro seu lado. Vê se não torna as coisas complicadas.

–E-eu não vou dizer nada.

–Já percebi que você quer dar um de durão, mas a sua voz trêmula não tá te ajudando. Vou facilitar as coisas. Pra mim.

Naruto faz um selo de comando: “Bode”.

Ao fazer esse selo, a corda começa a baixar de modo que a ponta do dedo do homem encostasse no lago.

O prisioneiro começa a suar de medo e de dor.

–Tá, tá, tá bom e-eu falo, eu falo!!!---disse desesperado.

–Escuta. Eu odeio ter que fazer isso, mas... se você não contribuir, será pior.

–E-eu não matei ninguém, eu juro...

#Está começando a falar.#–--pensou o ninja.

Naruto sobe com o shinobi capturado novamente, o deixando relativamente afastado do lago.

–...e- eles me contrataram para... cuidar de um prisioneiro. M-mas eu não sei quem é. Eu juro, eu juro.

–Você está pulando... quem te contratou?

–E-eu não sei...

“Bode”.

–AAAAAHHHHH!!!!!---gritou assustado.

–Vamos logo... você vai gritar mais se não falar.

–Foi uma mulher chamada Hebi.

–Huh? Hebi?

A missão de Naruto consistia em achar o cativeiro onde um recém-nascido estava preso. A criança é o primogênito de um rei, o que lhe fazia virar o seu sucessor depois de sua morte. Mas como tinha uma habilidade muito especial, foi capturado para servir como cobaia em alguns experimentos. O time de Naruto apenas recebeu ordens de encontrá-lo, mas não sabiam qual a Habilidade do bebê.

–Me diz: o que ela planeja?

–E-eu não sei. Eu juro, eu juro. P-por favor não me mate.

–Mesmo?

–Uhum.---falou apavorado confirmando com a cabeça.

–Está certo então. Você vai nos levar até o cativeiro.

Naruto desfaz a técnica, mas mantém com a corda de chakra.

–Conseguiu alguma informação Falcão?---disse segurando na corda com o homem amarrado.

Foi nesse momento que o loiro viu que o prisioneiro de Sasuke estava morto.

Naruto segura Sasuke pela gola e grita aborrecido:

–EU MANDEI VOCÊ CONSEGUIR INFORMAÇÕES E NÃO MATÁ-LO! QUAL O SEU PROBLEMA?

Sasuke se irrita:

–Eu não recebo ordens de um bastardo feito você.

Naruto franze as sobrancelhas, muito irritado. Aquela missão era da inteira responsabilidade dele, se ele falhasse seria desastroso.

Naruto solta Sasuke. Fecha os olhos e pensa.

Sakura chega.

–Pronto. Apaguei todos os rastros.

Quando o loiro abre os olhos, já sabia o que fazer.

–Muito bem. Vamos acabar logo com essa missão. Você! É melhor que nos leve ao cativeiro e não tente nada contra nós, caso contrário eu não terei piedade.---disse desfazendo a técnica da corda de chakra.

O homem fica apavorado com a ameaça.

–Raposa para Tigre, iremos até o cativeiro. Deixe alguns de seus clones de vigia e venha com a gente.

Comunicavam- se através de uma escuta.

–HAI.

–Vamos andando.

Naruto sai do modo sennin. Quando estavam em uma parte bem escura da floresta, Naruto não teve escolha, entrou no seu modo Kurama incompleto para sentir a maldade dos inimigos e iluminar o ambiente.

–Desse jeito você vai chamar a atenção idiota!---falou Sasuke.

–Cala essa boca. Eu sei o que estou fazendo.

Sasuke fica muito irado. Foi por causa dessa resposta do loiro, que ele põe a mão na sua espada, com a finalidade de puxá-la e coloca-la no pescoço de Naruto. Mas o Uzumaki foi mais rápido, ele se teletransporta para trás de Sasuke segurando na mão dele, o impedindo de puxar sua Kusanagi*.

*Nome da espada do Sasuke.

–Eu sei que nós só nos entendemos no punho, mas isso pode ficar pra outra hora.

Sakura, Sai e o homem que estava os guiando, ficam muito assustados.

Sasuke acirra os dentes.

Quando chegam ao local do cativeiro do recém- nascido. Os quatro ninjas derrotam facilmente os guardas.

Dentro da caverna, o prisioneiro fala:

–A-ali dentro daquele "quarto" está a criança.

–Não entrem!---falou Naruto.

–Por que não? O que houve?---perguntou Sakura.

–Tem uma presença maligna aqui.

–AH!---gritou o prisioneiro, após ser atravessado com a espada da mulher chamada Hebi.

Naruto, Sakura, Sai e Sasuke olham surpresos para a sequestradora.

–Você me traiu Omoki? É uma pena...---disse a assassina.

Sasuke não perde tempo e parte pra cima. Ele a mulher tem uma luta séria com suas respectivas espadas.

–Falcão!---falou Sakura preocupada.--- O que faremos Raposa?---perguntou a coruja.

–Deixa que ele sabe se cuidar. Vamos procurar a criança. Tigre, nos dê cobertura.

–Hai!

–Vamos Coruja.

Os dois correm ate o local onde o fugitivo havia indicado.

Eles entram no quarto. O bebê estava logo a diante.

Naruto e Sakura andam bem devagar até o berço. Os dois olham para a linda criança dormindo. Aquele bebê tinha algo de especial, ele fazia as pessoas ficarem em paz com elas mesmas. O casal se olha com uma felicidade interior.

–Minha doce flor de cerejeira.---disse tocando nos cabelos rosados dela.--- Você ainda tem medo de se casar comigo?

–Eu nunca tive medo disso, raposa. O meu temor é ter que colocar a nossa família em perigo... não sei se estou pronta para enfrentar isso. ---respondeu meio triste.

–Te entendo.

É verdade que tirar a máscara poderia trazer consequências, mas Naruto não pensou nisso. Ele a tirou e levou suas mãos até a criança. Quando ele pegou o bebê e o levantou até a direção de sua face, o recém- nascido abre os olhos. Eram enormes e redondos, tão azuis quanto os dele. O bebê leva suas mãozinhas pequeninas até o rosto do ninja. Sakura via tudo incrédula. Quando o bebê toca no rosto do rapaz, Naruto começa a ver todo o seu futuro nos olhos daquela criança. O loiro fica surpreso. Diversas cenas passavam rapidamente, mas era tudo muito esquisito, complicado e embaraçado. O loiro se viu virando Hokage, casando com Sakura, tendo sua primeira descendência: uma linda garotinha de olhos verdes, tão linda quanto a mãe, viu Tsunade o abraçando e ambos chorando, viu orochimaru com a sua língua enrolada em sua filha, viu sua luta contra Sasuke. Conseguiu ver tudo isso até o fim de seu futuro: a morte, em que o Uchiha estava chorando em cima de seu corpo. Aquela visão era muito confusa. O loiro não sentiu medo, porque somente um único sentimento prevaleceu: a emoção de ver o nascimento de sua filha. Naruto começou a derramar lágrimas por isso. Após o Uzumaki ver sua morte, o bebê tira as mãozinhas do rosto do ninja e fecha os olhinhos voltando a dormir.

Naruto abaixa a criança e a segura direito no colo. Com uma das mãos que tinha por conta do chakra da kyuubi, ele põe novamente sua máscara.

Sakura estava assustada e pergunta:

–O- o que houve? Porque você chorou? O que está havendo com você.

–Nada. Nada coruja.

–Me dê o bebê. Vá ajudar o falcão.

–NÃO! ---respondeu alto e assustado.

–Não seja idiota, eu sei carregar uma criança.

A verdade é que o ninja não queria que sua amada visse todo o destino que estava reservado para ela. Porque se os dois iam mesmo se casar, provavelmente ela o veria morrer, e isso iria perturbá-la.

Naruto não pôde fazer nada, sakura segura a criança no colo. O Uzumaki olha fixo pra mulher. Ele estava temoroso.

–Huh? O que foi? Algum problema?

O loiro não entende, porque ele viu o futuro e Sakura não?

–A mulher foi capturada.---falou Sasuke após derrotá-la.

–Alguns homens estavam chegando até aqui, mas meus clones deram um jeito.---falou Sai.

–O que faremos agora, Raposa? Raposa? Raposa?---chamava Sakura.

Naruto estava parado com a cabeça baixa olhando fixo para o bebê. Era como se o presente não fizesse mais tanto sentido.

Sasuke se aproxima e fica de frente para o ninja.

–Nós já pegamos a criança. Agora vamos embora.

Naruto levanta seu rosto. Os olhos dele se encontram com os de seu amigo.

#Sasuke...#–--pensou interiormente com um ar triste.

O Time raposa completa a missão com êxito. Naruto entrega a criança nas mãos do pai. O ninja não consegue guardar a dúvida sobre o porquê de ele ver o seu destino e Sakura não. Então...

–Senhor, podemos conversar a sós um instante?

Sasuke, Sakura e Sai ficam sem entender.

–Claro.

Quando estavam sozinhos o ninja pergunta:

–Senhor... sobre o seu filho. Ele... me fez... ver...

–Você viu o seu futuro não foi?---o interrompeu com um sorriso sério.

–Huh? Então... o seu filho, pode ver o futuro de quem tocar nele? Não entendo, eu vi o meu destino, mas... por que a minha parceira de equipe não?

–Meu jovem. Ele só vê o futuro daqueles que de alguma forma são especiais. A verdade é que não é quando uma pessoa toca nele que vê o seu destino, mas quando ele decide vê o destino daquela pessoa, é que ele a toca. Eu por exemplo nunca vi o meu futuro, ou qualquer um trabalhador desse lugar. Somente uma pessoa foi capaz.

–Q- quem?

–A mãe dele.

Naruto não entende e diz perturbado:

–Mas... a mãe dele está...

–Sim. A mãe dele está morta.

Naruto engole a seco.

–Mas se só a mãe sabia desse poder. C-como você...? Por que ele foi sequestrado? Não faz sentido.

–A mulher que foi presa, é a tia dele. Antes de morrer, minha mulher contou para mim e para ela. Hebi sempre foi uma mulher cruel e impiedosa. Se você soubesse como ela ficou quando soube do poder deste pequenino...

O pai senta em uma cadeira de balanço com o seu filho no colo e diz:

–Mas agora está tudo bem. Não é meu filho?

O Bom homem canta uma canção de ninar. O Uzumaki fica atordoado.

Os três voltam para Konoha depois de logos dias, pois da vila oculta da lua até Konoha era muito longe. Ao chegarem a sua terra natal, Tsunade elogia o desempenho de todos e da excelente liderança do loiro.

Era fim de tarde.

Naruto passava por um local onde Sasuke costumava ficar quando era pequeno. Era um lago enorme com um píer. Lá estava ele, sentando na passarela, escorado na sua espada olhando a paisagem. Sasuke nota a presença do Uzumaki e olha para ele. Naruto para. Os dois “amigos” se fitam. Naruto se lembra de quando era criança e não teve coragem de ir até ele. Arrependia-se daquilo sempre que lembrava. O loiro achou que aquele era o momento certo para concertar o erro passado. O Uzumaki sorri. Ele vai até o Uchiha. Sasuke olha para Naruto até o momento que ele sentou ao seu lado.

Os dois ficam em silêncio por um tempo, até o loiro tomar coragem em quebra-lo.

–Rum. Você nunca se cansa de usar essa roupa?

–Eu não gosto de laranja, mas nem por isso fico falando.

Naruto fica emburrado, depois sorri dizendo:

–Era assim pra ter sido naquele dia.

Sasuke olha pra ele sem entender.

–Parece que dessa vez a vida me deu uma nova oportunidade de corrigir o meu erro. Tudo podia ter sido diferente com uma simples atitude, não é?

–O que está feito, está feito. Nós sempre tivemos caminhos ninjas diferentes.

–Héh. Parece que sim.

Sasuke fecha os olhos e sorri dizendo:

–Mas não pense que eu me esqueci do meu objetivo. Ainda pretendo apagar o meu passado para poder purificar o meu clã.

–Você não precisa apagar nada para poder vingar os Uchihas. Existem outros meios de preencher o seu vazio e a sua dor.

–Não existe outro caminho, Naruto.

–Claro que tem. Basta você olhar ao seu redor, e a resposta pode estar na sua frente. Ou simplesmente do seu lado. (Naruto estava sentado ao lado do Uchiha).

–Eu não posso deixar as coisas como estão. As pessoas irão querer você como Hokage. E mais uma vez o meu clã será esnobado e continuará sendo motivo de zombarias. Ele nunca será digno de respeito se você virar o Hokage deste lugar.---falou cravando os olhos.

–Lembra-se daquele dia que lutamos no vale do fim? Eu disse que te entendia, não? Mas só quando o Ero- sennin morreu, que eu pude te compreender de verdade. (Pausa) Eu prometi pra você e para mim mesmo que ia te libertar do caos da vingança. E suportaria todo o peso do seu ódio. Bom... eu fico feliz que tenha mudado de ideia em relação a Konoha. Vejo que você quer protegê- la ao invés de destruí-la. Isso me conforta.

–E quem disse isso?---perguntou com um olhar de raiva.

Naruto arregala os olhos com um suor formado na testa. Ele fita o Uchiha e pergunta incrédulo apertando sua própria mão com as sobrancelhas franzidas:

–SE AINDA PRETENDE DESTRUIR KONOHA, ENTÃO... ENTÃO POR QUE NÃO FICOU DO LADO DE MADARA?

–Eu sou um justiceiro. A vingança é somente minha e de mais ninguém. Se eu fiquei todo esse tempo aqui em Konoha, foi para ver se as pessoas haviam mudado. Mas não é bem assim. Enquanto houver o sistema ninja, existirão muitos Itachi. Eu sou aquele que irá acabar com isso. Irei destruir esse mundo distorcido e criarei um novo.---respondeu irritado com a sobrancelha franzida.

Naruto abaixa a cabeça e retruca aborrecido:

–Nada do que você faz é justificável. Isso porque tudo o que você faz e diz não dá para entender.

Sasuke sentiu a "espetada".

–VOCÊ NÃO PODE, NINGUÉM PODE.---respondeu gritando.

Sasuke se levanta apoiado em sua espada. Em seguida, levanta sua Kusanagi apontando para o loiro dizendo:

–E o primeiro passo para purificar o clã Uchiha, será destruir qualquer empecilho que me atrapalhe.

Naruto se levanta ainda com a cabeça baixa. A espada continuava apontada na sua garganta.

–Eu queria evitar isso. Pensei que você tinha acabado com essa sua ideia absurda. Parece que me enganei. (PAUSA) Mas sabe... se todas as pessoas têm medo e raiva do seu clã. A culpa não é delas, foram os próprios Uchihas os causadores de tudo isso.

Sasuke fica com ódio do comentário de Naruto. Ele crava os olhos gritando e enfiando a espada:

–VOCÊ NÃO SABE DE NADA! MORRA!!!

O clone de Naruto é desfeito.

O loiro estava de pé nas águas do lago. Ele olha para seu amigo e diz:

*Quem diria que a nossa batalha se iniciaria no cenário em que eu te via todo o fim de tarde quando éramos crianças. Parece que no final das contas, esse local foi preparado para esse momento... Sasuke.*

O Uchiha usa seu chidore, Naruto seu rasengan. Um corre em direção ao outro. Os dois colidem, fazendo todo o lago chacoalhar.

Parece que esse foi o estopim para a batalha de Naruto vs. Sasuke. Como será essa luta de dois amigos que carregam fardos tão parecidos?

Capítulo 32: Terror! Fuujin vs. Raijin!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só quero avisar que no capítulo que vem, como já vai acontecer a luta de Naruto vs. Sasuke, eu vou usar algumas abreviações:

MKC*: Modo Kurama/Kyuubi Completo;
MKI*: Modo Kurama/Kyuubi Incompleto;
MS*: Modo Sennin e;
FMS: Fuumetsu Mangekyou Sharingan.

São só esses. Preparem algumas músicas legais pro capítulo que vem, porque eu, pelo menos, adoro ler uma boa ação ouvindo uma música. rsrsrs Até pessoal!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Realizando Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.