Realizando Sonhos escrita por NarutinhaDattebayo


Capítulo 29
Capítulo 29: A nova profecia do sábio sapo


Notas iniciais do capítulo

Beleza pessoal? Espero que tenham curtido o capítulo anterior, e espero mais ainda que curtam esse. Até.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398402/chapter/29

*Viva hoje, para que amanhã não se arrependa. Viva também para o amanhã, tal que, o depois de amanhã não seja desastroso.*

No Capítulo Anterior de Realizando sonhos:

Naruto leva um tremendo susto ao receber a visita de Hana, uma moça que conheceu na primeira fase do exame chuunin. Ela o surpreende ainda mais quando mostra a folha de perguntas e resposta dele, e pede para que ele preencha seu time e que a treine. Naruto aceita os pedidos. Já na segunda fase, Naruto tem problemas com a equipe da vila da névoa. Após matarem Taka, a equipe adversária encurrala o time três. Por sorte, o loiro demonstrou algumas de suas técnicas. Todos pensavam ter derrotado os três ninjas da névoa, mas para a surpresa deles, os três ninjas se fundem se transformando em um terrível dragão. Eles dizem ser o deus da névoa. Naruto em seu modo Kyuubi tem uma pequena luta com o dragão. Naruto diz para Kurama que tem um plano, e que precisa de Hana para ter êxito. A raposa tira um sarro convidando o Dragão para uma dança. Mas e agora? Como será essa batalha de feras?

–UALLL!!! Então é mesmo verdade. Você está com uma roupa diferente. Olha só! Vocês dois estão reluzentes. ---falou Hana surpresa.

(Pausa)

Foi nesse momento que a moça percebeu e disse:

–Huh? Nós estamos...

–É. Nós estamos no grande manto de chakra. Mas não se confunda com a transparência, ela ainda é sólida. Certo Kurama, vamos sair desse modo e botar pra quebrar!!

Kurama sai do estado de Kyuubi de chakra e volta a ter sua aparência normal.

**********************************************************************

Kyuubi:

–Huh? Porque você não luta com a Kurama reluzente?

–Porque assim como o meu modo sennin, ele tem um tempo limite. É claro que nós nos aperfeiçoamos e ele demora bem mais e tem muito mais vantagens que esse atual. Mas não tem problema, porque aquele dragão ali vai ser bem simples derrotar.

–Entendo.

–Eu te explico o resto com mais clareza depois, por hora, siga com o roteiro do plano.

–Hai.

Hana franze as sobrancelhas e prepara seu jutsu.

–Cuidado Hana. Se você for atingida por qualquer golpe, você sabe o que acontece.

–Não se preocupe. Ninpou - Shintenshin no Jutsu*

*Arte Ninja - Técnica de Transferência Mental.

–Certo, ela desmaiou.

–Já era tempo. Agora vamos seguir com o plano.

**********************************************************************

–Eu vou te ensinar a me respeitar raposa.---falou Jouro muito irritado.

Selos: coelho, boi, cachorro, macaco, dragão.

–Sanseikiri no jutsu.*

* Névoa Ácida do dragão da névoa.

Através dessa técnica, o dragão foi capaz de cuspir um jato de névoa ácida pela boca (por cabeça- levando em consideração que o dragão tem três).

Kurama se abaixa ao máximo e em seguida pula, é claro que ela não pulou tão alto como Gamabunta ou gamakichi, mas com certeza foi bastante útil pra desviar do jato.

**********************************************************************

Kyuubi:

–Eles estão começando a atacar. É melhor essa garota agir rápido, se não nós é que vamos ter problemas.

– Ela deve está esperando o momento certo. A gente vai ter que esperar, qualquer golpe pode machuca-la.

–E o que faremos? Ficamos na defensiva?

–Não. Nada nos impede de contribuir. Vamos dançar conforme a música.

–Huh? O que pretende?

–Apenas veja.---falou sorrindo.

**********************************************************************

Kurama cai de pé no solo. Isso causa um forte vendaval.

–Escuta Oboro. É esse o seu nome não? Porque você tem a cabeça menor do que a dos outros?---perguntou Naruto/Kurama.

–Hã? Eu tenho a cabeça menor?

–É porque ele é o mais burro e fraco de nós.---respondeu Yami. Mas na verdade era Hana que estava usando seu jutsu.


**************************************************************************

Kyuubi:

–Rum... parece que a garota está começando a ser útil, agora.---falou a raposa.

**********************************************************************

–O quê? Eu não sou burro.

–Hahaha! Não? Se nós somos três ninjas e temos seis kunais, com quantos kunais cada um deve ficar?---perguntou Jouro.

–Hã... é... acho que... deixa eu vê...---concluiu contando nos dedos (do dragão).

Oboro balança a cabeça e diz aborrecido:

–Eu nunca vou saber a resposta, nosso dragão só tem quatro dedos em cada mão.

–Usa as duas, baka.---disse Jouro.---Hunf...---respirou cansado--- quer saber? Esquece isso.

–Sabe o que é mais engraçado e duvidoso? Por que o Jouro é quem ficou com a cabeça principal do dragão?---perguntou Hana/Yami.

–É? Por que você? Por que não eu?---perguntou Oboro.

–Porque a Yami está certa, você é o mais fraco e burro. Não consegue nem fazer uma divisão simples.

–Hã? C-claro que sei. Cada um fica com uma kunai e as que sobrarem a gente joga fora.

Todos ali presentes: Naruto/ Kurama e as suas duas cabeças de dragão (Hana/ Yami & Jouro) respiram cansados, com a mão na testa.

–Eu sabia.---falou Naruto/Kurama, apontando.

–Sabia de quê?---perguntou Oboro.

–Esse cara¹ é o que mais aparece e deixava você e a outra garota de lado.

Cara¹: referente à Oboro.

–Ele sempre se achou o chefe, essa é a verdade.---disse Hana/Yami.

–Eu não me acho. Eu sou!

–E desde quando?

–Você é patético.

**********************************************************************

Kyuubi:

–Isso tá ficando chato. Eles só discutem... e o pior, ainda continuam em sincronia. Não vamos chegar a lugar nenhum com essa conversa.

–Eu detesto admitir... mas você tem razão, Kurama. Eles estão em perfeita sincronia. Merda. Vamos ter que mudar de plano, mas antes temos que mandar a Hana sair dessa técnica e só então poderemos acabar com esses caras de uma vez.

**********************************************************************

Hana também percebe que mesmo com tanto desentendimento, os três ainda continuavam conectados, então ela fez algo que não deverias ter feito.

–WAAAAAA!!!---rugiu Jouro após levar uma cabeçada.---Por que você fez isso Yami?

–Por que eu quero ser a líder.

–E porque você? Eu que quero ser!---Falou Oboro.

–Se você quer ser tanto o líder Oboro, então lute contra mim. --- disse Jouro segurando o pescoço dele (dragão).

–Oboro morde violentamente o pescoço de Jouro.

**********************************************************************

Kyuubi:

–Eles estão brigando. Parece que a pirralha deu um jeito.

–Mas tem um pequeno detalhe, eles estão se matando. A dor que um sente, o outro sente.

–Isso é obvio. Esse era o seu plano inicial. Através da briga vai ocorrer a vontade de separação, e a sincronização dos três estará perdida.

–É. Mas o problema é que não fazia parte do meu plano a Hana se machucar. Vamos ter que fazê-los parar.

–Acho que não. Olha, a garota tá acordando.

–Hana.---disse Naruto desesperado.

–Eu estou bem, não se preocupe.

–Ufa... que bom, eu já ia parar a abriga deles.

–Você fez bem pirralha.

–Vamos aproveitar que eles estão distraídos e vulneráveis e vamos atingi-los.

–Não precisamos, olha para aquilo.

**********************************************************************

A batalha entre os três estava tão intensa, que nem deixaram Yami explicar que foi alvo de um jutsu. De repente, os três começaram a lançar suas salivas ácidas um no outro. Isso foi o golpe final para a assincronia.

Naruto sai do seu modo Kurama completo, com Hana no colo.

Quanto ao time da vila da névoa? Eles voltaram para sua forma humana. Estavam com muitos hematomas pelo corpo.

Naruto põe Hana no chão.

–Eles estão desacordados e muito feridos.---falou a moça.

–Sim. Mas eu não sou ninja médico, não posso fazer nada.

–Você não, mas eu sim.

–Huh? Você?---perguntou surpreso.--- Mas...tem certeza que quer curá-los? Eles mataram a sua ave.

–É. Eu sei, mas... é o correto a se fazer.

–Você está certa. (pausa breve) Espera. Deixa-me prendê-los antes.

–Uhum.

Selos: Bode, dragão:

Keimusho no roopu.*

*Técnica da corda de chakra.

Naruto amarra os três com sua corda de chakra. Enquanto Hana curava os oponentes, ela pergunta:

–Eu nunca tinha visto esse jutsu. Qual a finalidade dele?

–Nada demais, só que através dessa técnica o usuário é capaz de amarrar o oponente com uma linha bem grossa de chakra que fica ligada a rede de chakra do próprio indivíduo preso. Detalhe: essa corda de chakra só pode ser cortada com um selo especial ou liberada pelo próprio usuário do jutsu, no caso eu. Ou seja, sozinho, esses caras não podem se soltar e nem se mover, mesmo com chakra deles fazendo parte dessa técnica.

– Meio complexo, mas entendi... Onde aprendeu?

Naruto se senta no chão e se escora em uma árvore com as mãos atrás da cabeça.

–Acho que não é novidade pra ninguém que eu abandonei a vila.

–Não, não é.

–Eu passei muito tempo em um vilarejo no país do chá, lá eu conheci um ninja que me ensinou muitas coisas, ele tinha o mesmo elemento que eu: vento. Esse homem me ajudou a controlar o poder do vento, e me ensinou alguns jutsus básicos. Esse aí da corda de chakra foi um.

–Básico? Tá brincando né? Você prendeu esse time com uma corda de chakra ligado ao chakra deles. Pode ter certeza que isso não é básico.

Naruto olha pra Hana sorrindo. Depois mantém seu olhar no céu. O homem de quem estava falando era de seu futuro sogro, pai de Sayuri.

–Pronto. Já podemos ir atrás do Ren.

–Certo.

–Espera!---disse Hana ao ver Taka no chão.

–Huh?

Hana pega o falcão no colo e se senta olhando para ela².

Ela²: Referente ao nome feminino da ave: “Taka”

Naruto se levanta, chega perto da garota e se senta de frente para ela.

–Você gostava muito dela, né?

–Sim. É horrível perder alguém que é importante pra nós.

–É... eu sei bem disso.

–Sabe... meu pai morreu na guerra ninja que você participou, é minha mãe quem me conta do seu papel espetacular na guerra.

Naruto sente uma dor no coração. Apesar de ter conseguido salvar muitas vidas, ele ainda se sentia culpado pela morte de tantas pessoas. Naruto achava que ele era o responsável por tantas perdas, afinal, ele era um dos ninjas mais poderosos dali.

–Me perdoa Hana, eu poderia ter evitado muita coisa naquela guerra, mas... me perdoa.

–Meu pai é um herói tanto quanto você. Ele foi capaz de morrer pelo bem estar da vila, e pelo meu bem estar. (pausa) mesmo que... ele tenha abdicado da vida dele.---respirou triste.

O clima estava mesmo pra enterro. Falar de morte nunca foi algo bom para Naruto. O loiro era do tipo que se culpava de tudo, talvez porque achava que pelo seu grande poder, podia resolver tudo sozinho, carregar todo o fardo dentro de si.

Hana enterra Taka ali mesmo, pois na concepção dela, aquele local foi onde Taka havia lutado, e foi onde ela se tornou uma heroína.

Naruto e Hana encontram Ren. Após terem os dois pergaminhos necessários para completar a fase, o time vai até a torre central para dar fim a segunda fase e garantirem a presença na terceira. Logo após o fim da segunda etapa, não foi necessário marcar preliminares para o 3° teste, pois o número de ninjas que passaram foi o bastante: menos da metade dos que tinham sido aprovados para a segunda fase. Quanto ao trio da névoa?

Dois ninjas de Konoha chegam sem serem vistos no local.

–Até que fim vocês chegaram. Tira logo a gente daqui.---falou Jouro.

–Esse jutsu é complexo, precisa de um selo especial pra ser liberado. Tiveram sorte de não morrer, a pessoa que fez isso ligou o chakra dessa corda ao de vocês. Qualquer movimento errado. Seria fatal.---disse um homem de cabelos grisalhos acocado tocando na corda de chakra com uma kunai.

#Essa técnica é de rank “S”. Só alguém que possui muito chakra poderia usá-la. Esse jutsu é mesmo interessante. Isso porque qualquer um que se atrever a tocar nessa corda tem o risco de ficar preso a ela. Rum, Uzumaki Naruto... você...#---pensou o ninja.

–E nós vamos ficar aqui?---perguntou Yami.

–Cala sua boca incompetente. Foi sua culpa estarmos nessa situação constrangedora.---falou Jouro.

–Não entendo. Como vocês chegaram a esse ponto? São ninjas contratados. Na vila de vocês deram ótimas recomendações. ----falou um outro shinobi de Konoha, com cabelos castanhos.

–O cara que vocês mandaram derrotar era muito forte, tinha a Kyuubi dentro dele.---falou Oboro.

–E ele também teve ajuda de uma garota, que usou uma técnica de transferência mental em mim.---falou Yami.

–É. Por causa do plano deles, nós acabamos nos desentendendo e a nossa sincronia foi abalada.---falou Jouro.

Os dois jounins de Konoha se olham surpresos.

Após desfazer a técnica- que não foi nada fácil- os cinco ninjas além de não receberam recomendações, não recebem, também, nenhum tipo de pagamento, já que a missão deles foi um completo fiasco.

–É... parece que o Naruto está realmente mais forte e habilidoso.---falou o ninja que comentou do jutsu da corda de chakra.

–Tem razão. Aquela técnica usada pra prender os shinobis contratados, foi a prova absoluta dessa mudança drástica.

–Apear disso, ainda falta ele passar pelo último teste.

–Sim. Você está certo...(pausa)... Kakashi.---falou Yamato.

**********

A segunda fase do exame chuunin se passa, e a terceira vem chegando... Naruto treinou dia após dia, noite após noite. Sakura também o ajudou nisso. Mas como o combinado, o ninja ajudou sua nova amiga, Hana, no treinamento. É claro que tinham certas coisas que eram impossíveis de ensiná-la, como os modos que ele possuía e algumas técnicas. Aí já era pedir muito. O fato é que o ninja ensinou o básico (forte)- médio (forte) para a garota. Na opinião do loiro, já era o suficiente.

**********

–Enfim está chegando o grande dia!! Terceira fase.

–Está animado Naruto- san?

–Sim... bastante. Vou pra casa, Hana. Te vejo depois.

–HAI!!! Sayonará!

–Sayonará!!!---gritou se despedindo.

*************** NO APARTAMENTO***************

Naruto chega no seu apartamento todo suado e sujo. O loiro é surpreendido por um beijo roubado de uma moça de cabelos rosados e olhos de esmeralda. Ele se assusta.

–Huh?...(Pausa) Ufa... é você Sakura-chan!!

Quando ele reconhece a garota, a beija com vontade. Ainda nos beijos calorosos e com um corpo grudado um no outro, ele abre a porta de seu apartamento com dificuldade. Eles entram na casa se beijando. Naruto fecha a porta com o pé. Os dois caem no sofá.

Ambos começam a rir.

–E então como foi o treinamento?

–Foi bom. A Hana tá muito melhor e mais determinada.

–Eu perguntei de você, não dela.

–Já vai começar com esse seus ciúmes?

–Não vamos falar sobre isso então. Vai tomar um banho que eu vou fazer um lanche pra nós.

–Tá bom. Disse dando um selinho.

Eles se levantam e vão fazer o que disseram. Após comerem, Naruto e Sakura conversam sobre a chegada do dia mais esperado, a última fase. Enquanto Naruto se arrumava no quarto, a Haruno pergunta:

–Você está confiante?

–Estou sim! Eu vou dar tudo de mim na minha luta contra o meu adversário.---confirmou sorrindo e socando a sua própria palma da mão com o punho.

–E quem é o seu oponente?

–Um cara chamado Kakusareta. Eu e ele seremos os primeiros a lutar.

Sakura se joga na cama de braços abertos e diz um tanto preocupada:

–Esse nome...

–O que tem?

–Significa escondido.

–E qual o problema disso?

–Não sei Naruto... não sei. Mas...isso não soa estranho pra você?---perguntou franzindo as sobrancelhas.

–Não. É um nome comum.

–Cuidado.---falou observando o teto.

Naruto olha nos olhos de sua rosada. Sakura faz um olhar que deixa Naruto um pouco tenso.

**********************************************

APÓS UM MÊS DO TÉRMINO DA SEGUNDA FASE OU DOS EXAMES PRELIMINARES, CHEGA O DIA ESPERADO!!!

–Eu vou indo Sakura-chan.

–Certo, melhor mesmo, já está meio atrasado. Vou falar com a Shizune e depois eu vou correndo pra lá. Ah! Antes de você ir, lembre-se: para se tornar Chunnin, os participantes do exame devem ter a aprovação dos Juízes. Todos que chegaram à fase final do exame podem se tornar Chunnin, ou até nenhum pode se tornar Chunnin. Tem ninja que ganha a fase final e mesmo assim não pode se tornar Chunnin. Vou resumir: tudo depende da aprovação dos Juízes. A vantagem de ganhar nas lutas, é que você pode mostrar suas habilidades. Não esquece.

–HAI! Vou dar tudo de mim!

–Só mais uma coisa: nada de senjutsu e, vê se presta atenção nos regulamentos.

O loiro sorri.

Eles se despedem com um selinho longo, em seguida o loiro parte. Naruto passa pelo Ichiraku e pensa: #Acho que não vai demorar muito se eu comer um pouco.#

Como o cheiro estava bom, ele não resiste em comer um delicioso ramen.

–Oh! E então Naruto? Hoje é o dia da última fase não?---falou Ichiraku.

–Hai! Por isso eu preciso carregar bem minhas energias.---respondeu se sentando e colocando sua badana e capa no balcão.

–CERTO! AQUI VAI UM SUPER- EXTRA-MEGA- HIPER RAMEN!!!!----gritou cheio de animação mostrando seu novo prato.----Você vai ser o primeiro a experimentar.

Naruto olha fascinado para o novo Mega ramen. Ele toca as palmas das mãos uma na outra, agradece, depois prepara seus hashis e grita com os olhos fechados:

–ATACAR!!!!!!!

Quando ele faz o movimento pra comer...

~~~~~/POOF/~~~~~

–E então está bom? Huh? Cadê ele?---perguntou Ichiraku coçando a cabeça ao se virar.

^_^_^_^_^_^_^_^ Monte Myoboku ^_^_^_^_^_^_^_^

Ainda com os olhos fechado, Naruto pega um monte de minhocas e “caminha” para sua boca. Mas...

Ele freia, e diz:

–Nem vem. Eu só caiu uma vez.---disse abrindo um dos olhos e mantendo o outro fechado com um sorriso de lado.

Ele abre o outro olho, larga os Hashis, afasta-se da mesa e perguntas para o casal de sapos:

–Tá bom! Já sei: invocação reversa. Agora eu quero saber o motivo.

–Você trouxe o garoto errado Fukasaku!!!---disse uma velha sapa, chamada Shima.

–N-não Kaa-chan. Esse é o Naruto- chan..

–Huh? Você?---disse olhando o rapaz dos pés a cabeça.

–Eu estou tão diferente assim?

A velha sapa começa a rir.

–Você está muito diferente Naruto-chan!

–Já faz um tempo, não?---disse o sapo.

–Héh. Mas... por que vocês me invocaram?

–O grande ancião quer vê-lo.

–NANIIIII???????????---gritou assustado com as mãos no rosto.

–Qual o Susto? Ah! Entendo... não esperava reencontrá-lo não é?

–Mais ou menos isso, mas... esse grande sapo velhote ainda tá vivo, é????????---perguntou boquiaberto.

–MAS RESPEITO RAPAZ!!!!!---gritou Fukasaku.---o grande ancião vai viver muito! Ele ainda é jovem!

–Jovem?

#Essa eu não vou nem comentar.#–--pensou com um olhar de lado. (¬_¬)

–Hehe. Não consegui resistir em perguntar.---disse sorrindo sem graça passando as mãos pelos cabelos.

[NA PRESENÇA DO GRANDE SAPO ANCIÃO]

Grande sapo. Eu fiz o que me mandou.----falou Fukasaku.

–Huh? E o que eu te mandei?---perguntou o velho esquecido.

–Hã? O senhor mandou trazer o Uzumaki Naruto até aqui.

–E quem é esse Uzumaki Naruto?

–NANI??? Esse ancião gigante está ainda mais esquecido do que antes!!!

–Aham...(fez esse som para disfarçar o comentário do loiro) ele é o garoto da profecia, só está mais velho.

#O quê? Esse sapo é considerado jovem e eu sou considerado velho???#

–Er... sim, sim. Mandei chama-lo Uzumaki Naruto.

–E o quem tem para me dizer?

–Eu queria alertá-lo sobre sua luta com um homem de olhos poderosos.

–Você já havia me dito isso há muito tempo.

–Mesmo? Ah! Sim, sim. É claro, mas aquele era outro homem. Você já lutou contra ele.

–Outro? Eu já lutei?

(PAUSA)

O loiro fica com um olhar meio duvidoso, mas acaba relembrando de sua luta contra Madara.

–Acho que agora tudo faz sentido. O homem de olhos poderosos que você estava falando naquele tempo, era Uchiha Madara. Eu achava que era o Sasuke. Então dessa vez...

–Não compreendi muito bem Uzumaki Naruto.

–Está tudo certo. Foi só uma observação. Pode prosseguir.

–Esse homem que você irá lutar, tem os olhos mais poderosos do que o primeiro. E quando se encontrarem... algo inexplicável irá acontecer com os sentimentos de vocês dois. Mas cuidado. A sua luta com esse homem vai ser muito intensa, e poderosa. A quantidade de poder que irá se formar entre vocês é tão grande, que será capaz de destruir tudo o que estiver no alcance de vocês. Qualquer coisa.

–Entendo. ---respirou sério e pensativo.

–Nessa batalha não haverá vencedores ou perdedores. No entanto... um sentimento vai prevalecer, e isso pode destruir ou construir todo um sonho. Alguns tentarão impedi-los, mas será tarde demais. A luta já estará terminada. Eu também vi uma mulher de olhos verdes.

–Olhos verdes???

–Sim.

#Deve ser a Sakura-chan#

–Qual a cor dos cabelos?

–Não me recordo.

#Novidade...#

–Essa mulher irá cair em prantos por alguém, e será como uma intermediadora entre você e o homem.

–C-como assim?

–Ela vai tentar fazer algo muito grave contra ele, mas uma luz será a salvação. E essa mesma luz será o caminho que todos os shinobis trilharão. E dará origem a uma nova era.

Naruto arregala os olhos, boquiaberto.

–Foi isso que eu vi em seu futuro não tão distante.

O loiro não diz nada. Apenas fica cabisbaixo.

–Uzumaki Naruto.

O loiro levanta o rosto.

–Ultimamente você teve pesadelos?

–S-sim.---respondeu curioso e assustado.

–Esse seus pesadelos não foram à toa. Eu também vi algo mais do que a sua futura batalha, só não sei se é antes ou depois dela: um homem parecido com uma cobra. Ele será o causador de muita dor. Vi uma mulher loira, com uma espécie de losango na testa.

–Hã??? Deve ser a vovó.

–Conhece?

–Sim. Ela é a hokage de Konoha.

–Entendo... na minha visão, eu a vi sangrando, e o sangue dela respingando em você. Essa mulher te trará muito tormento. Foi apenas isso que eu vi.

Naruto fica muito confuso. Porque sua “avó” lhe traria tanto tormento? E o que Orochimaru iria fazer contra ele?

– Como você sabia que eu tive um pesadelo? Por acaso eu tenho visão? O que isso significa?

–Não faça tantas perguntas desesperadamente, Naruto- chan.

–Está tudo bem, Fukasaku.

O velho sapo olha para Naruto e responde:

–Eu vi você pela minha esfera. E no geral, sonhos não têm significados, como premonições e avisos. Os sonhos normalmente ocorrem quando dormimos, pois só nesse estado físico é que podemos “liberar” todas as informações captadas ocultamente em quanto estamos acordados. Quero dizer que todos têm capacidade de armazenarem coisas em suas mentes, que nós mesmos não percebemos. Quantas vezes você teve o mesmo pesadelo?

–Acho que umas três vezes. Mas o Senhor não me disse o significado do que viu no meu futuro.

–Por se repetir tantas vezes o mesmo sonho ou pesadelo... isso quer dizer que você: Uzumaki Naruto, sabe o que ele significa.

–EU???? LOGO EU???

–Sim.

–M-mas como?

–Isso você já sabe, ou simplesmente descobrirá.

–O grande ancião já lhe disse tudo, Naruto- chan.---falou Fukasaku.

–Tá. Arigatou grandão.

–Você não quer ficar para comer?----perguntou Fukasaku.

–comer? Não... eu deixei um ramen quentinho no Ichi-

Foi aí que Naruto fez uma cara de espanto, e gritou falando desesperado:

–Ahhh!!! Eu esqueci, eu tenho uma luta hoje. E-e estou atrasado.

–Vou manda-lo de volta.

–Sim, por favor.

–Certo. Sayonará pra vocês.

–Sayonará.---responderam os dois sapos.

~~~~~/POOF/~~~~~

–O Naruto- chan já foi.

–Huh? Quem é Naruto?

–Hunf...----respirou Fukasaku, cansado.

~~~~~/POOF/~~~~~

^_^_^_^_^_^_^ KONOHAGAKURE ^_^_^_^_^_^_^

–Naruto?!---disse Ichiraku sem entender.

–Eu lamento tio, lamento mesmo. Muito, muito, muito, lamento mesmo, muito...demais.---falava chorando.----Mas eu preciso ir. Não posso ficar para comer, já estou atrasado.

–Tudo bem. Boa sorte na sua luta.

–Arigatô!!! Sayonará!

–Sayonará.

Naruto parte às pressas pegando sua badana e sua capa, e em seguida as colocando. O ninja estava muito ansioso pela sua luta, mas ao mesmo tempo muito pensativo e confuso em relação à profecia do velho sapo. Agora vem a pergunta mais importante: Como será a batalha de Naruto vs. Kakusareta? Será que o loiro chegará a tempo?

Capítulo 30: Batalha fria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu estou começando a revisar os meus capítulos para corrigir os erros. Então se houver alguma falha, não se preocupem, eu ajeito depois. É isso. Espero comentários, pois é só através deles que eu tenho uma visão sobre a qualidade da fic. rsrsrs.