Realizando Sonhos escrita por NarutinhaDattebayo


Capítulo 28
Capítulo 28: O dragão da névoa


Notas iniciais do capítulo

Passando pra deixar um novo cap. pra vocês. Espero que gostem.

AVISO!

>> Não leiam o capítulo 28 que vai sair as 07:30 (horário de verão). Eu cometi um erro muito grave lá, e estou lançando esse aqui mais cedo, porque está revisado e arrumado hehe.
É isso, até!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398402/chapter/28

*Nunca diga às pessoas como fazer as coisas. Diga a elas o que fazer e elas te surpreenderão com sua engenhosidade.*
George S. Patton

No capítulo 27...

Naruto fez a primeira fase do exame chuunin, lá, ele conhece uma garota chamada Hana, que parece ser uma garota muito doce e sensível, mas ao mesmo tempo muito hiperativa. Naruto e os outros candidatos que continuaram firmes e fortes na sala, passaram para a segunda fase. Após fazer a prova, e esperar todos saírem, ele resolve falar com o monitor. O Uzumaki pergunta sobre seu teste, se havia errado ou acertado todas, o examinador diz que a prova não poderia ser respondida por um simples gennin. E isso respondeu tudo. Naruto fica decepcionado, Sakura tenta reanimá-lo. Ela obtém êxito. No prédio da kage, o homem dá o teste do rapaz para a quinta, ela e Shizune ficam surpresas ao saber que o loiro acertou todas as questões. Quando todos saem da sala, as folhas das perguntas e respostas do rapaz voam para fora do prédio, uma mão feminina as pega. Mas e agora? O que o destino aguarda para o jovem ninja?

Sakura e Naruto chegam ao apartamento.

–Está tudo escuro aí na sua casa.----falou a rosada.

–Héh.

O loiro abre a porta, Sakura liga as luzes. Ela se assusta com os diversos clones do rapaz estudando.

–Opa.---disse sorrindo sem jeito.---esqueci de te dizer...

A Haruno não deixou o ninja se explicar e foi logo dando um cascudo nele.

–A-aiiii!!

–JÁ SEI O OBJETIVO DOS SEUS CLONES ESTUDANDO!!!!---gritou aborrecida.--- Se você não soubesse as questões você os desfazia, e todas as informações coletadas voltavam para você. NÃO É ISSO????

–É...! Você é mesmo bem esperta.---concordou com um sorriso forçado.

Ele para de passar a mão na cabeça e diz:

–Mas o que você não sabe, é que eu não usei nenhum desses clones para fazer o teste. Eu preferi fazer o exame por mim mesmo. Achei que... sei lá. Eu quero ser o Hokage da vila, mas pra isso tenho que dar o exemplo. Então não utilizei essa tática.

–Mesmo?---perguntou surpresa.

–Uhum.

–Que bom.

–Naruto... só uma coisa, não vai desfazer os clones de uma só vez.

Adivinhem! Antes que Sakura terminasse de falar, ele desfaz os clones de uma só vez, bem distraído e desanimado. É verdade que todas as informações coletadas voltam para o corpo principal, mas quando se tem muitas informações diferentes... acaba acontecendo o que Sakura previa.

Após desfazer os clones, o rapaz vira seus olhos e desmaia.

–Naruto!!!---gritou Sakura assustada e o acudindo.

Quando ele começa a acordar, ele diz meio atordoado:

–O- o que aconteceu? Minha cabeça está doendo. E está tudo muito claro, mas ao mesmo tempo confuso. Hã?! Por que eu estou sem camisa e na cama? E porque a minha casa tá limpa se eu ia arrumar? Será que eu fui sequestrado??

–Larga de ser Baka, Naruto. Eu é que arrumei tudo e cuidei de você.

–Mas... o que aconteceu?

–Você ficou alguns minutos desacordado, por causa da sua “brilhante” ideia de coletar informações em pouco tempo. Acontece, que o seu corpo e o seu cérebro tem um limite, e você conseguiu superar. Tem muita sorte de ter acordado se lembrando de tudo. Você podia ter tido uma amnésia temporária, por conta da quantidade de informação divergente que você coletou. Nosso corpo é como um computador: se você tem muitos dados e pouca memória, às vezes ele trava e dá erro e você tem que concertá-lo e reiniciá-lo. Isso poderia ter acontecido com você, sabia?

–Me-me-mesmo?---perguntou preocupado.

–Sim. Sorte a sua que você tem uma namorada que é ninja médica e muito competente.---disse com um olhar charmoso, se sentando na cama e colocando seus braços no ombro do rapaz.

–Realmente... eu tenho muita sorte.---concluiu com um sorriso sacana e a beijando.

De repente, alguém bate na porta. Sakura para de beijar o ninja e pergunta:

–Você está esperando alguém?

–N-não. Não que eu me lembre. Ahhhh!!! Será que o meu cérebro foi afetado e eu estou com amnésia???

Sakura suspira cansada tocando e balançando a cabeça.

–Você é mesmo um bobo. Vou abrir a porta.

–H-hai.

Quando a rosada abre a porta, era a mesma garota do exame chuunin.

–Huh?! ---disse fechando e abrindo os olhos três vezes sucessivas.---Eu acho que estou no apartamento errado. Queria falar com o Naruto- san. Desculpe o incômodo.---falou se virando para ir embora.

–Você não se confundiu. Aqui é a casa dele.---falou sem entender.

–É mesmo?

–É.

–Eu não sabia que ele tinha uma irmã.

–E ele não tem.

–Quem é Sakura- chan????---gritou o loiro do quarto.

A Haruno não respondeu, estava muito surpresa com a tal garota. Naruto se levanta da cama coçando a cabeça e diz olhando para Sakura:

–Não era ninguém?

O loiro ficou paralisado quando viu a garota da prova. Ficou do jeito que estava, pois não esperava aquela visita. De fato, era mesmo algo inesperado.

–O-oi N-Naruto-san.---disse corada, ao vê -lo sem sua camisa.

–HÃÃÃ??? H-HANA????---disse o nome dela, trêmulo.

–"Hana"?! ---repetiu Sakura um pouco ciumenta.

A rosada olha para o loiro com os olhos fechados e um sorriso forçado dizendo:

–Vai colocar uma camisa Naruto.

–C-colocar uma camisa?---repetiu sem compreender.

–Sim. VAI LOGO!!! ---Concluiu abrindo os olhos, e sem escândalos, mas acirrando os dentes com a maior autoridade.

–H-hai.---concluiu assustado.

–Entra.---falou Sakura.

–Arigatou.

–Pode se sentar no sofá. Quer alguma coisa? Água, suco...

–Não precisa se incomodar. Eu só quero dar uma coisa pro Naruto- san.

–Dar o quê?

–Espero que não se zangue, mas... é só entre mim e ele. Depois, se ele quiser contar pra você tudo bem. Mas prefiro conversar com ele sozinha.

Sakura engole a sua raiva.

–E-eu vou apressar o Naruto. Espera um momentinho.

Naruto estava indo para a sala, mas é abordado por Sakura, que fica o pressionando com seu dedo indicador para a direção contrária.

–Hey Sakura- chan. O que você tem?

Sakura entra no quarto, fecha a porta e pergunta irritada:

–Quem é essa garota?

–Huh? (Pausa breve) Eu a conheci hoje.

–Onde?

–Na sala, antes de fazer a prova.

Sakura cruza os braços e vira de costa.

–O que há com você?---perguntou o loiro.

–Nada. Vai lá que ela quer falar A- SÓS ---disse compassado.--- com você.

–Sakura. Não precisa ficar irritada só porque uma garota veio aqui.

Naruto solta o ar, e virando sua rosada diz:

–Se você ficar desse jeito por mais tempo, vou me sentir mal. Porque se você fica aborrecida comigo, é porque não confia plenamente em mim.

–Não. É claro que eu confio em você. Só que...

–Só que o quê?

–Ah! Naruto.---pronunciou o nome dele, desabafando.---Eu tenho medo de te perder, é só isso.

Sakura disse isso andando até a janela. Em seguida fica escorada observando o lado de fora, meio cabisbaixa. Naruto vai até ela e a abraça por trás, apoia seu queixo no ombro da jovem e diz suavemente:

–Não precisa temer a nada. Eu te amo, e meu amor por você é só seu. Só quero que confie em mim.

Ele a vira e continua seu argumento romântico:

–Nenhuma mulher será capaz de arrancar esse sentimento maravilhoso que sinto por você de dentro de mim. Então trate de ficar tranquila.

Ele dá um selinho bem longo. O loiro não só acalmou a “moça”, como também conseguiu "arrancar" um sorriso singelo e sincero dela.

–Agora vamos pra sala, vou apresentá-la.

Quando eles chegam até o local onde Hana estava, o ninja pergunta:

–Tudo bem aí?

–Huh? Sim, sim.

–Vejo que você e a Sakura- chan conversaram, não é?

–Ah sim... eu e a sua empregada conversamos por um tempo. Até que ela é bem sensa-

–O QUÊ????????? COMO ASSIM EMPREGADA????

A rosada falou com tanta raiva e força, que os cabelos da garota esvoaçaram.

–C-calma S-Sakura-chan.---dizia o loiro desesperado, fazendo uma cara de quem havia se dado mal: um olho maior que o outro e um sorriso de lado com um suor escorrendo pela testa.

–O que eu disse de errado?---falou a ingênua Hana.

–É que ela não é a minha empregada, é a minha namorada.

–E-ela é a... su-sua namorada?

–Uhum.

–M-me perdoe. Eu não sabia.

Ao perceber a irritação de Sakura, Naruto tenta contornar a situação.

–Aham. Certo então. Sakura- chan me espere lá no meu quarto. Eu vou conversar com a Hana.

Sakura respira fundo e sai do compartimento.

–Desculpa por isso Hana.

O Uzumaki se senta do lado da menina e pergunta:

–Mas me fala: O que te trouxe até aqui?

–Isso.---disse mostrando as folhas da prova que ele havia feito.

–O quê?! .

Ele para de falar quando reconhece o papel.

–Essas são... minhas folhas de perguntas e respostas.

–Héh! Eu tomei a liberdade de leva-la até o meu sensei, e ele disse que as respostas estão perfeitas. Ele também falou que você fechou essa prova.

Naruto abre um sorriso enorme. Estava satisfeito.

–Arigatou Hana. Você não sabe o bem que fez pra mim.---disse a beijando na testa.

A garota cora levemente.

#Naruto-san...#–--pensou.

–Sakura-chan!!!---gritou se levantando do sofá.

–O que foi?!---perguntou correndo.

–Olha o meu teste! A Hana o encontrou.

–Uê, mas... no caminho pra cá você disse que o Ibiki havia queimado.

–Eu não sei como ela fez, mas... ela conseguiu.

–Mesmo?

–Eu achei por acaso do lado de fora do prédio da godaime. Deve ter voado de lá.

–E o que estava fazendo ali por perto garota? Essa história de "por acaso" não me convenceu. ---perguntou a Haruno com um olhar fixo na mocinha, toda desconfiada, não pelas intenções da garota, mas por ciúmes dela com o loiro.

–Eu e meus colegas de time estávamos atrás do nosso sensei, e então eu achei essas folhas jogadas. Foi só isso.

–Quer parar de ser inconveniente Sakura- chan. Provavelmente a vovó deve ter mandado o Ibiki guardar a minha prova, para saber se eu realmente havia estudado.

–É... pode ser.---disse sem jeito.

–Escute Naruto- san, eu não vim aqui só para te devolver isso. Queria te pedir uma coisa, ou melhor, duas---concluiu muito tímida.

–Huh? O quê?

Sakura ficou surpresa, mas ao mesmo tempo estava com um ar esnobe e curioso. Sempre com os braços cruzados e rosto aborrecido.

–Eu queria que... que... bom...

Ela respira fundo e termina:

–Um dos meus amigos acabou se machucando no treinamento de hoje, e não vai ter como ele fazer a segunda fase com a gente. Então eu, eu pensei que... que c-como você não tem equipe e a nossa está incompleta, será que... que você pode... preenchê-la? E a outra é que... você é muito poderoso e eu queria te pedir ajuda no meu treinamento para a última fase. Se você quiser é claro.

Sakura descruza os braços e olha para seu namorado, boquiaberta. Estava preocupada com a resposta. O loiro fecha os olhos e fica com a velha cara de japonês pensante. Ele coça a bochecha. Depois diz todo sorridente:

–Claro que sim! Seria uma honra ajudar alguém que conseguiu me tranquilizar quanto à prova. Eu tô te devendo essa.---finalizou tocando na cabeça da menina.

Ela arregala os olhos e abre um grande sorriso.

–Arigatou Naruto-san, vou contar pro time que você aceitou a proposta. Eu também vou contar pra todos os meus amigos que o Uzumaki Naruto, herói de Konoha e salvador do mundo shinobi, vai me treinar! Arigatou.--- ela sai gritando as pressas, abrindo e fechando a porta.

O loiro senta no sofá e sorrindo diz:

–Hehehehe. Como é bom fazer o bem.

Quando o ninja olha para sua namorada... ele vê um monstro tenebroso em sua frente, com mais veia dilatada do que o normal.

–O-o que foi S-a-Sa- Sakura- chan?---perguntou trêmulo.

–VOCÊ VAI ENTRAR NO TIME DAQUELA GAROTA???? E O PIOR, VAI TREINÁ-LA?????

–M-mas ela é só uma menininha, não sei que mal há nis-

–É CLARO QUE HÁ ALGO DE MAL NISSO!!!!!---gritou o interrompendo.---AQUELA GAROTA TEM MAIS PEITOS DO QUE EU, QUANDO TINHA A IDADE DELA.

–É... isso é verdade.----confirmou a observação da Haruno, tocando no seu próprio queixo.---mas qual o proble-

Ele parou de falar quando viu a cara de fúria da sua namora.

Sakura acirrou tanto os dentes, que os caninos ficaram em evidência.

–Hehe. S-sabe que eu, eu nem notei.----tentou disfarçar---- M-mas a-a-onde você quer chegar?---perguntou assustado e corado com a situação.

–ONDE EU QUERO CHEGAR? ONDE EU QUERO CHEGAR? AQUELA GAROTA NÃO É MAIS UMA CRIANÇAAAA!!! BAKAAAA...!!! ELA PODE SE APAIXONAR. EU SEI COMO SÃO ESSAS MENINAS QUE PARECEM INGÊNUAS E FRÁGEIS. ELAS ADORAM CARAS FORTES E HABILIDOSOS. DERRETEM-SE TODA.---respondeu irada.

–C-calma Sakura-chan. Eu vou respeitá-la como se fosse a minha irmã. Isso é uma promessa.

Sakura cruza os braços e faz “biquinho”. Estava muito emburrada e insegura.

Naruto se levanta do sofá sorridente.

–O importante é que eu não posso perder tempo. Vou treinar bastante pra minha batalha.

[ Horas mais tarde... ]

PRÉDIO DA GODAIME

–Shizune, onde estão as folhas de prova do Naruto?

–Antes de irmos ao hospital, eu vi aí em cima da mesa.

–O vento.

–O que é que tem?

–Deve ter voado.

Shizune vai até a janela, mas não havia nenhuma folha no chão.

–Que porcaria. Se o Naruto pega aquela prova, vai ficar claro que eu estou o testando.

–Agora já não tem mais importância. As folhas nesse momento já estão bem longe. O vento deve ter carregado.

–É.

–Licença. Posso entrar?

–Naruto?---disse a Kage surpresa.

–Olá Hokage-sama.

–Huh? Time três? O que está acontecendo aqui.

–Hokage-Sama. Um dos integrantes da equipe se machucou no treinamento. E como o Uzumaki Naruto não tem nenhum time... ele aceitou ficar no lugar do meu aluno machucado.---falou o sensei.

–Hmm... entendo.

–Mas colocar alguém no time, depois da inscrição... fica muito complicado.

–Vovó. Você sabe que pode fazer qualquer coisa. Afinal, tivemos sorte do exame ser em Konoha novamente. E, além disso, você é a godaime. Sei que pode arrumar toda essa papelada.

Tsunade solta um ar exausta.

–Está certo. Eu darei um jeito. Eu também faço parte dos jurados.

Os garotos se animam.

–Certo. Melhor se prepararem, então.

Os membros do time três comemoram.

Quando o time três e Naruto saem, Tsunade diz:

–Acho que essa é uma ótima oportunidade para analisar o Naruto.

–Tem certeza disso Senhora Tsunade.

A “velha” confirma com a cabeça.

[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[___SEGUNDA FASE___ ]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]

Depois de treinarem juntos sem parar... chega o dia da segunda fase.

Após ouvirem o objetivo da segunda fase. Eles partem para a floresta da morte com o intuito de conseguirem o pergaminho do céu.

–Essa floresta é muito sinistra.---disse Hana.

–Talvez seja por isso que se chame a floresta da morte.---falou o outro rapaz, chamado Ren.

–É... ela não mudou nada. Sabe... eu tenho muitas lembranças daqui. Algumas ruins e outras boas. Mas enfim, vamos com a nossa busca.---disse Naruto.

–E o que faremos? Vamos nos separar?---perguntou a jovem moça.

–Não. Eu vou facilitar as coisas pra gente.

Naruto se senta e se concentra.

–Hã? Esse cara vai descansar? É isso mesmo?

–Não, Ren! Ele tá pretendendo fazer alguma coisa. Olha os olhos dele. Estão rodeados com uma cor meio... laranja.

Quando Naruto abre seus olhos, os dois se assustam.

–O-o que é isso? Seus olhos estão...---falava Hana

–Amarelos. Está com olhos de... sapo.---terminou Ren.

Naruto sorri.

–Boa observação.

Quando ele entra no seu modo sennin, tenta sentir o chakra de um time próximo.

–Beleza. Tem uma equipe que está perto daqui. Só precisamos nos certificar de que é o pergaminho que precisamos.

–Hã?!---falaram os dois jovens sem entender.

–Você não explicou. O que é essa... coisa nos seus olhos? E como você... sabe que tem gente perto?---perguntou o garoto.

–É meio complicado. Vou simplificar: Esse é o modo sennin. Com ele sou capaz de manipular a energia natural e tenho muitas vantagens. Tenho aumento de força física, resistência e velocidade. Também consigo deixar os ninjutsu, taijutsu e até genjutsu mais poderosos. Entre outras e outras coisas. A que eu usei agora foi uma delas: a habilidade de sentir o chakra ao meu redor.

–V-você é mesmo... forte.---disse Ren meio triste.

Naruto não entendeu muito bem a reação do garoto, mas também não perguntou.

–Certo. Temos que chegar lá sem sermos vistos.

–Deixa comigo. ---disse a moça.

Hana assobia.

–Hm? O que está fazendo.

Nesse momento, uma ave aparece. Naruto fica surpreso, e pergunta:

–Nani? Um falcão?

–É. O nome dela é Taka.---respondeu a moça.

–Tá, mas... por que você a chamou?

–Faça um clone, Naruto.

–Um clone?

–Uhum.---confirmou sorrindo.

–Certo. Kage Bunshin no Jutsu.

–Naruto, você vai indicar o caminho para Taka. Não tenta se aproximar da equipe que a gente quer atacar. Deixa isso comigo e com a Taka. Só mostra onde eles estão pra ela.

–Huh? Está certo. Espero que saiba o que está fazendo.

–Claro que sei. Ninpou- Shiten no Jutsu*.

*Arte ninja- Técnica da Confusão da Mente Animal.

O clone de Naruto parte, a ave voa. Hana desmaia.

Ao chegarem no local, a moça observa o que quer e depois desfaz a técnica. Quando a garota acorda, Naruto pergunta:

–Hm? Você é uma Yamanaka????

–É isso aí.

–Guiada pelo seu clone e através dessa técnica pude averiguar o tipo de pergaminho que estamos atrás.

–Hm... você é boa. Precisa mesmo que eu a treine?

–Claro que sim. Eu sou muito fraca e quero ficar mais forte. Tão forte quanto você.

–Rum.---disse sorrindo.

–E onde eu entro nessa história? O Naruto contribuiu, e eu?---perguntou Ren.

–Você fica quieto e não atrapalha.

O garoto fica emburrado.

–E então? Você localizou?---perguntou Naruto.

–Sim!!! É um pergaminho do céu. Que sorte.

–Beleza. Vamos até lá.---disse o Uzumaki.

Eles vão até o local. Durante o trajeto. Naruto percebe um semblante tenso da moça.

–O que está acontecendo Hana? Está bem? Parece preocupada.

–Taka já deveria ter voltado. Ela está demorando.

–Não se preocupa com isso, ela deve ter voado para outro lugar.---respondeu Ren.

–Não. Ela sempre vem pra mim antes de ir.

Nesse momento, Naruto percebe que seu clone foi desfeito. Isso o deixa em estado de alerta.

–Essa não.

–O que foi?---perguntou Hana.

–Merda. Meu clone foi atingindo por... pregos saindo do solo. Isso é mal. O time que vamos lutar é da aldeia da névoa. Preparem-se.

–HAI!---disseram Ren e Hana.

–Hana.

–O que foi?

–Não quero te preocupar, mas não espere com ansiedade o retorno do seu falcão.

Hana arregala os olhos. Ela engole o choro e acelera os passos.

Quando chegam até o local. Eles se deparam com os integrantes da equipe adversária. Como Naruto disse, eles eram da vila oculta da névoa.

–Chegaram atrasados. Espero não ter feito vocês esperarem por essa ave, à toa.---disse um dos integrantes inimigos levantado o falcão pelo pescoço e em seguida o jogando contra uma pedra.

–TAKAAAA!!!---gritou Hana com lágrimas nos olhos.

Naruto segura a moça.

–Não Hana. Engula seu choro, não é hora de se deixar levar pela emoção.

–Vocês vieram até aqui só pra chorar? Isso vai ser fácil demais.---perguntou Jouro.

–Olha só! Eles têm o pergaminho da Terra. Vamos derrotá-los logo de uma vez.---falou um dos membros da equipe inimiga.

–Kirigakure no Jutsu!*

*Técnica da Névoa Escondida.

Yami (membro do time do país da névoa) cria uma extensa névoa, que faz com que seus oponentes tenham dificuldade de ver tudo a sua volta. Com isso eles se aproveitam e atacam.

–Droga. Isso é mal. HANA, REN. Fiquem perto de mim.

Naruto faz alguns clones que ficam em torno de seus parceiros de time. A intenção é tentar protege-los. Como Naruto havia dito uma das vantagens do modo sennin é a habilidade de sentir o chakra ao seu redor.

–O que faremos?---perguntou Ren.

–Calma. É melhor vocês dois ficarem em silêncio e tentarem ouvir as pisadas deles. Assim fica mais fácil de localizá-los e atacá-los.

–Hm... que olhos esquisitos você tem loirinho. É... acho que vai ser divertido. Jouro Senbo.*–--falou Oboro.

*Chuva de Agulhas.

A chuva de agulhas é extensa. Normalmente essa técnica faz com que as agulhas não machuquem muito a pessoa, mas nesse caso, foi para matar.

Naruto percebe e age rapidamente.

Fuuton- Kaze no Tate*.

*Elemento vento- escudo de vento.

Naruto libera chakra da natureza de vento. Fazendo um campo de chakra gigantesco e resistente em volta dele e de sua equipe. Todas as agulhas são repelidas.

–Hã? --- Oboro se surpreende.

–Já chega. Não podemos perder tempo.---falou Naruto irritado.

Selos: coelho, boi, macaco, javali, tigre.

Fuuton ninpouDansushiito no senpo.*

*Arte Ninja do Elemento Vento- vento forte da folha dançante.

Com esse jutsu, Naruto foi capaz de causar um vendaval muito poderoso com auto poder destrutivo. Podendo atingir os 150km/h. A técnica é muito poderosa e como o ninja estava em seu modo sennin, ele foi capaz de deixar esse jutsu ainda mais forte.

–A névoa está de dissipando bem rápido.---falou Hana.

–Olha! Eles tão caídos.

–É. Mas somente dois estão. Ainda tem um atrás daquela árvore.---falou Naruto apontando.

–É melhor você sair. Ou será que está com medo?---falou Hana.

–O que você é?---Perguntou Jouro. O membro da equipe inimiga.

–Não vamos perder tempo. Entregue logo seu pergaminho.

–Hahahaha. Acha que vai ser assim tão fácil?

Os dois caídos começam a se levantar, em seguida Yami e Oboro correm até o seu parceiro.

–Merda. Esses caras estão me tirando do sério.

De repente os três começam a fazer alguns selos em sincronia: Javali, cobra, rato, dragão.

Foi quando a equipe da aldeia da névoa se funde. Com a fusão dos três, um dragão vermelho de três cabeças surge. Ele tinha olhos famintos, hálito terrível, babão com cauda e asas pontiagudas. Era extremamente grande.

–CONHEÇA O DEUS DA NÉVOA!!!–---disse Jouro, que era a cabeça central.

–Mas que... escuta aqui, do jeito que você tá, todos estão te vendo e você vai ser eliminado do exame, desgraçado.---falou Naruto.

–Hahahaha. Está enganado, somente o meu time e o seu podem me ver.

–Mas hein?!---disse Naruto espantado com um olho maior que o outro, pensando.

–Naruto-san.

–O que foi Hana.

–A saliva dele é ácida. Olha.

Naruto olha para o monstro, pasmo.

–Escutem...---disse Naruto recuando bem devagar com sua equipe.---peguem o pergaminho do céu. Eu seguro o grandalhão, beleza?

–Hai.

Os dois jovens correm até as mochilas dos ninjas inimigos e Naruto fica parado olhando pra terrível criatura.

O dragão percebe o roubo e tenta atingir os dois garotos com sua cauda pontiaguda. Nessa Hora Naruto, rapidamente, a segura, dando tempo aos seus amigos. Kurama estava completamente sólida, como Hachibi fica com Bee.

–Olha! A raposa de nove caudas.---disse Ren.

Hana arregala os olhos muito assustada.

–Não parem! Continuem procurando.---gritou Naruto.--- Espero que não se irrite, mas a sua luta é comigo e com a minha amiguinha¹ Kurama.---disse o loiro do interior, sentado no ombro da raposa, para o exterior.

¹ O feminino está levando em consideração o termo “a raposa”.

Kurama dá um rugido amedrontante.

–Você está esquecendo que todos estão te vendo? Você vai ser eliminado cabeça oca.---disse Jouro debochando.

–Você está cometendo o mesmo erro que eu, baka. Pensa que não sei sobre sua técnica ocular? Está muito enganado ao meu respeito. Também sei usar. Durante minha "pequena" viagem fora de Konoha, passei pela aldeia da névoa. Aprendi algumas coisas lá sabia? Foi o básico, mas foi o suficiente para me aperfeiçoar ao máximo. Bom... o fato é que “somente o meu time e o seu podem me ver”. Tá lembrado dessa frase o manezão?

–Isso vai ser interessante.---disse Yami, a cabeça esquerda, fazendo seu dragão soltar um ar de seu nariz.

–Vamos acabar com ele logo.---falou Oboro, a cabeça direita.

Kurama e o Dragão da Névoa pulam um em direção ao outro e começam a lutar.

***********************************************************************

Kyuubi:

–Cuidado com a saliva dele, é ácida.---disse Naruto.

–Já esqueceu que eu posso me curar?!

–Mas nós não sabemos nada sobre esse tipo de ácido. E se for do tipo complicado, que faz o oponente demorar sarar? Então vê se não dá mole.

–Arigatou pela preocupação, mas não vem querer me ensinar moleque.

–Você nunca dá o braço a torcer, não é?---falou sorrindo.

Kurama sorri de lado.

–Mas qual é a desse cara?

–“Cara”? Tá mais para “os caras”.

–Rum. Tô sabendo da fusão, baka. Quero saber se você já sabe da real intensão deles. Ninguém iria se fundir e virar uma besta como essa pra conseguir um pergaminho.

–É... não tinha pensado nisso.

–Seu cérebro deve está cheio de ramen ao invés de neurônios.

–Vai mesmo ficar tirando uma com a minha cara? Ah!---falou cruzando os braços emburrado.

–Certo, certo.---Kurama dá um sorriso de canto dando um soco de leve no ombro do ninja, com a sua enorme unha.--- O que vamos fazer com ele então?

Naruto sorri.

–Você é bem mais experiente do que eu. O que sabe sobre esse tipo de fusão?

–Não tenho muita informação. Tudo o que sei é que temos que encontrar um ponto fraco para separá-los. Algo que faça com que eles se desentendam entre si e fiquem revoltados um contra o outro.

–Entendo... se eles estão fundidos, é porque estão em simcronia.---disse tocando no queixo.

Naruto estala os dedos e diz:

–É isso.

–Isso o quê?

–Você está certa Kurama. Vamos fazer esses três idiotas lutarem entre si.

–Você tem um plano?

–Sim. Mas vamos precisar da Hana pra isso.

–Rum... já entendi. Você até que está deixando de ser tão burro. Kukukuku.

–E você deveria deixar de ser tão marrenta e exibida.---disse com os olhos e a boca de lado. (¬_¬)

**********************************************************************

–ACHEI!!!!---gritou Hana.---Aqui está o pergaminho.

–Certo. Agora vamos dá o fora daqui e deixar o Naruto resolver esse problemão.---falou Ren.

–HANA!!!!---disse a voz de Naruto.

–Hã? Naruto?

A raposa se joga no chão e dá um empurrão no dragão com as patas.

–Rápido, suba na mão da Kurama.

–O quê? Eu não.

–RÁPIDO!!!--- gritou Naruto.

–Tá. Toma o pergaminho Ren, se protege.

–Hai. Cuida dela Naruto.

O garoto sai correndo, adentrando na floresta.

Kurama se levanta e põe a garota no ombro. Mas algo que a menina não esperava acontece. Ela começa a afundar para dentro da raposa como se estivesse em uma areia movediça.

**********************************************************************

Kyuubi:

Ahhhhh!!!! ---Gritou a moça caindo.

Naruto Pula e segura a garota no colo. Ela abre seus olhos, e se encontra com os olhos azuis brilhantes do loiro. A menina cora e diz:

–A-arigatou, Naruto-san. M-mas como eu cheguei aqui? Quero dizer, isso é possível?

Naruto e Hana se sentam no ombro da grande raposa.

–Isso é difícil de explicar, mas prometo que te conto tudo depois que terminarmos com esse cara. Ah! Essa é Kurama.

–Huh? O-oi Kurama.---falou sem graça.

–Olá pirralha.

–HÃ????????? QUEM AQUI É PIRRALHA???????---gritou aborrecida mostrando os punhos.

–Hahaha. Relaxa, a Kurama é assim mesmo.

–Naruto-san. Eu sei que não deveria perguntar, mas... eu ouvi os boatos que disseram sobre a Kyu- digo, Kurama na guerra ninja. Eles falaram que você e ela eram brilhantes, e ela era como um grande manto, no entanto, ela está bem sólida e nada reluzente e você também não.

–Isso também é difícil de explicar. Mas eu e a Kurama também ficamos nesse modo. Eu posso te mostrar. Quer ver?

–Escutem seus tolos: parem de tagarelar. E trate de explicar logo seu plano Naruto. Segurar esse cara é complicado.---disse Kurama aborrecida, enquanto lutava.

–Certo mandona.

**********************************************************************

De repente, Kurama fica toda reluzente e “transparente”. Como a luz era muito intensa, o dragão da névoa é pego de surpresa e fica temporariamente cego.

–E então bafo de Dragão. Vamos dançar?–--disse Kurama tirando um sarro, com um olhar de raiva, mas com um sorriso vitorioso.

Parece que Naruto aprendeu muito longe de Konoha, mas a pergunta que não quer calar: Como será a luta de Kurama e Naruto vs. O Dragão da névoa de três cabeças? Será que o plano dele irá dar certo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam das novas habilidades do Naruto? Acham que ele passou muito anos fora da vila à toa? rsrsr. Espero profundamente que não.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Realizando Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.