Realizando Sonhos escrita por NarutinhaDattebayo


Capítulo 24
Capítulo 24: Lágrimas de sangue


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Obrigada pelos comentários e pelos elogios do capítulo 23, eu particularmente achava que viriam muitas críticas, já que a maioria prefere ação. A verdade é que eu não consigo pular o cotidiano do personagem e avançar tanto, eu gosto mais assim tá? A minha sorte é que eu tenho leitores pacientes e fieis. Mais uma vez obrigada pelos comentários e pela recomendação, eu como escritora dessa fic não seria nada sem vocês: meus amados leitores.

"O grande sonho de todo o escritor - se o tiver - será o de nunca encontrar o leitor «ideal». Porque se o encontrasse, a sua obra morreria aí. Cada leitor, com efeito, recria a obra que lê; e a perpetuidade de uma obra significará a sua perpétua recriação".
(Vergílio Ferreira)

Meus agradecimentos a vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398402/chapter/24

*A maior prova de amor é a confiança.*

Joyce Brothers

No capítulo 23:

Naruto saiu da casa de Sakura. O loiro ficou duvidoso sobre o que fazer primeiro. Ele decide ir até a floricultura, para encomendar, dois ramalhetes de flores. Quando chegou à loja da Yamanaka, Ino se surpreende com a elegância do ninja. Como ele não sabia nada sobre flores, a loira o ajudou a decidir, dizendo que cada uma delas transmitia algo. Naruto ouve cada palavra da jovem com bastante atenção. Ino sugere rosas vermelhas. Como Naruto é um cara original, disse a garota que, para a mulher que ele ama, a flor deveria ser diferente, deveria ser especial. Ele acha bonitas as tulipas de cores rosa, púrpura, laranja e vermelha. A Yamanaka sabia o significado das cores de cada flor, exceto, da tulipa vermelha. Ela contou a lenda que seu pai havia dito há muito tempo e que ela deveria interpretar a estória para poder saber o significado. Naruto decidi ouvir a moça para ajuda-la a desvendar o significado da flor. Ino fica perplexa com a resposta exata do rapaz, era como se o loiro tivesse vivido a trágica estória. Apesar de tudo, ela estava feliz por saber sobre o verdadeiro significado da tulipa vermelha. Mas e agora? No capítulo anterior tudo parecia estar absolutamente tranquilo, porém, o que o capítulo de hoje trará de inovador? Pronto para descobrir?

No prédio da Hokage. Tsunade amanheceu o dia, bastante séria. Ela estava sentada em sua cadeira quando...

–Bom dia Senhora Tsunade.----disse uma mulher de cabelos e olhos escuros segurando alguns papeis.

–Bom dia Shizune.----respondeu a kage seriamente.

–Pelo tom da sua voz... algo está lhe incomodando?

–Tá esquecida é?---disse levantando a pasta.

–E como eu poderia esquecer? O que você contou para mim, o seu segredo... Você precisa falar pra ele toda a verdade.

–Diga algo que eu não saiba.----respondeu grosseira.

Ela se levanta de sua cadeira, coloca os braços para trás- sem largar a pasta que já estava consumida pelo tempo- e olha para os rostos esculpidos dos antigos Hokages, mas visualizava um em especial.

–Você não pode esconder isso para sempre, aliás, a Senhora já guardou isso até demais. Está na hora de você contar toda a verdade. Se seu avô estivesse aqui, ele diria o mesmo que eu.----disse olhando seria, porém triste pela godaime.

–Eu sei! Eu sei.---respondeu cabisbaixa e desanimada.

–Mesmo eu, que fiquei ao lado da Senhora durante muito tempo, custo acreditar que a Senhora foi capaz de fazer... tal atrocidade. E ainda mais com... com ele! O...

–BASTA!!---gritou aborrecida, batendo na mesa.

Shizune se assusta. A kage novamente se senta na cadeira e prossegue:

–VOCÊ PENSA QUE NÃO ME ARREPENDO? GUARDAR ALGO COMO ISSO... É TERRÍVEL! CHEGA A SER DESUMANO, MAS...

Ela diminui o tom de sua voz e conclui:

–Você sabe o que eu passei. Por causa do meu passado, não fui capaz de viver o presente. E... agora... cheguei a esse ponto. Eu só espero que onde quer que ele esteja, ele possa me, me perdoar pelo que fiz com ele.

–Não adianta. Agora você não pode querer o perdão dele. Quando teve oportunidade, a Senhora não fez absolutamente nada, nem ao menos mostrou uma expressão de...---a mulher não tinha espirito para terminar a palavra que faltava, apenas se calou.

Shizune se aproxima da mesa onde a Senju estava sentada e continua o sermão...

–O que a senhora precisa fazer, é pedir perdão para outra pessoa.

–Naruto...---disse a kage bem baixinho.

–Você gosta de verdade dele, não é?---perguntou Shizune séria, como nunca esteve antes.

–Eu... eu...

–Não precisa responder se não quiser. O fato, é que você deve corrigir o seu erro.

Tsunade ouvia tudo calada.

–Naruto dá muito valor à família. Ele vai ficar bastante atordoado e confuso quando você contar a ele que...

A Senju se levantando de onde estava rapidamente, e encostando a cabeça na parede, interrompe dizendo:

–Eu sei Shizune, eu sei o que eu preciso fazer, mas... não posso dizer isso pra ele de qualquer forma. Preciso ir com calma, com jeito. Isso é questão de momento, entende?

****************************************************

Enquanto isso, Naruto estava caminhando até a porta da kage...

–Parece que mudaram a cor da porta da sala da vovó. Quando eu cheguei aqui era um marrom meio avermelhado e agora é verde. O ruim é que eu me baseava pela cor, não pela posição. ---dizia procurando com os olhos a sala da quinta.

****************************************************

–Senhora Tsunade. Eu sei que a Senhora precisa esperar o momento certo, mas você não vai aguentar isso por muito tempo. Quanto mais você demorar em contar tudo pra ele, as coisas vão se complicar mais e mais, e a Senhora sabe o quanto o Naruto odeia mentiras, ainda mais mentiras dessa gravidade. Não deixe o seu medo atrapalhar tudo. Ele precisa saber o que você fez, e... o que você sentiu e sente.

****************************************************

O loiro quase passava direto pela sala da kage, mas pela conversa das duas ninjas, as vezes em tom alto e baixo, ele encontrou.

–Até que fim.

Ele segura na maçaneta da porta e concluiu:

#Huh?! Parece que a vovó e a Shizune estão conversando. É melhor eu voltar outra hora...–---pensou se virando para ir---Ou... eu posso ouvir só um pouquinho#

***************************************************

–O Naruto é um ótimo garoto, ele está virando um homem, e você continua neutra. Precisa reagir Sra. Tsunade.

***************************************************

#Elas estão falando de mim!#–--pensou sério enquanto escutava.

***************************************************

–Ele merece saber, ele merece saber Sra. Tsunade.----dizia a morena com o coração apertado.

–Mereço saber o quê Shizune?---Perguntou o loiro sério entrando na sala.

–NARUTO?!---Disseram juntas a quinta e Shizune, assombradas.

–Você estava aí durante muito tempo? Ouviu a nossa conversa?---perguntava Tsunade aborrecida e ao mesmo tempo desesperada.

–Eu cheguei ainda pouco, só ouvi a última parte da conversa de vocês: “O Naruto é um ótimo garoto, ele está virando um homem, e você continua neutra. Ele merece saber, ele merece saber Sra. Tsunade”. Foi tudo o que ouvi.

Shizune e a Senju respiram mais calmas. Apesar do loiro, precisar saber da verdade, contar algo para ele desse jeito... poderia mudar completamente o rumo da vida do jovem ninja.

–Agora você deu pra ouvir conversas, Naruto???----perguntou Tsunade aborrecida.

–Eu não tenho esse costume. Hehe---riu sem graça.--- Mas e então...?? O que eu mereço saber? Vocês vão me contar ou vão guardar segredos de mim?---concluiu sério.

As duas mulheres se olham assustadas. Shizune engole em seco.

"”””””””””””””” FLORICULTURA YAMANAKA "””””””””””””””

–O movimento está ótimo aqui, não é mesmo Ino?

–Sim. Sim está.---respondeu cheirando a tulipa vermelha.

–Qual o problema com você? Desde que o Naruto esteve aqui, você não voltou mais ao normal. Ele te disse alguma coisa?---perguntou Tenten, curiosa.

–Não. Nossa... o Naruto tá mudado né?

–Mudado? É... ele parece estar diferente mesmo. Está com um ar mais... sei lá, está mais homem. Está decidido, sério. Ele continua engraçado e sorridente, mas está mais maduro.

–Não é só isso Tente.

–Huh? Como assim?!

–Sabe o que ele me disse?

–É claro que não! O que ele te falou?---perguntou com uma cara de fofoqueira.

–Quando eu disse pra ele dar rosas vermelha para a garota que ele está flertando, ele me disse: “Rosas?... Não! Um homem comum, sempre dar rosas para uma mulher. Eu gosto de ser original. Quero... que seja uma flor diferente. A mulher que eu amo não merece ser presenteada com uma flor comum”.

–Uuu...ALL.---disse Tenten, pasma.---que garota sortuda! Quem será ela? Será a Hinata???

–Sei lá. Mas isso mexeu comigo. Que inveja.

–Você tá gostando do Naruto????---perguntou Tenten soltando um monte de pétalas que havia recolhido do chão.

–Gostando? Não sei, eu nunca pensei no Naruto como um futuro namorado, a não ser no dia em que ele salvou a vila daquele maluco, mas... ele é fantástico. Tão romântico e... sexy¹!----falou isso pensando no rapaz, quando estava escolhendo as flores.

Sexy¹:Pessoa que consegue ser atraente sem apelar para vulgaridade.

–Mas pelo que você falou, ele está namorando com uma garota, e além do mais, ele pediu encomenda de dois ramalhetes de flores, ou seja, para duas mulheres.

–Deixa de ser boba Tenten! Provavelmente seja para a mãe da garota, irmã ou alguém da família. Naruto não me parece ser o tipo de cara que namoraria duas mulheres. E se for a Hinata, talvez ele tenha mentido. Esse papo de juventude eterna... vai ver ele encomendou as orquídeas para a Hanabi.

–É. Você tem razão. Mas será que ele está namorando a Hinata?

–Bom dia meninas!---disse a perolada sorrindo.

–Olha só quem apareceu aqui. Huh?! Que sorriso é esse hein dona Hinata? Parece que viu um passarinho azul.---falou Ino, curiosa.

–É que ontem, eu e Naruto- kun passeamos juntos. Ele foi muito gentil e amável comigo. Era como se... ele estivesse gostando de mim de verdade.

–Humm. Que sortuda. Então, no final das contas não era um passarinho azul, mas sim, um passarinho amarelo. (risos)

A Hyuuga sorri meio corada.

–Mas o que você veio fazer aqui, Hinata?---perguntou Tenten.

–Eu queria lírios azuis para enfeitar o meu quarto.

–Lírios azuis????---repetiu a Yamanaka surpresa.

–Sim. Eu sei que eu tenho jardim na minha casa e lá dá muitas flores, mas... lírio azul, não é o tipo de flor que cresce no meu quintal.

–Não é isso Hinata. É que...

–Você não gosta de tulipas?---perguntou Tenten.

–Tulipas? Esse tipo de flor sempre cresce no meu jardim, principalmente as rosadas e as vermelhas, mas... por que a pergunta?

#Então... as flores não eram para a Hinata. Quem será a garota que o Naruto está namorando? Será que é para a...Sakura?#–---pensou Ino.

–Eu não estou entendendo, por que vocês estão sérias e duvidosas?

–Não vamos mentir Hinata. O Naruto veio aqui ainda pouco e mandou encomendar dois ramalhetes de flores, ele escolheu orquídeas e tulipas.---disse Tenten.

–O-o quê? M-mas...

–Ele disse que era para duas mulheres: uma jovem e uma mais velha.

–O Na-Naruto- kun está n-namorando?! Mas, ontem eu e ele...

–É melhor você não criar falsa esperanças, Hinata.---continuou a moça de cabelos castanhos.

Hinata se entristece. Até ontem os dois estavam juntos, e de repente flores para duas mulheres? A Hyuuga ficou mesmo deprimida.

–Não faz essa cara de tristeza Hinata. Eu vou te ajudar a conquistar o Naruto.----disse a Yamanaka.

–O-o quê????---Tenten não acreditou.

–Pelas minhas suspeitas... o Naruto não merece ficar com a garota que estou pensando. Ele merece você. Sempre se sacrificou e esteve disposta a morrer por ele.

Tenten pega Ino pelo braço e a puxa para longe da azulada, e depois pergunta para ela, bem baixinho, sem que a Hyuuga ouvisse:

–O que pensa que está fazendo?

–Nada de mais, apenas me livrando da concorrência.

–Do que está falando? Você está jogando a Hinata pro Naruto!

–Ai Tenten... larga de ser boba. Eu não vou jogar a Hinata pro Naruto, eu vou fazer com que o Naruto se irrite com ela. Escuta. Eu sei quem é o suposto amor da vida dele.

–Q-quem?

–A Sakura!

–O QUÊ???????---gritou a moça dos olhos castanhos.

–Xiu...

A Yamanaka olha para a azulada e diz:

–Não foi nada Hinata. Só a Tenten que está chocada com a lista de tarefas que estou dando pra ela.

Ino volta a conversar com a outra garota:

–Agora vê se não faz mais escândalos.

–T-tá, me desculpa.

–Eu sei o quanto a Sakura gosta do Naruto. A Hinata é uma rival forte, esse jeito meigo, calmo, esse rostinho bonito... o corpo esbelto. Escuta o que eu estou dizendo: O Naruto pode mudar de ideia.

–Mas...

–"Mas" o quê?

–Aí você estaria ajudando uma e prejudicando a outra. Você é amiga da Hinata também. Deixa isso pro Naruto resolver, ele sabe qual ele ama de verdade. Tira essa ideia da sua cabeça Ino!---terminou a amiga de forma ríspida.

–Escuta. Eu vou ajudar a Sakura e pronto. ---disse irredutível.--- Eu gosto da Hinta, e é por isso que estou fazendo isso. Ela tem que parar de correr atrás do Naruto e partir pra outro. E se o meu plano der certo... eu ainda levo de prêmio: o Sasuke- kun.

–AHA!!! EU SABIA QUE NÃO ESTAVA FAZENDO ISSO PELA SA-

Ino tampa a boca da amiga e fala:

–Fica quieta! Não estraga meus planos.

–Me solta! Eu não vou fazer parte disso Ino. Se quiser continuar com esse seu plano estúpido, faça! Mas não conte comigo.

Tenten se solta da amiga, tira o avental e vai embora dizendo:

–Eu já “paguei” a minha dívida com você. Então não sou obrigada a participar disso.

A Yamanaka fica furiosa. Ela cruza os braços e diz baixinho, e emburrada:

–Ah! Quem precisa dela? Eu posso muito bem fazer tudo sozinha.

–Ino. A Tenten não quer me ajudar?

–Não! Ela está mas pra uma inimiga do que amiga. Agora me escuta com atenção. Eu vou te ajudar a conquistar o Naruto, então faz tudo o que eu disser. Está bem?

–Hai*!---confirmou sorridente.---é o seguinte: O Naruto fez uma encomenda e vem pegar as flores às 16:30 então eu pensei assim...

*Hai: Sim

A loira começa a falar o Seu plano para a pobre azulada. O que será que ela planeja?

"’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’

NO PRÉDIO DA KAGE...

–Então é essa toda a história?---disse o loiro boquiaberto.

–É. É só isso Naruto.---respondeu Tsunade.

–Ufa... pensei que era algo mais grave. Tá tudo bem se já alugaram o meu apartamento. Eu procuro outro.

#Não acredito que a Senhora Tsunade não falou a verdade. Se ela continuar escondendo dele toda a história, isso vai acabar mal. Ele pode descobrir tudo do pior jeito possível. E então... a Senhora Tsunade irá chorar lágrimas de sangue.#–---refletiu Shizune.

–Não querendo mudar o rumo da nossa conversa mas... que roupas são essas?

–Hã?! Estou mal vestido?

–Não, não. Pelo contrário, está bem apessoado.

–Arigatou.

–Shizune, por favor, nos deixe a sós.

–Hai.----disse ela saído do local. Tsunade senta na cadeira e pergunta:

–Qual o motivo da sua visita Naruto?

–Eu queria dizer que eu já me decidi.

–Decidiu? Decidiu o quê?---perguntou um tanto interessada, mas a Kage já imaginava o que seria.

–Eu estou decidido a lutar pelo posto de hokage. E não importa o que aconteça, eu não vou desistir.

–Está certo disso?

–Hai!

Tsunade abaixa a cabeça. Ela sorri satisfeita de forma oculta. Quando levanta o rosto rapidamente diz:

–Pois muito bem! Sabe que isso significa permanecer nessa vila, correto?

–Sim! Konoha é a minha casa. E... além do mais, eu pretendo construir um lar definitivo aqui. Ter raízes.

–Como assim?! Onde quer chegar?

–Estou querendo dizer que pretendo construir uma família.

–É mesmo? E com quem?

–Ao lado da mulher que amo: Sakura- chan.

Tsunade diz surpresa:

–Então vocês... se acertaram?

–Uhum! ---respondeu sorridente.--- Hoje eu vou pedi-la em namoro oficialmente para os pais dela.

–Ora, ora. Vejo que a coisa é séria, então.

–Sim. Eu pretendo fazer ela muito feliz. Dattebayô!

–Está mesmo entusiasmado não é?

–SIM!! (_Pausa rápida_) Mas... eu não vim aqui para falar que eu e Sakura estamos juntos. Voltando o assunto para o posto de hokage... eu queria saber o que devo fazer para me tornar um. Quero ser um Hokage com forme manda as regras.

–Entendo. Como você ainda continua um Genin, o correto seria você virar primeiro Chuunin e em seguida Jounin. E quem sabe ter uma experiência na Anbu. Mas... de qualquer forma tem que ser aceito pelo conselho de Konoha. Por isso você deve acumular ótimas vitória e “rechear” de sucessos a sua ficha. Porém, acredito que isso não será tão difícil para alguém que já salvou Konoha e o mundo ninja.

Naruto reflete. Ele pergunta:

–Eu sei que o Sasuke é o favorito para ser o Hokage. Ele teve que passar por tudo isso? Assim como eu, ele ainda é um Genin.

–Você passou muitos anos fora. E sim. O Uchiha Sasuke passou por tudo isso. Ou seja, ele não é mais um Genin.

Naruto abaixa a cabeça, meio desanimado e continua:

–Ele tem uma ficha melhor do que a minha. Não sei se esse conselho vai querer alguém que foi conhecido como número um de trás para frente e cabeça oca, como Hokage.

Tsunade põe os cotovelos sobre a mesa e entrelaça os dedos. Tinha o olhar fixo no rapaz. Ela fecha os olhos e diz:

–Entendo onde você quer chegar.

Naruto vira o olhar para a kage sem entender.

–Realmente a ficha de Sasuke é excepcional...

Ela abre os olhos, desfaz os dedos entrelaçado tirando os cotovelos da mesa e termina de falar:

–...isso, antes dele fugir de Konoha e se tornar um Nukenin *.

*Nukenin : shinobi fujitivo.

–Mas isso é passado. E além do mais, Sasuke contribuiu na Guerra, e isso o ajudou a não ficar registrado como um homem marcado para morrer.

–De nada adianta isso, se ele não traz confiança. Como alguém que entrou para a Akatsuki e depois atacou a Reunião dos kage pode trazer segurança? Já você não, Naruto, todos que te conhece acreditam, confiam e depositam fé em você.

Naruto olha para a Kage, surpreso. Ele abaixa a cabeça, desfaz o ar de desanimo. Quando levanta o rosto... o olhar estava diferente, era como o velho Naruto confiante de sempre.

–Certo vovó! Chega de tanta enrolação. Eu vou me tornar Hokage de acordo com isso que você disse. Pretendo virar Chuunin e em seguida Jounin, e ter essa experiência na Anbu. Estou disposto a passar por tudo isso, assim como o meu pai fez quando estava vivo. Afinal... um ninja de verdade deve ser paciente. E eu como futuro Hokage, tenho por obrigação passar por todos os caminhos íngremes² da vida. Dattebayô!!

Íngreme²: Caminho difícil de subir por ser muito inclinado.

#Humm... ele de fato amadureceu muito nesse longo tempo longe de Konoha. Estou curiosa para te ver como o Rokudaime, Naruto.#–--pensou a Senju.

A loira se levanta do assento, cruza os braços e diz séria para o Uzumaki:

–Tem sorte do exame Chuunin ser feito duas vezes ao ano. É melhor se preparar, pois depois de três meses você deve estar pronto.

–Eu já nasci pronto vovó!

–Rum...---disse sorrindo.

–Mas tenho umas dúvidas... eu cheguei até a terceira etapa e não conclui. Eu vou ter que passar por tudo de novo? Desde o teste até a terceira, que é a batalha? QUER DIZER QUE EU VOU TER QUE PASSAR PELA ETAPA DOS PERGAMINHOS DE NOVO?????????----disse desesperado.----E QUAL VAI SER A MINHA EQUIPE????????

–Relaxa Naruto. O seu caso, assim como o de Sasuke, é especial. Se você conseguiu passar pela primeira e pela segunda, você terá apenas que refazer a terceira.

–Mas já se passaram muitos anos. Vai ficar algo sem sentido na minha ficha.

–Basta atualizar tudo. Mas tem um detalhe, você terá que fazer o teste escrito.

–O QUÊ????? COM AQUELE MANÍACO CHATO MONITORANDO????

–Pelo menos você já sabe como é o estilo de prova do Ibiki.

–Hunf...---respirou desanimado.--- Está certo. Faço tudo para ser Hokage. Então acho melhor estudar, já que aquelas dez perguntas não podem ser respondidas por um mero Genin.

–Então está resolvido, se prepare para a primeira e a última fase.

–Hai!

Tsunade vai até sua mesa e abre uma gaveta. Lá ela pega um molho de chaves e diz:

–Toma!

–O que é isso?

–São as chaves do seu novo apartamento.

O loiro abre um sorrisão. Ele diz:

–Agiratou! Eu ia mesmo procurar um lugar para ficar.

No momento que ele ia pegando as chaves, Tsunade desvia e pergunta curiosa:

–Como assim? Quer dizer que você ainda não tinha arrumado um lugar pra ficar?

–É, mais ou menos isso.

A kage senta sobre a mesa, cruza os braços e pergunta curiosa:

–Hmm... Sabe Naruto... como eu não gosto muito de rodeios, vou direto ao ponto: Onde você passou a noite?

Naruto começa a suar frio. Ele coça a cabeça, “faz” um sorriso forçado e diz:

–P-por que a pergunta? E-eu dormi na casa de uma amiga.----ele mexe a cabeça rapidamente e se corrige: digo, de um amigo, amigo com “O”.

–Mes... mo? ----perguntou com um olhar desconfiado.---- não está mentindo?

Naruto não aguentou a pressão e disse:

–Está certo, está certo, eu dormi na casa da Sakura- chan. Pronto, falei.---concluiu aliviado.

–Apesar de inusitado, você com certeza já sabia que eu havia mandado os pais dela para uma missão, certo?

–H-Hai.---respondeu suando.

–Então... Isso quer dizer que você e ela estavam sozinhos naquela casa.

–N-na verdade não.

–Não? Como assim não?

–O Yukiko estava lá também. Hehe.

–O cachorro não conta, Naruto.

O rapaz desfaz o riso e fica todo sem graça. Tsunade levanta da mesa, anda em volta do loiro dizendo:

–Um homem e uma mulher sob o mesmo teto.

O ninja engole a saliva como se estivesse engolindo uma pedra. A kage para na frente do jovem e diz:

–Está certo. De qualquer forma, isso morre aqui.

Naruto respira mais aliviado.

–Bom... aqui está as suas chaves.

–Arigatô.

–Ah! Faltou te entregar mais uma coisa.

–O quê?---perguntou boquiaberto.

–SHIZUNE!!!!!!!!!----gritou a Kage.

A ninja entra correndo com uma porquinha no colo.

–O que houve Sra. Tsunade? Está tudo bem?

–Cadê a mala do Naruto?

–Hã?! Era só isso?---ela respirou aliviada.--- Está comigo, eu vou pegar, já volto.

–Mala? Ah! Tá querendo dizer a minha mochila.

–Chama aquilo de mochila? Pois parece uma mala, é enorme, dá para guardar todo o dinheiro que ganho nas apostas.

–Até parece... ela sempre perde.----budejou de lado, para a kage não perceber.

–Tá aqui Naruto!---disse Shizune,--- Você deixou ela no hospital, depois daquela surra que a Tsunade- sama deu em você.

–Pelo menos me certifiquei que ele continua resistente.

–Arigatô de novo.

Naruto pega a enorme mochila. Foi então que Tsunade viu pendurado no pescoço do rapaz o colar...

–Que colar é esse Naruto?

–Huh? Agora que você percebeu? Bom, foi a Sakura que deu pra mim.

–A Sakura? Como ela...?

–Eu acho melhor você não pedir explicações, vovó. Isso é coisa dela e...

–Não precisa mentir Naruto.----disse se sentando à mesa.---- Eu e Shizune sabemos que ela utilizou aquele Jutsu: O Jutsu de transmutação.

–V-vocês sabem?---disse surpreso.

–Sakura foi mandada para lá justamente por esse motivo Naruto. Ela foi como um membro da Anbu*. ----explicou a morena.

ANBU*: Ansatsu Senjutsu Tokushu Butai. Significa:"Esquadrão Especial de Assassinato e Tática"

–ANBU??? A Sakura é da ANBU???

–Sim. Você ficou fora por bastante tempo e a Sakura se especializou em fazer parte da equipe de rastreamento anbu. Ela não é só uma ótima ninja médica, como também foi ótima em realizar sua primeira missão como membro.----concluiu Shizune.

–Ela foi com um objetivo: investigar. Como muitas pessoas estavam morrendo misteriosamente na vila oculta do metal, o kage fez apelo a Konoha. Ele queria saber o que estava acontecendo em seu país, de modo discreto. Mandamos Sakura não só como ninja médica, mas também como rastreadora. Ela se disfarçou muito bem. Com a minha permissão, ela passou dois anos e meio aprendendo com uma mulher sobre essa técnica.

–Então o Kage dessa vila desconhecia esse jutsu?----perguntou Naruto.

–Não. Ele sabia da existência, mas o grande problema é que eles trabalhavam apenas com metal e não cristal. A mulher que ensinou esse jutsu estava testando a transmutação em outros elementos. Como Sakura queria restaurar o cristal que a Senhora Tsunade te deu, ela uniu o útil com o agradável.

–Então por que você ficou surpresa quando viu o colar em mim, vovó?

–Porque eu proibi a Sakura de transmutar esse pingente quando ela me informou dos riscos. Eu disse para ela não se envolver demais. Como a Sakura é muito teimosa e determinada, o resultado acabou parando aí: no seu pescoço.

–Então você sabe de tudo?

–Sim. Inclusive da contribuição do selo Yin nessa técnica.

–A Sakura foi realmente brilhante quando modificou esse selo.----elogiou, Shizune.

–Ela não te contou tudo?---perguntou a godaime.

–Não. Mas ela disse que ia simplificar a história. Talvez fosse por isso que ela não me contou que pertence a equipe de rastreamento anbu. Eu nunca poderia imaginar que ela faz parte desse esquadrão, Sakura-chan sempre foi muito sensível.

–Não confunda o pessoal com o profissional, Naruto. Mas... você deve ficar de olho nela, os riscos que esse poder trás são muito grandes.

–Eu confio nela, vovó. Ela prometeu. E além do mais... uma vez o Kakashi- sensi disse pra mim: “Quanto mais poderoso o jutsu, o risco que existe para o usuário é proporcionalmente maior. Lembre-se disso. ”

O loiro sorri.

A Senju e Shizune ficam em silêncio.

Naruto pega sua mochila, joga a chave de seu apartamento para o alto, pega novamente. Depois disso, diz:

–Uzumaki Naruto está de volta! E estou mais determinado e forte do que antes. Pronto, pra qualquer aventura perigosa. Sayonará pessoal!

O loiro sai e fecha a porta.

–Ele realmente confia que a Sakura não vai mais usar esse poder.---disse Shizune.

–Ela ama o Naruto. Sakura fará de tudo para tranquiliza-lo.---respondeu a quinta.

A kage volta a colocar seus cotovelos na mesa com os dedos entrelaçados, cobrindo a boca e o nariz, em seguida conclui seu ponto de vista:

–Contudo, não sei se essa promessa que fez a ele, é garantia de que ela vai aposentar essa técnica nova. Afinal, ela é a única capaz de fazer isso depois daquela mulher.

Shizune olha assustada para a godaime.

>>>Pelo visto essa técnica é realmente muito perigosa. Será que Sakura vai mesmo cumprir a promessa que fez ao Naruto? E o que será que Ino está tramando contra a ingênua Hinata? E como será que vai ser toda a trajetória de Naruto para conseguir virar o Rokudaime da vila? Quando se pensa que está chegando ao final dessa “saga”, mais coisas aparecem, vamos ver até onde isso vai parar, não é? Até a próxima!

No próximo capítulo de realizando sonhos:

[...]

Naruto não sabia, mas uma mulher muito atraente estava o fitando.

–Hmm... carne nova.---disse passando a língua pela boca.---- Se bem me lembro, acho que é o primeiro morador do meu apartamento. Sim... aquela garota rosada tinha mesmo razão de ter ciúmes dele. Esse cara é um gato.

[...]

–Prazer, me chamo Natsume. Eu sou a sua vizinha. Moro no seu antigo apartamento.

Naruto aperta a mão dela com educação e gentileza e diz:

–Então... você é a minha vizinha. Prazer em conhecê-la.

–Pode ter certeza que o prazer é todiii...nho meu.----respondeu com um sorriso pretencioso, como quem tinha outras intenções. Melhor dizendo: intenções maldosas de uma mulher por um homem.

[...]

–Como um cara tão lindo feito você, pode ficar com uma garota tão ridícula como aquela? Mas não tem problema, te garanto que posso fazer você esquecê-la em menos de vinte segundos. ----Ela concluiu agarrando o ninja e levando bem devagar os lábios dela até chegar aos dele.

[...]

–IRUKA-SENSEI!!!

–Olha pra você!! Está enorme. Virou um homem, Naruto.

[...]

O sensei olha e mexe em seu ramen e pergunta, meio vermelho:

–Eu sei que não é da minha conta, mas... o que te fez ir embora?

Naruto engole a refeição com dificuldade.

Capítulo 25: Destino & Confissão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero profundamente que sim. Até o capítulo que vem.