Realizando Sonhos escrita por NarutinhaDattebayo


Capítulo 25
Capítulo 25: Destino & Confissão


Notas iniciais do capítulo

Chegando mais um capítulo que acabou de sair do forno pra vocês.
Não querendo mudar o foco das coisas, mas já mudando... o mangá de ontem foi bem tenso não? Tomara que o Naruto e o Sasuke trabalhem juntes e resolvam o problema. Talvez isso aconteça já que tem muito blá, blá, blá de forças opostas encontrar a verdadeira felicidade. Quem sabe né? Aí os dois viram um só e ficam com a Sakura kkkkkkkkkkk' Brincadeira pessoal! Seria bom se o Naruto virasse o Jinchurikin das bijus, pra gente ter um show de pancadaria. OK!!! Vamos ao que interessa: Destino & Confissão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398402/chapter/25

*Pra tudo há um tempo. Não ser amado pela pessoa que a gente ama é uma forma do destino de dizer em suas entrelinhas que pode haver algo muito mais especial. O segredo é saber reagir, discernir e esperar.*

Renée Venâncio

No capítulo 24:

Naruto entrou de surpresa na sala de Tsunade. Por pouco, o rapaz não descobriu toda a verdade que a mulher escondia. Na floricultura, Ino decidiu “ajudar” Hinata a conquistar Naruto. Tenten ficou furiosa pelo fato da Yamanaka estar enganando a azulada. De volta ao prédio da godaime, Naruto e Tsunade tiveram uma conversa bastante longa. O loiro, por pressão da Senju, acabou revelando que passou a noite na casa da Haruno, Tsunade fingiu não entender o que isso significava, mas a quinta não é nada boba. Naruto resolve lutar para ser Hokage, e isso significa passar por muitas provas e batalhas. A Senju percebeu que o Uzumaki estava usando o colar que ela havia dado para ele há muito tempo. O rapaz pensava que a quinta e Shizune não sabiam sobre o jutsu que Sakura havia aprendido na vila do metal. Shizune explica que a Haruno foi mandada para lá como uma rastreadora da Anbu. Naruto fica perplexo. Os três conversaram bastante sobre a missão e sobre a técnica. Tsunade alerta Naruto a ficar de olho na rosada, mas o jovem ninja avisou sobre a confiança que ele depositava nela, e que a "moça" fez uma promessa. Ele adicionou em seu argumento a frase de seu sensei Kakashi: “Quanto mais poderoso o jutsu, o risco que existe para o usuário é proporcionalmente maior. Lembre-se disso”. Naruto parte. As duas mulheres comentam sobre Sakura usar ou não o poder. E então? O que será que está reservado para o capítulo de hoje? Vamos conferir.

Naruto estava andado até chegar em seu novo apartamento, e enquanto isso refletia sobre a conversa que teve com a quinta:

#Então a Sakura é da Anbu. Por que será que ela não me disse? Então tudo foi uma missão? Isso está me cheirando mal, acho que essa história tá muito mal contada.#

–Naruto?----perguntou uma voz, surpresa.

O rapaz se vira.

–Shikamaru! Quanto tempo!

–Olha pra você! Está bem mudado não?

–Eu estou ouvindo isso do dia em que eu cheguei aqui.

–Todos pensavam que você não ia mais voltar pra vila.

–E era exatamente isso que ia acontecer. Mas, como a vida é um paradoxo, meus planos mudaram.

–Entendo. E onde você ficou durante todo esse tempo?

–Eu estava bem longe de Konoha.

–Eu não vou perguntar os motivos que te levaram a deixar a vila, mas... seja eles quais foram, devem ter sido muito sérios. Por que a partir da hora que você deixou esse lugar, você abdicou do seu sonho de ser o Hokage. Você sabe que o Sasuke conseguiu fazer os conselheiros voltarem seus olhos nele, não é? Ou seja, isso quer dizer que ele é um possível candidato para o cargo de Hokage.

–É. Eu tô sabendo de tudo isso sim. E eu não me arrependo de ter deixado a vila, se é isso que você quer saber. Mas eu voltei. E agora eu tenho o intuito de recomeçar. A partir do momento que saí daqui, eu passei uma borracha na minha vida, e agora, eu tenho novas metas, no entanto, uma do passado é a mais importante no momento.

–É mesmo? E qual é essa?

–Eu conversei com a vovó e decidi lutar para virar o Rokudaime Hokage Koho*

Candidato oficial para Sexto Hokage*

Shikamaru dá um sorriso de lado.

–Você ainda é um Genin. Como irá fazer para subir tanto? É claro que você salvou a vila e o mundo shinobi, mas...

–Eu sei. Também conversei com ela sobre isso. Eu vou fazer como meu pai fez: Vou subir de degrau por degrau, até chegar onde eu quero. Por mais inclinado que o caminho seja, nada vai me parar, porque eu tenho um sonho. E eu vou lutar até conseguir, porque sou Uzumaki Naruto, filho de Namikaze Minato e Uzumaki Kushina.

Shikamaru olha para o loiro boquiaberto. Depois desfaz a cara de espanto e diz sorrindo:

–Boa sorte, então. Eu estarei na torcida.

–Ah! Mas uma coisa: eu não esqueci de que é você que vai ser meu conselheiro. Agora eu tenho que ir. Bom falar com você Shikamaru. Sayonará!

–S-sayonará.

#É. Pelo visto você ainda continua determinado, Naruto. Não se preocupe, serei um bom conselheiro pra você.#–--pensou sorrindo.

Quando Naruto chega ao local onde tinha o objetivo de ir, começa a olhar as portas dos outros apartamentos, para localizar o seu.

–Parece que é esse aqui.

Naruto não sabia, mas uma mulher muito atraente estava o fitando.

–Hmm... carne nova.---disse passando a língua pela boca.---- Se bem me lembro, acho que é o primeiro morador do meu apartamento. Sim... aquela garota rosada tinha mesmo razão de ter ciúmes dele. Esse cara é um gato.

Quando o ninja estava abrindo a porta...

–Oh! Ohayo rapaz.----disse a mesma mulher do comentário anterior. Ela tinha cabelos pretos e olhos verdes com um corpo escultural.

–Huh? Eu conheço você?---perguntou arqueando uma das sobrancelhas.

–Na verdade não, mas eu tive o azar de conhecer a sua amiguinha irritante.

–Hein?! De quem você está falando? E-eu nunca te vi na minha vida.

–Ah! Não seja por isso.

Ela estende a mão e se apresenta:

–Prazer, me chamo Natsume. Eu sou a sua vizinha. Moro no seu antigo apartamento.

Naruto aperta a mão dela com educação e gentileza e diz:

–Então... você é a minha vizinha. Prazer em conhecê-la.

–Pode ter certeza que o prazer é todiii...nho meu.----respondeu com um sorriso pretensioso, como quem tinha outras intenções. Melhor dizendo: intenções maldosas de uma mulher por um homem.

Ele larga a mão dela, deixa sua mochila enorme e pesada no chão e pergunta para a moça:

–Agora me responda: Quem é a minha “amiguinha irritante” que você está falando?

–É uma garota de cabelos rosados e olhos de esmeralda que veio acompanhada de dois caras charmosos. Um era bem branco e tinha cabelos negros curtos, o segundo também era claro, mas não tanto quanto o primeiro, e tinha um cabelo preto azulado. Ela não disse o nome, mas eu ouvi o garoto lindinho do cabelo preto azulado, acho que do clã Uchiha, a chamar de Sa-Sa-

–Você quer dizer a Sakura-chan? Só pode ser ela.

–Sim! Essa mesma.

–E o que eles queriam com você?

–Eles estavam te procurando. Imagina que quando essa garota me viu no seu antigo apartamento só de toalha, ela praticamente quis me triturar com os olhos. Ficou irritadíssima.

–Mesmo?

O loiro ficou pasmo, mas ao mesmo tempo contente e satisfeito. A Sakura ficou com ciúmes dele com essa mulher que ele nem conhecia, e ele nem havia ficado tanto tempo longe de Konoha, isso significava que ela já o amava.

–Porque você está sorrindo e ao mesmo tempo surpreso?

–Não é nada.----disse o loiro sorrindo e coçando a cabeça.

–Mas... mudando de assunto.

A mulher fica bem juntinha dele e diz perto dos lábios do rapaz:

–Você tem namorada?

Meio gago ele responde:

–S-sim.

–Não tem problema, eu não sou ciumenta.

–M-mas pode ter certeza que a minha namorada é.----respondeu a segurando pelas mãos, evitando um contato.

A moça se afasta e pergunta:

–E quem é a garota de sorte?

–É a mesma que você disse ser irritante.

–AHAHAHA!! Aquela despeitada? Hahaha.

Novamente ela fica “colada” no corpo de Naruto e fala, circulando o peito do rapaz com o dedo e passando as mãos nos cabelos do ninja com a outra mão:

–Como um cara tão lindo feito você, pode ficar com uma garota tão ridícula como aquela? Mas não tem problema, te garanto que posso fazer você esquecê-la em menos de vinte segundos. ----Ela concluiu agarrando o ninja e levando bem devagar os lábios dela até chegar aos dele.

Naruto desvia e profere:

–Eu não quero ser grosseiro, mas já te disse que tenho namorada.

–Até parece... todos os homens são iguais queridinho. Não podem ver uma mulher atraente que se esquecem até dos filhos que tem com a outra. Você só está se fazendo de difícil. Mas quando descobrir o meu potencial, nunca mais vai querer saber daquela tábua.

–Não fala assim da Sakura!----falou irritado.---Rum.----disse com um sorriso de deboche.----- Pelo visto você não a vê faz muito tempo. Ela virou uma mulher muito mais formosa que você garota. E mais... Não me compare com os caras que você já saiu. Um homem que é homem não precisa ter um monte de mulheres aos seus pés para ser classificado como um. Eu por exemplo, necessito somente de uma, e essa já preencheu tudo o que faltava.

–Patético. Você é um cara bacana Naruto, e herói desse lugar, mas um cara como você não deveria se prender em uma maluca como aquela, mesmo que ela não seja mais uma despeitada; existem várias. Mas está tudo bem: pra mim. Agora pra você: sinto pena, não sabe o que está perdendo.----disse com os braços cruzados e olhando para o loiro.

Naruto vira de costas, pega sua mochila/mala e começa a abrir a porta, mas antes de entrar ele responde com um sorriso sincero nos lábios:

–Eu sou um cara sortudo Natsume. Eu já tenho tudo o que preciso, apesar de querer realizar alguns sonhos. Durante o tempo que passei fora, fiquei em um vilarejo humilde, e um certo lírio branco disse para mim: “As pessoas se enganam, elas pensam que precisam de tudo para serem felizes, mas a verdade é que: Não somos felizes ou ricos pelo que temos, e sim pelo que não precisamos ter”. Eu já tenho tudo o que preciso para ser feliz. Quanto a você...----disse ele olhando nos olhos da garota.---- faz partes das coisas de que eu não preciso. Tenha um ótimo dia. Sayonará.----concluiu entrando em seu apartamento e fechando a porta.

A mulher ficou tão furiosa e sem graça que não sabia como reagir. Tudo o que pôde fazer foi pegar um vaso de flores que havia colocado na entrada de sua porta e jogar na parede, depois entrou na sua casa, fechou a porta e gritou “BAKA” bem alto.

Dentro de casa, Naruto joga a mochila/mala no chão e se escora na porta de seu apartamento até sentar no chão. Ele reflete o que havia dito para a “XXX”*.

*XXX: Faz referência a uma mulher “turbinada”, ou seja, super mulher.

#Que garota maluca! Mas pelo menos eu dei a resposta que ela merecia ouvir. HÁHÁHÁHÁ... ela deve estar me odiando por isso.#

–Quer saber?----disse se levantando---- eu odeio mulheres assim como essa. Uma garota pode ser sexy sem usar a vulgaridade. Essa aí com certeza não sabe nada sobre atrair um cara de verdade. Esse negócio de seduzir como ela fez, só funciona mesmo no meu harém no jutsu. Agora eu vou sair e tomar uma café, estou faminto. Depois eu volto e arrumo a casa.

E assim ele fez. Naruto foi até o Ichiraku e como sempre...

–Um ramen de porco bem gordo tio! Estou faminto.

–É pra já Naruto.

–Como foi o seu encontro com a Hinata, Naruto?---perguntou a filha de Ichiraku.

–Encontro?

Só depois que o loiro lembrou que ontem ele e Hinata haviam saído juntos.

–Ah! Aquilo? Não foi um encontro, eu fui como amigo, eu já tenho namorada.

–JÁ???? E quem?!

–É melhor não dizer assim, em breve todo o mundo vai saber.

–Aqui está o seu Ramen, Naruto.

–Arigatou, tio.

–Bom dia!---disse um cliente.

–Huh?---disse Naruto surpreso, enquanto soprava a sua comida.

–NARUTO!!! Hoje eu tive sorte em te encontrar.

–IRUKA-SENSEI!!!----disse sorrindo se levantando do balcão e o abraçando

–Olha pra você!! Está enorme. Virou um homem, Naruto.

O loiro sorri sem jeito. Tio! Um Hamen pro Iruka- sensei, eu pago!

–Que ironia, você pagando ramen pra mim? Eu deveria fazer isso.

–Já que insiste.

–Hã?

–É brincadeira.

Iruka se senta ao lado do jovem ninja e colocam a conversa em dia.

–Aqui está o RAMEN!

–Arigatô.---agradeceu Iruka.--- Eu achava que nunca mais veria você outra vez. Quando recebi a notícia que havia ido embora, eu não acreditei. Por um momento achei que você ia virar um Nukenin.

–O QUÊ????? N-não eu pedi permissão para a “vovó”!----disse engolindo um Naruto.

–Pois é, fiquei sabendo disso só depois.

O sensei olha e mexe em seu ramen e pergunta, meio vermelho:

–Eu sei que não é da minha conta, mas... o que te fez ir embora?

Naruto engole a refeição com dificuldade. O rapaz não queria dizer, mas ele tinha confiança no seu sensei. Isso quer dizer que ele contou todo a verdade, inclusive falou sobre a carta que havia deixado. Iruka fica perplexo. Ele “briga” com o rapaz por agir com a emoção, porém, como ele já havia cometido o erro, não pôde passar tanto sermão. Eles ficaram conversando por bastante tempo... Mesmo depois de terem acabado de comer e Naruto pagar o que consumiram no Ichiraku, foram em uma lojinha de geladinhos e compraram um daqueles picolés que dá para partir em dois. Eles caminham por algumas horas. O sensei chegou a perguntar onde ele passou todo esse tempo, Naruto conta a história que ele viveu com seu lírio branco e da tragédia que aconteceu. Iruka fica abismado ao saber que o seu Naruto, aquele pequeno garoto, ia ser pai. Mas por ironia do destino, o ódio e o amor mais uma vez foram os causadores da vingança e ao mesmo tempo da paz. Como sentimentos tão diferentes podem fazer parte de uma mesma história? A antítese nesse caso não era a resposta para isso, mas sim, o paradoxo da vida. Naruto sabia disso. Contou também sobre os treinamentos e os novos jutsus de estilo vento que aprendeu em sua jornada. Entre eles estavam o Fuuton -Kamikaze, Fuuton - Kaze Kaiten e Kaze no Yaiba. Também falou sobre a aparição de Orochimaru, e que do jeito que aquela “cobra” é, não iria demorar muito em reaparecer novamente. Eles ficaram ali conversando durante mais ou menos três horas e meia. E mesmo assim não deu tempo para contar todos os detalhes.

–Eu preciso ir sensei. Ainda tenho que comprar uma coisa para a minha Sakura-chan.

–Fico muito feliz que os meus alunos estejam namorando, quem sabe você não constitua uma família de verdade com ela, não é?

–Esse também é o meu propósito.----concordou sorrindo.

–Foi muito bom falar com você Iruka-sensei. Agora eu preciso mesmo ir. Sou péssimo em escolher presente.

Iruka ri. Ele se despede do rapaz. O ninja corre às pressas.

–Naruto... você realmente está mudado, não no físico, mas na forma de pensar e de agir. Apesar da dor que você passou naquela vila do chá, isso contribuiu muito para o seu amadurecimento. ----disse após o ninja ter ido embora.

–Certo! Agora eu tenho que escolher um presente pra Sakura -chan. Como disse: sou péssimo nisso.

De fato, o ninja custou encontrar o presente ideal, mas quando encontrou. Não conseguia parar de imaginar sua rosada nele. Era um vestido belíssimo vermelho escuro. Esse era o ideal para substituir o que Sasuke havia dado para ela. Verdade! O loiro tinha, sim, um lado ciumento. Ele não gostava nada do fato de Sakura usar o vestido preto que seu ex- namorado havia dado. Então ele teve a ideia de compra o tal presente para substituir o “atual”. E ele teve essa ideia antes mesmo de saber da roupa que o Uchiha havia dado a Haruno, mas quando ele soube... Isso fortaleceu ainda mais a sua vontade em presenteá-la.

–Arigatou!---agradeceu para a mulher que embrulhou o presente.---- Que horas são, será? Tô sem relógio. Huh? Ah! Já sei! Vou perguntar para aquela Senhora.----disse batendo na palma da sua própria mão, como gesto de quem teve uma ideia.

–Senhora! Que horas são? Por favor.

–São 16:00h. meu jovem.

–NANI????? Tô atrasado. Arigatô!----agradeceu correndo com a enorme caixa de presente na mão.---Eu tenho que arrumar o meu apartamento, me vestir, pegar as flores com a Ino e chegar na casa da Sakura-chan sem atrasos. Parece rápido fazer isso tudo, mas não é! Melhor eu correr.

Quando chega a sua casa, ele troca de roupa e faz alguns clones, colocando todos eles para trabalhar. Tinha que fazer todas as tarefas antes das 16h30min. Sorte, que o apartamento que Konoha “proporcionou” para ele, já vinha mobiliado. Era poeira para todo o lugar. Naruto dobrava, passava, guardava, varria...Quando concluiu o serviço todo, foi tomar um bom banho para depois se arrumar. Ele não usaria a roupa que Sakura havia dado a ele, pois passou quase o dia toda com ela e estava muito suja e fedorenta, foi o jeito ele usar outra, mas nada de muita “frescura”. Antes de impressionar os pais da Haruno, ele queria ser ele mesmo. O loiro optou pela blusa cacharrel manga comprida azul escura e uma calça comprida preta.

–Está tudo pronto. E isso me inclui. Deixa eu me certificar do horário...

Ele pega o relógio, e para o espanto do rapaz: 16h35min.

–AHHHHH!!!! Eu tô atrasado cinco minutos!!!! É melhor eu ir logo para a floricultura. Até eu chegar à casa da Sakura-chan vai dar cinco.

O loiro sai. Tranca a porta, guarda as chaves no seu bolso e parte. Ele levava em suas mãos apenas o presente da Haruno.

””” “”” “”” “”” “” FLORICULTURA YAMANAKA ””” “”” “”” “”” “”

–Tem certeza que o Naruto gosta de mulheres assim, Ino?

–Claro Hinata! O Naruto é homem, e todos são iguais. Quando ele te ver assim.. ele vai saber o tipo de garota que você é.

–Eu não sei... não sou desse tipo nem nível de mulher. Deve ter outro jeito, é melhor eu trocar essa roupa.

–Agora é tarde! E põe tarde nisso. Ele está dez minutos atrasado.

–O-olha! É o Naruto-kun.

–Sim. Ele está muito charmoso. Certo! Já sabe o que tem que fazer.

–H-hai.---confirmou nervosa.

–Olá!---disse colocando a caixa de presente no balcão.---Minhas flores I---Ele mesmo se interrompe quando nota o novo visual da azulada. Estava pasmo, jamais imaginaria que a jovem Hinata se vestia daquela forma.

–Olá Naruto-kun.---disse se aproximando sensual.

–Hi-Hinata?! P-por que você está vestida... assim?

–Isso é o seu presente.

–Pre-presente?---falava gago.

–Umm...hum. E você pode tê-lo a hora que quiser.----respondeu passando sua mão no rosto do ninja.

Naruto estava parado como estátua. O único movimento que fez foi piscar os olhos três vezes seguidas com a boca aberta.

–O que me diz Naruto-kun? Você quer este presente ou não? Eu estou louca pela sua resposta.

–O dedinho na boca! o dedinho na boca!----lembrava a Yamanaka baixinho fazendo o gesto.

Hinata faz o que a amiga pediu. Põe o dedinho na boca e olha para o loiro como quem estava louca para experimentar um ramem cheio de “Narutos”. Se é que me entendem.

O loiro olha para a Ino suando e pergunta:

–V-você tem alguma coisa haver com isso?

–Eu?! Claro que não. Nada, nada.---respondeu entrando em um compartimento dentro da floricultura.

–Naruto-kun. Ontem nós dois nos divertimos muito, você não quer se divertir hoje também? ---disse aproximando seu rosto do dele, e lutando para não ficar vermelha.

#Eu não acredito que estou fazendo isso. Olha só o que estou fazendo por ele? Estou deixando de ser eu mesma.#–--pensava a Hyuuga.

Por fora: extrovertida e sedutora, mas por dentro... introvertida e tímida.

O loiro começa a ficar desesperado, não pelo fato do jogo de sedução da azulada, mas pelo motivo de sair daquela que se dizia ser Hinata sem magoá-la. Mas como fazer isso? Ele não teve escolha... aquilo não ia parar se ele não desse um basta. O loiro segura os pulsos da Hyuuga e diz olhando nos olhos dela sério:

–Eu não quero te ferir Hinata, mas eu não suporto mulheres que se comportam assim. E pode ter certeza que essa que está na minha frente não é a Hinata que eu conheço.---Ele larga a garota, leva suas mãos até o rostinho delicado e suave da moça.--- Você é uma Hyuuga, é a herdeira do seu pai. Infelizmente o Sr. Hiashi não é eterno, e um dia VOCÊ vai ficar no lugar dele como líder de seu clã. Não se comporte assim Hinata, você tem que parar! Lembra o que o Neji disse pra mim na guerra? “A sua vida não é só sua”. Eu repito ela para você: “A sua vida não é só sua”. Você será a futura mulher que irá liderar o clã Hyuuga, essas pessoas dependem de você. Não perca seu tempo com essas bobagens de sedução, pode ter certeza que você vale muito mais que isso.

O loiro beija a testa da moça. Hinata fica surpresa. Ele olha nos olhos dela e conclui:

–Você sempre esteve ao meu lado e se importou muito comigo. Te agradeço muito por isso, porque não foi só uma ou duas vezes, que eu sei. Mas agora está na hora de se importar mais com você mesma. E com seu clã. Certo?

Hinata começa a chorar e a se cobrir. E diz para ele:

–Me desculpe por isso Naruto-kun. Eu... eu...sou uma tola.

Naruto pega uma flor azul e entrega para a garota.

–Tome.

–Huh? ---disse olhando para a flor. Me perdoe por não te amar Hinata.

A perolada pega a flor. Ela olha para ela por alguns minutos, depois levanta a cabeça, olha para aqueles lindos olhos azuis profundos e diz:

–Naruto- kun... Eu sempre te amei, isso não é novidade e...

–Hinata eu...

–Não! Por favor deixa eu falar.---proferiu ao jovem o interrompendo.

Naruto com a cabeça e com um sorriso discreto confirma em silêncio.

–Sabe... Algumas pessoas constroem muros pra se proteger, outras pra se esconder. Há também quem precise colocar coleira naqueles que supostamente ama... Eu nunca colocarei coleiras em ninguém, o que faz com alguém permaneça perto de mim, além da própria vontade, são nossas mãos dadas!

Naruto não compreendeu muito bem. Estava na dúvida: #Ela ainda vai continua lutando por esse amor e querendo ficar junto de mim?#

–O que estou querendo dizer é... você quer estar perto de mim como meu amigo?---disse levando sua mão até ele.

Naruto, meio surpreso, sorri contente. Ele segura na mão dela como sinônimo de amizade. A azulada então diz:

–Você está atrasado. A Sakura-san pode ficar aborrecida com você.

–Essa não! É mesmo!!!----disse desesperado.

O rapaz chama a Yamanaka apavorado. Afinal, a primeira impressão é a que fica. Chegar atrasado ao primeiro encontro com os pais da moça era “vacilo”.

–Tô aqui! E então... como foi com a Hinata?

–Eu sabia que você estava por atrás disso!---falou gritando e apontado para a loira. ---Ela te explica tudo. Toma, aqui está o pagamento. Agora eu tô indo. Até!---concluiu as pressas.

–E-ei Naruto!! Você pagou a mais!!!

–É QUE EU DEI UMA FLOR AZUL PARA A HINATA!! SAYONARÁ!!!---disse gritando.

–Huh?! Ei Hinata, como foi tudo?

–Eu te conto enquanto troco de roupa.

–Certo. Entra, entra.

Enquanto Hinata tirava a maquiagem, trocava de roupa e penteava os cabelos, conversavam:

–Eu e ele tivemos uma conversa bem séria. Mas ele de nenhuma forma foi ríspido comigo.

–E como você está se sentindo? Eu estou um pouco triste, mas... eu fiz o que deveria ser feito. Ele fez muito por nós, o Naruto- kun merece ser feliz ao lado da mulher que ele ama, mesmo que eu esteja... abdicando do meu amor por ele.

–Isso quer dizer que...

–É! O Naruto- kun e eu somos só amigos, e... quero esquecê-lo.

–Mas você também merece ser feliz.

–Sim. Mas antes disso, eu tenho o meu clã, e preciso me preparar para isso.

Quando as duas saem da floricultura, a perolada olha triste para o céu. Depois diz a “amiga”:

–Eu vou indo. Sayonará.

–S-sayonará.---respondeu a Yamanaka sem entender nada.

********************************************************

Hinata vai até um local onde havia um banco de praça e se senta. Ela começa a repensar na sua vida. Estava triste e com um olhar perdido, coração apertado e rosto chorão.

–Hinata?---disse uma voz.

–Huh? K-Kiba-kun, Akamaru?

–Ei! Por que você está aí sozinha e tristonha?

–N-não foi nada, eu estou bem. Só que...

–O quê?---perguntou curioso e preocupado.

–Eu estava repensando na minha vida, eu tenho muitas responsabilidades entende?

–C-claro.

Os dois ficam em silêncio por algum tempo. Akamaru dá uma mordida em Kiba, como quem aconselhava o parceiro a dizer algo animador.

–Tá bom... eu falo---respondeu baixinho para o cachorro.---Aham... eu tive uma ideia.

–Huh?

–Deixa pra você pensar nos seus problemas e sentimentos depois. Você não quer andar a cavalo comigo? Eu sei que é inusitado, mas... é sempre bom ter novas experiências.---falou se aproximando do rosto da garota.

Hinata fica corada e surpresa, a princípio tentou hesitar, mas acabou cedendo. E assim o fizeram. Os dois brincavam, conversavam e gargalhavam com as palhaçadas de Akamaru. Estavam mesmo contentes com a caminha a cavalo, Hinata tinha mudado seu olhar tristonho, para um mais alegre. O fato é que é difícil esquecer alguém que amamos do passado, mas sempre haverá alguém que preencherá esse vazio do presente e quem sabe do futuro, porque afinal, ninguém nunca perde amando, sempre perde deixando de amar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Nossa! Eu demorei muito pra postar, eu estava lendo o mangá da conversa do Sasuke com os kages até o de hoje. Incrível como a gente tem interpretações e visões diferentes depois da milésima relida kkkkk' Esperando comentários. Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Realizando Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.