Realizando Sonhos escrita por NarutinhaDattebayo


Capítulo 23
Capítulo 23: Tulipa Vermelha


Notas iniciais do capítulo

Olá galera! Estou curtindo muito os comentários de vocês. Vejo que os novos capítulos estão afetando a curiosidade da maioria, e isso para mim é ótimo. Hehe. Bom... percebi que alguns leitores estão super curiosos para saber o que vai acontecer com o futuro de Naruto e Sakura. Eu não gosto muito da ideia de antecipar as coisas, entretanto... eu adoro atiçar as curiosidades alheias. A pergunta é: Naruto e Sakura vão se separar e voltar de novo,tipo namoro ioiô? Vamos dizer que... algo terrível irá acontecer em um capítulo futuro, pode ser com a rosada ou com o loiro, quem sabe. Quanto a Orochimaru? Ele vai ser o responsável pela morte de um dos personagens, mas... alguém vai "derrotá-lo".---Eu não vou explicar o motivo das aspas ok? kkkk'--- E a Hinata e o Sasuke? Bom. Eles terão um destino individual, isso quer dizer que os dois... CHEGA!!! É melhor vocês descobrirem aos pouquinhos. Se eu contar o destino dos personagens, não vai ter a menor graça. KKK'

O capítulo de hoje não tem tanta ação e mistério, porém, ele irá ser o motivo principal de uma cilada preparado(a) pelo(a)_________para uma certa pessoa.

Detalhe: Eu não sou tão óbvia, eu acho. Portanto, analisem com cuidado. kkkk
Agora vamos prosseguir? XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398402/chapter/23

No capítulo anterior...

O presente que continha na pequena caixa preta, era na verdade, o colar que a Senju Tsunade havia dado ao Naruto há muito tempo atrás. Ele havia quebrado quando estava sob o controle da Kurama (Kyuubi). O loiro não acreditava no que estava vendo... como algo que ele havia quebrado em mil pedaços poderia estar intacto novamente? O rapaz estava mesmo intrigado. Sakura explicou que através de uma nova técnica, foi possível reconstruir o cristal, pelo Jutsu de alquimia ou transmutação. A princípio o ninja não acreditou, mas com o andar da história narrada pela rosada, ele passou a ter mais curiosidade sobre o assunto. Depois de toda a explicação, o ninja do clã Uzumaki passou a entender que esse tal jutsu era muito arriscado para o usuário, e foi bastante severo ao proibir Sakura de usá-lo novamente, pois tinha medo de perdê-la. A rosada compreende a sua proibição. Ambos se abraçam. Sakura faz um olhar de quem havia se arrependido de algo, ou que não foi totalmente verdadeira com o loiro. O que será que ela está escondendo? Essa pergunta deverá ser respondida com o andar da estória, por hora, a paz volta a reinar.

Naruto para de abraçar a rosada, ele segura no rosto dela com as duas mãos, e olhando nos olhos dela profundamente diz:

–O que você fez foi muito arriscado. Eu sei que você tinha a melhor das intenções, mas...

–O colar era importante para você! Eu queria te presentear com algo raro e importante.

–Eu sei, eu sei, mas... nada na minha vida é mais importante do quer te ter ao meu lado e você estar bem. Nunca mais quero que use esse jutsu, certo?

Sakura olha para baixo. Ao perceber uma certa insegurança na Haruno, ele diz um tanto aborrecido:

–NÃO!...

Sakura olha rapidamente para ele muito assustada, ela percebeu o quanto ele estava sério, não parecia ser o Naruto brincalhão, parecia ser um Naruto mais homem, disposto a dar bronca em alguém quando fosse preciso. Esse Naruto ela não conhecia. O rapaz conclui:

–...Não quero que olhe para o chão, olhe nos meus olhos e prometa. Prometa Sakura- chan.

Ela fica séria e responde gaguejando:

–E-eu, prometo Naruto.

–Sakura... você sabe que eu nunca volto atrás com a minha palavra. Quero que se lembre disso.

–P-por quê?

–Porque eu quero que você também seja assim: Nunca falte com sua palavra. Agora, você fez uma promessa pra mim. Eu quero que cumpra.

Sakura encurva a sobrancelha, ficando com um olhar triste e um sorriso meigo nos lábios. Ela responde:

–Eu prometo. Não volto atrás com... a minha palavra. Se esse é o seu jeito ninja de ser, a partir de hoje, ele é o meu também.

Naruto abraça Sakura, e depois beija a testa da rosada. A garota pergunta:

–Agora que tal você usar as roupas que eu comprei?

Ele se afasta da rosada e responde:

–A- acho melhor... olha Sakura- chan, eu gostei de verdade dos seus presentes. Eles são... Uall!! Você realmente tem bom gosto. Mas sabe é q-

Ela interrompe.

–Sério gostou mesmo?

–Sim. Mas...

–Mas... o quê?---perguntou surpresa.

–É que não é certo. Hunf...----Respirou bufando dele mesmo, por tanta enrolação---- A questão é que eu não posso usar o presente que a minha namorada me deu! Eu é que tenho que te presentear. Eu posso usar o colar, por que ele custou o seu chakra, e quase que ele custou mais caro: a sua vida.

Sakura fecha a mão direita e aperta bem forte. Ela então grita revoltada:

–O QUÊ?????????? VOCÊ NÃO QUER USAR OS MEUS PRESENTES PORQUE FOI UMA GAROTA QUE DEU?????

O loiro passa a mão pelos cabelos e diz de modo esnobe:

–É... mais ou menos isso.

–Que pensamento mais...

Sakura tem uma ideia, ela solta o ar, como se tivesse sido vencida pela posição de Naruto e responde:

–Está certo. Eu entendo.

–Mesmo Sakura-chan???---pergunto surpreso e animado.

–Sim...

A garota estende a mão e conclui:

–... E é por isso que quero que você me dê essa calça, e use as roupas que veio.

Ele olha para o cesto de roupas, que ela havia recolhido do banheiro, e diz:

–O QUÊ???!!! M-mas elas estão molhadas.

–Problema seu. ----respondeu indiferente.----Eu vou te dar uma dica: você ainda está de cuecas.

–NANI???? QUER QUE EU SAIA PELAS RUAS DE KONOHA SÓ DE CUECA???---- Respondeu assustado.

–Eu disse que era uma dica, não uma solução. Agora... eu preciso embrulhar toda essa caixa, e dar o presente que comprei pra você, para outra pessoa.

–HÃ???

–Acho que vou dar pro Lee. É acho que vai servir nele.----dizia pensativa, tentado provocar o loiro.

–Hein?!?! Pro sobrancelhu-? ----ele mesmo se cortou e disse por vencido:

–Espera!!

Sakura já estava destrancando a porta de seu quarto. Quando o Uzumaki diz por vencido:

–Eu mudei de ideia. Seu presente é mesmo maravilhoso, e... vou adorar usá-lo.

A rosada tranca novamente a porta, põe a caixa no chão, anda até o ninja (que estava completamente envergonhado pela atitude anterior) e quando estava bem perto dele, ela o puxa pela causa para junto de seu corpo de forma sedutora. O loiro fica pasmo.

#A S-Sakura-chan está realmente mudada. Quando é que eu ia imaginar que ela poderia agir assim comigo um dia? De forma tão... atraente e... sedutora. O Ero- sennin ia me venerar por isso.#

Ela fala de maneira delicada:

–Eu adoro quando você fica corado de vergonha. Isso foi pra você aprender a não esnobar um presente que sua namorada te dar.

–D-desculpa S-sakura- chan.

–É por isso que eu te amo, meu baka. Sempre aprende a lição bem rapidinho.

–Bom... se eu aprendo a lição bem rápido, eu preciso ser recompensado.---respondeu com um sorriso sacana.

–E... o que você sugere?

–Que tal um beijinho?---perguntou segurando a cintura da rosada.

Ela sorri. Quando os dois iam se beijando...

–SAKURA!!!!

Ambos “freiam”.

–Hunf...É a mamãe. Preciso ver o que ela quer.

–Chikusho!---disse irritado.

Enquanto a Haruno destrancava a porta de seu quarto, ela diz:

–Vai se vestindo que depois eu volto.

–Tá!

Ela fecha a porta, e abre novamente, colocando só a cabeça para dentro do quarto e dizendo:

–Ah! Mas uma coisa.

–Huh? O quê?

–É melhor você passar essa calça, ela está muito amaçada. O ferro tá ali dentro do armário. Eu volto já. Vê se fica acordado dessa vez.

Naruto olha para ela. A rosada levanta uma das sobrancelhas e mantém a outra abaixada com um sorriso de lado.

Ele entende o recado. O rapaz abre um sorrisão sem jeito e confirma:

–Hai! Hehe.

Sakura sorri satisfeita. Ela sai do quarto e fecha a porta.

–SAKURAAAA!!!!!----Gritava a mãe na sala.

–O que foi mãe?

–Por acaso alguém passou a noite com você aqui???---perguntou a Sra. Mebuki.

#Ai caramba... como foi que ela descobriu? Será que o Sasuke contou?#–---pensava suando de desespero.

–C-claro que não mãe! Que ideia mas absurda.----respondeu cruzando os braços e virando de costas.

–Não?!---repetiu desconfiada--- Então de quem são essas botas ninja masculinas, aqui?

Um pingo de suor se forma na cabeça da Haruno, ela faz uma cara de “Epa! Fui descoberta”.

#Maldito Naruto! Ele tinha que deixar as botas dele aí? Onde eu não conseguia ver? Naruto, quando eu te pegar!!!–---pensou irritadíssima.----Saco... pensa Sakura, pensa... o que eu digo???#

Ela vira para a mãe e responde:

–São minhas!

–Suas?!---Perguntou o pai intrigado.

–É... são minhas.----confirmou a retorica do pai com um sorriso largo e forçado.

–Quer dizer que você “Bota” isso? Ahahahaha...

#Trocadilhos idiotas... Agora fico sem saber se estou mais irritada com o Naruto, ou com essa porcaria de trocadilho... “Bota isso”, “bota isso”.#----pensou a Haruno interiormente.

–Agora não é uma boa hora Kizashi.---disse a mãe, já aborrecida.--- Por que será que eu acho que essa história está mal contada?

Sakura se irrita e diz:

–Mas que saco! A verdade é que ontem choveu muito em Konoha e como eu não queria sujar as minhas eu fui até a casa de um amigo mais próximo de onde eu estava e pedi emprestado as dele. Ainda hoje eu devolvo.

–E porque as suas também estão sujas de lama?

–P-porque... AH! Porque eu não podia ir até a casa desse meu amigo, descalça né?---Sakura "se toca"--- E... como a Senhora sabe que as minhas botas estão sujas?

–Por que você tem mania de jogar elas pela casa.

–Mas o que? Eu não faço mas is-

Sakura parou, ela começa a lembrar da noite passada...

x.x.x.x.x.> Flashback: ON <.x.x.x.x.x

(Capítulo 18: O registro do chuveiro)

A Haruno tranca a porta bastante assustada, e indagou:

–Lá fora está horrível.

Foi nessa parte que Sakura começou a tirar suas botas ninja enquanto conversava com Naruto. Ele diz sorrindo:

–Sim, é verdade. Se eu não adoecer sou realmente um cara sortudo.

Essa foi a hora em que Naruto sente uma mordida em seu traseiro.

–aaaaiiiiii!!!!

Sakura toma um baita susto e joga suas botas ninja para o alto.

–Yukiko!!! Solta o Naruto!!!

x.x.x.x.x.> Flashback: OFF <.x.x.x.x.x

A Haruno realmente tinha acabado com a mania de jogar suas botas, mas quando percebeu o cachorro mordendo seu “colega” de time... ela acabou se assustando e as jogando.

–Parece que eu realmente voltei com a minha mania, néh? Hehe.

Sakura pega as botas da mãe dela.

–Eu vou dar uma lavadinha rápida, no banheiro do meu quarto, tá?

Sakura sobe as escadas, quando ela entra no quarto e tranca a porta, vem a surpresa.

–Huh? Cadê o Naruto?

–Aqui em cima!

–Hm??

Quando ela olha, vê o rapaz no teto de seu quarto, fixo, por conta da concentração de chakra nos seus pés e mãos.

Sakura sorri. Ele pula e fica de frente para ela e diz:

–Viu... dessa vez eu não estava dormindo, estava bem acordado. Olha! Minhas botas, onde estavam?

Sakura se lembra do interrogatório que passou lá na sala com seus pais. Ela da um cascudo no loiro que o faz cair de bunda.

–Aaaaiiii!!!! O que eu fiz agora???

–VOCÊ ESQUECEU ELAS NA SALA SEU BAKA!! MAMÃE ME FEZ UM MONTE DE PERGUNTAS!!!!!!!----respondeu furiosa.

–Hehe. Acho que essas perguntas não devem ter doido tanto quanto a minha cabeça está agora, depois desse cascudo.

Ela põe as botas no chão e ajuda o loiro a se levantar. A garota arruma o cabelo espetado do rapaz e diz:

–Desculpa ter te socado, é a força do hábito.

–(Risos) Eu amo mesmo você. Que maluco namoraria uma garota que vai bater nele todo santo dia?

–Deixa de ser chato.----Respondeu Sakura sorrindo e dando um selinho no ninja.---Seu pai seria o primeiro maluco antes de você.

–Heh! Tinha me esquecido disso. A minha mãe Kushina chega a ser pior do que você.

–É sim. Do pouco que eu vi, por causa daquele jutsu maluco do Obito, eu pude perceber que ela era bem durona.

–É, ela era sim.---disse se lembrando do dia em que conheceu sua mãe, quando estava “brincando” de cabo de guerra com a Kurama e quando estava no "mundo invertido" criado pelo mascarado Obito.

–Olha pra você. Está maravilhoso.

Ele se olha no espelho e diz:

–É. Melhor do que andar só de cueca.---proferiu o rapaz de zoação.

–Sim, sim. Deixa eu só dar um jeito nessa sua bota cheia de lama. Eu já volto.

Naruto espera sentado na cama. Ele nota o retrato time sete. Ele pega e se lembra das aventuras que passaram juntos, e do sufoco que tiveram para salvar o Sasuke da sua própria vingança.

#Passamos muitos momentos juntos, nós três, ou melhor, nós quatro, Mas... eu e você Sasuke, ainda vamos lutar, eu sei disso porque você não é o tipo de cara que se esquece das coisa com rapidez, você ainda guarda muito ressentimento de Konoha, pelo seu irmão. Eu pretendo ajudar você a carregar esse fardo. Eu prometi ao Itachi que ficaria responsável por você, porque eu sou o irmão que ele nunca foi, corrigindo essa frase: Sou o irmão que você precisaria ter tido naquela época. Eu nunca volto atrás com a minha palavra. Eu vou te salvar Sasuke. Vou te salvar de todo esse ódio.#

–Eu preciso. ----disse serio franzindo as sobrancelhas.

–“Precisa” o quê Naruto?----perguntou Sakura, curiosa.

Ele se levanta rapidamente e diz:

–Preciso... preciso...

–E porque está com a foto do time 7 nas mãos?

–É que... eu estava olhando para essa foto e lembrando das aventuras que passamos juntos.

–Tá e... mas do que você precisa?

–É que... AH! Não é do que eu preciso, mas do que VOCÊ precisa. É que tá na hora de trocar de moldura. Essa foto é especial, e precisa de uma moldura especial. Hehe.----explicou suando.

–Era só isso mesmo?

–Sim! Era... só isso que eu estava pensado.

Naruto não queria dizer para Sakura que ele e Sasuke ainda deveriam lutar, isso poderia preocupa-la muito. Por isso mentiu.

–Toma. Tá aqui as suas botas.

–Uall!! Elas estão limpinhas.

–Héh! Agora termine de se arrumar.

Sakura pega a foto do time e olha para o loiro pensando:

#Você está escondendo alguma coisa de mim Naruto. Você nunca foi muito bom com mentiras. Só espero que não seja nada grave.#

–Pronto! Agora estou bem.

–Ainda não.---disse colocando o retrato no lugar.

–Como assim não?

–Ainda está faltando uma coisa.

Sakura pega o colar de cristal e coloca no rapaz.

–Agora sim, você está pronto. Vê se não vai se sujar. Espera! Deixa eu ajeitar esse casaco.

Naruto olhava admirado para sua rosada. Ela havia se tornado uma mulher linda. Ele se sentia o cara mais sortudo do mundo.

–Perfeito.

–Arigatou Sakura- chan.

Ele toca no rosto de sua amada e diz:

–Eu te amo.---depois a beija.---Escuta, eu vou voltar aqui às 17:00h para te pedir em namoro oficialmente para seus pais.

–M-mesmo?

–Sim.

–Naruto. Você tem certeza que quer isso mesmo?

–Na verdade... eu não tenho não.

Sakura dá um soco leve no ombro do rapaz e diz sorrindo:

–Baka!

–Hahaha. Te peguei. É claro que eu tenho certeza disso, você não sabe o quanto eu te adoro. Bom... agora eu tenho que ir, preciso arrumar um apartamento pra morar e principalmente: tomar um café, estou faminto.

–Nem me fale em café.---disse triste, pensado no seu tradicional café da manhã.

Ela muda o rosto tristonho e fala sorrindo:

–Vê se pensa em mim.

Ela o beija e conclui:

–Porque eu estarei aqui. Te esperando ansiosa.

–Rum. Bom saber disso. Hahaha.

Sakura brecha pela janela para ver se havia alguém, e depois abre tudo.

–Pronto, agora vai rápido, antes que alguém te veja.

–Tá bom dona mandona.

Ele dá um beijo nos lábios da rosada.

–Tá bom, tá bom, vai logo.

–Perai! Só mais um pouco!

–Tá!

(PAUSA)

–Pronto! Agora vai logo!

–Tá... até as 17:00!

–SAKURA!!! FILHA!!!

–É a mamãe! Vai logo!---disse dando um cascudo no loiro.

–Aiii! Sayonará, então.

–Sayonará! JÁ VOU MÃE!!! Sayonará!----disse trancando a janela.

Naruto corre pelo telhado e depois parte. A Haruno olha o seu ninja cabeça oca partir, e depois vai ver o que sua mãe queria.

–É... Parece que eu ainda vou aguentar muitos cascudos. Há!Há!Há!Há! Como é bom estar em casa de novo! Tanto tempo longe... Bom! Mas e agora? O que eu faço primeiro? Vou falar com a vovó, ou tomo meu café da manhã? Já sei! Nem um e nem outro. Vou passar na floricultura da Ino e encomendar alguns ramalhetes de flores para a Sra. Mebuki e pra ela: minha Sakura- chan.

”””””””””””””” FLORICULTURA YAMANAKA ””””””””””””””

–Ariatou por se oferecer em me ajudar Tenten.

–Tá tudo bem... mas eu só estou fazendo isso porque eu tô te devendo essa.

–Ahahaha. Pois é.

–Que flores a Senhora deseja? ----perguntou Ino para uma freguesa.

–Ei Ino!

–O que foi? Estou ocupada agora!

–Aquele ali não é o Naruto?

–Pronto! Aqui estão as suas flores, tenha um bom dia.

(_PAUSA_)

–O Naruto? Onde?---Perguntou a Yamanaka.

–Ali!

–NOSSA!!! Ele está um gato naquela roupa.

–Parece que ele está vindo para cá.

–OhaYo* pessoal!!

*OhaYo: Bom dia!

–Bom dia pra você também Naruto. Tá bonitão nessa roupa.---respondeu a loira.

–O que você está fazendo aqui, Naruto? Não sabia que gostava de flores.----falou Tenten.

–E eu não sabia que você trabalhava aqui na floricultura.

–E não trabalho. Estou apenas “pagando” uma dívida com a Ino.

–Entendo.

–E o que vai querer Naruto?---perguntou a loira

–Eu quero fazer uma encomenda. Preciso que me prepare dois buquês de flores.

–DOIS!!!----disseram juntas Tenten e Ino.

–Você tem duas pretendentes é?----perguntou a loira curiosa.

–I-isso não importa.---disse emburrado.

–Tá bom, se não quer falar. Então está bem Naruto, que tipo de flores você quer?

–NANI??? Eu não entendo nada de flor. Não sei.

–As mulheres são jovens?---perguntou a moça de cabelos castanhos escuros.

–Uma sim, a outra é mais velha.

–N-nossa... você gosta de mulheres mais velhas é?---perguntou Tenten.

–VOCÊS QUEREM PARAR DE ME FAZER ESSAS PERGUNTAS INCOVENIENTES!!!!----gritou constrangido e envergonhado.

–Está certo. Calma.---disse a Yamanaka.

–Olha eu gostei dessas flores aqui.---disse apontando.

–São tulipas.---disse ino.

–Tem tantas cores... eu nem sei qual escolher.

–Vou facilitar as coisas pra você lindinho.

#Essa garota... tá bem esquisita pro meu lado.#–---pensou.

–O que você gostaria de representar com as flores?

–Representar?---perguntou duvidoso.

–Sim. O que você quer transmitir para as mulheres que você dará? Amizade... carinho... quem sabe... Amor.----concluiu com um ar bastante sedutor.

–Aham.---disfarçou, tentando mudar o rumo da conversa.

Ino sorri. Sabia que Naruto estava com aquele velho rosto de apaixonado, e isso não dava pra esconder. Só restava saber por quem.

–Olha, cada flor tem seu significado. Cada tulipa nos diz algo, isso porque os significados podem variar, dependendo das diversas cores dela. Todas as flores estão associadas à muitos sentimentos e você tem que decidir qual quer transmitir.

–Já entendi. Bom... vamos começar escolhendo as flores para a mulher mais velha: Eu quero algo que simbolize... uma juventude eterna, ou quem sabe, vida longa. Mas que seja com respeito, é claro. Nada haver com amor.

–Certo! Eu acho que você poderia dar ao invés de tulipas, orquídeas!

–Orquídeas?

–Sim! Essa flor simboliza o charme maduro, beleza e vida longa.

–É. Gostei.

–Tenten! Deixe separado algumas orquídeas para o Naruto.

–Hai!!---confirmou.

–Agora... escolha para a mais jovem.

–Para essa eu... queria representar o meu amor. Essa flor tem que ser especial, Ino.

–Por que não rosas vermelhas!

–Rosas?... Não! Um homem comum, sempre dar rosas para uma mulher. Eu gosto de ser original. Quero... que seja uma flor diferente. A mulher que eu amo não merece ser presenteada com uma flor comum.

–Você está realmente certo.

Ino olha Naruto escolhendo as flores e suspira:

–Ai, ai...

–Tá tudo bem?----disse o loiro se virando e olhando para a Yamanaka.

–Está sim. Escolha a que você achar melhor.

#Esse Naruto, ele é realmente diferente. Está certíssimo quando disse que os homens adoram dar rosas para uma mulher. Ele não, ele quer realmente mostrar o seu amor de uma maneira diferente. Ele não é só um ninja que é bom de luta, ele sabe como agradar uma mulher. Que garota de sorte, hein? Será que é a Hinata? Hmm...#–---pensou Ino.

–Sabe... eu não consigo parar de olhar para essas tulipas. É esse o nome não é?

–Sim. E quais as cores que você mais gostou?

–Gostei das tulipas vermelhas, rosas, púrpuras e laranjas, mas... preciso saber o que elas significam.

–Ah sim... claro. As Tulipas cor de rosa são associadas com felicidade, confiança e carinho; as Tulipas púrpuras representam tranquilidade, paz e realeza e as tulipas laranja, também, significam felicidade, assim como energia, desejo, calor e entusiasmo. É basicamente isso.

–Certo! Mas você se esqueceu de falar da vermelha.

–É que... Dessa eu não sei explicar o significado.

–Como não??---disse surpreso.

–Porém... há muito tempo meu pai me contou uma história sobre a origem dessa flor. Ele disse que eu deveria descobrir o significado dela por conta própria, através de uma lenda.

–Entendo. Me conta, quem sabe eu não descubra.

–Está certo. Ele contou assim: Que um jovem shinobi muito corajoso, se apaixonou por uma bela garota chamada Tulipa, mas ele não conseguia expressar o seu sentimento de amor para ela, até que certo dia essa moça foi raptada por ninjas de uma vila inimiga. Ele enfrentou bravamente os inimigos, mas algo de muito grave aconteceu. A moça que ele havia se apaixonado estava morrendo. Ele ficou completamente desesperado. Foi aí que ele começou a expressar seus sentimentos de amor a jovem, mas era tarde de mais, Tulipa havia morrido antes mesmo dele começar a desabafar. Ela apenas, antes de morrer, tampou a boca dele com a mão e disse: “Eu te amo”. Por causa da dor, ele se matou, mas no lugar onde o seu sangue foi derramado, tulipas vermelhas cresceram a partir do chão. E então? O que acha que significa a tulipa de cor vermelha.

Naruto, ainda pasmo com a pequena história, se lembrando da morte de Sayuri, e responde de coração:

–Tulipa amava o shinobi guerreiro. Por medo da rejeição, ele guardou esse sentimento dentro dele, o que o cara não sabia é que ela também o amava. A verdade é que eles se amavam de verdade. Acho que... a tulipa de cor vermelha representa o amor eterno e verdadeiro, por que ele a amava verdadeiramente, não era um sentimento fingido, a amava tanto, que chegou a tirar a sua própria vida por ela. Essa história é mesmo muito triste.

Ino olha para o loiro assombrada. Era como se ele tivesse vivido a lenda. Nem mesmo ela, que vivia falando de flores, foi capaz de analisar a história dessa maneira.

–Sim Naruto. Você está realmente certo.

–Vou levar as tulipas rosas e... vermelhas.

–Vai levar as vermelhas? Achei que... você não tivesse gostado da história.

–Eu... só achei triste. Mas sabe de uma coisa.

–O quê? Essa flor também deve significar recomeço.

–Por quê? Se eles morreram?

–Não! Se você entendeu mesmo o que disse, deve ter percebido que no lugar do sangue dele, nasceram essas flores, ou seja, a partir de uma “vida”, surgiu outra. No final das contas os dois ficaram juntos eternamente.

–Ficaram?!---perguntou duvidosa.

–Sim! Ambos viraram tulipas vermelhas.

Ino fica muda.

–Eu venho pegar as flores às 16:30.

–U-uhum.----confirmou com a cabeça, ainda em silêncio.

–Sayonará Tentem!

–Sayonará Naruto!

O loiro, parte.

#O Naruto conseguiu desvendar o mistério da Tulipa vermelha, pai. Ele conseguiu.#

–Tá tudo bem Ino? Você parece estar paralisada. ---perguntou Tenten.

A Yamanaka pega uma tulipa vermelha com as pétalas mais “caidinhas”, a levanta e diz para a amiga com um sorriso satisfeito, olhando para o Uzumaki indo embora:

–Melhor impossível, Tenten. Melhor impossível.

‘’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se tiver erros eu corrijo depois (mais um acumulado. MUAHAHAH'') Mas e então? Gostaram? A lenda da tulipa vermelha é realmente com esse final trágico, mas algumas coisas eu modifiquei. Tipo a parte do nome da garota kkkk' e que era um shinobi guerreiro. Isso aí eu inventei mesmo, ou melhor, inovei XP Isso é tudo pessoal, até semana que vem. Aguardem o próximo capítulo, porque eu estarei aguardando comentários rsrsrs até!