Realizando Sonhos escrita por NarutinhaDattebayo


Capítulo 22
Capítulo 22: Como assim? Jutsu de Transmutação?!


Notas iniciais do capítulo

Eu amei a recomendação que "naruharem fanclube" fez! Minha primeira recomendação! Poxa... fiquei muito feliz. Arigatou! Arigatou e arigatou! Mas se eu fiquei realmente boa, foi por causa de seus elogios e de suas críticas construtivas. Espero que os próximos capítulos sejam ainda melhores. Agora vamos para mais um? Espero que gostem bastante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398402/chapter/22

No capítulo anterior...

Sakura e Naruto são surpreendidos com a volta inesperada de Mebuki haruno e Kisashi Haruno. A rosada fica bastante assustada, pois apesar de ser maior de idade, ter um homem nu dentro do quarto, não era coisa que uma garota de família faria. Naruto aconselha Sakura a fazer o que ele diz, e assim ela fez. Seguiu os passos que o loiro instruíra e como o previsto deu tudo certo- por enquanto. A Haruno decide dar o presente que havia guardado a algum tempo. Era uma caixa relativamente grande, que continha o presente que ela queria dar para ele. Dentro: um casaco manga comprida marrom escuro de xadrez e uma blusa manga, também comprida, amarela. Até aí tudo certo, mas uma certa caixinha preta, fez Naruto parar. Sakura o surpreendeu com algo que ele jamais sonharia em ter novamente em suas mãos. E esse “novamente” era sinal que o ninja já teve, e que aparentemente era impossível ter outro igual. O que poderia ser? Já tem a sua suspeita? Se você já tem, então vamos conferir?

–Não pode ser... c-como v-você conseguiu??

–É uma longa história, Naruto.----disse sorrindo.

–Pois eu vou querer ouvir.----disse, ainda boquiaberto e pasmo.

Naruto tira de dentro da pequena caixa o presente, ele não conseguia parar de olhar. A luz do objeto refletia em seus olhos, parecia que o jovem ninja estava completamente hipnotizado.

–O colar que a “vovó”...! Parece que... o cristal está ainda mais reluzente. Não pode ser... onde você conseguiu um cordão idêntico ao que a vovó me deu?

–Simples. Esse não é um colar idêntico.

–Não?

–Não! Porque esse é o colar que a mestra te deu. Vamos dizer que é um presente do presente. (Sorriso).

–Impossível Sakura- chan, eu quebrei esse cristal por causa da loucura da kyuu- digo da... Kurama.

–Eu sei. Eu nunca te disse, mas eu voltei ao local onde você havia quebrado, e guardei os cacos dele comigo durante muito tempo. Tive fé de achar meio de concertá-lo.

–Você... catou todos os cacos?

–Sim. Isso não foi problema. Depois de você ter salvado a vila eu... queria te retribuir. Sabia o quanto ele era importante para você então eu... bom, como te disse... é uma longa história. ----concluiu sem jeito.

–Pois eu também me lembro que ainda pouco te falei que queria ouvir, certo?----disse com um sorriso brando, olhando rapidamente para a rosada e voltando o olhar para o cristal .

Sakura retribui com um outro sorriso.

–Está certo. Vou tentar simplificar um pouco a minha história.

–Então...

–Antes vou me certificar se está tudo certo. Se não tem ninguém espionando.

–Uhum.

#Não é possível, eu quebrei esse cristal. Sim... eu tenho certeza. Como ela conseguiu fazer isso? Será que a Sakura está mentindo pra mim? Será que... foi por isso que ela permitiu que eu a transformasse em uma mulher por completo? Não é possível, não acredito que me deixei levar por outra mentira dela. Sakura... o que você quer de mim?#–---pensou o loiro duvidoso sobre as reais intenções da garota, olhando para a rosada e depois para o colar.

–Está tudo certo. Agora vou te explicar.

–Estou ouvindo.

–Bom... durante o tempo que você ficou fora da vila, eu também não fiquei a toa. Passei um bom tempo em uma vila distante de Konoha, com a permissão da godaime, é claro. Essa vila é desconhecida, poucos já ouviram falar, ela é a Vila oculta do metal.

–Eu faço parte dos que nunca ouviram falar. ---disse Naruto ainda olhando para o cordão.

Naruto não parava de olha-lo, era como se quisesse encontrar alguma falha, marcas, pistas de um cristal falso, mas para seu espanto, tudo batia com o que a Tsunade havia dado para ele.

–Mas o que metal tem haver com cristal?----perguntou duvidoso.----se fosse vila oculta do cristal até que era aceitável, mas... metal?

–Eu vou chegar lá. Mas o fato é que a vila é tão pequena que passa despercebida pelo mapa shinobi.

–Como diz o Kakashi- sensei: chocante.

Sakura sorri.

–Continuando... ali eu aprendi mais sobre a arte medicinal. Mas também, conheci uma mulher. E quem poderia imaginar que essa mulher mudaria para sempre a minha vida.

–Qual a importância dela nessa história? E qual o nome dessa mulher?

–Ela se chama: Kuribayashi Sachik, foi essa mulher, que me ensinou a usar o jutsu de alquimia ou transmutação.

Naruto para de olhar para o colar, e olha diretamente para Sakura, com um pingo de suor do lado esquerdo de sua testa, escorrendo.

–Do que você tá falando Sakura? Isso não existe, o que você acha hein? Vivemos em um mundo de shinobis, não de... feiticeiros, magos... ou... sei lá o quê. Isso não existe. Me fala a verdade, como você conseguiu esse colar?

–Não acredita em mim, não é? Então pra quê você está querendo saber como eu consegui restaurar esse pingente?

Naruto solta o ar, ele queria saber mais sobre a história da Haruno, mas acreditar em um jutsu esquisito desse, e o pior, com uma sensei de nome estranho... sim, era o fim. Mas, ele disse arrependido:

–Desculpa, me desculpa Sakura-chan. Continua. Prometo que não vou interferir com os meus... comentários de baka.

–Certo.---concordou com um ar irritado---O que você não sabe é que essa mulher me mostrou coisas novas, me fez ver o mundo de outra forma. E a transmutação não é uma técnica que envolve coisa de feitiçaria como diz nas historinhas, baka. A alquimia é uma arte e pseudociência oculta, ou seja, é qualquer tipo de informação que se diz ser baseada em fatos científicos, ou mesmo como tendo um alto padrão de conhecimento, mas que não resulta da aplicação de métodos científicos, é como se... a verdade não pudesse ser provada, entende? Para muitos nem chega a ser uma verdade.

–Uhum. Por que será né?

–Aham!(PAUSA) O fato é que existem somente três motivos para o uso desse jutsu: a transmutação, motivos medicinais e a imortalidade. O primeiro que se baseia em transmutação, consiste em transformar metais comuns, como chumbo ou cobre, em preciosos, como outro ou prata; o segundo, que para mim é o mais importante, é o de criar uma quantidade de chakra considerável nas mãos, e curar qualquer doença, o problema é que essa quantidade é absorvida pela pessoa doente, e se o usuário não tiver o controle necessário, pode haver muitas complicações. A mulher que me ensinou isso, disse que no tempo arcaico eles criavam um tipo de elixir, uma poção ou um metal, capaz de curar todas as doenças, mas ela disse que isso trazia ainda mais riscos. Pois era uma questão de escolha, se bebesse a tal poção, o enfermo se tornaria um ninja...vivo, porém, sem chakra.

–SEM CHAKRA????

–Acalme-se, ele viveria normalmente, mas seria um ninja primitivo. Não é como o que aquela árvore na guerra ninja fazia: absorvia o chakra e secava as pessoas de tal forma que elas morriam. Longe disso.

–Não sei Sakura... Estou achando tudo isso muito arriscado.

–Não se preocupe, Naruto. Ainda falta o terceiro e último motivo: o da imortalidade. Esse tipo de Jutsu é muito perigoso. Ele não só tem riscos de fazer o usuário perde o controle na sua rede de chakra, como também tem a possibilidade dele morrer.

–continuo não gostando de nada disso Sakura-chan. Você falou, falou, falou... mas tudo o que diz tem algum perigo. Seja ele medicinal ou não.

–Na vida sempre há riscos, certo? Não fique tão perturbado com as possíveis falhas.

–(Ele solta o ar) Sim. É verdade. E quanto aos selos? Se é que tem.

–Bom... isso é um pouco mais complicado. E sim, tem!

–Por que? Vai dizer agora que tudo isso é feito com a força do pensamento.

–Claro que não!---disse irritada--- É assim: quando um ninja faz os selos nas mãos, esses selos são representados, basicamente, por alguns animais: bode, dragão, javali, cobra, cachorro, coelho, boi, macaco, cavalo, tigre, rato e pássaro. Totalizando doze. Algumas posições de selos são únicos para certas técnicas. Esses selos são raramente vistos, e são considerados únicos para jutsus específicos. O seu Kage Bunshin é um exemplo disso. Agora, quando se trata de jutsu de alquimia ou transmutação, “as regras do jogo mudam”. Nesse caso as posições das mãos não representam animais, mas sim, quatro elementos básicos: fogo, ar, terra e água; e três essenciais: sal, enxofre e mercúrio. Esses são os sete pilares da alquimia.

–NANI??? E como você representa esses selos?! São estranhos.

–Eu posso te mostrar depois. Com mais calma.

–Certo! Pelo que entendi, já que disse bastante coisa, você conseguiu reconstruir o cristal que a “vovó” me deu, através desse tal jutsu, pelo primeiro motivo, que se baseia em transmutação. Correto?

–Exatamente. Vejo que durante o tempo que passou fora, você aprendeu a capitar as informações com mais rapidez, hein?

–Muito engraçado Sakura-chan, muito engraçado.

–hehehehe. Mas ainda não terminei. Há uma certa dificuldade nessa técnica, pelo menos, havia.

–Por que será que eu já esperava por isso? E qual seria?---disse sacaneando, mas o rapaz realmente estava muito tenso com toda essa história.

–Esse jutsu só funciona em metal.

–Huh? Mas isso aqui é... um crisal Sakura-chan.---disse levantando o colar e mostrando o grande pingente.

–Eu sei, baka. Essa era a dificuldade: Como conseguir restaurar o cristal se essa técnica só funcionava em metais? Kuribayashi Sachik, sabia como fazer. Em todo caso, foi como se ela tivesse se tornado minha sensei. Eu trabalhei duro. Fiquei me esforçando nisso durante dois anos e meio, sem descanço.

–Escuta Sakura- chan... e... isso tinha algum... alguma espécie de ameaça para você? Afinal, se até com o metal já havia complicações, dirá com cristais, que não fazia parte do “pacote”.----perguntou receoso com um possível “sim”.

A rosada abaixa a cabeça. Não queria preocupar o loiro, todavia, não queria mentir. Ela sabia que o ninja odiava mentiras, e omitir, também era um tipo de mentira. Então respondeu:

–Entre mentir pra você para te tranquilizar e contar a verdade para te deixar preocupado, eu... prefiro te contar a verdade, porque no final das contas, o nosso relacionamento deve ser baseado em verdades e não em mentiras.

–I-isso q-quer dizer que...

–Sim. Realmente há um certo empecilho nisso. Como esse jutsu é de alto nível: Rank-S, somente alguém com Ela¹ seria capaz disso. Só que... Kuribayashi Sachik, disse para mim:

Ela¹: referente a mulher que ensinou a técnica de transmutação.

x.x.x.x.x.> Flashback: ON <.x.x.x.x.x

Sakura… você é uma mulher especial, e quando digo isso, quero dizer que você é rara. Existem poucas pessoas como eu, Haruno Sakura. Você foi a escolhida para ser a minha sucessora em usar essa técnicas secreta de nível extremo.

–I-isso quer dizer que... somente eu e você s-somos as...

Sim. Eu e você somos as...

x.x.x.x.x.> Flashback: OFF <.x.x.x.x.x

–NANI???? ÚNICAS USUÁRIAS?!?!?!?!?! ---disse Naruto incrédulo.

–Heh. Ao que tudo indica...----disse sem graça.

–M-mas... I-isso é... não! Isso é loucura. Me fala Sakura! Qual a ameaça que essa técnica trás para você?

–Fazer o que eu fiz, apesar de ser incrivelmente fantástico, apresenta o outro lado da moeda, realmente. Usando isso excessivas vezes, faz com que o usuário reduza sua quantidade de chakra e-

O loiro interrompe:

–Reduza? Reduza? Reduza a quanto???

–Não sei, não sei... isso é muito relativo. ----falou desesperada.

A “moça” relaxa e continua:

–Mas eu ainda não acabei... como a quantidade de chakra é diretamente proporcional aos Tenketsus*, que controlam esse fluxo, receio que...

*Tenketsus: são pontos no corpo humano por onde circulam o Chakra.

–Que o-o quê?

Ela Respirou fundo, soltou o ar e concluiu:

–Por consequência os pontos de chakra do nosso corpo... tendem a diminuir. Como existem 361 pontos, isso será diminuído para 358. Ou seja, quanto mais a pessoa usa essa técnica... como o Shikamaru costuma dizer: Vai ficar embaçado. Hehe. É realmente uma viagem sem volta.

–Então... é por isso que o seu selo Yin... que deveria estar na sua testa... desapareceu?

–Não! Eu ainda o possuo, mas... eu prefiro não deixar a mostra. Talvez seja por causa desse selo que eu ainda contin-

Sakura tampa a boca com a mão rapidamente.

–Não mente pra mim, continua de uma vez. Ia dizer que por causa desse selo você continua... viva?. Explique.

Ela solta o ar.

–Está certo. Como o selo Yin concentra e armazena uma quantidade de chakra por um período de tempo no Byakugõ no In na testa, eu libero o chakra com esta técnica, dispersando o selo e bombeando o chakra de volta para o meu corpo. Em outras palavras... estou fora de perigo.

–Menos mal.----“soltou” Naruto mais tranquilamente.

–Vai ver é por isso que posso utilizar a técnica do jutsu de transmutação. Por essa reserva que eu sempre crio.

–Mas a vovó também tem esse selo. Então você e a sua sensei de nome estranho, não são as únicas.

–Não é bem assim. Eu modifiquei esse selo, Naruto. Ou seja, ele é diferente do da mestra, apesar de serem aparentemente parecidos, há muitas diferenças entre eles. Eu até modifiquei ele para não me manter jovem, como ela faz.

–Escuta Sakura-chan, você faz o quê para esconder o "triangulozinho" da sua testa? Você deixa invisível é? Por causa dessa técnica nova?

–Não! Eu apenas cubro com uma maquiagem qualquer. Hehehe. Antes de ser uma shinobi, eu sou uma mulher. E eu faço isso, porque esse selo faz com que a minha testa pareça ser maior.

–Você ainda é traumatizada com isso é?

Naruto dá um beijo na testa dela e diz:

–Você é linda Sakura, deveria parar de criticar a sua própria testa.

(Risos)

Naruto desfaz a cara de sorridente. Ele se levanta da cama. Fica de costas para Sakura e diz, com um ar de preocupação e medo:

–Sakura. Eu te proíbo de usar esse jutsu novamente, ele tem muitos... perigos. Já perdi alguém que amei uma vez, por minha culpa.

Ele vira para a Haruno, olha naqueles belos olhos de esmeralda e conclui:

–Eu não quero te perder. Eu não posso.

Sakura abaixa a cabeça, inesperadamente, lágrimas escorrem pelo seu rosto. Ela enxuga, se levanta da cama, chega próximo ao loiro, o toca no rosto com as duas mãos e diz carinhosamente, tentando confortá-lo:

–Você não vai Naruto. Eu te amo muito, e não pretendo te perder também. E não vai ser um jutsu que vai me separar de você.

Ela o beija, e depois o abraça bem forte. Sakura faz um olhar de quem havia feito algo de errado, e que talvez não tivesse volta.

–Confia em mim, Naruto. Não vou te decepcionar.

–Eu acredito em você. Eu acredito.----disse beijado a cabeça da rosada.

Os dois se abraçam firme, como se algo terrível estivesse prestes a acontecer.

Quanto mistério. O que será que Sakura omitiu de Naruto? Será que há mais riscos e ela não teve coragem de dizer? ou será que simplesmente ficou arrependida de aprender uma técnica tão perigosa? Ainda falta saber muitas coisas. Não deixem de acompanhar, pois o quebra cabeça está começando a dar forma.

Capítulo 23: Tulipas vermelhas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí pessoal? O que vocês acham que Sakura está pensando? Será que ela omitiu alguma coisa dele? Xi... Vamos aguardar mais capítulos para saber, certo? rsrsrs vamos ver... até agora temos dois segredos: A pasta de Tsunade e os sentimentos misteriosos da Haruno. Será que vai parar por aí? ou terá mais?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Realizando Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.