Realizando Sonhos escrita por NarutinhaDattebayo


Capítulo 21
Capítulo 21: Eles Voltaram!!!


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal adorei os comentários do capítulo anterior. Espero que gostem desse! Até agora estou conseguindo cumprir com o combinado, postar um capítulo novo toda segunda e quinta XD

Agora vamos ao que interessa de fato? Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398402/chapter/21

No capítulo anterior:

Naruto entra no quarto de Sakura apavorado, mas descobre que a moça estava apenas com medo dos trovões. A garota estava tão assustada que pediu para o rapaz ficar com ela, a princípio ele iria recusar, mas vendo o desespero da Haruno, concordou. O clima estava mesmo envolvente entre os dois. Tudo estava indo bem, até Sakura sair dos braços quentes do loiro e começar uma conversa que acabou acarretando em uma tremenda discussão. Todo esse "bate boca" foi incrementado com muitos desabafos. Mas, como Sakura Haruno é uma garota de atitude, beijou o ninja. A noite de amor dos dois foi recheada de emoção, magia, sedução... Após isso, ambos caem no sono. Como será a manhã seguinte? Prontos para descobrir?

Sakura é acordada pelos raios de sol. Ela se espreguiçar, ainda deitada, e depois se senta na cama. Estava muito sonolenta e com a visão um pouco embaçada.

–(Bocejo) Nossa... eu tive um sonho tão estranho. O Naruto e eu... nós...Uall! Foi tudo muito, muito perfeito.

Ela respira triste e conclui:

–Ah! Mas no final das contas foi só um sonho.

Do nada, algo fez a rosada ficar inerte, O motivo? Foi o fato dela estar sem as suas roupas. A Haruno se abaixa rapidamente, por conta da janela aberta. Ela pega uma toalha que estava pendurada ao seu lado. E diz:

–Q- que estranho eu estou... (PAUSA BREVE)

Foi nessa pausa breve que Sakura notou algo, ou melhor, alguém no seu quarto.

–Naruto!---disse ela tampando a boca quando se deparou com o rapaz dormindo.

O Uzumaki não despertou, continuava a dormir tranquilamente, apesar do sono parecer pesado. Quando ele virou de costas para a rosada, como reação ao barulho que a garota fez, o bumbum do rapz ficou a mostra, Sakura ficou vermelha. Ela então reflete sem tirar os olhos dele:

#Então não foi um sonho?! F-foi mesmo verdade.#

Sakura começa a ter um flashback da noite passada, estava um pouco confusa, mas no final, as coisas começaram a fazer sentido.

–Ainda bem que tudo não foi fruto da minha mente. Ainda bem que... você já sabe o que eu sinto por você. Naruto.

A garota abre um grande sorriso.

Após isso, a moça fecha a janela e cobre com a cortina. Ela desce as escadas correndo e decide tomar banho no banheiro de baixo, pois era maior. Ela observa a banheira, que há muito tempo não a usava.

Como a rosada estava com muita vontade de tomar um banho quente, ela liga a torneira elétrica, aciona o botão e pronto, só esperar a banheira encher. Enquanto isso, a jovem liga o chuveiro e toma seu banho normalmente, depois relaxaria com a água quentinha. O quê? Vocês achavam que não existia tal tecnologia em Konoha? Ahahaha. Depois de algum tempo, a banheira já estava completamente cheia. Ela entra e fica bastante à vontade, põe os braços atrás de sua cabeça, fecha os olhos, e pensa na noite passada, meio corada, e com um sorriso singelo nos lábios.

#Como ele foi gentil, delicado, calmo, mas ao mesmo tempo muito... caloroso... era como se ele já, já tivesse... o que estou falando? É evidente que ele já teve esse tipo de experiência, afinal, o Naruto ia ter um filho daquela mulher chamada Sayuri. Ah... isso não importa, o que interessa é que... ele sabe o que eu sinto por ele, agora. Eu nunca fui mulher de nenhum homem, porque eu esperava por você Naruto. E... como foi especial a minha primeira noite de amor. Rum, chega a ser até engraçado, porque no passado nunca poderia imaginar que um dia nós dois iríamos ser apenas um. Sim... os sentimentos têm vida própria, e eles bateram mais forte por você meu loirinho. Como eu te amo.#

A Haruno abre os olhos e olha para frente com um sorriso afável. Foi então que percebeu um bolo de roupas no canto do banheiro. Era dele. Ela decide recolher aquelas peças outra hora. Sakura fica ali por bastante tempo, depois se enxuga, e sai enrolada na toalha até seu quarto. Quando ela entra, olhava surpresa para o loiro dormindo. Apesar de tudo, parecia que nada daquilo era real.

Ela se arruma sem tirar os olhos dele, depois desce as escadas correndo, e feliz. Na sala, ela se depara com Yukiko. Ela pega o cachorro e começa a rodopiar dançante, com ele.

–Eu e Naruto nos entendemos Yukiko, nós estamos juntos! Foi tudo tão mágico, como estou FELIZ!! FELIZ!!!! (gargalhadas).

Ela põe o pobre animal no chão, que nem conseguia andar de tão zonzo, até o latido saiu estranho.

–Ba-a-au-u.

–Vamos pra cozinha Yukiko! Quero preparar um café da manhã delicioso para mim e para ele! Venha!

Na cozinha, ela prepara a mesa, coloca uma toalha branca bordada, um vaso de flores no centro, e depois começou a pensar no que fazer para o café da manhã.

–Hum... o que eu faço? Tem que ser algo especial.

–Au au au!

–Sim! Isso! Vou fazer o tradicional asagohan* completo!

*Asagohan: Os japoneses chamam a primeira refeição do dia de "asagohan" que, em português, quer dizer arroz matinal.

–Vou preparar tudo! Na mesa vai ter: arroz, sopa, peixe grelhado, picles, algas marinhas, soja fermentada e chá verde. Será que eu esqueci de alguma coisa?! Ah! acho que também vou preparar uma omelete. Hm... acho que tem salmão na geladeira. SIM!!! Que maravilha!

Ela olha para Yukiko e diz:

–Aquelas aulas de culinária que fiz, realmente estão me servindo, não é mesmo?

–Au au au!

–Bom... é isso! Melhor eu começar logo.

Ela põe o avental, prende o cabelo, coloca umas luvas brancas e começa a preparar famoso asagohan.

Ela preparava tudo com muito carinho e amor. Estava realmente disposta a impressionar o ninja. Fazia tudo com a maior calma e tranquilidade. Se demorou muito? Eu pergunto: e vocês acham que tudo isso têm cara de ser um café da manhã rápido? Não... ela demorou e muito. Mas como tinha acordado cedo, isso compensou bastante.

Quando havia terminado, ela arruma a bagunça que fez na pia e se organiza.

–Tudo preparado! Agora é só acordar o Naruto.

Na sala, ela nota os travesseiros e os lençóis no sofá, ela pega tudo e leva até o quarto, mas ela esqueceu de uma coisa: as botas ninja do rapaz.

Já no quarto, ela deixa as coisas que havia pegado na sala, põe tudo num canto para lavar e depois se deita ao lado do Uzumaki e diz no ouvido dele:

–Acorde meu amor!

–Hm...

Naruto acorda bem devagar, quando ele se depara com aqueles olhos verdes brilhantes diz:

–S-Sakura-chan?

–Vamos aproveitar o asagohan que fiz meu amor?

–Huh? (PAUSA) SAKURA-CHAN?!!!!!!!!---disse assustado caindo da cama enrolado no cobertor.

Naruto tinha pânico de ficar com o olho roxo. E se deparar com a sua amada rosada quase o beijando, o fazia tremer de medo.

–Calma Naruto! Tá tudo bem? Disse o visualizando da cama para o chão.

Ele olha pra ela, mas não se lembrava do que tinha acontecido, foi só depois, que a “Ficha caiu”.

–Sa-Sakura- chan, eu e você, você e eu...

–Nós...! ---completou Sakura sorrindo, falando o que o rapaz queria dizer.

–Sim, i-isso mesmo. N-nós...

–Sim Naruto, nós dois somos apenas um!

Ele fica boquiaberto, mas depois abre um sorriso singelo. Ele se levanta do chão e dá uma espreguiçada.

Sakura fica pasma, o rapaz, assim como ela, não estava de roupas, e a Haruno via tudo. Ela desfaz a cara de surpresa e o olha para ele admirando cada traço do corpo do ninja laranja de Konoha.

–O que você tá o-olhan... ah!!!---disse cobrindo da cintura para baixo com o lençol. ---desculpa eu... eu n-não.

Estava desesperado tentando se explicar. Sakura se levanta da cama, se certifica se a janela estava bem fechada e coberta com a cortina, depois fica de frente para ele e diz, caminhando com seus dedos sobre o peito de Naruto:

–Você não precisa ficar tímido. Olhar você, não é nada comparado ao que fizemos ontem à noite. ---disse sedutora.

Ele cora. E engole a seco.

–E é exatamente por isso que você...---dizia a moça com a mão no cobertor.

Ela puxa o lençol e diz:

–... não deve ficar corado feito um baka!

Ele se assusta, mas depois entra no jogo.

O ninja começa a correr atrás da Haruno. Era como aquela velha brincadeira de pega- pega. Mas, com o rapaz um "pouco" mais à vontade, mais leve. Entendem?

Ele à segura, ambos se desequilibram e caem na cama. Naruto fica por cima.

–Te peguei! ( sorri ).

Sakura fica surpresa. Mas, depois desfaz o ar de espanto e vira o ninja com toda sua força, estilo monstra forte de sempre.

–Não! Foi eu quem te peguei. ---falou debochando.

Naruto faz uma cara de espanto, mas um sorriso malandro fez Sakura desconfiar de algo. Foi quando ele disse:

–Você tem certeza que me pegou?

–Huh?! Mas o q-

Ele a vira com uma força sem tamanha, superou a garota. E novamente as posições foram invertidas.

–HÃ?! O quê???? como você...?

–Em sempre fui forte Sakura-chan. Mas antes de usar a força, eu usava o cavalheirismo.

–Você me deixava te bater de propósito?!

–Era o único jeito de sentir a sua pele na minha. Bem... (riso) era um jeito meio esquisito mesmo de te sentir, mas...como dizem: o amor não é cego, ele é retardado.

Os dois começam a rir e em seguida a se beijar, foi quando...

–Filha!!! Chegamos!!!

Ela para de beijar o loiro e diz assustada:

–Eles chegaram!

(_PAUSA_)

–Eles quem???

Sakura responde essa pergunta, tirando Naruto de cima dela facilmente, fazendo o rapaz cair da cama.

–Meus pais.

Ainda no chão ele diz:

–Aii!! No final das contas, você ainda continua bastante forte.

–E agora?! O que faremos?

Naruto se levanta e responde:

–Que bom! Vamos lá falar com eles.

–Claro que não cabeça oca!!! Não podemos falar com eles assim... Apesar de ser maior de idade, para meus pais isso seria... não sei... seria terrível.

–É! Você tá certa.

–Essa não!!!---disse Sakura apavorada.

–O quê? O que foi?

–Suas roupas estão no banheiro! Eu tenho que pegar todas antes que...

Ele enrola o lençol em sua cintura, cobrindo a parte de baixo novamente e depois segura nos braços de Sakura, dizendo:

–Sakura-chan! Faz o que eu vou te dizer que vai dar tudo certo.

–Uhum. Estou ouvindo.

–Certo! Presta atenção!

***1º passo: você desce e fala com eles, disfarçando, e se mostrando interessada na missão deles.***

–Pai, mãe! Estou aqui! Como foi a missão?

–Hm...Foi ótima filha!---disse o Senhor Kizashi; pai da Haruno.

–E o que vocês tinham que fazer? Huh? Porque estão arranhados?

–Nossa missão era investigar o desaparecimento de gatos, porém, o principal e mais importante era achar o gatinho de uma princesa. ---respondeu a mãe da Haruno: Senhora Mebuki.

–Isso explica os arranhões do papai, e esses pêlos espalhados no seu cabelo.

–Ohhh!!! Arigatô Sakura. ---gritou o Sr. Haruno da cozinha com a boca cheia.

–Hm?! ---“soltou” Sakura.

#Como...? o papai estava aqui ainda pouco! É melhor eu tomar mais cuidado.#

Mebuki e Sakura entram no compartimento. O pai da garota estava mesmo com fome, a boca estava cheia de Salmão grelhado.

Ahhhhh!!!! ----gritou a “moça” espantada.

#M-meu asagohan!!!!! Ele está devorando tudo!! Ahhhhh!!!# ---Sakura guardava sua raiva dentro de si, parecia que ia soltar fogo pela boca.#

–Por que está tão vermelha e... Mordendo os lábios desse jeito?---está doente filha?---disse o pai colocando a mão na testa da garota.

Ela soltou o ar dos pulmões e disse:

–N-não f-foi nada. E-está tudo bem.---disse de cabeça baixa e mão na testa.

–Au au au!

–YUKIKO!!!!----disse o pai pegando no cachorrinho.----sentimos saudades, garoto! Eu e Mebki trouxemos um presentão pra você.

–Au au au!

–Mostra pra ele Mebuki.

A esposa de Kizashi abre a enorme mochila, e de dentro tira uma saca grande de ração. O Senhor Haruno abre, e põe um pouco na vasilha de Yukiko. O cachorro cheira, mas se recusa a comer. O velho pai de Sakura briga com o animal, e ele rosna, se negando a comer.

–O que deu nesse cachorro? ---perguntou a mãe.

Sakura cruza os braços e diz irritada, ainda pelo seu asagohan:

–E o que vocês esperavam? Isso é ração de gato! Não de cachorro.

–Mas isso a gente já sabia. É que o rei, pai da princesa, ficou tão satisfeito com o nosso trabalho, que nos deu essa ração real de presente para dar ao nosso Yukiko. Ele foi mesmo um "amicão" não foi querida? AHAHAHAHA.

#Papai e seus trocadilhos idiotas.#–--pensou.

–Bom! Estou feliz que tenha preparado tudo para nossa chegada filha. Antes de comer, vou tomar um banho na minha banheira. ---falou a mãe.

***2º passo: Despois da conversa, precisa ir até o banheiro disfarçadamente, antes deles.***

–O quê?!! Não! Eu preciso ir primeiro! Estou muito apertada!---falou Sakura apavorada.

–Huh?! E por que você não vai no banheiro do seu quarto? Afinal, não foi pra isso que você mandou construir? Por pura Privacidade.

–Mas que saco! Eu estou muito apertada, se eu for no banheiro do meu quarto, vou ter que subir as escadas, e se isso acontecer não vou chegar a tempo. AH! QUER SABER??? Já fui.

Sakura corre, e se tranca no compartimento. Ela recolhe as roupas, colocando dentro de um cesto, e aproveitando, esvazia a banheira.

–O lado ruim de ter uma banheira, é justamente o fato de ter que gastar tanta água.----disse triste com tanto desperdício.

***3º passo: Espia do banheiro para ver se não tem ninguém, e depois corre pra cá.***

E assim ela fez.

***E passo final: você vem, tranca a porta e depois me enche de beijinhos!***

A rosada entra rápido no quarto e diz:

–Pronto! Fiz tudo. Que sufoco. ---Disse trancando a porta muito cansada.

Foi nessa hora que a Haruno sentiu a veia de sua testa dilatar. Enquanto se matava seguindo as instruções de Naruto, ele estava dormindo tranquilamente na cama. Pois é, só faltou concluir a última parte do passo final. Ao invés de encher o loiro de beijinhos, estava mais para encher o loiro de soquinhos.

Ela, tranquilamente põe o cesto de roupas no chão e grita enfurecida no ouvido do ninja:

–ACORDAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!

Naruto é despertado pelo grito da jovem, ele cai todo atrapalhado no chão.

–S-Sakura-chan! M-me desculpa é que...

–QUE IDEIA FOI ESSA???? ENQUANTO EU ME MATAVA LÁ EMBAIXO, VOCÊ ESTAVA AÍ???? DE BUNDA VIRADA?????????

–C-calma S-Sakura- chan.

–E SE ALGUÉM ENTRASSE?????????????

–E-eu fiz um c-clone. Ele tá a-

Naruto engole as palavras quando viu o clone dele...

–DORMINDOOO!!!!!!!!!!! SEU CLONE ESTÁ DORMINDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

–F-fica calma, eu tinha um plano "B".

–BAKA!!!---disse cruzando os braços emburrada.

–Não fica aborrecida, deu tudo certo, né?

Ele se levanta do chão e anda em direção a rosada. Quando estava bem perto dela, ele a vira e, por fim, toca no rosto da moça, olhando diretamente nos olhos dela. E não é que a rosada se derreteu toda? Ele realmente domou a fera.

–Pelo menos você colocou sua calça, se mamãe entrasse não ia vê um homem peladão na minha cama. Heh!

–Pois é. (PAUSA BREVE) Não querendo mudar de assunto, mas... Eu sei que depois do que nós fizemos ontem, isso vai parecer nada haver, mas... Sakura-chan, você quer namorar comigo?

–Namorar com você? Hmm... não sei Naruto, esse pedido é tão repentino.

Um pingo de suor se forma na testa do rapaz.

–Nani???

–Tô brincando bobo! É claro que eu aceito!

Ele pega a Haruno pela cintura, a levanta e rodopia com ela. E depois, a beija.

–Espera. ---disse ela se saindo do beijo.

–O que foi? Algo errado?

–Claro que não, é que... eu quero te dar uma coisa.

–O-o quê?

Ela pega um pacote e leva até a cama.

–Senta aqui. Ou prefere ficar aí em pé?

Naruto sorri, ele se senta de frente para ela com o pacote secreto entre eles.

–O que tem aí nessa caixa enorme?

–Porque você não abre e descobre?

Sakura começa a lembrar do dia em que preparou tudo para entregar a ele.

x.x.x.x.x.> Flashback: ON <.x.x.x.x.x

Ela sobe no assento e começa a se esticar para alcançar algo de cima do guarda- roupa, quando consegue alcançá-lo ela começa a puxar. Era uma caixa relativamente grande. Quando obtém êxito em pegar a caixa, desce com cuidado da cadeira e leva o pacote até sua cama. Ela se senta no coxão e destampa a caixa.

#Eu comprei isso pensando em você Naruto. Foi a um ano antes de você retornar para a vila. Será que ainda vai servir?#–---pensou olhando para o suposto presente.

levantando um dos objetos e mantendo o olhar nele, conclui com toda a certeza:

–Bom... uma coisa eu sei, isso aqui vai fazer você abrir um "sorrisão".

x.x.x.x.x.> Flashback: OFF <.x.x.x.x.x

Naruto abre a caixa. Dentro, tinha algumas roupas.

–Huh?! Isso é pra mim?

–Sim. Comprei a um ano antes de você retornar para a vila. Olha... isso aqui é um casaco xadrez manga longa, marrom escuro, que você usará por fora, já isto, é uma blusa manga comprida amarela que você colocará por dentro do casaco.

–Quando foi que você aprendeu tanto sobre... moda?

–E porque você acha que eu me visto tão bem?

–E quem disse que vo-

Ele parou de falar quando viu a cara de mal da Haruno.

–Eu só tava bincando. Hehe.---disse suando frio, passando as mãos pelos cabelos.

–Tá vendo essa calça que está usando?

–Sim, o que tem ela.

–Essa calça não é do papai, ela faz parte desse conjunto.

–Mesmo? Você realmente tem bom gosto.

–Arigatô. ---agradeceu com os olhos fechados e sorrindo.

(_PAUSA_)

–Ei Sakura-chan, o que tem nessa caixinha menor aí?

–Bom... nessa pequena caixa aqui, está o meu melhor presente. Toma, abre.

Ele pega a caixa preta das mãos da rosada. Não sabia o que tinha dentro, mas a garota estava muito animada, então Naruto concluiu que o que quer que tivesse ali dentro, ele agiria como se fosse o presente mais valioso do mundo.

Quando ele abre a pequena caixa... se depara com algo que e jamais sonharia em ter novamente. “Novamente”? Sim... esse presente era algo de muita valia para ele também, ou seja, o rapaz não precisou mentir... pela cara que havia feito ao abrir, ela já sabia que o que deu a ele, valeu mesmo a pena.

–S-Sakura- chan... c-como v-você...? ---dizia boquiaberto e assombrado ao mesmo tempo.

–E então? Gostou? ---disse sakura animada e confiante em um resposta: “sim”.

O que será que contém dentro da pequena caixinha preta? Pela cara reação descrita do loiro, é algo realmente muito assustador e inimaginável. Vamos saber no próximo capítulo. Não percam.

Capítulo 22: Como assim? Jutsu de transmutação?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi mal se tiver alguns erros. Acontece >.< Esperando por comentários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Realizando Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.