Realizando Sonhos escrita por NarutinhaDattebayo


Capítulo 2
Capítulo 2: A carta


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comentários anteriores, espero que esse capítulo: a carta, esteja bom aos olhos de vocês. 'Realizando Sonhos" já está toda pronta, só estou arrumando e postando mesmo para vocês ^.^ muitas surpresas ainda virão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398402/chapter/2

No capítulo anterior Naruto abandona a vila mesmo Tsunade não concordando com a ideia. Na manhã seguinte, Shizune acaba encontrando uma carta. Tsunade tem ideia de quem seja o tal remetente, mas...o que será que está escrita nela?

–Mesmo?! E de quem é? Ahhh... já sei!! Algum admirador secreto né? –--disse Shizune curiosa, tentando adivinhar.

Tsunade fica tão enfurecida com as perguntas acompanhadas de suposições, que se levanta da cadeira e dá um soco na mesa, fazendo com que caiam alguns livros. Dizendo:

–CALA AAA BOCA SHIZUNE!!!!

–Tá! tá! Desculpa.–--disse nervosa se “saindo da situação” e em seguida arrumando a bagunça.

A Hokage vira de costas e diz:

–Mande chamar o time sete! Isso inclui O Yamato e o sai, e não precisa colocar esses livros que caíram ai em cima da mesa, deixa tudo no chão mesmo.

–Hai! E... o que devo fazer com essas chaves?

–Me dê, vou coloca-las no meu bolso. Ah! Espere. Só não mande chamar o Naruto.

–Hã?! Por que não? Ele também faz parte do time sete.

–Não me questione. Apenas faça o que te mandei.

–Hai.

Quando a garota sai, Tsunade volta a se sentar. Ela pega a carta e começa a ler:

“Vovó, aí estão às chaves da minha casa. A badana da aldeia da folha eu deixei dentro da segunda gaveta dessa mesa onde a senhora costuma ficar. Nesse momento devo está bem longe daí, lembre-se de não falar nada a ninguém ainda, apenas dois dias depois da minha partida. Eu lhe agradeço por tudo vovó, eu sinto muito não ter dito o verdadeiro motivo de abandonar a vila, mas como estou arrependido, vou lhe contar tudo através dessa carta. Eu tomei essa decisão, porque...”

–MESTRAAAA!!!!

Tsunade leva um tremendo susto, aborrecida se levanta da cadeira e grita (chamando a atenção da rosada):

–SAKURAAAA!!!! POR QUE NÃO BATEU NA PORTA????

–E-eu bati, mas a senhora não respondeu então eu...

–Hunf...(A kage solta um ar) está certo.

–Que carta é essa???

Nessa hora Kakashi chega acompanhado de Yamato, Sasuke e sai.

–Mandou nos chamar Hokage- sama?---perguntou o sensei grisalho.

–Bom dia Sasuke- kun?---disse a Haruno corada.

–Bom dia Sakura. Cadê o Naruto?---falou o Uchiha

–Hm? É mesmo...AQUELE BAKAA!!! ELE ESTÁ ATRASADO, QUANDO CHEGAR AQUI VOU ARREBENTAR A CARA DELE!

–Receio que não Sakura. Naruto não vai nessa missão com vocês.

A garota berra:

–O que??!! Como assim?? O time 7 está todo aqui, por que ele não vai?

–Isso não interessa. Meus assuntos são apenas com vocês.

–Tudo isso é vontade de bater nele? ---perguntou Sai.

–Eu vou bater é em você!!!

–Enfim...Vou explicar a missão de vocês...

#Sem o Naruto não é a mesma coisa.# –--pensou a rosada.

–Yamato, você não irá, só mandei chamá-lo, porque tenho outra missão para você. Enquanto aos outros, irão investigar a morte de uma mulher da vila oculta do pássaro. Essa missão não pode dar errado. Tragam-me informações e evitem lutas. Mais detalhes estão contidos nesse pergaminho, Toma kakashi. Está tudo nas mãos de vocês. Estão dispensados e boa missão.

O time 7 se retira. Cada um vai para sua casa arrumar as coisas para a missão. Quando terminam, esperam por Kakashi na saída da vila. Todos os três estavam em silêncio, até que:

–Está tudo bem com você Sakura?

–Huh? Sim, sim Sasuke, está tudo bem.–--disse perdida em seus pensamentos.

#A sakura está muito estranha, cadê o “Kun”? Será que tem haver com o Naruto?# –--pensou o Uchiha.

–Oi! Cheguei. Não estou muito atrasado estou?---disse o sensei.

–Vamos ao que interessa de verdade: o que diz nesse pergaminho?---perguntou Sakura.

–Hã? Você não deveria ter gritado: “ você está atrasado” ou algo do tipo?

–O quê? Isso não tem graça sem o... digo, eu s-só estou farta de sempre dizer a mesma coisa.

#Então é mesmo pelo Naruto.# –--confirmou Sasuke no pensamento.

–Então, vamos focar na missão!---disse Kakashi.

========== NO PRÉDIO DA HOKAGE ==========

–SHIZUNEEE!!!

–Está me chamando Senhora?

–Sim. Leve esses relatórios, e não permita que ninguém entre. Quero me concentrar nessa c...faça apenas o que eu mandei. –--disse de costas, olhando para a vila.

–Hai!

Quando Shizune pega os papeis e se retira, Tsunade volta a se sentar e retomar a leitura da carta de onde parou...

–Onde foi que pausei mesmo? Hmm...Ah, foi daqui:

“...Eu tomei essa decisão, porque sei que a minha batalha como Sasuke vai acontecer de qualquer forma, e não quero que meus companheiros fiquem preocupados com isso. E principalmente porque amo a Sakura- chan, e odiaria fazer com que ela escolhesse entre mim e Sasuke. Sakura pode não ter notado que eu sei sobre o medo dela, mas dá para perceber só de olhá-la. Estou deixando o caminho livre para os dois ficarem juntos, também não quero sofrer com o amor que nunca teria e não poderia começar uma relação com Hinata sem amá-la, não seria justo fazer isso com alguém que me ajudou tanto em momentos que mais precisei. Nunca fale dessa carta a ninguém. Arigatô.

Ass: Uzumaki Naruto.”

–Eu estava certa mesmo, não tinha nada haver com pesquisas ou treinamentos, esse Naruto... Ele sabia que eu jamais o deixara ir por um motivo tão... hunf... (respirou). Espero que você saiba o que esteja fazendo.

Agora que Tsunade sabe da verdade, será que ela pretende cumprir com a promessa que o loiro pediu?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu queria fazer uma pergunta pra vocês, essas imagens que eu coloco estão aparecendo? Se não estiverem me digam como colocar ok? agradeço de coração e até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Realizando Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.