Realizando Sonhos escrita por NarutinhaDattebayo


Capítulo 3
Capítulo 3: A inquilina


Notas iniciais do capítulo

Mais um para vocês, espero que gostem. ^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398402/chapter/3

No capítulo anterior, a "vó" de Naruto lê toda a carta deixada por ele, descobrindo os verdadeiros motivos do rapaz deixar a vila. Resta saber o que acontecerá a partir de agora. Acompanhem...

DEPOIS DE TRÊS DIAS LONGE, O TIME SETE RETORNA DA MISSÃO.

Sakura respira, solta o ar e diz:

–Que bom que estamos de volta!

–Vamos até a Hokage- sama falar sobre a missão.---disse Kakashi.

–HAI!!--- concordaram os três ao mesmo tempo.

========== NO PRÉDIO DA HOKAGE ==========

–Como foi a missão?---perguntou a kage.

–Tranquila, chegou a ser até monótona. – respondeu o grisalho.

–Naruto não estava, então a missão foi tranquila, porém, entediante.--- completou a Haruno.

–Rum. Quero apenas Kakashi aqui. Os três estão dispensados.

===========================================

** AO SAÍREM:

–Sasuke- kun...que tal nós irmos visitar o Naruto na casa dele? Você também pode vim Sai.

–Eu não tenho nada melhor pra fazer, então...---disse o Uchiha.

ENQUANTO ANDAVAM, SAI COMENTA:

–Ultimamente você anda preocupada demais com Naruto, isso é amor?

–O- o quê você tá dizendo baka!!!! Apenas acho que como amigos devemos conferir se está tudo bem com ele, a mestra não disse muita coisa, portanto não pense asneiras!!! Isso se não quiser apanhar.

–Já chegamos.--- disse sasuke.

Sakura bate na porta. Quando alguém abre...

–hm?! Quem são vocês??---perguntou uma bela mulher de longos cabelos pretos ondulados com olhos verdes.

Sai cora, quando olha os seios da jovem morena, Sasuke apenas se assusta pelo fato de uma moça está no apartamento de Naruto e a primeira a se manifestar foi a Haruno, que olha pra garota. Muito irritada entra gritando...

–NA- RU- TO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! VOU ARREBENTAR SUA CARA!! ONDE VOCÊ ESTÁ???!!!

Sakura se acalma!!!—grita o Uchiha

–Eiiiii garota!! O que pensa que está fazendo aí?

–Cadê o Naruto?!?

–Que Naruto? Está louca?

–Ahhhhhh...Que MENTIROSA!!!! Está o acobertando !!! Eu vou socá-lo até ficar que ele fique roxo! Foi por isso que o Naruto não foi convocado pra missão?? Pra ficar com uma qualquer feito você??

–Sakura!!!... não seja irritante, deixa a garota falar.---disse o Uchiha.

–Eu não conheço esse Naruto pessoalmente, a não ser de vista, já que ele salvou a vila. Ele realmente é simpático, mas nunca falei com ele!! E EU NÃO SOU “UMA QUALQUER”!! Sua tábua sem peitos!!!

Sakura fica vermelha, mas continua com a discussão:

–QUERO MATÁ-LA!!!

Sai a segura, resistindo às tapas e aos socos da Haruno.

–Garota estérica.---disse a moça dos aborrecimentos de Sakura.

–Controle- se Sakura!—disse Sasuke.


Depois da bagunça, todos se sentam a mesa da jovem morena, mais calmos, e os três membros do time 7 começam com as perguntas:



–Se você não conhece o Naruto, o que faz aqui na casa dele?---perguntou o Uchiha.


–Este apartamento estava para alugar, o Naruto deve ter sido algum morador antigo daqui.

–Mas por que diabos ele não disse??---perguntou a rosada.

–Querida, o namorado é seu, não meu.

Sakura dá um pulo sobre a mesa querendo agarrar o pescoço da nova moradora, se não fosse Sasuke a segurando dessa vez:

–Ele não é meu namorado!!!!!

–Já chega! Desse jeito não iremos conseguir muitas informações Sakura!

–Tá desculpa Sasuke- kun.

Ele continuou:

–Naruto que propôs o negócio com você?

–Não! Foi a senhora Tsunade- Sama.

–A MESTRA?????

–A quanto tempo você veio pra cá?---perguntou Sai.

–Não me lembro ao certo, foi a alguns dias atrás.

–Arigatô. Você ajudou bastante. –Disse sasuke.

–De nada. Se você ou seu amiguinho aí quiserem voltar, por mim tudo bem, podem trazer até o loirinho sumido, mas sem essa despeitada aí. Eu estarei esperando ansiosa por vocês.

–AAAAAA...Agora você quer o meu Sasuke- kun também?!? Você já era ---disse a rosada gritando e mostrado os punhos.


Os dois tentam separar as duas encrenqueiras uma da outra, com sucesso, os três amigos saem de lá e retomam a cainhada.



–Que maravilha!! saímos da casa daquela estrupício!


–Rum. Vamos até a Hokage pra saber essa história direito.---disse o jovem uchiha.

–Hai!---confirmaram juntos sakura e sai.


==========NO PRÉDIO DA HOKAGE==========



–Shizune! A mestra está ocupada?


–Não muito. Vocês podem entrar, eu e a Tonton vamos para a sala também.

–Senhora Tsunade. ---disse Shizune.

–Hm? O que quer?

–Eles querem falar com a senhora.

–Tá bom... e então? O que querem falar?

–É sobre o Naruto!–--disse Sakura séria. Nós queremos saber onde ele está.

–O Procuramos na casa dele, mas ele não mora mais lá.--disse sai.

–A nova inquilina disse que foi você que negociou o apartamento com ela. Nos diga a verdade, a senhora sabe alguma coisa sobre o sumiço do Naruto? ---perguntou Sakura a olhando.

Tsunade os observa e pensa: #Então... hoje é o dia de revelar toda...a verdade pra eles#


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam da inquilina? Eu achei essa foto por acaso na internet, ela já apareceu em algum episódio do Naruto clássico (se apareceu eu não lembro) ou ela simplesmente nem existe? Não deixem de comentar bjs :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Realizando Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.