Realizando Sonhos escrita por NarutinhaDattebayo


Capítulo 1
Capítulo 1: A partida


Notas iniciais do capítulo

Essa é a minha primeira estória, espero que gostem.^_^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398402/chapter/1

Depois da 4ª Grande Guerra Ninja, Sasuke havia sido absolvido de todos os seus crimes e voltado para Konoha. Isso foi possível pelo fato do Uchiha ter contribuído bastante no conflito. Apesar disso, o moreno ainda teve que responder por alguns crimes. Mas uma coisa era certa: ele ainda almejava ser hokage da vila e apagar o seu passado. Naruto sabia que a luta entre eles seria algo inevitável, mas por mais que soubesse disso, o Uzumaki queria evitar tal confronto, porque não queria levar tristezas para seus companheiros e a para uma certa pessoa em especial. Sendo assim, o jovem ninja resolveu tomar uma decisão que mudaria não apenas o rumo de sua vida, mas de seus colegas de time também.

–Vovó! Eu quero falar com você a sós.---falou sério.

–Hm?! Naruto?... deixe-me sozinha com ele Shizune.

–Hai.

–O que você quer?---perguntou sem interesse algum.

–Eu andei pensando muito em uma coisa... e me decidi.

–Decidiu? Decidiu o quê?

–Eu não sei bem como dizer... bom é que...

–Sem rodeios Naruto! Diga logo de uma vez!

Ele respirou, soltou um ar e disse sério:

–Certo. Vou direto ao ponto: quero sua permissão para sair da vila.

–O- o quê????---disse ela se ajeitando na caideira e olhando para o loiro um pouco assustada.

–Foi o que você ouviu.

–Pra quê isso?! Perdeu o sonho de se tornar hokage?

–Não é isso. Eu apenas quero sair para fazer pesquisas como o Ero- sennin.

–Hmm...Quer virar tarado igual a ele?

–Não, não. Não é esse tipo de... de pe- pesquisa!!! --- disse desesperado gaguejando.--- Eu apenas quero sair da vila para aprender novos jutsus, táticas de batalha, aprender a trabalhar melhor com a kurama...

–Você quer permissão para treinar então.

–É!!

–Entendo. Porém...

–Huh?

–Pensava que o motivo fosse outro.

–E o que seria?

–A Sakura. Agora que o Uchiha voltou...

Naruto dá um sorriso (falso) e diz:

–Claro que não. Meus motivos eu já disse, nem ao menos pensei na Sakura- chan.

Naruto olha para baixo e apertando a própria mão pede pela ultima vez:

–Vovó. Por favor, não me negue isso.

Tsunade se levanta da cadeira, vira de costas e responde:

–Está certo Naruto. Você tem certeza de que é isso que quer?

–Sim eu tenho vovó.

Na verdade o rapaz pensava ao contrário:

#Não! Eu não tenho vovó.#

O fato é que ele não poderia ficar mais ali, tanto pela Sakura, quanto pela luta entre ele e seu amigo Uchiha.

–Quando irá partir? perguntou a Hokage

–Ainda não me decidi, mas eu gostaria de lhe pedir mais uma coisa.

–O quê?

–Não conte a ninguém sobre essa nossa conversa, apenas dois dias depois da minha partida você poderá falar sobre isso. Quero evitar que alguém vá atrás de mim. Arigatou vovó e... Sayonará.

Naruto deixa a sala cabisbaixo. Tsunade mesmo não tendo demonstrado qualquer emoção, havia sentido um enorme vazio, igual a quando se despediu de Jiraiya, porém com sentimentos diferentes. Por Jiraiya, talvez amor de mulher; por Naruto... amor de mãe.

O loiro andava pela vila quando de longe viu Sakura e Sasuke andando juntos e sozinhos pela rua. Foi aí que ele teve certeza de que a escolha que havia tomado era a certa.

Caiu à noite. O céu estava bastante estrelado.

Naruto sai de sua casa indo em direção ao prédio da Hokage. Lá, ele entra, tira sua badana e a guarda dentro de uma gaveta; põe as chaves de sua casa e uma carta em cima da mesa e em seguida sai silenciosamente.

Na saída da vila, quando resolve olhá-la pela última vez para se despedir, fica triste ao observar a escultura de seu pai, deixando uma gota de lágrima cair. Sakura estava olhando da janela de seu quarto para o céu, quando avista uma estrela cadente:

–Nossa! Que linda. Ah...(suspirou), finalmente meu sonho se tornou realidade, o Sasuke- kun voltou para vila e está perto de mim. O Naruto com certeza está feliz com a volta dele também. Não preciso fazer nenhum pedido para essa estrela, já tenho tudo o que é importante pra mim.

Ela pega a foto do time sete e dá um grande sorriso.

O loiro percebe que havia passado tempo demais ali e resolve virar o rosto e correr o mais rápido que podia para bem longe. Até que some completamente quando entra na floresta.

Ao amanhecer. Shizune vê a carta e as chaves sobre a mesa.

–Mas...o-o que é isso?

Tsunade Chega bocejando:

–Uaaaa!!! O que você tem aí Shizune?

–É um molho de chave e uma carta. Estavam aqui na sua mesa.

–Hm? Carta? Deixa eu vê.

Ela abre a carta e a observa. Curiosa Shizune pergunta:

–O que será que está escrita nela? Não tem nem remetente.

–Não sei, mas tenho ideia de quem tenha a escrito.

#Essa letra...#–-pensou.

Parece que ouve algumas contradições nesse novo cenário do Uzumaki, dessa vez, foi a lágrima dele que virou uma estrela cadente e é ele quem está abandonando a vila. O loiro nunca esteve tão decidido. Mas... o que o destino aguarda para a vida desse jovem garoto? Afinal, Naruto está partindo da vila com apenas dezessete anos. E Sakura? Como irá reagir?

Capítulo 2: A carta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente por favor, não notem esses erros técnicos aí, é a primeira vez que estou fazendo isso. Não é tão fácil quanto eu achei que fosse rsrsrs... mas a prática leva a perfeição. Se puderem me dizer algumas dicas,por mim tudo bem. Eu pesquisei muito pra por essa foto do time 7, pretendo colocar uma imagem em cada capítulo-- se der :) No início são poucas palavras mesmo, mas com o desenrolar desse romance vai aumentando. Não deixem de comentar^.^