Realizando Sonhos escrita por NarutinhaDattebayo


Capítulo 15
Capítulo 15: A verdade


Notas iniciais do capítulo

Ai está mais um capítulo! Espero que gostem ^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398402/chapter/15



No capítulo anterior, Naruto foi parar no hospital por levar um soco da hokage, ele recebe a visita de Sakura que tendo uma conversa agradável, mas quando as emoções estavam fluindo, Hinata aparece com um café da manhã. A Haruno sai do quarto e deixa os dois sozinhos, Shizune pede pra a rosada levar o café até o quarto da godaime, depois do quarto de Naruto. Ela estranha o silêncio e abre a porta lentamente, qual não foi a surpresa? Naruto e Hinata estavam aos beijos. Ela fica aparentemente com ciúmes, Shizune dá uma bronca nas duas garotas e chama a atenção do loiro. Sakura conversa com Tsunade e a kage revela que o Uzumaki já esteve prestes a casar com uma moça chamada Sayuri e que a moça esperava um filho dele. Quando a Haruno se despede de sua mestra, para em frente ao quarto do rapaz, ela pensa em falar com ele, mas desiste. Naruto está duvidoso se pede ou não Hinata em namoro, será que ele irá fazer isso? Acompanhem.

Apesar de todo o sufoco que passou com Hinata e Sakura, ele aparentava estar bem melhor, mas o rapaz ainda deveria passar mais um algum tempo no hospital, onde a monotonia era constante

–COMO ASSIM EU AINDA NÃO POSSO SAIR DESSE HOSPITAL?????----Gritava Naruto em pânico.

–É que a vila está com novos ninjas médicos, e eles estão curiosos sobre essa sua recuperação tão rápida, e querem te avaliar por mais um tempo.

–O QUÊ?!---disse Naruto descrente.

–É pro seu bem.

–Vocês tão me achando com cara de cobaia é?---perguntou com as sobrancelhas levantadas.

–Cla-claro que não.---disse shizune sorrindo sem graça com um pingo de suor na cabeça.

–Tá bom, mas...quando eu saiu?

–Amanhã as 10:30.

–Kusso*---disse emburrado olhando para o lado.

–Mas... o que eu não disse pra você, é que é a Sakura que vai explicar sobre o funcionamento do seu corpo.

–Sé- serio?!---perguntou surpreso.

Ele vira de costas, escondendo o seu rosto de Shizune, fazendo com que o seu lado pervertido entrasse em cena:

#Sakura- chan vai estudar meu corpo é?# –--pensou esfregando as mãos. Depois vira rapidamente para a ninja médica e diz:

–Por mim está tudo bem! É para o bem da ciência.

Shizune ri.


No dia seguinte às 10:30, como o combinado, o loiro recebe alta. Sua recuperação foi bastante acelerada, mesmo sendo estudado minuciosamente pelos médicos curiosos, a cura rápida ainda surpreendia a todos, até mesmo à Shizune, que ficou perplexa em descobrir que sua recuperação estava perfeita, mais rápida do que antes.


–Que ótimo! Já estou liberado!---falou isso feliz com os braços atrás da cabeça.

–Naruto.---disse Shizune.

–O que foi?---perguntou ele com um semblante curioso.

–Sobre sua recuperação...---se pronunciou com um olhar sério.

–O que tem?---disse isso tirando seus braços de trás da cabeça.

–Percebi que está mais... acelerada do que antes.

–é só isso! Pensei que era alguma coisa mais grave. Bem... como eu posso explicar?----se perguntou com a mãos no queixo.--- é como eu já havia dito, treinei muito com a Kurama, durante esse período nós treinamos muito, então aprendi a controlar isso melhor.

–Você tem a capacidade de curar que nem os ninjas médicos?!---perguntou um aluno de medicina.

–Não exatamente. Vocês podem curar outras pessoas, já eu, curo somente a mim mesmo. Vamos dizer que sou do tipo egoísta.----disse piscando um olho, sorridente.

Todos soltam risos e depois se despedem de Naruto. Alguns falaram para ele:

–Foi bom trabalhar com você.

–Vamos sentir sua falta.

–Você é incrível Naruto-kun.---disse uma das alunas que era afim do ninja.

–Eu também vou sentir saudades de todos vocês.---se despediu Naruto, dos jovens.

Quando os estudantes saem, O Uzumaki pergunta à Shizune:

–Porque a Sakura não veio?

–Porque ela teve que cuidar de uma menina, eu não lembro o nome da criança... mas é uma garotinha de cabelos lisos azuis e olhos verdes.

#É a filha dela.#–--refletiu triste.


(SILÊNCIO POR UM TEMPO)


–Está tudo bem com você Naruto?

–Sim.---respondeu olhando para o chão.

(PAUSA)

Ele olha para Shizune e pergunta:

–E quanto a vovó?

–Ela está no quarto neste momento.

–Eu posso falar com ela?

–Pode, mas não toque naquele assunto.


Ele compreende o alerta e diz:


–Pode deixar.

Quando o rapaz sai, ele entra no quarto da godaime, e percebe que a kage estava dormindo. O loiro puxa uma cadeira e se senta olhando para sua "avó".

–Me desculpa ter falado sobre aquilo, eu não sabia sobre a sua dor, me perdoe. Eu sei como é a sensação de perder a pessoa de quem a gente mais gosta.----falou curvando as sobrancelhas para cima, triste.

–Está tudo bem.---respondeu a mulher se sentando na cama.

–Eu sabia que você não estava dormindo.---disse o Uzumaki sorrindo.

–Está tudo bem, eu também toquei em um assunto que te magoa muito.

–É. De fato é verdade.

–Sabe... etá um tédio aqui nesse hospital, vamos até uma taverna para conversarmos melhor.

–Hã?!---disse surpreso.--–Você mal se recuperou!

–Relaxa! Estou me sentindo melhor.

Quando chegaram em uma taverna qualquer, só Tsunade bebia, Naruto não era muito chegado.

–Tem certeza que não quer?

–Não, arigatô! Eu já estou pagando pra você mesmo.---disse olhando sua carteira de sapo.

Ela ri.

–Naruto.

–O quê?

–Eu sempre te considerei igual ao meu irmão Nawaki.

–Huh?

–Quando te dei aquele cordão, foi porque eu sentia que você era como Nawaki e Dan. Sinto que sou como sua irmã mais velha e que devo te proteger.

–Shizune contou a sua história, a dor de perder alguém próximo é realmente muito forte.

–Ela te contou é?

–Sim. Eu sinto muito.

–Está tudo bem, eu não vou julga-la por isso, a propósito, eu não obedeci o que você me pediu naquela carta.

Ele a olha intrigado.

–É. Do pouco que falei com a Sakura-chan, eu notei que ela tinha lido.

–Me perdoe por isso.---disse com um breve sorriso.

–Não importa. Agora nós estamos quites.

–É.Estamos. (PAUSA) Você está diferente, não é Naruto?

–Já perdi a conta de quantas pessoas já me disseram isso.

–Rum. Também... sua mudança chama muito a atenção, está mais belo, mais esperto...

–Arigatô pelo elogio.---disse coçando a cabeça.

–...no entanto, parece que você abandonou seu sonhos.

–Você está falando igual ao Kakashi-sensei.---budejou virando o rosto.

–Sinal que não foi só eu que percebi.

Ele não diz nada.

–Você pelo menos ainda gosta da Sakura?

–E-eu não penso mais na Sakura-chan.---respondeu meio tropeço nas palavras.

–Mesmo?

–Sim.---ele vira como estava posicionado antes e diz seriamente:

–Agora que ela é uma mulher proibida, eu...

–PROIBIDA?!---Disse Tsunade arregalando os olhos.

–Sim. Ela é mulher do Sasuke.

–Mulher do Sasuke? Por acaso... você já sabe sobre os dois?

–Sim. as informações correm pela vila muito rapidamente. Eu já sei sobre tudo.---falou isso com as mãos na bochecha tristonho.

–Sabe mesmo é?---perguntou novamente, com os olhos fechados enquanto tomava sua bebida

–Sim...E eu também fiquei até sabendo dos boatos.---proferiu a ela olhando para baixo, fazendo um circulo na mesa com o dedo.

A kage coloca mais bebida em seu copo, e pergunta indiferente:

–Que boatos?

–Que o Sasuke é o favorito para ser Hokage.

–Ah. é verdade, mas...eu prefiro que seja outra pessoa.]

Ela bebe de novo.

O ninja para de circular uma parte da mesa e a olha dizendo:

–Quem? O kakashi- sensei? Sakura- chan? Ah! Já sei...a Shizune, é, ela é perfeita para te substituir.

–Você continua um baka.---disse batendo o copo na mesa.

–Eu não sou adivinho!---respondeu emburrado.


A kage inspira e expira, depois responde:


–Eu estava pensando em você ser o próximo hokage!

–O QUE???---disse levando um susto.

–foi o que acabou de ouvir.

–Isso é loucura! Eu não posso se hokage! Nem ao menos sou chunnin, digo...Ahhh!!!! Eu ainda sou um mero gennin!---suspirou triste.

–Naruto... isso são apenas classificações ninja, o que vale são suas habilidades.

–Está dizendo que sou mais habilidoso que o Sasuke?

–O Uchiha e você estão no mesmo nível...

Depois disso a hokage olhou séria para o loiro e concluiu:

–...Até onde eu vi. Porém, não sei a que nível você está agora. Apenas transmite para mim que evoluiu bastante, que de fato está muito mais poderoso do que antes. Tenho certeza que se desenvolveu mais.

Naruto a olhou perplexo.

#Quanta confiança a vovó deposita em mim, será que realmente mereço tudo isso?#

–Porque? por que você acredita tanto em mim?---indagou apertando a própria mão.

–Eu lembro da sua luta contra o Pain, sua postura durante a guerra ninja, sei que você sempre irá proteger a vila como faz com seus amigos. Esse... é o seu jeito ninja de ser.

Naruto olha pra a kage com um sorriso no rosto e diz animado se levantando do banco:

–HAI! eu nunca fui de desistir fácil! E isso não vai acontecer agora! Arigatô vovó, me fez perceber que estava fraquejando nos meus sonhos.

Tsunade dá um cascudo na cabeça do loiro, que faz com que ele caia sentado no chão.

–Não me chame de "VOVÓ"!!

O loiro coloca as mãos na cabeça sentindo muita dor. Foi quando ele viu Sakura do lado de fora. Ele a olhava como se estivesse enfeitiçado.

Tsunade percebe.

–Ei! Naruto!---falou a kage bebendo.

–O quê?--disse sem tirar os olhos da rosada.

–Você disse que não desiste fácil não é?

–Uhum.

–Então por que não fala com ela e acerta as coisas de uma vez?

–NANI*?! ---disse virando o rosto para a kage indignado.---Eu não posso! Não lembra que a Sakura tem uma filha do Sasuke? Tem uma família com ele?

Tsunade se espante e joga fora toda a bebida de sua boca, ela vira para ele e diz:

–O QUÊ?????

–Você não ouviu nada do que eu disse antes não foi??? ---disse emburrado---O fato é que eu não quero criar confusão nos sentimentos dela, e além do mais ela ama o Sasuke, e isso nunca vai mudar. O que eu posso fazer é começar um novo relacionamento e esquecer a Sakura, estou pensando em pedir Hinata em namoro.

–Pedir Hinata em na- Você está completamente fora de si! E quem te falou que a Sakura tem uma filha com Sasuke?

–Eu mesmo vi vovó.---respondeu baixo e desanimado.

–Você está louco mesmo!


O loiro avira para a Hokage e diz:


–Hm? Claro que não! Por que está dizendo isso?

–Ela não tem nenhuma filha com o Sasuke e nem com ninguém. Eu com certeza não fiquei inconsciente o bastante pra ela ter tido tempo de ter uma filha com o Uchiha.

Naruto se levanta rapidamente do chão e diz confuso:

–Mas... eu estava falando com ela quando ele apareceu todo ciumento, ele estava com uma criança. Ela tinha os cabelos iguais aos dele e olhos verdes semelhantes aos de Sakura-chan.

–HÁHÁHÁHÁ ( Ri Tsunade alto)

–Do que está rindo? Isso não tem graça!

–Naruto, essa menina se chama Suzume, ela é a aluna de Sakura. provavelmente Sasuke estava tomando conta dela, enquanto Sakura ficava no hospital.

–O QUÊ???? C-COMO ASSIM ALUNA?---indagou descrente.

–Teve uma época que Sakura substituiu Iruka por um tempo, e as crianças vivem chamando ela de professora, mas... mesmo assim, você não acha que a Sazume é muito "velha" pra ser filha dos dois?

–Bom...as meninas desenvolvem muito mais rápido do que os meninos hoje em dia. Então não percebi isso.

–HÁHÁHÁHÁ (Ri ainda mais) Você estava com tanto ciúmes que esqueceu desse detalhe importante foi?

–E-eu não estava com ciúmes. Se eu ia ter um filho de Sayuri, porque a Sakura não poderia ter uma filha do Sasuke.

–Por que ela gosta de você seu baka.

–Como pode? Ela não me ama, e esse tipo de gostar... é ... o que um amigo sente pelo outo.---finalizou com um ar desanimado.

–Sasuke pra lá, Sasuke pra cá! Tô começando a achar que você gosta é dele.

–E eu tô começando a achar que você está ficando é bêbada.---gritou irado depois de ouvir o argumento anterior.

–Pra começar, os dois nem estão mais namorando, sabe tudo.

–NÃO?!

Tsunade limpa as lágrimas dos olhos de tanto ter gargalhado e diz de maneira seria:

–Sakura de fato namorou o Uchiha, mas ela começou a perceber que o motivo da felicidade dela era você. Pra te dar uma ideia, o namoro deles não durou nem três dias, dirá... sete anos. Sete anos? sei lá, mas que não durou, não durou nada. Ela sempre ia até a minha sala perguntar se eu tinha notícias suas, mas...infelizmente eu não tinha nenhuma, ela nunca desistiu. Se a Sakura não foi atrás de você, foi porque eu não permiti. Ela só parou de perguntar sobre você, quando eu adoeci.

O ninja não acreditava no que estava ouvindo.

#Sakura não quis ficar com Sasuke? Como assim? Ela ama ele desde a academia!# –--pensou duvidoso.

–Pare de querer se colocar em duvidas, e essa história de namorar Hinata, melhor esquecer isso.

–AH!!!! ENCONTREI VOCÊ TSUNADE-SAMA!!!! O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO?---disse Shizune, estérica.

–Qual é Shizune? relaxa. Precisei beber um pouco.

–VOCÊ AINDA NEM SE RECUPEROU E JÁ ESTÁ BEBENDO??!!!---gritou.

–Tá bom...eu já vou, só deixa eu terminar de falar com o Naruto.

–Está certo, estou esperando lá fora.

–Tá tá! Naruto, não fica aí parado, vai logo atrás da Sakura! Deixa de ser baka!

–Mas...o que eu... eu digo a ela?---perguntou sem saber o que fazer.

–Aí é com você, eu apenas estou te dando apoio.

–TSUNADE-SAMA!!!---gritou Shizune apressando a hokage.

–Hunmmmf... (respirou a hokage perdendo a paciência com a ninja). Presta atenção Naruto, eu vou te dar um conselho: leve a Sakura para um local bonito, agradável e calmo; compre algumas flores e dê a ela, eu recomendo Sakuras e depois fale sobre seus sentimentos a ela.

–TEM RAZÃO! eu estou tão nervoso que não consigo nem raciocinar direito. É exatamente isso que eu vou fazer.

#Mas antes de dizer sobre os meus sentimentos para ela, eu vou fazer uma pergunta. A minha declaração vai depender muito da resposta que ela der.# –--refletiu sem deixar transparecer nada a Tsunade.

–SENHORA TSUNADEEEEE!!!!

–aaaaaaaaah!!!---Disse a mulher aborrecida.----CALA A BOCA SHIZUNE!!!!!

–Arigatô vovó! Me deseje sorte!---gritou o loiro saindo correndo atrás da mulher de sua vida.

Tsunade sai da taverna, fica ao lado de Shizune e diz baixinho olhando para o filho de yondaime correndo:

–Boa sorte. Naruto.

Ele corria desesperadamente entre as pessoas a procura do amor de sua vida. Como estava muito aglomerado, ele decide subir em um telhado de uma casa qualquer para visualizar melhor. Ele olhava tudo com cautela, foi então que o loiro pensou sorrindo:

#Esse tempo todo agi como um baka! Mas agora estou de volta, e pronto para lutar pelos meus sonhos, e você faz partes dele Sakura.#

Em seguida falou:

–E é por isso que vou lutar pelo título de hokage e... principalmente pelo seu amor Sakura. Desculpa Sasuke, mas dessa vez eu não vou permitir que você roube o meu sonho. Cansei de ser bonzinho, e é triste dizer isso, mas...---ele abaixa a cabeça com os olhos fechados e depois levanta rapidamente os abrindo--- o dia de nossa batalha está prestes a acontecer!

Foi quando ele virou a cabeça, mantendo o corpo para frente, olhando para trás, vendo a Haruno um pouco distante dali.

–Sakura-chan.---disse baixinho, enquanto as folhas de uma árvore voavam ao seu redor.

Vamos lá Naruto. Corra atrás dela! Será que no próximo capítulo veremos, enfim, Naruto e Sakura juntos? E sobre essa batalha? Quando irá acontecer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Parece que o Naruto,enfim, "acordou". Será que no próximo capítulo vai ser NaruSaku ou vai ter mais uma barreira? >.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Realizando Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.