Realizando Sonhos escrita por NarutinhaDattebayo


Capítulo 16
Capítulo 16: Tomando outro rumo.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Desculpem a demora tá? O mangá 643 foi muito bacana né? Apesar de já ter lido bem antes, porque vazou kkk' que vacilo, Mas... a tradução melhorou 100% agora hehehe.

Obs: Como o comportamento de Hanabi não foi exclarecido no anime, eu adotei um jeito similar ao de Hiashi, contrariando o de Hinata. Espero que gostem.

Isso é tudo! Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398402/chapter/16




No capítulo anterior, Naruto já poderia sair do hospital, mas como sua recuperação foi muito rápida, os alunos de medicina pediram para Shizune que ele ficasse por mais um tempo para ser estudado. A ninja médica convence o loiro, reforçando que quem iria ministrar a aula seria Sakura, o fazendo despertar seu antigo "eu" pervertido. Depois de um tempo, ele recebe alta e resolve pedir perdão a Tsunade. A kage e ele vão até uma taverna onde o ninja recebe a notícia chocante, mas ao mesmo tempo aliviante, de que a menina que estava com Sasuke era apenas aluna da Haruno e se chamava Suzume. Ele ficou perplexo. A princípio, o loiro não acreditava no que estava ouvindo, porém a hokage dá apoio ao rapaz levantando sua moral, isso de fato o ajudou. Agora sim o nosso herói está de volta, com os mesmos sonhos de antes, e Sakura faz parte deles. Por essa razão, o ninja sai disparado a procura de sua amada, para facilitar a corrida ele pula em um telhado de uma casa para encontra- la, obtendo sucesso, ele a vê de longe. Será esse o começo de Naruto e Sakura? ou terá uma barreira entre eles? Acompanhem.



–Sakura-chan.---disse baixinho, enquanto as folhas de uma árvore voavam ao seu redor.

Porém, quando ele dá o primeiro passo para ir ao encontro dela, qual não foi o motivo de seu susto? Ele acaba escorregando e caindo em direção ao chão...

–Ahhhhhh!!!---Gritava o rapaz desesperado com o que estava vendo bem a baixo dele.

Uma moça de longos cabelos azuis e olhos perolados era seu "alvo". A garota regava as flores de seu jardim, quando o loiro grita desesperado:

–SAI DE BAIXO HINATA!!!!!

–Huh? Quem disse isso?---ela olha para os lados e não vê ninguém foi quando ela notou uma sobra e olhou para cima, levando um enorme susto, jogando seu regador para bem longe.

–N-Naruto?! Ahhh!!!---disse gritando se cobrindo com os braços.


–Kusso*, Kusso*.---Dizia o loiro mexendo os braços como se quisesse voar.


Ele estava muito desesperado, não conseguia nem raciocinar.

Para a sorte do Uzumaki, ele fica pendurado em um galho de árvore a uma distância próxima de Hinata.

–Ufa!---falou aliviado passando a mão pela testa.

–Graças a Deus Naruto-kun.---disse também aliviada segurando em suas próprias mãos.

Tudo estava aparentemente sob controle, mas foi quando um "Creck" soou nos ouvidos do loiro, fazendo o mesmo ficar atônito.

–Por favor não quebre! Não quebre.--- disse rezando e suando de medo.

–Na-Naruto-kun está tudo bem ai em cima?!--- gritou a azulada com as mãos ao lado de sua boca.

A resposta da Hyuuga foi respondida imediatamente: o galho começou a se partir, infelizmente a reza de Naruto não deu certo, o galho não aguentou o peso de seu corpo e quebrou.

–Ahhhhh!---grita Hinata, vendo o ninja caindo em cima dela.

A moça tampa os olhos com as mãos. Estava apavorada.

(PAUSA)

Naruto cai por cima da morena, a mesma caiu no chão com os braços levantados. Ela percebe que estava tudo muito silencioso e resolveu abrir os olhos, O loiro estava com seu corpo por cima do dela. Quando viu aquele belo homem em sua frente com a face próxima da dela, corou levemente.

–Naruto-kun.

–Me- me perdoe Hinata. Eu não sabia que aqui era a sua casa.---disse sem tirar os olhos dela.

–Ta-tá tudo bem. Você se machucou?

–Na-não. E... e você? está bem?---disse o loiro sem graça suando frio.

–Sim estou. Acho que...

–O quê Hinata?!--- falou sobressalto.--- se feriu?

Ela dá um leve sorriso e diz:

–É que... já é a segunda vez que você se esbarra em mim.

Ele no começo ficou sério e só depois sorriu fechando os olhos.

–Acho que dá para pensar que estou fazendo isso propositalmente não é?

–Você tirou as palavras da minha boca.---respondeu com o coração acelerado.

Ele abre seus olhos e diz:

–Então... você me perdoa mesmo?

–Acho que sim né. ---ela ri.

Diante disso, os dois se olham sem parar, ambos sérios. Ele engole em seco sem saber o que dizer ou fazer. Apenas refletia, discutindo com sigo mesmo:

#O que que estou fazendo?? Não consigo parar de olhar pra ela, é como se eu estivesse congelado aqui, o que há comigo? Dattebayo! Eu amo é a Sakura! Eu não posso ferir os sentimentos da Hinata, por que ela... ela... Ah! está tão perfeita assim... Maldição! eu devo estar louco! é só ter o primeiro relacionamento que qualquer mulher me parece atraente. Kusso. Vamos Naruto, sai logo de cima dela.#

Quando Naruto fala na terceira pessoa se referindo a ele mesmo, e o pior de tudo: se chamando a atenção, era porque a situação estava complicada mesmo.

–HINATA!!---disse uma garota de cabelos castanhos e olhos perolados, surpresa com a cena.

A Hyuuga vira a cabeça para o lado e arregala os olhos dizendo:

–H-Hanabi!

–O que esse homem está fazendo em cima de você?!

Naruto congela e diz gago:

–É- é mesmo, eu ainda...a-a-ainda estou em cima de você. Deixa eu...

–Ai! Cuidado.---disse Hinata mais atrapalhada do que ele.

–Me-me perdoe. ---pediu novamente o Uzumaki.

Ele estica seu braço, estendendo suas mãos para ajudar a garota a se levantar. Ela aceita e agradece.

–Arigatô Naruto-kun.

–Eu quero uma explicação.---Budejou a irmã da Hyuuga com os braços cruzados, batendo seus pés no chão sem parar.

–Me perdoe novamente Hinata.---disse coçando a cabeça totalmente sem jeito.

–Tá tudo bem, Eu sei que você não fez isso de propósito.

–Hinata! Está me escutando?---perguntou a irmã da azulada indignada e aborrecida.

–Não aconteceu nada de mais aqui Hanabi, o Naruto apena caiu do telhado.

–Caiu...do telhado é? Por acaso você estava espionando minha irmã?

Ele entra em desespero e diz todo atrapalhado:

–Cla-Claro que não! Eu- eu estava apenas procurando a Saku- digo... uma pessoa, e pulei no teto dessa casa pra facilitar a procura, não sabia que a Hinata morava aqui, não... digo..., eu sabia sim, mas não havia notado que aqui era a casa dela. Foi só isso.---depois da justificativa põe as mãos nos joelhos e respira ofegante.

–Rum. Não me diga!---disse ainda com os braços cruzados e virando o roto como quem não acreditou em nada.

–Eu preciso ir agora, ainda tenho que procurar pela pessoa de que eu acabei de falar.

Após dizer isso, o jovem começou a se afastar, mas a Hyuuga o segura no braço e proferiu a ele, sorrindo, suavemente tentando persuadi-lo:

–Você não quer ir ao Ichiraku ramem comigo?

Ele com certeza não esperava por aquele convite. A expressão na face do ninja foi de espanto. Ele arregalou os olhos boquiaberto e respondeu:

–Você realmente mudou muito não é Hinata? Quem poderia imaginar que logo você me convidaria algum dia para sair.

Ela desfaz o sorriso, tira as mãos do braço dele e retruca timidamente, olhando e desviando o olhar dele, tocando seus dedos indicadores um no outro:

–Não é bem um encontro... digo... é só para nós conversarmos um pouco, e também porque eu sei que você saiu do hospital e aposto como ainda não se alimentou. Eu apenas me importo com a sua saúde e... quero lhe fazer companhia.

A garota em seguida para de bater seus dedos um no outro, coloca seus braços para trás de si e com um sorriso no rosto conclui:

–Não se recuse, a propósito, você está me devendo essa.

–Hã? Como assim devendo?---perguntou curioso, com uma sobrancelha em cima e a outra em baixo.

–Sim. Ou já se esqueceu que você quase me matou de susto quando caiu do telhado de minha casa?

Ele ri forçadamente curvando as sobrancelhas para dentro, quase unindo-as para o meio da testa, com uma gota de suor escorrendo pelo lado direito de sua testa, e então pensa:

#Eu não quero ir! Eu não quero ir! Dattebayo! Mas... eu também não posso ser tão egoísta assim! se me negar eu vou deixar a Hinata desapontada e eu não quero isso. Ah! Fazer o quê!#

–Então você não vai comer aqui hoje hinata?---perguntou a irmã da moça um tanto aborrecida, com um ar autoritário.

–Isso vai depender da resposta do Naruto- kun. E então o que vai ser?

A Hyuuga estava animada interiormente, esperando um sim como reposta.

#Diga sim, diga sim.# –--pensava desesperada.

–Claro! Por que não? Eu vou adorar.---respondeu com um sorriso bastante forçado, mas imperceptível aos olhos de Hinata.

–Que ótimo! então vamos!

Pegou na mão dele e o puxou.

–O que eu digo para o papai?--- perguntou Hanabi desesperada.

–Diga que sai para ajudar um amigo na recuperação. Sayonará! Até mais.

–Aaaaaa!!! que saco.---disse budejando para si mesma.


===================NA RUA ===================


No caminho, Naruto não estava mais de mãos dada com a Hyuuga. Ele então diz Com os braços curvados atrás da cabeça:

–Eu aceitei sair com você, mas... eu pago hein.

–Não Naruto- kun, você é meu convidado.---respondeu arqueando as sobrancelhas, séria.

Ele parou, cruzou os braços virando de costa para a azulada, e disse aparentando estar aborrecido:

–Se é assim... eu não vou.

A garota entra em desespero e tenta soltar uma justificativa:

–Mas...


Ele interrompe, vira apenas o rosto para a garota e a olha com um sorriso enorme e verdadeiro:


–Não é nada gentil um homem deixar a mulher financiar tudo a ele, é eu quem devo fazer isso, a propósito, você é o tipo de garota que com certeza merece ser tratada com gentileza.

–Mas...

Ela tenta hesitar, mas acaba cedendo. Então sorri e diz:

–Está certo Naruto- kun.

Ela pega nas mãos dele e os dois correm até chegarem ao Ichiraku.

==================================================

================== ICHIRAKU RAMEN =================

–Olá! É um encontro é? O que o casal vai querer? ---disse um senhor trajando um avental branco.

Hinata cora.

Para "cortar o clima de romance", que não era nada agradável na opinião do loiro, diz com um ar a princípio indiferente com o argumente anterior do velhote, e pergunta sorridente:

–Aham... O senhor não lembra mais de mim tio?

–Huh?! --- ele o olhou com a boca um pouco aberta para o cliente de olhos azuis e cabelo loiro espetado, tentando lembrar.

–Sou eu tio!

–NARUTO!!!!---disse Ichiraku surpreso.---que bom que você voltou, a vila ficou muito triste sem você.

–(Ele continuava sorrindo, porém coçando a cabeça) Etava com saudades da vila, então resolvi voltar, eu ia ficar aqui até que a vovó ficasse boa completamente, mas...

–Hã?!--- Hinata o olhou surpresa, tentando compreender o motivo dele querer continuar na vila.

–...acabei tomando outro rumo em minha vida. É por isso que decidi ficar, quero lutar pelos meus sonhos, e não vou abandoná- los de maneira tão fácil.

–Muito bom rapaz. Você mudou muito, te vi quando ainda era pequeno e agora... está maior do que seu sensei.

Mais uma vez ri sem graça, passando as mãos pelos cabelos.

–Eu achava que não ia viver pra ver você um homem.

–O senhor vai viver bastante tempo, até para me ver se tornando hokage de Konoha. ---concluiu apontando o dedo polegar em seu próprio peito.

Hinata olhava para Naruto admirada, com a boquinha levemente aberta e as sobrancelhas elevadas, abrindo e fechando os olhos bem devagar, quase como câmera lenta. Ela olhava para ele notando aquele sorriso tão singelo. Para a moça, aquele ninja sempre foi o motivo de sua superação nas coisas, o que a deixava com uma certa dúvida:

#Será que eu amo mesmo o Naruto? ou será que apenas estou confundindo tudo, e só sinto uma admiração forte por ele?# –--se perguntava com as mesma expressões faciais descritas anteriormente.

–Hoje como é um dia especial, vou dar o ramen para vocês dois por conta da casa.

–Arigatô.---disse Naruto como sempre sorridente.

–Eu vou chamar a Ayame para te ver. Ayame!!! Ayame!!! Filha! Vem vê que voltou!

O loiro ria, mas desfez o sorriso lentamente quando virou o rosto para olhar Hinata, e nota que a moça não parava de fita- lo, estava com uma aparência esquisita, era como se fosse uma escultura de pedra onde só os cabelos eram "balançados" pelo vento.

–Está tudo bem aí Hinata?---perguntou bem próximo ao rosto dela, juntando as sobrancelhas à parte superior do nariz, como se estivesse procurando alguma coisa no olhar da jovem.

Ela balança a cabeça tentando voltar a si e responde esfregando sua mão na testa por baixo da franja:

–Sim, sim, está tudo bem Naruto.

#Hã????!! Naruto??? cadê o "kun"?!# –--se perguntou, afastando- se da moça com uma fisionomia de dúvida.

–O que foi pai?---perguntou Ayame.

–Olha quem está aí.

–Ahhhh!!! NOSSA QUE HOMEM LINDO!!!!----disse com dois corações nos olhos e com as mãos no rosto.

Naruto abre um sorriso de lado, forçado, se afastando um pouco do balcão, com as sobrancelhas encurvadas para cima tentado junta- las.

–Esse é o Naruto Ayame. ---concluiu o pai da mulher, com um ar de envergonhado pela atitude exagerada da filha.

–Oh!!! É mesmo? Nossa como você mudou.--- falou desfazendo o ar apaixonado.

–Tem namorada?---perguntou com o dedo indicador na bochecha e com o olho direito fechado.

–A..a...não...digo...é...---tentava responder, mas estava nervoso demais para isso.

–Ayame! Não vê que ele está acompanhado!!

Ela viu a moça e ficou sem graça sorrindo:

–Me desculpe Hinata. É que... ele está realmente bonito.

–Tá tudo bem.---disse timidamente.

–Vamos preparar a os ramens.---proferiu Ichiraku ao casal.

–Hai.---confirmou Naruto.


Enquanto estavam sentados virados de costa para a rua, Sakura passava. Ela observa um loiro e uma morena juntos no Ichiraku.


–O- O QUÊ?! Aquele é o... Naruto! E aquela mulher é a... Hinata?! O que eles estão fazendo ali? Será um encontro?

Depois disso ficou escondida atrás de uma barraca de frutas, os vendo de longe...



–Pronto! Aqui está os ramens, o de porco é seu Naruto.---proferiu a eles colocando as tigelas em cima do balcão.

Arigatô!--- agradeceram Naruto e Hinata ao mesmo tempo. Percebendo isso, os dois começam a rir.

Era um sorriso verdadeiro e gostoso.

–Os dois estão sorrindo! Será que... eles estão namorando?!---concluiu Sakura perplexa com a boca aberta e apavorada com o possível namoro dos dois.

Nesse momento uma mão desconhecida toca no ombro da rosada. Ela congela arregalando os olhos sem virar.

Quem será que tocou no ombro da Haruno? E outra, Será que ela vai sair de seu "esconderijo" enciumada como fez no hospital? ou irá ir simplesmente embora sem dizer nada, complicando ainda mais a situação do loiro? Vamos lá Naruto! não esqueça do seu verdadeiro objetivo.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém sabe me informar quantos capítulos são possíveis de criar aqui no Nyah? eu já vi uma história com 101 capítulos. (Não pensem que eu vou fazer tudo isso hein! kkk' eu só estou perguntando, porque aí eu posso escrever sem medo ) Se puderem me dizer eu agradeço, mais uma coisa: toda vez que eu vou revisar o texto, fica um espaço excessivo, é ruim assim. Como eu faço para concertar os erros do texto sem mexer na estrutura? Não deixem de comentar, e me respondam por favor ^_^ bjs.