Realizando Sonhos escrita por NarutinhaDattebayo


Capítulo 14
Capítulo 14: A visita


Notas iniciais do capítulo

Aí está mais um capítulo, e eu adorei os comentários, arigatô. Isso faz com que eu continue a escrever animada rsrsrsrs. Espero que gostem do capítulo de hoje. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398402/chapter/14



No capítulo anterior, Naruto fica surpreso com a aparição de Sasuke e de uma garotinha, ficando muito pensativo a respeito disso, ele se encontra com Kakashi- sensei e acaba relembrando de seu antigo sonho, que aparentemente persiste nele, mas está adormecido. Ele resolve escapar de uma certa pergunta do grisalho. No caminho, ele se depara com Konohamaru e Moegi... estavam enormes de acordo com a descrição de Naruto. Logo que termina de "bater papo com o casal" ele vai até um local para poder comer, ali ele se encontra com Lee, passando horas falando com ele. Após dessa sequência de reencontros, o ninja vai até o hospital, lá, ele recebe a ótima notícia que Tsunade havia acordado, depois de muitos meses em coma. Quando vai até o quarto dela, a kage o abraça soltando algumas lágrimas, mas depois a mulher dá um soco no rapaz que o deixa "quebrado", literalmente. A sua digníssima "avó" faz uma pequena visita ao loiro para saber seu estado, os dois tem uma conversa em que acabam voltando ao passado. Tentando mudar de assunto, Naruto pergunta sobre seu medo de sangue, o que a deixa extremamente aborrecida, o Uzumaki não entende a atitude, entretanto Shizune conta o motivo disso, revelando toda a história de Tsunade sobre sua hemofobia. O ninja se arrepende profundamente de ter falado sobre isso. Ele também percebe que seu pesadelo poderia ter alguma relação com o medo da kage. No dia seguinte ele recebe a visita de Sakura que o deixa surpreso. Vamos lê para saber no que isso vai dar?.

Shizune sai.

–Sa-sakura-chan?--- perguntou retoricamente boquiaberto, ele até bateu o braço sem querer.---Ai!! Mas que droga! Dattebayo..

A rosada o ajuda e diz sorridente:

–Eu vim saber como você está.

–Rum. Então veio como médica.--- retrucou emburrado, só de gozação.

–POR ACASO ESTOU TRAJADA COMO UMA???---disse aborrecida.

–Eu estava só brincando marrenta.--- se justificou balançando as mãos desesperado, deslizando uma gota de suor pela cabeça. #Ela continua um temperamental#–--pensou.

A Haruno sorri.

–Me conta, Como você foi parar ai?

–Eu...levei um soco da vovó.---disse envergonhado.

Sakura começa a sorrir e diz:

–Por que?

Ele responde coçando o lado direito da testa:

–Eu não sei. Esqueci de perguntar, mas provavelmente foi pela meu retorno.

–Nani? Como assim?--- perguntou espaventa.

–Aaa...você sabe, passei anos longe, retornar dessa forma assusta qualquer um.

–é...é verdade.--- concordou passando a mão pelo pescoço.

A rosada em seguida puxa uma cadeira e coloca ao lado da cama dele.

A princípio ela se intimida com Naruto, passa um tempo olhando paro o quarto, depois puxa assunto:

–E...eu não...não perguntei pra você o que fez todo esse tempo.

–Eu fiz muitas coisas. ---respondeu sem interesse.

–E... por...acaso você... (finge uma tosse)...namorou alguma garota durante esse intervalo de tempo?---perguntou tentando se mostrar indiferente, mas era evidente que estava fingindo.

Naruto sorri, percebendo a curiosidade da moça e diz:

–É engraçado, você é a terceira pessoa que me pergunta isso.

–Quem foram as outras duas?---disse abismada.

–Primeiro foi a Hinata e depois a vovó.

–A-a Hinata é?--- disse virando o rosto meio desanimada.

–Sim...sabe...ela me ajudou muito desde que eu cheguei aqui.---falou isso para tentar observar qual seria a reação da garota.

Sakura abaixa a cabeça e diz com um ar tristonho:

–Eu sempre fui uma inútil, até quando você chegou aqui eu não fiz nada por você, a não ser te bater e reclamar.

Naruto leva sua mão calmamente até o rosta da rosada e diz sorrindo para ela:

–Para mim...você nunca foi uma inútil. Lembra quando você estava curando o irmão da Temari, eu estava te olhando admirado para você, Porque eu sabia que... apesar de...de você ser sensível e chorona as vezes, existe mais força em você do que em qualquer outra pessoa que eu conheça.

Quando a rosada ouviu aquele desabafou com tanta ternura e doçura, se sentiu a mulher mais perfeita do mundo. Ela o olhava sorrindo.

A Haruno não tirou o rosto da mão dele, pelo contrário, ela aceitou, era com se a moça quisesse sentir todo o amor dele por ela. Ao mesmo tempo que estava impressionada, estava em estado de êxtase, pelo motivo dele sempre ter sido leal a ela, nunca a criticou, a não ser no dia em que ela mentiu sobre ama- lo, mas a garota mereceu aquilo.

#Eu nunca havia reparado, como ele é lindo não apenas por dentro, por fora também, os olhos tão azuis quanto o céu, no entanto... é ainda muito mais profundo; os raios solares batendo em seu rosto deixa seus cabelos tão... tão brilhantes e loiros. Sim... você é especial Naruto. Como me arrependo de não ter te notado antes# –--Pensava sorridente, mas ao mesmo tempo decepcionada com sigo mesma.

–Naruto...sabe...eu... Preciso te explicar uma coisa. Eu e Sasuke nós...

–Bom dia Naruto-kun...eu trouxe seu ca-

Sakura foi interrompida pela moça que entrou, a azulada iria dizer café, mas quando viu o amor de sua vida com a mão no rosto da Haruno, ela parou e disse virando o rosto timidamente:

–Estou interrompendo vocês?

Naruto tira sua mão da face de Sakura e diz olhando para a rosada com um sorriso gentil:

–Ela está interrompendo alguma coisa, Sakura- chan?

O ninja a deixou em uma "saia justa", a Haruno não sabia o que dizer... ela olhava para o loiro como se estivesse ainda hipnotizada com o olhar dele. Quando percebeu seu tal hipnotismo, balançou a cabeça tentando se recompor e respondeu atordoada:

–N-Não Hinata... claro que não. Só vim ver como ele estava, é...é só isso.---disse se levantando da cadeira ligeiramente, meio atrapalhada.

–Não precisa se explicar.---disse a Hyuuga sorrindo arrumando a refeição do rapaz.

–Bem...eu já vou indo.

–Mas já? Fica mais um pouco.--- questionou o Uzumaki desapontado com a saída da garota.

–Eu preciso mesmo ir, mas não se esqueça que nós ainda precisamos terminar a nossa conversa, quando você melhorar a gente...bom... Sayonará.

–Está certo. Sayonará Sakura-chan.

–Sayonará Sakura. Tente se sentar Naruto-kun.---disse a Hyuuga.

–Ai!!! –--disse apertando os olhos com dor.

Sakura estava perto da porta, ela fez um certo movimento, como quem queria ajudar o loiro a se sentar, mas Hinata foi mais rápida que ela. A rosada olhou os dois meio triste e saiu fechando a porta.

–Calma Naruto- kun.---disse o ajudando.

–Arigatô. Meu braço ainda dói um puco é só isso.---explicou de forma meiga para a azulada não se preocupar tanto.--– Ela já foi?!

–Sim. Deixa eu ajeitar esse travesseiro... Olha, se não conseguiu comer só com uma mão, eu te ajudo.

–Tá bom.(diz sorrindo) Arigatô mais uma vez.

Quando Sakura saiu do quarto ela se encosta na parede, e desliza sua costa até se sentar no chão e diz bem baixinho chorando, como se estivesse arrependida de de alguma coisa que tenha feito:

–O que foi que eu fiz?---disse passando as mãos nos cabelos.---Eu não o mereço, não depois de tudo... por que eu não percebi antes? Por que eu me dei conta do homem maravilhoso que ele é, só depois que ele partiu? Meu coração está doendo tanto... tanto. Eu sempre vou me arrepender de ter me relacionado com Sasuke, para o resto da minha vida.

–Pronto. Agora já pode comer.---disse a Hyuuga para o loiro.

–Arigatô Hinata, você está sempre me ajudando.

–Isso é porque depois de tanto tempo longe de você, eu...eu...

–Huh?---olhou o Uzumaki duvidoso soprando seu chá e em seguida bebendo.

–...eu ainda continuo te amando.

Logo que ele escuta isso, acaba se engasgando. Hinata se assusta e acude o rapaz. Ele faz gestos como quem dizia que já estava melhor e falou anida com falta de ar:

–Hinata.

–o-o que foi?---falou nervosa e preocupada.

–Calma! Tire essa bandeja de cima de mim primeiro, por favor, eu preciso falar com você melhor.

–Sim, sim.

E assim ela fez.

–Senta ai no lugar onde a Sakura estava.

–Pronto, agora fale o que quer me dizer.

Ele segura na mão dela e diz a olhando, serio:

–Escute...eu te admiro por estar sendo tão prestativa, gentil, simpática... mas é que eu não posso permitir...

A azulada não ouvia, estava maravilhada com o jeito meigo do ninja; como o olhar mais gentil e puro que havia visto, a sua respiração quente. Isso mais parecia fantasia, e quando ele falava, seus lábios pareciam tão singelos. Hinata não hesitou, ela venceu sua vergonha e fez o que jamais imaginava fazer.

–...Você está me ouvindo? olha eu não quero que você se iluda comi-

Ele adoraria concluir suas palavras, mas a Hyuuga o surpreende. O rapaz foi interrompido por um beijo quentinho e delicado da moça.

#Hinata! O que você está fazendo?# –--pensou o loiro surpreso com a atitude dela, nem fechou os olhos durante o beijo.

#O Naruto-kun... ele...ele tem os lábios tão... quentinhos... eu nunca senti nada igual, meu coração bate tão forte que eu não consigo parar.# –--refletiu a moça.


Enquanto isso, Sakura se levanta do chão, enxuga as lágrimas e anda pelo corredor. Ela se encontra com Shizune:


–Sakura! Eu ia mesmo te chamar.

–O que foi?

–Leve essa bandeja para o quarto de Tsunade- sama, é o café dela.

–Tá, eu faço isso.---disse sorrindo meio sem vontade.

Como a kage havia quebrado a parede de seu antigo quarto, ela agora era "vizinha" de Naruto.

–É o segundo quarto, depois da do Naruto.

–Hai.

A rosada levava a bandeja com a refeição de Tsubade, quando passa pelo quarto do loiro estranha o silêncio. Ela deixa a bandeja em uma mesinha que ficava no corredor e tenta escutar. Nada. então pegou na maçaneta e abriu bem devagar a porta.

Enquanto Naruto beijava a hyuuga, ele pensou novamente:

#Eu não quero criar falsas esperanças na Hinata, mas...a Sakura é mulher do Sasuke, eles tem uma família a zelar. Acho que...acho que vou tentar namorar a Hinata, eu consegui com a Sayuri, porque não com ela?# –--depois disso fechou os olhos e colocou sua mão no rosto da moça.

Não era da vontade dele fazer aquilo, mas a Haruno era aparentemente esposa de Sasuke e ele não podia ficar o resto da vida "perseguindo a garota".

Sakura vê toda a cena pela brecha, ela entra no quarto atônita, porém grita com lágrimas nos olhos:

–Naruto??

Hinata e o rapaz se separam e olham assustados para a jovem. Ele não sabia como reagir.

–S-Sakura- chan! O que...---disse travoso nas palavras.

–Eu achava que você...que você...gostava de mim.

–Eu gosto, digo...a verdade é que eu não quero me iludir com você. Sakura! você é uma mulher proibida.

–P-proibida?!

–O que foi? Porque essa surpresa? Você sempre amou o Sasuke, não vai ser agora que isso vai mudar.

–Do que você está falando? Eu...

–SAKURA!!!---disse Hinata aborrecida.

–Hã?!

–VOCÊ NÃO DEVE BRINCAR COM OS SENTIMENTOS DO NARUTO-KUN. ELE É UMA PESSOA MARAVILHOSA QUE NÃO MERECE SER TRATADO DA FORMA COMO VOCÊ SEMPRE O TRATOU. DE MANEIRA TÃO...TÃO..

–EU JAMAIS MAGOARIA O NARUTO!! ---disse "cortado" a azulada, aborrecida.---sabe por que?

O loiro congela, ele a olha abismado com a postura da Haruno.

–Porque eu te...

–SAKURA! ---Disse Shizune aborrecida.

–hã?

–Você ainda não levou o café da senhora Tsunade- sama?

–Me me perdoe, eu..

–Ela precisa se alimentar! Naruto com certeza não está pior do que ela.

–Está certo. ---disse saindo sem se despedir de ninguém.

–Quanto a você Hinata! Deveria estar no prédio da godaime, organizando os papéis enquanto a Senhora Tsunade- sama não melhora.

–Me desculpe.---disse tímida e sem jeito.

A Hyuuga olha para o ninja como queria se despedir com um novo beijo, mas apenas disse:

–Sayonará. Naruto- kun.---ela sai e fecha a porta.

–Naruto, o que deu em você?

–Em mim? Eu não fiz nada.

–Fique sabendo que iludir Hinata e querer deixar Sakura enciumada não te serve de nada!

–Enciumada?! NANI? Eu não fiz nada disso. E como sabe que ela estava com ciúmes? ela jamais sentiria isso de mim...se fosse o Sasuke, tudo bem, mas logo de mim?! Ela é uma ego´sta isso sim.

–Você acha que conhece Sakura, mas na verdade não sabe nada sobre ela. Preciso sair, tenho outros pacientes.


Quando a ninja médica se retira, Naruto se deita e reflete com os olhos fechados:


#Será que a Sakura sentiu mesmo ciúmes de mim? (PAUSA) Não...isso não faz sentido! E a Hinata? Será que eu peço ela em namoro? como eu sou indeciso e duvidoso! Dattebayo!#

Ele abre os olhos e fala:

–O que eu faço?


SAKURA LEVA O CAFÉ DA KAGE.


–Bom dia mestra.---disse seria com uma expressão triste e pensativa.

–Pensei que tinham se esquecido do meu café.---falou com uma ar tedioso.

–Desculpa.---disse, arrumando a bandeja.

–Por que está com essa cara?

–Nada...é que ... (suspirou)

–É por causa do Naruto?

–Não é que... Ah! a quem eu quero enganar. Sim é por ele.---disse cabisbaixa.

–Você está estranha. O que ele te fez?

–Eu...(DIZIA RECEOSA COM MEDO DE DIZER) eu o peguei aos beijos com a Hinata.

–O quê??? Com a Hinata? ----Não acreditou no que ouviu.

–Foi por isso que demorei com seu café, eu notei que estava tudo muito silencioso no quarto dele e decidi ver o que era. Pra minha surpresa... ele estava a beijando.

–Que estranho, mas... para quem já ia se casando, é até normal.

–CASANDO?!?! ELE IA SE CASAR??? COM QUEM?!---perguntou arregalando os olhos e arqueando as sobrancelhas.

–Pensei que soubesse.---disse Tsunade de boca cheia.

–Não, nós não tivemos tempo de conversar direito. Eu, eu cheguei a perguntar se ele havia namorado, mas...acabamos mudando de assunto, enfim.

–É que ele não gosta de se lembrar do passado.

–Por que não? Ela traiu ele?

–Não, não foi isso.---falou olhado para sua tigela de sopa.

–Então... o que?

–Pelo que ele me contou, a tal Sayuri morreu.

–O nome dela era Sayuri?---perguntou perplexa.

–Sim... e tem mais...

–O- o- o que?---disse travosa.

–Ela estava esperando um filho dele.

–O QUÊ?! ELE IA SER PAI?

A garota leva um choque ao aber de tudo isso.

–É. Vai ver por isso que ele está tão maduro e diferente de antes, a dor faz as pessoas amadurecerem, para então serem mais fortes.

–Ela era daqui?

–Não. Ela era da aldeia do chá.

–O QUÊ?! QUER DIZER QUE ELE ESTAVA PRA LÁ? PASSOU ESSES ANOS TODOS NESSA ALDEIA?

–É o que parece, mas ele tabém não confirmou nada, apenas disse que queria viajar para outros lugares, mas essa tal garota o fez parar.

–Se...se a moça não morrece, talvez, talvez eu nunca mais o veria de novo. Eu detesto pensar que estou feliz com a morte de alguém, mas... se ela estivesse viva, ele nunca mais retornaria, e eu...

–É verdade, no entanto...

–Huh?----Ela olha a kage mexendo sua cabeça para trás, como se recebesse um impacto.

–Lembre-se Sakura. Ele abandonou essa vila por você, pela sua felicidade.

Ela abaixa a cabeça e responde para si mesma.

#Mas o que ele não sabe é que eu só serei feliz ao lado dele.#

Tsunade percebe o semblante da Haruno.

#Ela realmente... ama o Naruto. Agora eu não sei se, se ele a ama.#

–Eu já vou mestra. Sayonará.

–Sayonará.

Ela sai da sala e para diante a porta do ninja.

–Será que eu entro e converso melhor com ele?--- se perguntou a rosada.


–Meu corpo não está mais tão dolorido. Será que eu me levanto e falo com a Sakura-chan?---se perguntou o loiro dentro do quarto, sentado na cama.


Os dois viram o rosto um para o lado direito e o outro para o esquerdo e responde para si mesmos, no mesmo instante:

–Não.

Ela continua sua caminhada pelo corredor, e ele volta a se deitar.

Ambos disseram a mesma coisa, mas separados pela parede.

Parece que o ninja está realmente duvidoso, e Sakura já sabe o que sente pelo nosso herói. Será que vai rolar algum namoro entre ele e Hinata? O que vocês acham? Capítulo 15: A verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Como que será que vai ser esse desfecho? O círculo está se fechando. É impressão minha ou toda a vez que Sakura vai falar alguma coisa para o Naruto alguém aparece? ¬_¬ Até quando isso?! kkkkk' Não percam o próximo capítulo hein.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Realizando Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.