I Was Here escrita por bolchevicky


Capítulo 4
Sou uma idiota


Notas iniciais do capítulo

Olá!
Obrigada pelas reviews e espero receber ainda mais! Estou adorando os leitores que estou conquistando ♥
.
Sem mais delongas, ai está mais um capítulo
Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398400/chapter/4

POV Bella:

Chegando em casa as luzes estavam apagadas. Isso quer dizer que meu pai ainda não tinha chegado do trabalho. Me despedi da Alice e caminhei até a minha casa pelo gramado. Procurei a chave nos bolsos da minha calça e entrei dentro de casa, acendendo as luzes.

Fui direto para cozinha verificar se tinha algo para comer no jantar. Abri a geladeira e encontrei alguns pedaços de pizza que sobraram de ontem e uma lasanha de microondas.

– Preciso ir no mercado- murmurei à mim mesma.

Peguei a caixa de pizza e peguei um pedaço e coloquei no microondas para esquentar.

Enquanto a pizza esquentava no microondas, subi as escadas rapidamente para trocar de roupa. Vesti uma regata velha e uma grande calça de moletom.

Desci as escadas voltando para a cozinha, me sentei numa cadeira empoeirada da cozinha e comecei a comer silenciosamente. O único barulho que ecoava no ambiente era dos ponteiros do relógio que faziam tic tac e da minha boca enquanto eu comia.

Depois de ter terminado, levantei segurando o prato e coloquei na pia. Quando estava pronta para ir até meu quarto, ouvi a porta sendo destrancada e o barulho de botas pisando no assoalho até a cozinha.

– Olá Bells - apareceu meu pai, com um sorriso que aparecia covinhas em suas bochechas. Percebi também as olheiras abaixo dos olhos, mostrando o quanto precisava de férias.

– Oi pai - dei um meio sorriso para ele.

Meu pai era chefe de polícia aqui na cidade de Forks. E era óbvio que ser chefe de polícia de uma cidade tão pequena não era muito um trabalho muito difícil.

– Já jantou ? - perguntou.

– Sim

E assim acabamos de conversar. Sempre foi assim. Eu fico reservada no meu mundo e meu pai fica reservado no mundo dele. E quando conversamos, as respostas são sempre baseadas em respostas monossilábicas.

Ele sorriu para mim e procurou algo para comer dentro da geladeira.

Me virei e subi as escadas, entrando no meu quarto ou como gostava de dizer, meu refúgio.

(...)

Acordei disposta esta manhã.

Me levantei da cama e caminhei até o banheiro me espreguiçando.

Fiz minha higiene matinal e troquei de roupa, vestindo algo confortável. Penteei meus cabelos emaranhados e coloquei uma tiara vermelha com um laço, deixando a franja solta na minha testa.

Arrumei minha mochila separando os cadernos e o resto do material. Sai do quarto apressada com a mochila pesada nas costas.

Na cozinha comi em três mordidas uma maçã e beberiquei um pouco de leite, depois sai pela porta enquanto esperava a carona da Alice. Eu tenho um carro, mas como ele é um carro velho e ele está na oficina porque vive quebrando. Por isso até o final da semana eu vou pegar carona com a Alice.

Olhei para o fim da rua e vi o carro amarelo canário da Alice aparecer. Ela parou com o motor ligado me esperando para entrar.

Caminhei até o carro, abrindo a porta e entrando em seguida colocando minha mochila no colo.

– Olá Bella - ouvi a voz dele no banco de trás do carro e congelei. Olhei para Alice e não soube identificar o que havia em seu olhar, então olhei para trás e o encontrei com um sorriso tímido no rosto. Seu rosto estava um pouco corado, mostrando que ele estava com vergonha. Não perguntei nada e nem disse nada, só cumprimentei o Edward com um meio sorriso.

– Oi Bellita! - ouvi Ally finalmente me cumprimentar.

– Oi - falei tímida. Não me sentia confortável com o Edward aqui....

– Pronta para mais um dia de aulas entediantes?

– Sempre - sorri.

Durante o caminho eu e o Edward não conversamos, mas Alice tentava conversar mas o assunto não fluía. Isso estava se tornando desconfortável.

Talvez Alice não tenha percebido, mas havia um clima tenso entre mim e o Edward. Quase pulei do carro em movimento só para fugir desta sensação desconfortável.

Até que enfim Ally estacionou o carro no estacionamento do colégio e eu sai dali o mais rápido possível. Fui rápida e sai antes deles erem a chance de perguntar porque estava tão apressada. Enquanto corria, tomava cuidado para não escorregar no chão asfalto molhado.

Até chegar na sala, não percebi nenhum sinal do Edward. E isso era bom, de alguma forma longe dele eu conseguia pensar com coerência. Sentei em meu lugar, mas não demorou muito para o Edward aparecer na porta. Senti seu olhar frio me avaliando e pela primeira vez, senti medo dele.

Desviei meu olhar por mais que eu quisesse olhá-lo, por mais que eu quisesse me perder no verde dos seus olhos, eu não fiz isso. Somente olhei para baixo tentando desviar minha atenção para outra coisa.

Mas por simples coincidência - ou provocação da parte dele - ele sentou na carteira que havia ao meu lado. Só de sentir seu cheiro, um misto de emoções me atingiram de uma vez, fazendo-me suspirar tentando manter a calma e o controle.

Ele não disse anda. Eu também não. Fitou-me por breves segundos, e nesses breves segundos, nossos olhares se encontraram. Mas não durou muito e ele desviou o olhar, fingindo prestar atenção em alguma coisa que o professor explicava.

Continuei a fitar seu rosto perfeito e rígido, parecendo uma idiota. O pior não era o fato que eu estava agindo como idiota, o pior fato era que eu estou apaixonada e estar apaixonada é a última coisa que eu queria para mim no momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

uau, que capítulo PÉSSIMO.
Desculpem garotas, mas é isso. Não consegui planejar um capítulo melhor para vocês e espero que você me perdoem por isso. Prometo que vou melhorar na próxima!
.
Beijos,
Vicky ♥