I Was Here escrita por bolchevicky


Capítulo 3
Olhos chocolates


Notas iniciais do capítulo

E ai? Tudo bem?
Adorei CADA review, muito obrigada o/
.
A fic ainda tá no comecinho, então divulgue para seus amigos e por favor leitores fantasmas, comentem! Ah, assim que terminar este capitulo, vou responder as reviews pendentes.
.
Esse capítulo é surpreendente, eu gostei e espero que vocês gostem também!
.
Obrigada e boa leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398400/chapter/3

" Então eu coloquei fé em algo desconhecido"

( Sweet Nothing )

POV Edward:

Depois de demorar uma eternidade, Alice abriu a porta do seu quarto.

– Oi -disse parecendo impaciente - O que você quer ?

– Eu quero saber se posso trazer algumas pessoas na sua festa ... - falei. Bom, eu queria convidar a Tânya. Ela me fazia enlouquecer! Seu cheiro e seu s beijos, sua pele... Eu estou completamente apaixonada por ela e quero mais cedo do que nunca pedi-la em namoro. Não há outra pessoa. Quando imagino meu futuro, é ela que está do meu lado, caminhando sobre um tapete vermelho, num vestido branco e um véu cobrindo seu rosto, até o altar ao meu encontro.

– Ah, me poupe Edward ! -falou - Depois vejo isso okay? Estou ocupada.

– Com o que ? - não pude deixar de disfarçar minha curiosidade.

– Com A Bella, a minha amiga.

Ergui minha cabeça para avistar essa tal de Bella sob o ombro de Alice. E fiquei pasmo.

Pude avistar a menina dos olhos chocolates me observando surpresa. Seus cabelos eram longos e seus fios tinham uma tonalidade avelã. Seu rosto branco como marfim, estava com as maçãs do rosto coradas, mostrando o quanto estava envergonhada. Ela parecia uma boneca de porcelana. Confesso que fiquei encantado com a simplicidade da beleza dela. E confesso que o nome dela fazia jus a sua fisionomia.

– Oi - sussurrou. Sua voz foi arrastada e quase inaudível.

– Oi.. falei dando um sorriso torto que nem um bobo.

– Hm... - começou Ally interrompendo o contato visual que mantinha com a Bella - Desculpe Edward, mas tarde falo com você tá bom?

Ela fechou a porta na minha cara, sem deixar eu dizer uma palavra.

Fiquei ali na porta alguns minutos e fitando a madeira tentando raciocinar o que havia acabado de acontecer. Não sei o que aconteceu, mas algo lá dentro - no meu coração talvez– algo forte e verdadeiro, ligou ao ver seu rosto.

POV Bella:

Ele nem sabia meu nome. Ele nem sabia que eu existia- quebrei o silêncio que permanecia depois que Edward apareceu. Quando o vi sorrindo para mim ... Não há palavras para descrever.

Ally suspirou e respondeu:

– Desculpe te dizer isso... Mas a única garota que o Edward dá bola, é pra vaca da Tânya. Ele está cego! Não de amor, porque Edward agiria de outro jeito se estivesse apaixonado. Acho que o que ele sente, é desejo e só isso!

Confesso que me senti mal quando ouvi Alice dizer que ele sentia desejo por ela e pior que talvez ela tenha razão! Senti o sangue em minhas veias começar a ferver. Mas talvez ele ame mesmo a Tânya ... E não vou poder fazer nada.

Claro, sempre a Tânya.

Adjetivos que sempre colocavam nela eram rainha da beleza, perfeita e popular. Com seus fios dourados, seu rosto fino perfeito e o nariz empinado, os olhos azuis, com o corpo curvilíneo. Todas as garotas a invejavam e todos os meninos a desejavam. Eu nunca liguei para Tânya , sempre vivi no meu mundo sem prestar atenção nela... Mas quando vi que ela estava andando com o Edward, meu coração doeu de ciúmes.

– Pronto Bella, já acabamos por hoje - disse interrompendo meus pensamentos - Te levo até sua casa. Me espere na sala, enquanto eu arrumo aqui okay ?

Assenti com a cabeça e sai do quarto, descendo as escadas que iam direto para a sala. Ao chegar na sala, vi Edward sentado em um dos sofás. Ele ouviu meus passos e se virou para me ver. Sorriu torto como da vez que me viu no quarto da Alice. Senti minhas pernas amolecerem, virando gelatina.

Em passos rápidos, mas curtos, me sentei no mesmo sofá com ele, só que mais distante. Estava nervosa e minhas mãos suavam. Fingi prestar atenção na programação da televisão.

– Onde você estuda?

Doeu ouvir aquilo. Porque fazendo essa pergunta, ele só comprovava, que nunca prestou atenção em mim. Porra, eu estudo na mesma sala que ele!

– Eu estudo na Forks High School - murmurei fria

– Eu estudo lá também.Como eu nunca te vi antes? - perguntou. " Eu faço a mesma pergunta. Como você nunca me percebeu antes?" foi o que eu pensei em responder, mas fiquei calada.

– Vamos Bella? - apareceu Alice na sala, olhando para mim com um olhar desconfiado.

Acompanhei Alice sem dizer nada ao Edward, deixando aquela pergunta sem resposta.

– O que ele disse? - disse Alice quando já estávamos em seu carro. Ela percebeu o quanto fiquei perturbada.

– Eu vou ficar bem. Sempre fico. - foi o que somente respondi. Eu não sabia se ia realmente ficar bem, porque agora, para ficar bem, eu precisava do Edward.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? *-*
Reviews? Pleaaaase!
.
Edward tapado, burro e idiota. Mas por favor, não fiquem com raiva de mim ok? Apesar de Tânya não prestar, ela é uma personagem necessária para fic u_u hahahahahaha mas a fic é Beward, então tudo vai acabar bem ♥
.
Beijos,
Vicky ♥